24 de novembro de 2013

ALLERGIC REACTION

Não sabemos bem como explicar, mas a verdade é que, quando abrimos acidentalmente o blog desta amorosa, o Chic Reaction, ficámos com uma erupção cutânea estranhíssima - como que uma vermelhidão com borbulhinhas e prurido. Socoooooooorro! A Bichana correu a fazer uma máscara facial e o Tio Dolce meteu-se de imediato num banho de imersão em leite de cabra, rodeado de velas aromatizadas da Rigaud & Cie, Paris. Mas querem saber que nem assim a comichão passou? Porque será?... 


Sua grande querida, nós sabemos que, para si, ser "chic" é algo de "effortless", mas talvez prefiramos pensar duas vezes antes de seguir o seu generoso conselho ("Follow Liliana Ferreira in all her amazing adventures through the fashion world"). Não é por nada, mas os Tios Dolce e Bichana não puderam este ano renovar o seguro que tinham feito à epiderme do rosto. Melhores dias virão, com certeza, mas por agora temos apenas de nos manter loooooooonge do seu blog, sua jóia!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

24 comentários:

  1. Falhou a vocação. Devia estar a lavar escadas.

    ResponderEliminar
  2. CHIC-ÉRRIMA! ahahahahahahahh

    ResponderEliminar
  3. Sempre que vejo estes blogs questiono-me. Mas porque é que estas miúdas se sujeitam a isto? Roupas farsolas; corpos roliços e caras assustadoras.

    ResponderEliminar
  4. Falta de auto-estima não tem...Já se falarmos em vergonha na cara, a coisa muda de figura.

    ResponderEliminar
  5. Tio Dolce, Tio Dolce, acabe lá com isto... Já deu o que tinha a dar ;)

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia este blogue (blogue??? ahah), até porque não gosto de dar popularidade a estas tristes pessoas, mas como sou muito amiga da Liliana, não resisti a partilhar convosco que para além de ter vocação para limpar escadas ( qualquer homem adora uma boa empregada doméstica e se for CHIC-ÉRRIMA, melhor ainda), é um excelente engenheira química, acredito que desconheçam essa profissão, pois não é para todo o tipo de cérebro, se é que me faço entender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. engenheira química? Olha, quem diria. Está desempregada, só pode? Só é pena não ter caído num tubo de ensaio de amoníaco : era um horror a menos na bloga LOL

      Eliminar
    2. Pior ainda. Se fosse uma pessoa sem qualquer tipo de formação e de perspectivas ainda podiamos entender, agora assim: É MUITO MAIS GRAVE!

      Eliminar
    3. Que giro, no outro blog que tem (la bloggerie), diz ser estudante. Se já é engenheira quimica, entretanto... ainda não deve ter tido tempo para ser assim tão excelente, mas ok...

      Eliminar
    4. Meus caros e o que tem a ver a licenciatura (caso a tenha... que nada diz sobre uma pessoa pois os engenheiros químicos do IST serão concerteza diferentes dos da Lusófuna!) com o bom gosto!!! Por ter licenciatura a camisola tem de ser linda e não pode ser roliça?!?!?1 Não misturem alhos com bogalhos. Não é jeitosa e tem mau gosto! Se é boa profissional?? Pode ser.

      Eliminar
    5. APOIADO! A mulher mete medo ao susto. Se é "INGINHEEEEIRA" ou não o que é que isso adianta? Um canudo não lhe traz bom gosto. NENHUM canudo consegue fazer isso - nem os de artes e arquitectura, quanto mais os de engenharia ahahahah

      Eliminar
    6. As roupas que ela usa não são nada originais, ela simplesmente compra o que está "fashion" ou seja é uma "fashion victim"
      Eu acho que estas raparigas que querem ter blogues destes devem apostar em conteúdo original.
      Ser gorda não é crime, mas ela podia usar o excesso de peso a favor dela e fazer looks interessantes.
      Por exemplo ela podia ajudar o tio dolce a usar t-shirts menos apertadas (para não salientar a bola que vive na barriga do mesmo)
      Ter "canudo" simplesmente significa ter conhecimentos específicos numa determinada área, não define a pessoa nem o seu carácter...

      Eliminar
    7. "ajudar o tio dolce a usar t-shirts menos apertadas" AHAHAHAHAHAHAHAH adorei!

      Eliminar
    8. Anónimo das 20:51:
      Quem não devia "salientar a bola que vive na barriga do mesmo" é a ppa Liliana! Já viram a 3ª fotografia? LOOOOOOOOOOOOOOL
      Que pança!!!!!!!!!

      Eliminar
  7. Minha querida, amiga e chique Liliana, estás incluída na categoria de Blogs de moda. Afinal percebes de moda e ainda vão seguir algumas das tuas tendencias !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Joanita, vê-se que andas nas drugs, como o nome do teu blog indica... :) Mas que tendências é que ela faz seguir? A das pernas tortas ou a do Stevie Wonder? :))))))

      Eliminar
  8. Só seres iluminados e claramente com imenso trabalho (nada de desempregados!) para vir para aqui falar da vida alheia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és mais um(a)! ahahahahahah

      Eliminar
    2. Antes desempregados, que a chular o patrão, aproveitando as horas de trabalho pagas para passear na net.

      Eliminar
  9. Ahahaha! Só vi o post "effortless". Já repararam na parte em inglês? Ela pôs aquilo num tradutor automático e nem sequer deu um arranjinho. Os fans interlacionais devem ser muitos e não vão perceber nada, é uma pena.

    ResponderEliminar
  10. PERNAS MEDONHAS!!!!!
    A triste é um espantalho todos os dias!!!!

    ResponderEliminar
  11. 'Imperfection is beauty, madness is genius and it's better to be absolutely ridiculous than absolutely boring.'
    ― Marilyn Monroe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, trocando isto por miúdos, estás a dizer com essa quote toda emproada é que a Liliana é
      - imperfeita
      - louca
      - e ridícula!!!
      Concordo :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

      Eliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana