Digam-nos lá, haverá coisa mais bela do que isto? Os Tios Dolce e Bichana ficam sem fala, literalmente. E hesitam entre os brilhantes colados na base das garras e aquela coisa, humm..., aquelas escamas sobrepostas, tipo alien, no indicador. Sublime!
Mas há mais! Oh, se há!... Ora vejam, sem legendas, as fotografias lindas que a jóia nos oferece, com tantas sugestões irrecusáveis:
E os pés? Ah, maravilha. A Dááááániela tem certa dificuldade em apertá-los naqueles sapatunfos de tiras, mas vejam só o tamanho das unhas marotas, a espreitar, afiaditas, com uma promessa doce de arranhões durante o sono!
Sempre vossos,
Dolce e Bichana
por acaso é bastante violento
ResponderEliminare no inverno as meias que as unhas não devem rasgar?
cada doida com a sua mania, e a dessa parva até nem é das piores se o gajo que dorme com ela dormir com uma armadura medieval.
ResponderEliminara miúda é gira
ResponderEliminarmas a falta de gosto é gritante
Ei! Uma rival da Bichana! rsrsrsrsrrs
ResponderEliminarA miuda gira??? Epa nao digo que seja feia, mas gira...tira lhe a tonelada de tintura e ve como fica.
ResponderEliminarOpa q futil! Ve se q so consegue falar de maquilhagem cabelos e "moda".
ResponderEliminarODEIO unhas grandes e cheias de verniz e brilhantes.
ResponderEliminarAté fico assustado!
Odeio unhas grandes cheias de verniz! Que medo...
ResponderEliminarEsta moda das unhas de gel, gelinho e afins é MEDONHA, pimmmmmmmmmmmmmmmmmba como estas suburbanas que as usam.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarNão conheço a rapariga, mas quem perde tempo a tirar fotos de um blogue é escrever um texto desse tamanho a falar mal só pode ser uma cobra cascavel sem nada para fazer . Não mordas a língua! Isso é ciberbullying
ResponderEliminar