7 de agosto de 2013

PORQUE O PAI QUER... RESORT TROPICAL BLISS

Um dos fenómenos da vida blogosférica de agora que mais entusiasmam os Tios Dolce e Bichana é o dos daddy blogs. Sinal da evolução dos tempos e da mudança de mentalidades, tais maravilhas revelam essa experiência única que é a da procriação do ponto de vista masculino. Oh, que adoráveis daddies estes que se multiplicam em afazeres, reflexões e cuidados, sempre com o fito incansável de velar pela sua prole! Aqui o Tio Dolce perde-se por eles, heterossexuais convictos que são, breeders dedicados e incorruptíveis, machos a toda a prova! E a Bichana, bem!, ronrona que é uma beleza só de olhar para eles - jovens, pujantes e cheios de espermatozóides ágeis e vigorosos!

Um caso exemplar é o de um profissional de saúde que, em virtude dos conhecimentos de pediatria que partilha no blog, arrebanhou já um bom magote de galinh-, perdão, de groupies fidelíssimas a quem ensina os segredos mais recônditos da puericultura aplicados aos seus próprios rebentos e aos "filhos dos outros". Ah, mas não pensem que se trata de um blog técnico ou maçador! Nãããããão! O Sr. Dr. faz questão de dar conselhos de várias outras naturezas: de marcas de roupa a charutos, de truques da vida doméstica a gadgets variados, de hotéis a acontecimentos de lazer. Uma das suas fantásticas rubricas dá pelo título de "Porque o pai quer".

Desta feita, foi o "Tropical Bliss" que atraiu as atenções do pater familias. Trata-se de um resort de múltiplas valências - com baby-sitting, restaurantes, acesso direto à praia, Net gratuita (detalhe muito importante, tratando-se de um ativíssimo blogger), spa, massagens e serviço de escort incluído. E tudo no mesmo espaço! É tão prático - um paraíso para TODA a família!


A acompanhar esta fotografia que nos enviou, o Sr. Dr. também quis que transcrevêssemos os "créditos" fashion:
XS: fralda Pingo Doce, calções Tuc-Tuc, sling Maria Café. Pai: polo Fred Perry, calções Nautical Wear. 
Que pai amoroooooooso, com tanta graça, a saber todos estes detalhes que habitualmente só as mulheres dominam! Ah, e ainda não mostrámos a imagem com o dress code do Resort Tropical Bliss: os calções de banho. Os do Sr. Dr. são da Giovanni Galli (uau!), mas o que interessa mostrar é a tatuagem nova que ele fez no próprio resort, que também dispõe de serviços desta natureza (um franchising do YellowDragonTattoo, um estúdio de "arte corporal" de Valongo):


Ó "Pai", você é uma pessoa interessantérrima, atrevido, desafiador, diríamos mesmo iconoclasta, que apesar dos jovens 30 e poucos anos tem o mundo inteiro na palma da mão e trata por tu todas as facetas da vida, inclusive a da malandrice! E dá uma pica tramada! Se coincidirmos consigo num jantar formal, vamos fazer tudo por nos sentarmos ao seu lado e discutir o serão inteiro as melhores pomadas para assaduras, as desvantagens dos alfinetes-de-ama e, claro!, as enfermeiras mais giras lá do hospital. Combinado?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

15 comentários:

  1. Dolce e Bichana são um espetáculo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dra. Juíza Maria Luísa8 de agosto de 2013 às 11:31

      Palhaça da treta, quis dizer.

      Eliminar
    2. Ó juíza da treta, veja ao menos se acerta no número e género dos destinatários dos seus insultos. São dois, não? Um macho e uma fêmea. Jazus ca mulheri é lenta!

      Eliminar
    3. Dra: Juíza Maria Luísa8 de agosto de 2013 às 21:55

      É só uma. Não se chega à Suprema Magistradura com a sua inteligência.

      Meritíssina Dra: Juíza Maria Luísa

      Eliminar
  2. Ei, qual é o contacto deste resort? Também quero ir pra lá, kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu fiquei distraído com o esplendor na relva.
    Estava-se a falar de quê??

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAH! Um resort com tudo no memo espaço dá realmente jeito ahaha

    ResponderEliminar
  5. e porquê tapar a cara do daddy-blogger? as mommy bloggers ficaram com a cara à mostra! este é assim tão pouco bonito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho k o problema deste n/ é a falta d beleza, é + a falta de caco. 1 homem a falar d calções Tuc-Tuc, sling Maria Café?????

      Eliminar
    2. Aahahahaha, exatamente.

      Eliminar
  6. "Espermatozóides ágeis e vigorosos", rsrsrsrsrrs! Obrigado por me terem feito rir.

    ResponderEliminar
  7. Este Tio Dolce saiu-nos uma boa, não Bichana, mas BICHONA :))))))))))

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah, passar o serão a discutir cremes de assaduras é ideal. HELP!

    ResponderEliminar
  9. ESTE BLOG É RIDICULAMENTE MERDOSO!!
    Falo do Dolce & Bichana, atenção!

    ResponderEliminar
  10. O João Moreira Pinto é um dos poucos bloggers homens a falar sobre paternidade. Não está mal de todo. É pena é dar tantos erros. Para médico, e ainda mais doutorado (pelos vistos dá aulas na universidade), fica-lhe muito mal.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana