9 de novembro de 2013

CORNY POPCORN GOES SPECKY

Pois é, seus amorosos seguidores do D&B, não temos outro remédio senão trazer a este elevado fórum a nossa adorada Pipoca. Sabiam que esta deusa do Olimpo blogosférico, que parece ter tantos admiradores como inimigos, pobrezinha, anunciou que vai ter de usar óculos? E que está a considerar comprar, eeeeer..., estes?

Bom, não nos vamos deter a explicar-lhe, Popcorn darling, que os seus olhos ficam estranhamente chegados ao eixo do rosto com esses mega-spectacles. O que a Bichana diz é que preferia dar um rim, um pulmão ou até, precisamente, um olho (desde que lhe pusessem outro de vidro igualzinho, destes modernos, que mexem e tudo) a ter de usar óculos, fosse qual fosse o modelo. Oh, é uma exagerada, esta jóia! E o Tio Dolce também nunca percebeu porque é que um dos ídolos dele, a conterrânea Sofia Loren, nunca usou lentes nem se fez operar. A verdade é que não conhecemos uma única mulher que fique melhor com óculos do que sem eles... Olhem, gostos à parte, o que é certo é que nos ocorre um motivo de peso para esta querida pensar duas vezes antes de comprar aqueles geek specs:


Sempre vossos,
Dolce e Bichana

26 comentários:

  1. Até que enfim falam desta "deusa". Ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. para além de feios, são caros

    ResponderEliminar
  3. não se percebe como é que esta querida tem tantos admiradores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tem mais do que tu alguma vez terás. Nesta vida e na outra. Juntas. A verdade dói, não?

      Eliminar
    2. Pois eu percebo porque é que a Pipoca tem tantos admiradores. Também eu simpatizo com ela, e não é por sermos ambas loiras e giras! :) É que gosto dos textos do blogue: escreve com correcção e com sentido de humor. E isto é muito mais do que faz a grande maioria dos outros blogues de moda.

      Eliminar
    3. De facto, não é por ser ambas loiras e giras... é que de gira não tens nada.

      Eliminar
    4. ahahhahahahahahahhaaahahahahhaahhahahahahahahahahah ESTOU AGARRADA À BARRIGA A RIR. Somos ambas loiras e giras !!!!!!!!!! IOH Deus !!!!!!!!!

      Eliminar
  4. Ela usa o que lhe derem. Se são esses que recebe à borlix, pois que se faça o esforço!

    ResponderEliminar
  5. Um daqueles posts encomendados de publicidade encapotada. Aquela é das que, se lhe pagarem, até mete pra veia e vem mostrar no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada encapotada. É até muito descarada. Ele diz de caras o nome da loja de óculos onde foi "experimentar" os modelos durante "um par de horas muito divertido". E dá o link.
      Como se não houvesse daquilo tudo em qualquer óptica de esquina!

      Eliminar
    2. Burro é quem lhe paga para fazer publicidade. A maioria dos óculos são horriveis e fazem-na nariguda!!!!

      Eliminar
    3. Não a fazem, ela É nariguda! Sempre, coitada. Temos pena.

      Eliminar
    4. É uma opinion maker.
      Ao virem todos para aqui descarregar a bílis, dão razão a quem lhe paga.

      Eliminar
  6. Vá lá, meninas, vá lá. A Pipoca é muita gira e escreve com imensa graça.

    ResponderEliminar
  7. Nem é gira nem escreve com graça. Mas o destino engraçou com ela e ela soube aproveitar. Melhor para ela e pior para a multidão de fãs que estão convencidas que ela é o máximo. É que não é mesmo !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma miúda chica-esperta de origem desfavorecida que sonha chegar a algum lado. Não sei é se chegará. É que o tipo de pessoal que ela arrasta não lhe valerá de muito no futuro.

      Eliminar
    2. Pois é anónimo, a diferença é que tu só arrastas atrás de ti, pobreza de espirito e inveja. Também tu anónimo, não chegarás a lado nenhum e no fim, estamo-nos todos a borrifar para isso...

      Eliminar
  8. Mas ela já usa óculos. Lembro-me de ter escrito já há que tempos que havia partido uns e que o marido foi-lhe comprar outros (sem ela saber nem ter experimentado).

    Há gente com memória curta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é memória curta, é simplesmente a prova de que nem todos seguem o dito blog. ;)

      E quanto a óculos, discordo profunda/ do que dizem os Tios. Não acho nada que saiam todas desfavorecidas! Um exemplo? Eu, eheh.

      Eliminar
    2. Mas quem precisa de óculos é feio, burro e mau e deve ser excomungado para todo o sempre?
      Então e a Diana Chaves na Multiópticas?

      Eliminar
    3. A Diana Chaves ficou girissima de óculos. Até mesmo a Rita Pereira (que não gosto particularmente) conseguiu fazer uma boa campanha na Optivisão. Realmente a Pipoca não se enxerga, não tem hipótese.

      Eliminar
  9. A Pipoca tem alguma graça no que escreve e tem alguma beleza, é só! Mas é melhor do que a maioria.

    ResponderEliminar
  10. Tio Bicha, posta aí uma foto das tuas lunnetes?

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana