21 de novembro de 2013

MAIS PEROLICES ERÓTICAS

Pois não é que a nossa querida amiga Pérola, cujo talento poético já aqui exaltámos, acaba de publicar o seu primeiro livro de poemas, intitulado "Pérolas a Porcos"? Bem, estamos emocionados! Isto mostra realmente o alto nível em que as Letras estão neste país de poetas. Ora aqui está ela, felicíssima com o accomplishment tão sonhado, com o seu cabelo à eighties, versão ABBA, na sessão de lançamento da obra-prima, que contava com uma multidão de 6 pessoas na sala (descontando os da mesa):

Em honra da nossa "querida amiga" (é assim que a maioria dos comentadores se dirige a esta fofa), deixamos aqui uma pérola recente da sua lavra, cujo tópico é, uma vez mais, a libido desenfreada que caracteriza a escrita desta super-amorosa. Antes de mais, a ilustração alusiva, que dá o mote ao poema "Algures...":


Como o Tio Dolce não é apreciador destas geografias do duplo cromossoma X, muito menos quando têm uma localização indefinida ("algures"?), e como a Bichana é uma rapariga muito pouco metafórica, vemo-nos obrigados a recorrer à ajuda da Corny Popcorn, que já mostrou ser uma sábia conhecedora das representações figuradas desta zona específica da anatomia feminina. Passemos sem mais demora ao magnífico poema:


Acesso restrito? Ufa, por momentos a menina assustou-nos. É que aquele fecho éclair semi-aberto fez-nos pensar que o porteiro estava de folga. Faz a jóia muito bem em encriptar o código, se bem que, como a entrada é "secreta", parece-nos uma redundância. Por outro lado, com tanto ferrolho, a querida corre o sério risco de espantar os visitantes, mas cada qual sabe de si.

Terra de ninguém? Será impressão nossa, ou essa expressão costuma designar algo que está votado ao abandono? Não? Ah, a Pérola é que é especialista em língua portuguesa, com obra poética publicada e tudo. Já aqui não está quem falou! E ainda bem, pois ter o seu jardim de prazeres ao abandono seria uma pena, ainda mais numa mulher que tanto desejo manifesta. Esse problema está portanto arrumado. Para as "águas" de que se queixa, olhe, há agora as Tena Lady que são ótimas para a incontinência. Vai ver que não passará embaraços nos seus encontros românticos com aquele professor de liceu que aparece na fotografia, sua malandreca!


Olhe, a Bichana é que a compreende: nas mulheres os anos equivalem sempre a um aumentozito de quilos. Mas deixe lá, embora se sinta inevitavelmente acolchoada, ainda é uma mulher que está aí para as curvas, pois então! Quando à erva fresca, cuidado! Olhe que isso está fora de moda, sua querida! Hoje em dia usa-se mais o trend "deserto do Sahara" - e há cortadores de relva a óptimo preço. Viva!


Ó rica, decida-se! É mansa ou revolta, afinal? É que um homem fica baralhado com tanta TPM. Se depois de hora e meia a desencriptar o código, chega e é recebido de trombas, ora bolas! Por outro lado, "atmosferas revoltas" são algo a evitar nesse ato sublime que é o amoooooooooor. Há para isso também comprimidos de carvão que resolvem a flatulência intestinal num instantinho! Oh, não agradeça, estamos aqui para ajudar!


Ai sim?... Olha que esta! É que não esperávamos, com aquela cara de padreca. Com que então ele saiu um descarado? E encara o seu esconderijo tão enigmático e acolchoado como uma "mera brincadeira"? Ah, safado! Mas deixe lá, Perolazinha darling, a APAV pode facultar-lhe apoio psicológico gratuito e ajudá-la a libertar-se desse exemplar da opressão patriarcal que não a merece! Enquanto a senhora prepara o discurso para o Nobel (ainda pode levar uns anos, querida, mas vá burilando o texto), vai ver que se transforma aos poucos numa mulher emancipada, dona e senhora das suas atmosferas revoltas e da sua terra de ninguém, sem que algum macho impertinente faça poucochinho de si!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

34 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahah
    fiquei com dor de burro!

    ResponderEliminar
  2. Jesus, Jesus, a senhora já tinha idade para ter juízo... :)

    ResponderEliminar
  3. Isto é real???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    O que é isto... vou ali vomitar e já volto. Ciao

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cara do padreca, LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu identifico-me com o padreca. Não de cara, mas de atitude. Também eu sou capaz de fazer qualquer SACRIFÍCIO por uma amiga.

      Eliminar
    2. Com esses peitorais peço-te um sacrifício.

      Eliminar
  5. Aquilo é uma aliança que a "amiga pérola" tem no dedo? Olha, quem diria! Ainda gostava de saber o que pensa o marido do blog dela... Não deve gostar de ver que a esposa se mostra tão precisada ;))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tu ainda não percebeste que o tipo que "entra descaradamente a seu bel-prazer" só pode ser o "maridão"? Ahahahahahah!

      Eliminar
  6. ah, desta vez podemos ver o "traçalhão de mulher" ahahahah
    E já deve ter uma boas décadas em cada perna, ah já já

    ResponderEliminar
  7. SOU AMIGA VIRTUAL DA PÉROLA HÁ MUITOS ANOS E ACHO ESTE ATAQUE REPUGNANTE. VIR AQUI DIZER MAL DELA SEM A CONHECER É COBARDE, BAIXO E VIL. ELA É UM AMOR DE PESSOA, DAQUELAS COM QUEM VOCÊS OS DOIS E TODA ESTA GENTE TRISTE QUE AQUI VEM COMENTAR NUNCA SE CRUZARAM DE CERTEZA. HÁ GENTE BOA NO MUNDO, SABIAM? CÃES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me permitem, acho que a questão não é ela ser boa ou má pessoa. É escrever bem ou mal. Eu fui lá ver e os poemas são péssimos, todos. Até quando escreve em prosa é paupérrima. Essa é que é essa!

      Eliminar
    2. Sim, a pseudo-poesia dela dá pena. Ponto final.

      Eliminar
    3. E os adjectivos? Aquilo são à ordem de 4 e 5 por cada linha! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    4. ão ão ão ... (ladrar para quem não percebe!!!!!)

      Eliminar
  8. Estou a ver que o D&B hoje descambou irreversivelmente para a ordinarice. Coitada da senhora.

    ResponderEliminar
  9. Mas será que esta .... (tosse) ... escritora pensa que é a Florbela Espanca do século XXI?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pensa, não sei. Agora que ESPANCA selvaticamente a literatura, disso não tenham dúvidas RSRSRSRSRSRSRSRSRS

      Eliminar
  10. Ganda melga. Textos rebuscados e pretensiosos que dizem exactamente: NADA. Esta senhora tem falta de quanquer coisa. Ai tem, tem....

    ResponderEliminar
  11. O fecho éclair é assustador, se é uma metáfora realista fujam ... parece que naqueles fundos há uma grave doença venérea. Ufa

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. credo mas o homem teve assim tantas?
      nem jeitoso parece ser
      tem guito?
      coitada é da ex.mulher

      Eliminar
  13. Esta Pérola é um disparate pegado. A mulher não se toca e aqueles seguidores do blog dela têm um QI de mosquito.
    E a pirosice? Do header, dos "selinhos" e dos motivozinhos muito fofinhos e riquinhos? É tudo CONFRANGEDOR!!!! O Blogger devia fechar compulsivamente aquela casa dos horrores.

    ResponderEliminar
  14. Ai as teena lady mataram-me :))))))))))))))))))
    (Até fiquei com pena da cota)

    ResponderEliminar
  15. https://www.facebook.com/Ansiedadesblog?fref=ts
    https://www.facebook.com/MissyTerere
    https://www.facebook.com/BlogDaCarlota?fref=ts

    ResponderEliminar
  16. Que falta de chá que aqui existe...será dor de cotovelo que vocês têm???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah todos temos pena de não escrever prosas destas... todos os dias tenho insónias por não ter essa capacidade. Aqui a falta de chá chama-se crítica. Que alguns comentadores exagerem, sim exageram. Mas se reparar o post critica a escrita, e diria eu a péssima escrita, que ainda vira livro!!! Hoje em dia qualquer texto medíocre vira livro.

      Eliminar
  17. Esta Pérola é mesmo úma bimbalhice do pior.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana