9 de agosto de 2013

MOMENTO "SPINE-CHILLING" DO DIA

Realmente, isto de surfar a blogosfera tem os seus riscos. Lá andávamos nós, distraidamente, à procura de bons exemplos do glam português, quando de repente quase íamos tendo uma síncope, ao darmos com este irmão do Rui Unas a tentar cometer um ato desesperado:


Chamado o INEM, depressa acorreram várias ambulâncias, com redes, megafones, sacos de soro e o diabo a quatro. Trouxeram até um psicólogo para demover o rapaz de tamanha loucura. E foi então que, a custo, lá foi dizendo o motivo da profunda depressão em que se encontrava. Pois não é que tinham gozado com as sandálias dele? Umas sandálias tããããão giras, parte da wish-list do amoroso fashion-victim já há vários meses? Isto faz-se?


Ó rico, então o menino não sabe que os tugas ainda andam a anos-luuuuuuuuuz da moda a sério? Isto por aqui é tudo uma cambada de parolos que nunca saíram da terrinha e nunca viram nada. Olhe, seu querido, não ligue. Mesmo! Você é o máximo, tem montanhas de estilo, muita pinta e tuuuuuudo lhe fica bem. Veja-se este look, por exemplo:


Fantástico! Tão cosmopolita! E favorece-o imenso na zona das tíbias e perónios. Pena é o darling estar sempre a fazer beicinho e com ar de quem está a precisar desesperadamente de Zoloft... Vá lá, anime-se, que os Tios Dolce e Bichana são seus fãs e acham que o blog "Doll House" ainda vai dar muito que falar (nem que seja por aqui).

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

9 comentários:

  1. É a cara chapada do Unas, ahahah! E adoro as jardineiras calção :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siamo spiacenti, ma non possiamo tollerare linguaggio osceno sul nostro blog.
      Saluti,
      Architteto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. As sandálias são um must :)))))

    ResponderEliminar
  4. Não me admira que o gajo esteja com tendências depressivas. Nem com Zoloft vai lá.

    ResponderEliminar
  5. Estou um bocadinho assustado.
    Será normal?? :))))

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana