9 de setembro de 2013

A TWIGGY DA ERA PÓS-McDONALD'S

À data em que escrevemos, o blog desta querida só tem 13 membros, mas olhem que potencial para chegar aos milhares não lhe falta - diz-vos quem percebe destas coisas e já viu muuuuuuito nesta vida. A doce amorosa de que hoje vamos falar dá pelo nome de Alison, é do Pico (Açores) e espera que o blog "venha a ser falado nem que seja nos jornais da minha ilha". Pois bem, sua jóia, aqui estão o Dolce e a Bichana e ajudar nesse sentido!

Nestas duas fotografias, podemos ver o rosto tão simpático da jovem, enfeitado com fitas, piercings variados e uma maquilhagem felina. À esquerda, uma versão mais soft e bem-comportada; à direita, uma mais arrojada, a fazer boquinhas marotas:


Pois esta loiraça tem desejos de ser fashionista, o que aliás é muito natural. "Fashion" é uma palavra que lhe assenta como uma luva. Ora vejam, por exemplo, os efeitos espantosos que ela foi arranjar para os cabelos:


Que maraviiiiiiiilha! Ó querida, mas como foi tingir a trunfa dessa maneira? Terá entornado o frasco do mercurocromo? Inicialmente, tivemos um arrepio de pânico, mas logo vimos, pelo seu comentário, que a sua saúde não estava em risco.

Quando começou, o blog da bela jovem não ostentava, como agora, o requintado título "Batom e Unha Pintada", tendo um nome mais adequado à compleição desta jóia:
Decidi dar o nome de "Mundo das Gordinhas" a este blog porque eu sou uma rapariga que gosta de falar de muita coisa logo eu irei publicar artigos aqui do blog sobre vários temas, dependendo do meu estado de espírito em cada dia...
Só não percebemos o que tem o nome "Mundo das Gordinhas" a ver com as razões que expõe na oração causal. É porque "gosta de falar de muita coisa" que escolheu chamar ao blog assim? Pensámos que era por, como nos informa (de um modo aliás inteiramente assumido - bravo!), pesar "85kg e ter 1,54m", mas adiante. A querida continua:
Tanto posso falar sobre moda,beleza, unhas, penteados, roupas, sapatos, malas, etc...como de repente posso falar de receitas, exercicio fisico,decoração,problemas da sociedade,etc... :D
Ficámos "de repente" em pulgas por saber o que este doce nos tinha a ensinar sobre problemas da sociedade, já para não falar em decoração e exercício físico - uma área em que é notoriamente especialista. Mas não, vasculhámos o blog inteiro e nada. Nadinha! Tudo o que encontrámos, isso sim às resmas, foi beleza (taaaaaaaaaanta!), com fotos desfocadas de shampôs Frutis e desodorizantes Rexona, e moda. Neste capítulo, conseguimos delinear algumas constantes, a primeira das quais sendo que o total black é nitidamente uma predileção desta jóia:
Mas não pensem que ela desdenha da cor. Como ilhoa festeira que mostra ser, a cor convive com ela sem pruridos nem preconceitos:


E, ciente do papel de role model a que qualquer fashion blogger aspira entre os seus pares, ela adoooooooora envergar as tão atuais slogan t-shirts:


NO MORE FASHION VICTIMS, yeeeeeeah! Assim é que se fala, sua Alison amorosa. O seu statement é o nosso statement! Falta é saber se as vítimas não estarão entre os que, desprevenidos, dão de caras com a menina ao passear relaxadamente pela Net...

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

23 comentários:

  1. Qual é o problema da rapariga ser gordinha??? Este post estúpido é mais um contributo para a anorexia galopante das miúdas de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  2. Cerre-se por favor, a cortina da caridade!

    ResponderEliminar
  3. ela não é gordinha, é um monstrinho!.. Espero que se cuide, para o bem dela!

    ResponderEliminar
  4. É Um Monstrego, Jesus santíssimo!
    A POPOTA com o seu charme!!!

    ResponderEliminar
  5. Vocês têm é inveja por ela ter curvas.

    ResponderEliminar
  6. O problema aqui não é o facto de ela ser gordinha ou não, mas sim as coisas que ela escreve, as roupas, as próprias fotos...enfim!!!! Porque ela podia ser gordinha e ter um pouco de classe, mas já viram bem as fotos??? Até acho que devia de haver mais blogs de gordinhas sim senhora!!! Mas não desse calibre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gordinha, é favor! Ela é GORDA COMO UMA BALEIA, e nem vê a estúpida que é a pensar que as pessoas são cegas,
      O que me admira é essa alminha não tem pais, irmãos, amigos que lhe façam ver como ela é ridícula?

      Eliminar
    2. E há. A S*, a Polo Norte, A Cocó, A Maria Madeira e mais algumas são ummas abonadinhas de Chicha e não são tão estúpidas como esta.

      Eliminar
    3. Não Te esqueceste da Mais Doce? Com aquela barriga parece uma abóbora espetada em duas estacas.

      Eliminar
  7. Kate Moss - 86/60/86

    Se aumentarem 100 em cada uma devem andar perto do representa esta riqueza :))

    ResponderEliminar
  8. Como diz a minha mae, para as magras de plantão: Por fora, bela viola,
    por dentro, pao bolorento, vazia e sem conteúdo.

    Me lembrou uma piada: Nossa como você é gorda?
    Sim sou gorda mas posso emagrecer...Já você, será
    feio eternamente, ate morrer...kkkkkkkkkk

    Abraços sem mais comentários kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a grande questão é que ela é gorda e feia.

      Eliminar
  9. Eu quero voltar para a ilha!
    eheheh.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou macho garanhão e se estivesse na prisão há 30 anos e se me soltassem e visse uma abóbora destas pela frente fugia a refugiar-me lá dentro outra vez e nunca mais saía.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. caros comentadores ainda não perceberam que a crítica NÃO É ao peso da jovem, mas a falta de gosto, de estar a anos luz de perceber o que e a moda, apresentar fotos de péssima qualidade, e de ainda por cima não ter qualquer noção disso?
    Chorei a rir. Literalmente.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana