13 de novembro de 2013

QUE CRESCIDO ESTÁ O BAMBI!

O Tio Dolce, que é um homem admiravelmente delicado e sensível para o seu porte corpulento, fica com lágrimas nos olhos quando vê o Bambi da Disney. Então quando o caçador abate a mãe-veado com um tiro certeiro, não consegue conter os soluços. É comovente! A Bichana até tem de o ajudar a recostar-se na chaise longue Le Corbusier e abrir as portadas que dão para o fresco jardim de buxo, para que ele se recomponha do clímax de pathos... Pois bem, para grande alívio nosso, o Bambi não sofreu o destino trágico da mãe. Ora vejam-no, com as armações já crescidas, a sair dos ombros, mas com os mesmos olhos doces, a mesma expressão vulnerável, o mesmo beicinho desvalido: 


Pois o Joãozinho Bambiga, desculpem, Barriga, estudante de design de moda que é, não deixa os créditos por mãos alheias! Ora vejam os looks tãããããão estruturados e cosmopolitas que publicou no site internacional Spookbook, o qual, contrariamente ao que o título indica, não é susto nenhum - antes um local que rebenta de estilosidades várias:

Ah, isto sim! Temos aqui estiloso a sério. Nem parece português, pois não?, ora digam lá! Ouça, Johnny dear, adoramos tudo! O casaco de peles, o de veludo, os alfinetes vintage a prender os lenços e os laços ao peito, os coletes cintados, os sacos da mãe com o foulard atado displicentemente, o look colegial com meias até ao joelho... Soberbo! Só nos preocupa um detalhe: essas pernas tão magrinhas. O menino tem a certeza de que não sofre de anorexia? Não vá por aí. Olhe que já bastam as raparigas todas com mania de que são gordas, credo! O rico continuaria a ser montes de giro e stylish se ganhasse uns 8 quilitos. Palavra de Tio Dolce, corroborada pela Bichana. Vá lá, faça jus ao nome e encha um pouco mais a barriga, sim?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

32 comentários:

  1. este miúdo de facto é um susto!

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah!!! O que mais adorei no Bambi foi o trejeito da boquinha. Tão querido, o pequerrucho.
    Tem futuro garantido neste país como panilas para reformados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá começa a brigada dos homofóbicos de serviço a atacar. Que téééééééééédio!...

      Eliminar
    2. Não está em causa a sexualidade, pois cada um é livre de viver a sua intimidade como quiser. Há muito homessexual que não faz figuras tristes. Este rapaz é simplesmente uma aberração.. Uma imitação barata do que vê nas grandes produções. Uma personagem que não compreende que o que se vê na tela e nas revistas não precisa andar nas ruas.

      Eliminar
    3. Todos os estilos que ele tem postos são da autoria dele, este rapaz trabalha e auto sustenta-se ao contrario de muitos que por ai andam. Aquilo que ele veste diz-lhe respeito a ele e a ele apenas, nenhum de vocês tem qualquer valor moral para o estarem a julgar pois simplesmente não vos diz respeito. Se calhar se se preocupassem mais com a vossa vida e deixassem os outros em paz não teriam a necessidade de descarregar os vossos problemas nas costas dos outros. Aprendam a viver e a deixar viver.

      Eliminar
  3. Mais um puto parvo que precisa de ir à trops lol

    ResponderEliminar
  4. E A Malunfa na mão nos looks apresentados? Mas algum homem acredita neste patego e vai para algum lado com uma malunfa destas nas mãos? Nem o José C Branco faz figuras ridículas destas como este ser femeninado pior que as gajas mais saloias.
    Que tristeza para o mundo dos homens e que desgosto para um pai que andou a criar esta avestruz.
    Mas esta sagrada alminha não tem noção do ridículo?
    O futuro desta avestruz já está decidido. Mais um Seabra a assassinar um panilas num quarto de uma pensão rasca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o José Castelo Branco É MUITO PIOR DO QUE ESTE!!!!!!!!!!!! Sejamos honestos. Ele veste-se de vestido e saltos altos, por Deus. Este Bambi aqui é discreto comparado com o outro ser.

      Eliminar
    2. Eu acabei efectivamente de ler uma comparação entre o Seabra e um rapaz que se veste de uma forma peculiar e extravagante?! Realmente, usar uma carteira e empunhar um saca-rolhas para mutilar alguém são realidades conhecidas. Antes de carregarem no "publicar", juntar o tico e o teco faria uma grande diferença...

      Eliminar
    3. "Parecidas" e não "conhecidas", quero dizer

      Eliminar
  5. Eu não tenho nada, mas nada contra os gays, mas um pai e uma mãe ao ver um filho a sair e entrar assim em casa, deve ser (vamos ser sinceros) frustrante e embaraçoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Os governos deviam era fiscalizar estas ideias de extrema direita e "acabare-lhes" (a sério?!) com a raça... Quanta ideia desumana aqui povoa... Mais triste do que Bambis de mala, é ver quão pequenina é a mente de alguns portugueses. Isso sim, dá-me nojo.

      Eliminar
    3. Cara Fernanda,
      Apoio tudo o que escreveu.
      Este tipo de comentário (como o do Anónimo de cima, o das 22:45) vem sempre de quem não tem formação - nem cívica, nem moral, nem intelectual. São criaturas primitivas e rasteiras, guiados por instintos toscos e violentos, ao nível dos animais.
      Um abraço para si, Fernanda.
      Susana

      Eliminar
    4. Anónimo delle 22:45,
      Non possiamo tollerare qualcun tipo di aggressione omofoba in questo spazio. Quindi abbiamo rimosso il suo commento.
      Architetto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
  6. Adorava ver uma foto, dos autores desta travessa da amargura.

    ResponderEliminar
  7. É dificil de compreender como é que estas personagens, autores deste hate blog, se julgam no direito de gozar com quem querem e como querem.
    Olhem para os espelhos, que encontram matéria de sobra para se rirem.
    Palhaços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil de compreender? Só se for para ti. Eles não se vêem ao espelho por terem medo. MEDO!

      Eliminar
  8. A forma mais sublime de vingança será Deus tornar a filha desta bichana dolce uma criatura mais horrenda que todas a que aqui gozou! Sois lixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. filhos de gatos rafeiros deste género, é afogar antes de abrirem os olhos.

      Eliminar
    2. kem te afogasse a ti fazia um favor à humanidd :)

      Eliminar
    3. Filhos??? Estes não têm filhos. O tio é bicha e a Bichana é tão feia que ninguém lhe pega :))))))))))))))))))))

      Eliminar
  9. Queridos Tios, adorei a passagem sobre a "chaise longue Le Corbusier" e "as portadas que dão para o fresco jardim de buxo". Que classe, sim senhor! Gente fina é outra coisa. :))))))))

    ResponderEliminar
  10. Realmente eu já tinha lido sobre a anorexia nos homens jovens, mas esta é a primeira vez que vejo um caso. Ou, se não for anoréctico, é porque está ainda em crescimento ;)

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Carissimo João,
      Grazie mille per il suo fair-play.
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
    2. mesmo obesas sem vida própria...

      Eliminar
    3. João Barriga,
      Óptima resposta!

      Eliminar
    4. Magro! E feio. Mas daqueles mesmo mesmo mesmo feios que até um bêbado não consegue achar bonito. Grande parolo!

      Eliminar
    5. Parolo és tu, cretino. Quem te dera.

      Eliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana