22 de julho de 2013

MEGA-SORTEIO 9000 SEGUIDORES!

Como blogue de moda que se preza, o Dolce & Bichana promete já que vai fazer vários giveaways. Muitos, mooooontes de giveaways, suas queridas e queridos, de artigos de moda e beleza! Mas nada de L'Oréal, nem Avène, nem pinderiquices do género - aqui só artigo upa upa. E que melhor pretexto arranjaríamos do que termos arrecadado mais de 9000 seguidores em duas magras semanitas de funcionamento? Um feito destes tem mesmo de ser celebrado.

Pois aqui vai. O creme milagroso que vamos sortear é uma marca soberba, sem a qual muito boa gente não conseguiria levantar-se com dignidade fosse qual fosse o assento onde colocasse o delicado derrière. Mas já lá vamos. Antes, as regras, seus fofos, que sem elas não há ordem aqui no joint:
  1. Fazer-se membro do Dolce & Bichana 
  2. Fazer um donativo (decente) para uma causa de caridade que depois divulgaremos, para o NIB 00085495047652273788
  3. Fazer 'likes', postar no mural e essas tretas todas (já sabem, seus amorosos)
  4. Mostrar, numa fotografia a cores, porque é que se acham merecedores do prémio.
Fácil, fácil! 
E agora o dito:


É Hemorfree, da Teuto! TEUTO! (O quê, nunca ouviram falar? Andam a dormir, com certeza.) Pois a Teuto oferece-nos esta preciosidade de graça... Free at last! Reparem, são 25g do bálsamo dos deuses e 5 (cinco!) aplicadores. Vá lá, não se atropelem, que a sorte espera por todos, seus amores.

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana