29 de agosto de 2014

E O PRÉMIO "MARIDO MAIS BELO" VAI PARA...

.... a querida Cocó na Fralda! Viva!!!!!

Sim, a escolha foi difícil, e sim, há muitas outras com maridos de fazer o Tio Dolce salivar e a Bichana suspirar languidamente. Mas a grande fofa da nossa Maga Escatológica, que em breve voltará ao sentido literal do seu célebre título (vem aí mais prole, pronta a rechear novas Dodots de belas maravilhas) ganhou-lhes aos pontos, pois desposou um volumoso humanóide digno de nota. Ficámos tão contentes por descobrir este espécime de Neandertal! Atentem, suaves Leitores, na saliência supraciliar, na adorável monocelha, nos olhitos babuínicos chegados ao centro, no amoroso narigão abatatado, nas presas reveladas num esgar de predador saciado, na retinta capa capilar a recobrir o torso todo... Oh, uma verdadeira delícia! Não é à toa que a querida lhe chama "bicho"...



Como é belo o amor! O Tio Dolce até fica logo com uma lágrima no canto do olho, especialmente nesta versão heterossexual tão pitoresca. Calculem que estes amorosos nem precisam de laboratórios para se reproduzirem! Aquilo é tudo doméstico e séptico, ali em plena caverna, ao fim da telenovela, entre miasmas e urros da filharada que entretanto já se amontoa pelos vários compartimentos! E pensar que os exemplares masculinos da descendência deste garboso casal são a cara chapada do orgulhoso pater... À Bichana até lhe ocorre, entre risos, que se muitos casais merecem subsídios de reprodução, outros deviam era ter multas! Mas não liguem à Bichana, que é uma viperina com mau acordar e pior ressacar. Já o Tio Dolce ADORA este casal, sobretudo o macho, hirsuto e possante, um autêntico bear! Hooray! 

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

238 comentários:

  1. ela é bem mais gira que ele ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gira, a Sónia Morais Santos? Enfim, coitadita.

      Eliminar
    2. Tão bimba e suburbana ela como ele. Porque acham que estão casados?

      Eliminar
    3. "Tão bimba e suburbana ela como ele. Porque acham que estão casados?" - Falou a tia chiquíssima! Ahahah!

      Eliminar
    4. Ela está grávida, gente. Tipo, no fim do tempo!

      Eliminar
    5. no fim do tempo o tanas. ela diz que está de 7 meses. mas ok, nem todas podem ser a Carolina Patrocínio, ahahahah

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Na expo mora a SMS

      Eliminar
    8. O quê? Ali onde a malta africana faz os "meets"? Ahahahahah! Tudo faz sentido.

      Eliminar
  2. Em Lisboa é só mouros, ca*ago!

    ResponderEliminar
  3. "esta versão heterossexual tão pitoresca":)))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  4. A Sónia tem apenas um dos melhores blogs portugueses, ponto final, e escreve livro atrás de livros. Só pode ser por isso que tem tanta gente com inveja dela. Vocês todos não passam de preguiçosos sem nada melhor pra fazer do que esmiuçar a vida de quem trabalha e tem alguma coisa para dizer. Ela é jornalista, sabe escrever, tem opiniões formadas. E o sucesso não lhe vem de ter uma marido giro ou rico, ao contrário de outras que andam por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "outras que andam por aí" ??????
      quais outras ?
      do you mean …. Fezocas ?

      Eliminar
    2. Quais outras?! Deves ser novato cá pela bloga senão não dizias uma barbaridade dessas.
      Pois olha que uma foi a Palmier que senão fosse esperta a armadilhar o professor dela da faculdade calha ainda estava encalhada.
      Quem anda a caçar a ver se catrapisca o + Salgado é a + Picante, sem sucesso, por acaso.
      E a Rosinha das cuequinhas cor de rosa, calhando é mentira que se afiambrou ao Dexter numa jogada brilhante de antecipação para a concorrência.
      Aprende primeiro que já não vens fazer figuras tristes a perguntar que outras.

      Eliminar
    3. Bolas Anónimo, eu pensei que tinha afiambrado o Dexter por causa do meu corpinho de sereia, afinal, pelos vistos, foi só pelo meu intelecto estratégico.
      Você deixa-me envergonhada com o elogio, bolas.

      Eliminar
    4. Anónimo, quanta mesquinhice cabe num só comentário?
      Já não basta o ridículo disto tudo e ainda tem que introduzir mais gente ao barulho? Amicíssimo/a...ou ressabianço? It smells weird!
      Chiça, que a blogosfera é mesmo uma fogueira... mas ainda me consegui rir desse resumo de novela mexicana que criou. 'Tá show :D tem potencial...a tvi pode ter interesse para a secção de ficção.
      ps. Adoro a dica para evitar as figuras tristes; a aprendizagem da maledicência alheia é uma ciência que cativa alguns seres mas, felizmente não todos. Não censure o desconhecimento, é que chega a ser uma virtude nos dias que correm.

      Eliminar
    5. Mas, mas, mas....havia concorrência?! E eu não dei por nada?! Mas ninguém me enviou fotos de corpo inteiro para o mail do blog... Assim, tipo catálogo, para poder escolher o que mais me aprouvesse.

      Eliminar
    6. Sem sucesso? Mas... Mas... E então os nossos quatro filhos, lindos e louros, em Gap e Ralph Lauren? Mas....

      Eliminar
    7. calha é mentira. então porque foi que fechas-te o teu blog? Porquê?
      Se calhar a gente não via as galinhas todas a esgravatar no teu bloblog, mas a Rosinha veio por ordem naquilo e tu tiveste de fechar o blog. Ou é mentira, se calhar.

      Eliminar
    8. Tens razão... Aqui me confesso: tenho uma mulher tirana, não tenho liberdade de expressão, e fechei o blog porque a Rosa Cueca me deu a escolher: "ou fechas um blog, ou derreto-te os testículos com o ácido da bateria do carro" (foi isto mesmo, sem tirar nem pôr!). Como é óbvio, optei por deixar de escrever. Pronto, está aqui escrita a minha confissão.

      Eliminar
    9. Cláudia das 15:52,
      Suponho que só pode estar a referir-se à D. Fernanda F. V., que casou com o velhadas para subir na vida. Pois fique sabendo que a Fezinha é quem é por mérito próprio. O blog dela é dela, não do velhadas, e a figura é dela também, que é gira que se farta. Tome e embrulhe, sua ressabiada.

      Eliminar
    10. Lá andam estas a puxar a Fe para o barulho a ver se pega. Deixem a mulher em paz!

      Eliminar
    11. 'tiveste que fechar o blog'
      :D epá, tragam-me pipocas!... que maravilha, ó Dexter (imagino a risota que praí foi com esta).
      O que eu ando a perder da blogosfera...ai ai, isto é tão bom.

      Eliminar
    12. Anónimo29 de Agosto de 2014 às 18:41,

      Ó analfabeta, vai aprender a escrever, que ganhas mais do que passar o tempo a criticar quem não te fez mal nenhum.

      Eliminar
    13. Sim, escrever "fechas-te o teu blog" dá direito a doze reguadas na minha sala de aula e a uma semana de cópias de 100 páginas por dia em casa.

      Eliminar
    14. Só vim responder agora porque a Rosa Cueca cortou-me a net em casa, não fosse eu andar pela blogosfera e cair na tentação, tal é a fila de gajas que tenho atrás...

      Eliminar
    15. Ó falso Dexter, se fosse a ti tinha cuidadinho. Roubar identidade alheia é crime.

      Eliminar
    16. Ai é? Então é melhor avisá-lo. Com tantas fãs e não há quem o avise?

      Eliminar
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! O tipo é feioso, é, mas parece boa pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, e tal, boa pessoa. As in "breeder que só tem futebol dentro da cabeça". Deve ser um homem interessantíssimo.

      Eliminar
    2. Ó Rita, filha, e tu arranjaste algum? Aposto que és uma encallhada e isso é tudo inveja.

      Eliminar
  6. Dolce e Bichana você é o máximo!

    ResponderEliminar
  7. IRMÃOS, ESCUTAI O ALERTA DE DEUS E PARAI COM OS VOSSOS VÍCIOS QUE SÃO PECADOS TERRÍVEIS QUE OFENDEM DEUSE FAZEM PULAR A DANÇAR O DIABO PEÇONHENTO QUE ESTÁ SEMPRE NA MENTE DOS CRISTÃOS PARA CONDUZI-LOS PELOS CAMINHOS PECAMINOSOS DA PERDIÇÃO, ATRAVÉS DO SEXO O TINHOSO ARMA-VOS ARMADILHAS DA CARNE E TENDES DE SER FORTES PARA RESISTIR. NÃO É POR ACASO QUE CRISTO CRUCIFICADO PELOS NOSSOS PECADOS FALOU PAI PERDOA-LHES QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM, MAS LEMBRAI-VOS QUE NESSE TEMPO OS HOMENS NÃO TINHAM INSTRUÇÃO E PECAVAM SEM SABER, MAS HOJE A CIÊNCIA JÁ DESVENDOU OS SEGREDOS DA MENTE E SÓ PECA QUEM É PECADOR DE RAÍZ. SABEIS QUE QUANDO A CARNE VOS TENTA O DIABO ESFREGA AS MÃOS DE CONTENTE E PREPARA MAIS UM CALDEIRÃO EM QUE IREIS ARDER NO FOGO TERRÍVEL DA ETERNIDADE. QUANDO “VOS VINDES” DEUS CHORA PELOS VOSSOS PECADOS COM TRISTEZA PELOS FILHOS QUE CRIOU, PORQUE DEUS É PAI E SOFRE PELOS FILHOS QUE NÃO SEGUEM O CAMINHO DA VIRTUDE DA CASTIDADE. DEVEIS VÓS, AS ESPOSAS DOS MARIDOS QUE SÓ QUEREM CONSPURCAR A VOSSA CARNE, COM SEXO, LEMBRAR-DE-LHES O QUE DEU ORIGEM ÀS DESGRAÇAS FOI A DESOBEDIÊNCIA A DEUS PAI QUANDO A EVA COMEU A MAÇÃ E TENTOU O ADÃO A PROVAR O FRUTO MALDITO, PORQUE A CARNE É FRACA E AS TENTAÇÕES DO INIMGO DAS VOSSAS ALMAS TENTA-VOS E DEUS ZANGADO PORQUE UM PAI CASTIGA, CORREU COM A HUMANIDADE DO PARAISO, MAS DEUS PAI PIEDOSO PERDOOU-VOS E MANDOU O SEU SAGRADO FILHO JESUS CRISTO VIR AO MUNDO PARA SER CRUCIFICADO POR VÓS, POR ISSO QUANDO A CARNE VOS TENTAR, PENSAI NAS CHAGAS DE CRISTO E NO SEU SANTO SANGUE DERRAMADO SOBRE AS VOSSAS CABEÇAS, E SEDE CASTOS PARA GLORIFICAÇÃO DO SANTO NOME DE DEUS PAI.

    OMAR EL THAAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

      Omar Querido, Faz-me um Filho!!!!!
      ... :)))))

      Eliminar
    2. Mas quem é este cromo afinal? Algum brasuca?

      Eliminar
    3. Omar, esqueceste-te de tomar os comprimidos, foi? E estás a falar de Cristo, porquê? Com esse nome julguei que fosses adorador de Alá.

      Eliminar
  8. A Sónia Morais Santos é do mais irritante. Primeiro não mostrava os filhos, cortava-lhes a cabeça nas fotos, mostrava-os de costas, atrás de uma porta, com um lençol na cabeça. Depois houve aquela cena do corte no beiço do miúdo que ela fotografou em primeiro plano e veio tudo abaixo. Cairam-lhe em cima como gente grande. A coitadinha fez beicinho, choramingou, fez-se de vítima e prometeu a pés juntos que ia "repensar" a política editorial do blogue e NUNCA MAIS expor a familiazinha queridinha do coraçãozinho palpitante dela. Pois bem, uns meses passados e que é isto? São aquelas carantonhas dos filhos a torto e a direito no blogue. "My boys and my girl". Ooooooooooooh, tão queriiiiiiiiiiiiidos! (NOT) E, como se não bastasse, a carantonha deste canastrão do marido! Help!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roxanne
      You don't have to put on the red light
      Those days are over
      You don't have to sell your body to the night

      Roxanne
      You don't have to wear that dress tonight
      Walk the streets for money
      You don't care if it's wrong or if it's right

      Eliminar
    2. Roxanne, filha, duas coisas:
      1. Não se diz "marido", diz-se "maridão".
      2. Não se diz "carantonhas dos filhos", diz-se "carinhas larocas dos príncipes e princesas".

      Eliminar
    3. Elas não conseguem passar sem exibir os filhos. Vivem disso, afinal.

      Eliminar
    4. Anónimo29 de Agosto de 2014 às 21:44
      Boa, ahahahahah, isso mesmo, hoje em dia são todos principes e princesas, até enjoa

      Eliminar
    5. Ena pá, que ganda mulher! A troçar do aspeto de três crianças indefesas. É de coragem!
      Ó estúpida, tu tens filhos? Só espero que te façam o mesmo!

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cari Lettori,
      Non possiamo tollerare linguaggio osceno in questo spazio.
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
  10. O marido da outra é um típico espécime do sul, com uma tez marcadamente escura. E a razão é simples. Ouvi-me, cabulões:

    A evolução de pele escura está intrinsecamente relacionada com a zona geográfica e a intensidade do sol. Há 1,2 milhões de anos, todas as pessoas tinham a mesma proteína receptora dos africanos de hoje. A sua pele era, pois, escura e o sol intenso reduzia a chance de sobrevivência das pessoas com pele mais clara. Isto resultou na variação por mutação na proteína receptora, o que aconteceu significativamente mais cedo do que a especiação do Homo sapiens a partir do Homo erectus, há cerca de 250.000 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro Omar El Thaar, em versão científica.
      Isto há cada cromo que só visto.

      Eliminar
    2. Cromo? Essa é uma corruptela do substantivo comum "cromo", a saber", autocolante usado em cadernetas para fins coleccionistas. Eu nunca gostei de colas, e cadernetas uso-as apenas para chumbar nódoas como você.

      Eliminar
    3. vai lavar as partes pudendas para ver se refrescas e deixa de chatear a populaça.

      Eliminar
  11. Mas a Mais Picante tem razão que o Mais Salgado não lhe ligou nenhuma e por isso continua encalhada e quem levou a melhor foi a Mais Arrumadinha que se afiambrou ao bife!
    Toma e embrulha, sua grande bruxa ressabiada.
    Querias mas quem se está a rir é a Arrumadinha, e também se está a rir da Maria Madeira que a pobre só faltou pedir-lhe para ir para a cama com ele, mas o coração dele e o resto dele foi mas é para a Arrumadinha.
    Parecia que não fazia mal a uma mosca e vai se a ver passou vocês as duas para trás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que algaraviada práqui vai!
      e um duche gelado pela cabeça abaixo a ver se acalmas?

      Eliminar
    2. Mas quem é a Arrumadinha?

      Eliminar
  12. E o cabelo espetado do gajo da Cocó? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a única coisa que tem espetado, porque está-se mesmo a ver que o coitado dever ter tudo tombado.

      Eliminar
    2. Tombado? Então porquê? O gajo faz-lhe filhos uns atrás do outros depois do jogo da bola enquanto arrota a cerveja. :)))))))))))))))

      Eliminar
  13. e a polémica coco mais novo filho e não me posso mexer, vai-se a ver pelas fotos e esta em todo o lado?

    (o primeiro post sempre deitada, não sentada sem se mexer.... a viagem para o Algarve fez deitada? Alguém tem pegado nela ao colo e a deslocado?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso. É um pouco estranho, realmente. Deve ter sido uma estratégia para ter dispensa de serviço ou algo assim. Tenho visto por aí 'n' "gravidezes de risco" que não são de risco coisa nenhuma. Vai-se a ver e as mães estão de férias nas Caraíbas.
      Mas neste caso não posso ajuizar. A blogger em questão pode mesmo estar a ter uma gravidez difícil, ainda que nas fotografias pareça óptima.

      Eliminar
    2. pois mas aquele primeiro texto até as pedras da calçada fazia chorar, ali tudo com medo que a criança viesse antes.
      Afinal e pelos comentários da mesma não é nada de grave. Quando há pessoa internadas sem se mexer para a criança não nascer antes, faz-me pensar que o primeiro texto foi demasiado sobre afinal algo que não era nada

      Eliminar
    3. "La donna è mobile"... ;)

      Eliminar
  14. E o tio panasca é giro? E a bichana sarnenta é melhor? Postem lá as vossas trombas para a gente criticar.
    E atacar os filhos foi baixo, mesmo p'ra vós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Sónia, calma.
      É tudo na risota, mas se não for também não é para levar a sério.
      O importante é tocares a tua vida pra frentre, de preferência com mais uns quantos filhos que o figurão do teu maridão tem pinta de garanhão.
      Desfruta e relativiza as carentes invejosas e mal amadas e ainda pior cobertas.

      Eliminar
    2. Concordo com o Anónimo 30 de Agosto de 2014 às 20:57.
      Criticar os pais ainda vá, agora os filhos… Não mesmo.

      Eliminar
    3. Os filhos pagarão pelos pais até à quarta ou quinta geração, e era isso que ela devia ter cuidado quando andou a expor os filhos, mas esta gente só para terem protagonismo abusam dos filhos sem remorso do que depois eles têm que pagar.
      Gente imoral e sem princípios, e o que é.

      Eliminar
    4. Quem não quer ouvir comentários desagradáveis sobre os filhos não os mostre. Tão simples como isso.

      Eliminar
    5. "Quem não quer ouvir comentários desagradáveis sobre os filhos não os mostre. Tão simples como isso." - O melhor é fechá-los em casa e quando tiverem que sair pôr-lhes um saco na cabeça para ninguém criticar. Santa estupidez!

      Eliminar
    6. "Calma Sónia, calma." - Não sou a Sónia, já agora. E já que é tudo na risota, vá gozar com a sua família.

      Eliminar
    7. "Os filhos pagarão pelos pais até à quarta ou quinta geração..." - Ó filha, e se desses um saltinho até ao século XXI? Desde quando é aceitável criticar os filhos por algo que os pais fizeram?

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Claro que os Tios não vão nunca dar a cara. Acha! Um blog de mal-dizer só vive do, e no, anonimato.
      Agora, eles não rebaixaram os putos, apenas disseram que os rapazes são a cara chapada do pai, o que é verdade. E atenção que não disseram nada da miúda.

      Eliminar
    10. os miúdos não tem culpa de ser parecido com o pai ou com a mae, eu acho os miúdos giros e simpáticos, e a princesa é um amor, gosto da Sónia, se fosse ela manda-va-vos todos catar

      Eliminar
    11. Paula F. R., acha mesmo que dizer que a SMS anda a poluir geneticamente o planeta não é rebaixar os miúdos? Santa paciência.

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    13. O humor tem sempre uma quota-parte de maldade. Ao rirmo-nos de uma pessoa, estamos a torná-la inferior, amesquinhando-a. Rir DE alguém é bem diferente de rir COM alguém. E a sátira tem esse elemento de amesquinhamento muito mais patente. Os D&B às vezes pisam o risco, sim, concordo. Mas é mera provocação.

      Seja como for, o que é claro é que a vítima será sempre a última a achar graça...

      Eliminar
  15. "Os filhos pagarão pelos pais até à quarta ou quinta geração..." - Ó filha, e se desses um saltinho até ao século XXI? Desde quando é aceitável criticar os filhos por algo que os pais fizeram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Anónimo de 31 de Agosto de 2014 às 16:40:
      Julgo tratar-se meramente de uma citação bíblica, a ser interpretada metaforicamente e com as devidas adaptações cronológicas e histórico-culturais.

      Eliminar
  16. pois eu acho os filhos da Sónia fofos e acho a família dela linda, e ainda bem que ela agora posta tantas fotos das férias deles, não vejo qual seja o mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá andam estas com a história da "família linda". Outra expressão na linha das "princesas" ou, pior "príncipe" :P

      Eliminar
  17. É só de mim ou parece que ele é filho dela?
    Se não conhecesse ia dizer que ela era pedófila porque ela aparenta mais de 40 anos e ele nem se aproxima dos 20. Vocês não acham também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos 20 ????????? Aquele canastrão??????????? E com umas entradas daquelas????Deves estar a gozar.....

      Eliminar
  18. O que me parece é que, desta vez, os D&B deram o tiro um pouco ao lado. Senão vejamos: habitualmente, o enfoque é o das patetices que as pessoas escrevem e das figuras tristes que exibem com este ou aquele "outfit". Entendido, puseram-se a jeito.
    Mas este casal não cometeu nenhum desses pecados. Não disse nenhum disparate e não está a fazer passagem de modelos ridículos. Estão simplesmente na praia, a desfrutar do Verão como toda a gente. Gozar com a fisionomia do marido parece-me um pouco escusado. Que culpa tem ele de ser moreno ou louro, alto ou baixo, assim ou assado? Uma coisa é a proclamada "parvalheira" - que, admito, é risível e merece crítica; outra é o aspecto físico de que ninguém é responsável porque não o escolheu.
    Tios, sabem que sou uma fã da vossa língua afiada, mas desta vez não me parece merecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, filha, quero um filho teu.
      Essas mamas vão dar cabo de mim antes do prazo de validade.

      Eliminar
    2. Concordo com a Cláudia.
      (E gabo-lhe a paciência para aturar estes tipos sempre a assediá-la :D)

      Eliminar
    3. "ninguém é responsável pelo aspecto físico porque não o escolheu"

      Ó Drª Cláudia, então aquele corte estúpido de cabelo do homem foi escolhido por quem? ;)))))))

      Eliminar
    4. Cala-te ó burro. Se a Cláudia falou está bom!
      Cláudia, filha, amo-te e quero uma resma de filhos teus.

      Eliminar
    5. O corte de cabelo é do mais bimbo que há. Ela presente em tantos eventos não sabe que aquele cabelo JAMAIS será permitido.

      Eliminar
    6. Repara um pouco no blog de Cóco e vais perceber. Ela passava o tempo a fazer desfiles de moda da criancinha. Quer à força toda vender a ideia de happy family. Nada contra a felicidade familiar, bem pelo contrário, mas quando a finalidade é fazer dinheiro é um bocado triste. Ganhar dinheiro é com trabalho, não com puxadas ao sentimento.

      Eliminar
  19. As fotos é que estão todas uma grande merda.
    É mais uma a querer aparecer, para mamar mais algum guito.

    ResponderEliminar
  20. Estão-se a esquecer do marido da Me ou do marido da do blog das crianças felizes! Por falar nisso a Me acha-se mesmo a última coca-cola no deserto não acha? "Ai que me chamaram falsa magra, eu que sou tão boazona"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é outra peneirenta com a mania que é o máximo. Opá mim que sou tão magra, suas baleias. Só tem manias de gaja boa e não vale um tusto furado.
      Qual é que é o blog das crianças felizes? Se não dizes a gente não sabe porque elas são todas mamãs com crianças muito felizes e muito bonitas com caracóis loiros e muito inteligentes.
      Estas mamãs nem reparam na figura patética que passam para fora. Que tristeza mais confrangedora, Jesus.

      Eliminar
    2. É só traduzir para inglês (happy kids), é do filipinha pois claro

      Eliminar
    3. Já viram a casa bimbalhona onde mora? Arruda dos Vinhos no seu melhor.

      Eliminar
    4. Sim, sim, deprimente!
      Aquilo são mosaicos na sala? Mosaicos em VIÉS? E aquilo é o pano do sofá???? Minha nossa, parece a Cova da Moura!
      http://coconafralda.clix.pt/2014/09/a-fazer-o-ninho.html

      Eliminar
    5. NÃÃÃÃÃOOOOO!!!
      Minha nossa Senhora da Agonia! Aquilo é de uma Bimbalhona saloia como só ela mesmo.
      Estas suburbanas nem sabem o ridículo porque passam quando se armam em Divas, mas nem sequer param para pensar que os outros sabem separar o trigo do jóio, coitada! Eu até me dá dó!

      Eliminar
    6. A Me que se acha a melhor das mães e que jurou a pés juntos nunca mostrar a filha nas redes sociais ... Oh wait! Deve ter estado à espera que a miúda ficasse mais engraçadita

      Eliminar
    7. Quem diabo é a Me? Só conheço a Fe. :)

      Eliminar
    8. Eu, tu e os meus sapatos. Mas vá por mim e continue sem saber que é melhor, o facebook então é qualquer coisa

      Eliminar
  21. Acho piada a algumas mães com a Me, a das 9 e por aí a fora
    em que não mostraram a cara das crianças quando não tinham cara de "ninguém" agora com as feições mais que reconhecíveis é mostrar.

    Acho que entre elas fazem o concurso de quem tem a cara mais laroca e ficam a espera das marcas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitora com um acesso de ansiedade mórbida2 de setembro de 2014 às 15:10

      QUEM É A ME?????

      Eliminar
    2. A da Vanessa (Me) devia ser muito feinha em bebé (não é que agora esteja bonita), até porque é a cara chapada do cromo do pai.

      Eliminar
    3. Mas qual cromo qual quê, excelentissimo sr dr eng.... bla bla bla como a outra lhe chama.

      Eliminar
  22. eu tu e os meus sapatos, ajudou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A miss perfeita! Ali nao ha defeito.... the best!

      Eliminar
    2. Segundo ela a filha (que tal como tudo o resto na vida dela) é perfeita e nunca mas mesmo NUNCA chora e depois vem o meia-leca do pai meter fotos da gaiata no instagram a fazer birras descomunais!! (Rmarchante para confirmarem)

      Eliminar
    3. Gentinha mais presunçosa, pufffffff!
      Mas esta gente querem enganar a quem? Pensam que são os mais inteligentes e que os outros são todos uns aldeões que lhes vão lamber os pés.
      gentinha mais estúpida que anda por aqui. Patético.

      Eliminar
    4. Sou só eu que acho que ele tem um ar de ... ???

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Bolas, sinceramente. Ele pode ter ar de muita coisa, agora que é um macho reprodutor não há dúvidas.

      Eliminar
    7. confesso que tal pensamento também já me tinha ocorrido. Ar de "pau mandado" ninguém lho tira.

      Eliminar
    8. O Cláudio Ramos também se reproduziu.....

      Eliminar
    9. Caro Anónimo das 11:18, lamento informá-lo que há imensos homossexuais que se reproduzem e que até são casados com pessoas do sexo oposto.
      Pronto, era só para o por a par, pois que me parece um pouco desfasado da realidade.
      Ar de macho é que ele não tem, nem por ter uma filha.

      Eliminar
    10. Que cretinice! "Ar de macho é que ele não tem"? Então tem ar de quê, de fêmea? Tenham dó. O homem pode não ser nenhum George Clooney, mas daí a parecer alguma coisa que não um homenzarrão portuga, alto lá.

      Eliminar
    11. Ó Ana João, cretina foste tu agora, Então não percebeste que o Anónimo de 3 de Setembro de 2014 às 16:41 está a referir-se ao Cláudio Ramos?

      Eliminar
    12. Ai Ana João, tão ao lado tsss, tessss

      Eliminar
  23. O da maçã também tem ar de "pau mandado". Essas duas têm pelo na venta, tinham de encontrar à força uns bananas que lhes aturassem os caprichos.

    ResponderEliminar
  24. Bom, quanto à aparência física, enfim, não há muito a fazer, é uma família feliz, porém feiota. Mas aquele soalho da casa da cocó é, simplesmente, o nome do blog: uma merda! Que vergonha! Desculpem lá qualquer coisinha, mas dá um aspecto de porca!

    Quanto ao estado de saúde dela, não se esqueçam que ela é toda dada aos exageros, pena ofender quem realmente tem de passar uma gravidez inteira na cama! Parece que brincam com a saúde... Gente doida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, a casa dela não é nada gira, e depois? Cocó na Fralda não é um blog de moda, nem de life-style, nem de decoração que eu saiba

      Eliminar
    2. Belinha, depois de vermos a casa da Fezinha e do Cota não nos contentamos com qualquer pardieiro. Temos que criar uma conta para a cocó e o caca mudarem o chão da sala.
      Tenho dito,
      Assunção Velez Sotomayor de Castro

      Eliminar
    3. a criança gostou de estar de férias, agora voltou as contracções e o drama... ela quer sair

      Eliminar
    4. que seca de gajas, a chagar a malta toda com as conversas de cuecas delas, deviam era ter um bocado de pudor.

      ai se a minha avó visse isto!

      Eliminar
    5. Das cuecas delas? $Estas a referir-te à Rosinha das cuecas cor de rosa? Essa também tem uma escola que vai daqui a Marte. Só que não seguiu a novela do afiambranço ao Dexter é que ainda acredita na ingenuidade da piraninha.
      Fresquinha que nem uma alface, a rosinha das cuequinhas cor de rosa, mas safa-se que o marido tambem é um pau mandado que teve de fechar o blog porque ela mandou.
      São todas umas estrelas e cada uma melhor do que a outra, é o que é...

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahah!!!
      Não parte um pratinho, a Riquinha... D: D: D:

      Eliminar
  25. uma "ssoa" lê isto http://coconafralda.clix.pt/2014/08/utero-rules.html

    e depois isto http://coconafralda.clix.pt/2014/09/muito-curiosa-em-ver-esta-nova-loja.html

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E depois não querem que uma pessoa diga que o marido é um pau mandado e que tem pinta de coitadinho. A pois não que não tem.

      Eliminar
    2. Ai as patas dela!!!!!! Mais largas que compridas!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Mãos horriveis e a exibir tons de verniz para lá de duvidosos. É engraçado ver aquelas que assim que chegam da manicure vão a correr postar fotos, é com cada figurinha senhores...

