31 de outubro de 2013

A REIS VAI NUA

Pois não é que a super-querida da Olguinha Reis, do blog O Rei Vai Nu, sempre tão elegante e com aquele jeito já quase lendário para escolher óculos para crianças, nos veio contar candidamente que já se fotografou sem roupa? E grávida, ainda por cima? As palavras são dela:


"Sem qualquer pudor"? Fantástico, sua marota! Assim é que é: mostre a toda a gente o que é ser cosmopolita! Humm,... como diz? A menina mostra MESMO a toda a agente? Quer dizer, a TODOS os que vão a sua casa?... 


Ooooooh! Mas nós também queremos ir a sua casa! E ser recebidos por uma anfitriã tão... tão moderna e naturalista! Afinal de contas, o que é que o canalizador e o homem da TV Cabo têm a mais que nós? Por outro lado, é uma maldade a queriducha vir contar-nos tudo isso e não postar nenhum exemplar das tais fotografias em pelota... Tudo o que nos mostra, para grande mágoa nossa, são fotografias da segunda gravidez, em que já deixou no sítio algumas peças básicas de vestuário:


Mas ouçam, que o mais incrível ainda está para vir. Acreditam que, de entre todas as visitas incautas que aparecem lá por casa da Olguinha - a maioria das quais "adora" as fotografias, claro -, houve alguém que lhe disse que eram uma ordinarice? Melhor, que eram uma "ordinariÇe" (com 'c' cedilhado, pois a ortografia dá muitos trambolhões neste blog maravilhoso, a começar pelo título, em que "nu" nos arreia logo com um acento na tromba)! Céus... como é possível? Que malvadez! Como podem existir seres humanos assim? Olhem, a nossa incredulidade só é comparável à da própria Olguinha, coitadinha, que tão "magoada" ficou e que, queixosa, pergunta retoricamente:


Alguém lhe explica? Ora essa, NÓS, os Tios Dolce e Bichana, explicamos, claro está! Nós explicamos sempre tudo! Melhor, "soletramos", para que a menina capte bem. O corpo de uma mulher grávida, lá por estar em gestação, não perde a sua sexualidade. Pelo contrário, sua cutxi-cutxi ingénua! Muitas mulheres experimentam mesmo uma melhoria da sua libido. E, aos olhos dos outros, muitas grávidas ficam, na verdade, mais femininas, com curvas mais sinuosas, peles mais macias, olhos mais brilhantes. Ficam, essa é que é essa, mais sensuais, sua amorosa! Não sabia? Ora pois. Por extensão, a nudez da grávida NÃO é pura, nem casta, nem de virgem-maria-no-altar, sua jóia! Percebeu?... Sim? Então veja se, da próxima vez que se lembrar de tirar fotografias grávida "como veio ao mundo", vai ao google pesquisar o tópico. Mas antes sente-se, sua grande fofa, não vá o choque fazer-lhe mal.

Não tem nada que agradecer; sempre às ordens! Os Tios D&B já se mentalizaram que têm mesmo muuuuuuuuito que ensinar nesta blogosfera torturada. Ufa!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

66 comentários:

  1. Que riso! Estas mulheres são mesmo tontinhas..

    ResponderEliminar
  2. já percebi porque é que o canalizador faz o serviço por partes AHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a ver que na casa dela o carteiro volta sempre... Duzentas vezes!

    ResponderEliminar
  4. "com aquele jeito já quase lendário para escolher óculos para crianças"
    D&B vocês matam-me :)))))))))))))

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um programa giro para um serão. Bora lá mostrar aos amigos as fotografias do meu pipi.

    ResponderEliminar
  6. Não há nada mais lamentável do que tudo quanto é grávida andar por aí a exibir as panças. Já chegaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog!!! Aqui a "querida Olguinha" não se importou nada de ser alvo da vossa sátira. E ainda lhe proporcionaram um bom momento e umas valentes gargalhadas. Só não encontrei o Ç e o "nu". Mas venham de lá esses ensinamentos

    "E brinquemos todos, saudavelmente, que o riso dá longevidade, seus queridos!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa resposta Olga. Mas o "Nú" está logo no título do blog.

      Eliminar
    2. Carisima Olga,

      Lei è cosi dolce. Grazie per la cortese risposta.

      Per quanto riguarda la cediglia, lei sa bene di quale cosa parliamo, ragazza giocosa! Non è bene aver eliminato, sul vostro blog, la risposta a quella lettrice che ha notato il suo errore e lo ha corretto... Ma cerchiamo di non pensarci più.

      Noi siamo i suoi ammiratori, di vostra eleganza e buon gusto. E, ovviamente, di vostra finezza, qui dimostrata ora.

      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
    3. A presto. In casa mia? per vedere le mie belle foto?

      Baci

      Eliminar
    4. "Giocosa" non è la parola giusta per lei. Lei è una ragazza meravigliosamente provocatoria.

      Sì, certo che accettiamo il vostro gentile invito. Noi amiamo i partiti!

      Eliminar
    5. Deves estar a rir, deves, lendo o que escreveste. Quem se põe a jeito não se admire depois...

      Eliminar
    6. Deves estar a rir-te, deves....

      Eliminar
  8. Olga, o nu acentuado está no header do blog... http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=20598

    ResponderEliminar
  9. Olga, és uma grávida linda.
    A foto está óptima e só tens motivos para te sentires orgulhosa. A maternidade, é das melhores coisas que uma mulher pode conseguir realizar.
    Não são todas infelizmente e, não é de certeza o caso da tia doce e do tio bicha. A estes, apenas resta a inveja e tentativa de parodiar de uma forma saloio, pouco sensivel e ainda menos inteligente, algo tão bonito como a gravidez dos outros.

    E já agora, uma pergunta que começa a ser habitual neste circo, porque é que tendo os mesmos argumentos, não gozam com a gravidez da Pipoca, as fotos do Ken Gay ou das conversas inúteis sobre playsations do arrumado?
    Calculo que não me venham dar respostas, mas na verdade elas também não são necessárias. A imaginação de cada um de nós faz milagres e somos livres de pensar e escrever o que quisermos "nos limites da elegância e do decoro".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ninguém gozou com a foto em questão...do que se falou foi da NUDEZ das supostas fotos da 1ª gravidez. Não que eu pessoalmente tenha algo contra, mas consigo perceber o outro ponto de vista.

      Eliminar
    2. O que tentaram gozar foi uma mulher grávida.
      Criticando "pretensas" fotos da primeira gravidez. A verdade é que ninguém as viu, nem ninguém sabe do que está a falar. Ela diz que mostra fotos, como toda gente faz, sem dizer quais.
      E isto é que é o normal, neste triste circo. O pretensiosismo brejeiro e a falta de criatividade para falar de coisas inteligentes, com humor inteligente.

      Eliminar
    3. O Humor inteligente passa a saloiada quando mostram a nossa cretinice, como é o teu caso.
      Ficou entendido, pacóvio/a

      Eliminar
    4. Eu acho é qu ela é uma má mãe porque uma mãe não expõe assim a sua nudez com o filho na barriga, porque vocês não estã a ver agora, mas quando os miúdos forem grandes para compreenderem vão ficar muito traumatizados com a leviandade da mãe deles que é uma irresponsável

      Eliminar
    5. as fotos dela nua são como aquelas fotos de casamento ou das férias fantásticas que a malta decidi mostrar e os outros tem de levar com 500 mil imagens que nem querem ver.. no fim faz-se o sorriso amarelo e diz que é lindooooo

      Eliminar
    6. Não seja estúpida mulher das 15:12, acha que isto tem alguma coisa de inteligente ou Humoristico?
      Tenha lá juizo, sim?

      Eliminar
    7. Só o nome da gaja...OLGA..dasssss

      Eliminar
    8. A pipoca? essa é a wannabee mais pindérica das bloggers :)) a loja dela no chiado quando abriu só tinha pirosadas, imitações, plástico tudo para as fashion victims como ela...:D

      Eliminar
  10. *não gozaram com a gravidez da pipoca

    ResponderEliminar
  11. Olga, sê descontraída, miúda, e mostra lá as fotos!

    ResponderEliminar
  12. O que eu acho é que há mulheres que nunca crescem e deus não devia dar lhe filhos que assim ao menos não passavam pelas poucas vergonhas da mãe deles que é uma irresponsável..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus não lhes devia dar filhos?????? CREDO onde isto já vai! Deus não lhe devia era dar boca a si, para não dizer essas alarvidades!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  13. FOTOS! MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA!!!

    ResponderEliminar
  14. Notícias de última hora certificam que a petição para a Olga mostrar a nudez integral já ultrapassa 500 vezes a petição para a demissão do Blatter.

    ResponderEliminar
  15. Tristesa de vida, anda um pai a criar uma filha e depois da nisto, a meter a pai em vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tristesa" é ver "tristeza" sem "z". Isso sim é uma vergonha, na minha opinião.

      Eliminar
    2. Bolas, que isto está infestado de correctores ortográficos ambulantes! Quem vos desse com um acento circunflexo nas trombas!

      Eliminar
    3. Desde que bem aplicado (o acento), não me importo nadinha, digo-lhe desde já!
      O mau português cura-se com umas leituras extra, em detrimento de se contentarem com lixo televisivo como "secret story" e afins. É disso que o país precisa.

      Eliminar
    4. Cara fernanda,
      e qual é a diferença entre o "secret story" e este circo? Ou entre a Teresa e o Tio Palhaço? Ou a Lencastre e a Bichana? É tudo lixo, minha Querida.
      A única diferença, é que neste, a menina também pode chafurdar.

      Eliminar
    5. Anónimo,
      não sou suíno para chafurdar, fale por si e por quem conheça.
      Nunca me "ouviu" exaltar este blog como o expoente máximo de cultura, nisso concordo consigo. E é exactamente pela algaraviada circense que povoa nestes comentários que cá venho. Não podendo fazer nada quanto às cabeças ocas do "secret story" (deus os guarde), pelo menos aqui posso responder a algumas pessoas à letra e, se tiver sorte, fazer alguém mudar de ideias. Nunca se sabe. A esperança é a última a morrer.
      (E de notar que só falo quando o assunto me choca, como no caso do miúdo aparentemente homossexual que alguém queria empalar há uns posts atrás).
      Passe bem.

      Eliminar
    6. Há gente mesmo ruím. Quem seria o desalmado?

      Eliminar
    7. zorro, numa de filosofia2 de novembro de 2013 às 00:55

      Por acaso eu concordo com a Fernanda e toda a gente deveria fazer boas leituras, o que iria ajudar sobremaneira os noctívagos que por qui pululam.
      Filosofia! Ora aí está! Filosofia é muito útil porque ganha-se sempre. Ou dá sono ou dá sabedoria.

      Eliminar
    8. Carro Zorro,
      Agora acertou na mouche! A Filosfia é muito útil. O Carrilho descarril(h)ado que o diga! Mas, pensando melhor, no caso dele nem sempre se ganha...
      Um abraço

      Eliminar
  16. O que eu sei é que não gostaria de ver fotografias da minha mãe, grávida de mim, despida. São gostos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que eu não me importava de te ver a ti despida, querida

      Eliminar
  17. Mas que necessidade de tirar fotografias nua durante a gravidez e vir escrever isso no blogue? Isto dos blogues já cheira mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Sim, este blogue fede!

      Eliminar
    3. Só comecei a sentir o fedor depois de vires para aqui sem tomares banho há dois meses. Não sabes o qu é o sabão?

      Eliminar
    4. Claro que sei o que é o sabão.
      É uma coisa que serviria muito bem para esfregar na boca dos autores aqui do circo e de muitos comentadores, como é o seu caso. Faça-nos o favor e não abra mais a boca, porque o seu hálito incomoda e claramente contribui para o mau cheiro que aqui se faz sentir.

      Eliminar
  18. Pérolas a porcos.

    A vendedeira

    Gosto muito desta senhora. Tem uma mercearia ali numa paralela, onde vende de tudo um pouco. Ou então onde se vende a ela própria, para ser mais honesto e chamar as coisas pelos nomes próprios. Ora uns exemplos: Aqui A vender trapinhos para carregar o puto (http://fotos.sapo.pt/apipocamaisdoce/fotos/?uid=N0nz5WeIIdU3MAChRFGf) e aqui a vender os óculos (http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2013/10/de-olho-nos-oculos.html) do André. De realçar que para esta menina, as lentes foram a melhor invenção (depois da pílula claro) de sempre! Dizem os hate blogs que ela até começou a usar a pílula antes de usar óculos. Imaginamos nós que a vantagem, tenha sido escolher os parceiros pela beleza e não pela inteligência. Um upgrade, portanto. Esta foto(http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2013/10/milka-andante.html) é lindssima e o sonho de qualquer hate blog. Ficamos sem saber no que falar, se da cara dos dois ou se do passeio habitual de Domingo ao Colombo. Ajudem aqui, se fazem favor? Neste post, (http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2013/09/bebes-aos-molhos.html) partilhamos tudo consigo, Ana. Pelo amor de deus, então uma pessoa não pode ir ali, emprenhar, que quando volta está tudo a imitá-la? Isso é horriível, Ana. Compreendemos perfeitamente. Ainda ontem, ninguém estava grávida, eu disse que ia ali dar uma rapidinha e quando volto, está tudo prenho? Pois claro que é traumatizante. Mas olhe, a menina fez muito bem, se não as pode esmurrar junte-se ao galinheiro e é tudo ao molho, como a menina gosta. E ficámos tristes (http://apipocamaisdois.blogs.sapo.pt/30792.html)por saber quando a menina está com o período. Mas pronto, é assim a vida. Obrigado pelo seu cuidado querida mas olhe que por nós isso não a impede de nada, ok? Pronto. Vá lá então, que nós vamos voltando.

    Diz lá tio, tens medo de quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é medo. É tudo uma questão de respeito ou...amizade, quiçá!

      Eliminar
    2. E que sabes tu do assunto, anónima intrometida?

      Eliminar
    3. Nada, só deduzo. Mas tu que sabes, explica. Anónima sabedora!

      Eliminar
  19. Adorei o estilo do blog. E para quando um post sobre a ursa?

    ResponderEliminar
  20. E sobre o Arrumadinho? Isso é que era. Andar a pedir às palpalvas que lhes contem a vida delas para ele passar para um livro e ser escritor não lembrava ao Diabo mas lembra a ele que isto de ser escritor empreendedor não é para quem quer mas sim para quem pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      Rita comentou no blogue "ARRUMADINHO"

      A brincar a brincar, as pessoas contam-te a sua história e nada ganham com isso. Já tu, pegas nisso, fazes um livro e ganhas dinheiro! Acho que depois era justo pegares no dinheiro que receberes e distribuíres pelas pessoas que te contaram as historias da sua vida (as que usaste no livro). Que te parece?
      ARRUMADINHO Said:

      Aprovei um comentário sobre este assunto apenas para poder responder de forma definitiva e final (ou seja, escusam de escrever coisas parvas como esta que a Rita escreveu porque os comentários não serão aprovados):

      Minha Apreciação.
      Quem é burro vai para estivador, quem é burra vai para sopeira.

      Eliminar
  21. Mal não tem, mas acho que isto das grávidas andarem a mostrar a meio mundo as barrigas é do mais exibiocionista possível. E dizer-lhes que a gravidez já foi "inventada" há tanto tempo, já quase toda a gente passou por isso e não estão a mostrar novidade nenhuma, heim?...

    ResponderEliminar
  22. "e tenho a certeza que os meus filhos vão adorar e agradecer..." Os teu filhos não sei, mas que muito menino já criadinho vai adorar, não duvido!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Tio, és um Panisguinha!

    ResponderEliminar
  24. Querem fazer tanta publicidade que caem no ridiculo. A gravidez e bonita... feio e colocar fotos tao pessoais em blog. Olga a não ser o teu marido não te queremos ver de cuecas!!! Na próxima gravidez faz fotos mais vestidinha e aí sim publica-as.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  25. http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2013/05/10/dia-das-maes-relembre-as-famosas-que-tiraram-a-roupa-e-exibiram-suas-barriguinhas-salientes/

    E estas mulheres todas, são o quê?

    ResponderEliminar
  26. Vocês são uns atrasados mentais.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana