27 de setembro de 2013

O BLOOPER DA PALMIER

Hoje os Tios Dolce e Bichana acordaram com uma branda disposição pedagógica. Por isso vão começar este simpático 'post' com uma nótula didática sobre cultura cinematográfica. 

Sabem aqueles erros que os filmes cometem - os bloopers? São anacronismos (tais como pôr um relógio de pulso num filme sobre a Idade Média) ou simples distrações da produção, como nestes casos:



Pois não é que a nossa adorada Palmier (sua querida, o Dolce e a Bichana são seus admiradores fervorosos, ao ponto de quererem SER a Palmier quando forem, bem, velhinhos!) cometeu mais um blooper? "Mais um", dizemos bem, porque as produções desta brincalhona são, digamos, algo fantasistas. Mas enfim, como o Tio Dolce é um purista, gostaria de ver estas coisas mais cuidadas, pode ser, Palmier? Por obséquio?


Ora digam lá: isto é aceitável? Tolerável? Na cama a dormir com o relógio posto?... Ai, Palmier, Palmier! O fato de coelho na piscina achamos bem. Apropriado. Os laços nos tornozelos do Pai também: requintados. Até a saia de sevilhana na pequena Cutxi aprovamos: muito adequada. Mas isto?!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

34 comentários:

  1. Eu bem digo que estes dois têm garras afiadas para uns e unhas limadas para outros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem unhas limadas eles têm e usam luvas para uns e espetos do inferno para outros, porque este blog palmier é um blog que merece assanhada censura pelo que publica sempre a denegrir outros bloggers, como o seu último post a denegrir a Neuza e a PMD.
      Mas para ela são paninhos quentes e para as outras são sacos do lixo, mas dizem que são imparciais, estes grandes falsos, que cada vez mais vou perdendo a vontade de cá voltar.

      Eliminar
    2. Sentido de humor precisa-se, está visto... Tal como a outros/as bloggers faz falta um pouco mais de noção de ridículo.

      Isabel

      Eliminar
    3. És a Isabel dos Santos, não és?

      Eliminar
  2. Vem uma pessoa aqui a correr à espera de se rir um pouco e depois vê isto de tanta meiguice a tratar a senhora, tenham cuidado e não toquem na palmierzinha que ela é muito sensível e pode magoar-se, não é seus trastes?
    è porque ela tem um CARRO ALEMÃO e andar a gozar com quem lhe apetece na blogoesfera que merce tanto respeitinho da vossa parte com certeza. Também vou passar de deixar de vvir cá.

    ResponderEliminar
  3. Palmier, a adormecer as suas jóias desde 1834...

    (E agora, vou acelerar um bocadinho no meu CARRO ALEMÃO e já cá volto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ahah ah
      E depois vá até à Av. Liberdade comprar umas coisitas. Elas até mudam de cor.
      (Mas onde é que esta gente se esconde durante o dia?)

      Eliminar
    2. A outra respondeu que para dormir queria/precisava "apenas de duas gotinhas de Chanel nº 5", a Palmier tem o seu relógio... Cada um com a sua!

      Assim é que é, Palmier!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahah
      Palmier rules!

      Eliminar
    4. Palmier, love you.

      Só tenho uma pergunta. Alguém acreditou que estavas de facto a dormir?

      Eliminar
    5. Palmier! Ciao, bella!
      Che grande onore di vedere arrivare qui, nella sua macchina germanica, il nostro idolo, la nostra musa, la luce che brilla nell'oscurità!
      Baci per lei,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
  4. A palmier é uma vaidosa que aquela foto foi só para se gabar dos lençóis com rendas e mais uma vez a fazer pouco dos menos favorecidos, mas deus é grande e os pobres amanhã são ricos e gente como a palmier ainda os hei de ver a dormir com os sem abrigo, porque deus castiga e não diz quando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora que já acelerei no meu CARRO ALEMÃO, vou dormir uma sesta nos meus LENÇÓIS DE RENDA e já cá volto.

      (Isto é hilariante :DDDDDDDD)

      Eliminar
    2. Ahahahah. Palmier sempre na vanguarda. Ahahahahah.
      A Sheilinha explica, mas atenção que não sou psicóloga por isso desculpem qualquer coisinha, tá bem?
      As Abelhas são uns insectos muito engraçadinhas e muito vistosas que se vestem todas de Amarelo muito berrante, que vivem numa colónia muito restrita só delas e que servem uma abelha Poedeira que é a Rainha delas, e elas são as obreiras que trabalham muito por fora da colmeia para servir a Rainha para ela se sentir muito bem e feliz. Depois a Rainha fica muito grande e inchada porque as abelhinhas estão sempre a alimentá-la, e quando a Rainha se senta numa sanita o objecto desaparece debaixo dela.
      Não sei se expliquei bem, mas deixem lá, já sabem que eu sou uma burrinha, não sabem?

      Eliminar
    3. Dormir com os sem-abrigo??? Credo, isso sim é maldade. Este anónimo (das13:53) é que devia ser castigado, por andar aqui a ameaçar. E a Palmier é o máximo!!! Viva a Palmier!

      Eliminar
    4. "A Palmier é uma vaidosa"?!!!! Se há coisa que ela não é, é vaidosa. Ou exibicionista. Ou ostentatória. K comentário + estúpido!

      Eliminar
    5. òh Sheilinha. Tu é que és uma Abelhinha que marchavas escorridinha no Mel.
      Srluppp! nham nham nham... Hum, coisinha doce.

      Eliminar
  5. Dolce e Bichana são fantásticos!!!

    ResponderEliminar
  6. Um blooper era conseguirmos ver as horas e serem quatro da tarde... Assim, é só mais uma pessoa que dorme de relógio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem dorme de relógio é a arraia miúda. Que também pratica o coito de relógio. E meias. Mas a Palmier não é arraia, ou pelo menos não parece. Logo, é um blooper sim.

      Sheila Carina Isabel dos Santos Neuza e Aguiar

      Eliminar
    2. É um blooper de style, eheh..

      Eliminar
  7. Com tanta roupa em cima a rapariga vai sofrer de apneia do sono.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Claro. Se te apertar o gargomilo ficas com apneia na certa.

      Eliminar
    2. Claro que há mais apneias. Apneia significa inibição voluntária ou involuntária da respiração. Anónimo das 15:43, nunca ouviste falar de mergulho de apneia?
      Santa ignorância! kkkkkkkkk

      Eliminar
  9. A Palmier é uma ganda maluca :))))))))

    ResponderEliminar
  10. A Palmier gosta muito de brincar, mas só às vezes. Também não publica os comentários que não lhe interessam, ou então publica e depois apaga!!! A querida não tem tanto poder de encaixe como faz parecer. Aliás não tem mesmo nada para fazer, vive para o blog, tal como as que critica, vai mostrando que está bem na vida, etc e tal como quem não quer a coisa (é tão exibicionista como as outras, muda o modo). E depois a big question, já se viu que é descompensada e não Pai Dr da especialidade que a cure, mas quem lhe tira as fotos??? Será o marido??? Uiiiiiiiiiiii, grande caso de estudo, pessoas tão evoluídas intelectualmente e socialmente..... Uiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  11. E eu que também sou anónima fico varada com a falta de sentido de humor desta querida Isabel dos Santos. É preciso ter uma cabeça muito quadrada para não atingir as piadas da Palmier, Só não percebo porque é que se acha toda a gente descompensada o que é que anda a fazer por aqui, também não tem mais nada para fazer na vida? Já a Palmier, vive para o blog. Não vive do blog. E, em parecendo que não, faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal viver para outras e de outras coisas??? Não se pode ler??? Não se pode criticar??? É só pertença de alguns criticar e discordar?? Ai minha querida, também Anónima, foi votar??? É só para lhe lembrar que vivemos numa democracia, que tem muito iletrado, muito doente, mas permitiu a mim, e à sua Palmier emitir opiniões sem lápis azul (se bem que a sua Palmier o usa muito). E diga-se de passagem que uma ditadura não fazia mal a ninguém, nos tempos que correm e em certos assuntos. Entendido???

      Eliminar
    2. Calminha Isabelinha! Então a querida acha que pode criticar a Palmier a nossa diva do estilo, e depois não quer que eu a critique? Então a democracia é só sua? E a Palmier não pode fazer da vida dela o que quiser? Na sua democracia só se pode fazer o que a querida isabelinha manda? É? Entendido?????

      Eliminar
    3. Minha querida Anónima, não tarda já somos intimas com tanta converseta... Permita-me dizer que os três comentários que comentou não são da Isabelinha, aqui a Anónima não tem esse nome, nem assinou por ele. Eu não me indignei com a sua crítica, se ler bem, só lhe respondi, posso? Mas pelos vistos continuamos na mesma, só uns é que podem criticar, fazendo-me pensar que Isabelinha, e dos Santos, deve ser a Menina e Amigas. Ou seja, o venha a Nós é só mesmo para Vós, o resto é só para a fotografia, como a homónina! Aqui termino a minha conversa, qualquer que seja a sua querida resposta, porque eu tenho mais que fazer, e hoje já perdi demasiado tempo com isto dos blogs. Cumprimentos para si, daqueles mesmo cínicos!!!

      Eliminar
  12. Quem se meter com a palmier leva, então o que é que é isso? Não querem lá ver o desplante, estarem-se a meter com uma Diva Sagrada,, a mais reputada da blogoesfera que até tem papá psicólogo e marido fotógrafo privativo. Em calhando nem sabem que à Diva não se pode dizer nada porque ainda não chegámos à igualdade pois não? Ora que desplante, não querem lá ver. esta gentinha pobre, suas sem-abrigos. Chóóóó!!! Pelintras!!!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Pensava q era um homem pelo header do blog qd era o avião agora tb parece mas já seiq é mulher. parece um homem n parece? n é dizer mal é o corpo seco magro mas sem formas...de homem... Tios vocês são o máximo!

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana