Caso não tenham percebido, o título é uma prece. Precisamos de inspiração celestial para comentar a fashion-blogger que elegemos para ser a PRIMEIRA a figurar numa galeria que pretendemos criar aqui no Dolce & Bichana (agora que a saudosa Patsy parece ter metido férias definitivas). Trata-se de um tributo ao bom gosto português! Para isto, tivemos de selecionar com cuidado, de entre as resmas de candidatas que pululam por essa web - e acabámos por escolher a tão, mas tão bem-sucedida Aninhas, única administradora de um blogue conjunto (!) que já tem mais de 1000 seguidores, o Fashion Sisters.
Ó sister, o seu blogue é uma tal delícia que vale a pena gastar várias horas das nossas desinformadas vidas para aprendermos o que é saber vestir - e, já agora, saber estar! Mas só podemos mostrar dois autefites seus, sua amorosa. O primeiro é de festa. E que festa! A Aninhas surge aqui, em pleno dia, "puesta de largo" com um vestido de noite, na varanda da sua bela residência:
Não sei do que gostamos mais: se do poio puxo na cabeça, se da mãozinha a puxar o vestidito, se dos braços generosos, se das estrelícias chiquérrimas a adornar o belo jardim, se do poste de eletricidade junto aos eucaliptos (ó filha, em que metrópole é que você mora?), se das grades e da cornija da casa por pintar... Olhe, talvez seja do conjunto que gostamos... Sim, é do todo, do quadro completo!
E a pose distraídamente nonchalante, de perfil, com a mão à cinta e o contador da luz a ver-se, onde as belas fitas prateadas que adornam o seu traje lhe ajustam tão bem a delicada cintura? Bem, é imbatível - em charme, em estilo, em allure!
Podíamos ficar aqui séculos a babar-nos com estas inspiradoras imagens, mas temos que avançar. É que o seu material genético também merece referência - e a querida bem sabe, que se fotografa às centenas e de todos os ângulos, sua marota! Ora vejam esta jovem mulher, no seu auge hormonal, e digam se estamos a mentir:
Uau, sim senhor. Isto parece uma produção para a Harper's Bazaar. Olhe, os pêlos dos braços estão ultra-trendy, na linha new-age, natural, bohemian-chic que todos agora cultivamos. O pescoço (ou a sua ausência), uma beleza. Os ombrozitos largos, de boa minhota trabalhadeira, bons para umas jornas, sua querida. E as sobrancelhas e chegar ao meio, a pontita do pequeno nariz a tocar na boca e os dentinhos à corta-palha tornam-na numa rival natural da Gisele Bunchen.
Mas isto pouco valeria sem o bom gosto que a Aninhas esbanja para se arranjar. Ora reparem. O colar, tsc, tsc, um luxo. Os óculos, assentam-lhe que nem uma luva na estrutura óssea, e aquele anel pseudo-underground no polegar é a cereja no topo do bolo. Continue assim, querida, que vai muito bem! Nós adoramos.
Sempre vossos,
Dolce e Bichana
Isso é mulher do norte carago!!!!!!!
ResponderEliminarA Ana é linda e tem muito bom gosto!
ResponderEliminarVocês devem ser mesmo otarios para fazerem estas criticas a uma pessoacomo ela.
ve-se que este post é dos inícios pois só tem 2 comentários?
ResponderEliminar3 com o teu, burra, e 4 com o meu
Eliminar