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Sofia, querida, vai já à missa das sete rezar um responso por todas estas almas do inferno, ahahahah

      Eliminar
  27. IRMÃOS, DEUS PERDOA-VOS PORQUE NÃO SABEIS O QUE FAZEIS, MAS TENDE CUIDADO E NÃO PROVOQUEIS A IRA DE DEUS EM VÃO E NÃO BRINQUEIS COM ELE E COM O SEU OMNIPOTENTE PODER, PORQUE DEUS E PAI E UM PAI CASTIGA UM FILHO PREVARICADOR.
    ATENTAI NO PECADO MORTAL EM QUE INCORRESTE AO MANDAR UMA IRMÃ À MISSA, QUANDO SABEIS QUE NÃO FOI A FÉ CRISTÃ QUE VOS MANDOU DIZER ISSO. LEMBRAI-VOS QUE GRAÇAS A DEUS MUITAS E QUE SE ESTIVERDES UMA VIDA INTEIRA A DAR-LHE GRAÇAS SÓ VOS CONVERTERÉIS CADA VEM MAIS EM BONS CRISTÃOS E VOSSO SERÁ O GLORIOSO REINO DOS CÉUS MAS, GRAÇAS COM DEUS NÃO O DEVEIS FAZER PORQUE INCORREIS NO MAIOR PECADO MORTAL QUE VOS PRECIPITARA PARA TODA A ETERNIDADDE NAS CHAMAS CASTIGADORAS DO MALÉFICO.
    NÃO FOI POR ACASO QUE DEUS ENFURECIDO, PORQUE DEUS É PAI E CRIADOR E UM PAI TAMBÉM SE ZANGA COM OS FILHOS, ARRASOU COM O FOGO AS CIDADES MALDITAS DO VÍCIO E DO PECADO, SODOMA E GAMORRA PORQUE OS ÍMPIOS HOMENS E MULHERES DESSAS CIDADES SÓ VIVIAM PARA OS PRAZERES DA CARNE, E DEUS ZANGADO PORQUE OS PECADOS DELES ERAM IMORAIS TEVE QUE OS DESTRUIR DA FACE DA TERRA PARA QUE OUTRA RAÇA CUMPRIDORA DA MORAL FOSSE MORAR PARA O LUGAR DELES. TENHAM SEMPRE ESTA PURIFICADORA LIÇÃO PRESENTE NAS VOSSAS ALMAS, E VÓS, MULHERES CRISTÃS E TEMENTES A DEUS, LEMBRAI-VOS DO SAGRADO SANGUE DE CRISTO DERRAMADO SOBRE AS VOSSAS CABEÇAS QUANDO OS VOSSOS MARIDOS VOS QUISEREM PENETRAR PELO ÂNUS, PORQUE QUANDO VOS VINDES DESSA MANEIRA OFENDEIS DEUS E AS SAGRADA S CHAGAS DE CRISTO ABREM-SE OUTRA VEZ E O SEU SAGRADO SANGUE CORRE COMO UM RIO.
    dEVEREIS TER SEMPRE PRESENTE NAS VOSSAS ALMAS E NOS VOSSO CORAÇÕES ESTAS PIEDOSAS LIÇÕES, PORQUE O INIMIGO MALÉFICO SATANÁS ESTÁ SEMPRE ATENTOS AOS VOSSOS DESLIZES PREVARICADORES A RIR-SE E A ESFREGAR AS MÃO DE CONTENTE PARA VOS ENFORQUILHAR ETERNAMENTE.
    ARREPENDEI-VOS AGORA ENQUANTO HÁ TEMPO PORQUE DEPOIS QUEREIDES E JÁ NÃO TENDES REMÉDIO. LEMBRAI-VOS QUE DEUS PAI SO PRECISA DE UM PEQUENO ARREPENDIMENTO VOSSO PARA VOS PERDOAR E POR ISSO PODEIS COMEÇAR POR RECUSAR AS RELAÇÕES ANAIS QUE OS VOSSOS IMPIOS MARIDOS VOS QUEREM IMPOR.
    IRMÃS, VAMOS TODAS DAR AS MÃOS E SER FORTES PARA RESISTIR AS TENTAÇÕES DO MALÉFICO E SEREIS POR DEUS PAI ABENÇOADAS POR ELE QUE EM VÓS, MULHERES FIÉIS E CUMPRIDORAS DO SEXO APENAS PARA PROCRIAÇÃO, SE REVÊ FELIZ NAS FILHAS QUE CRIOU.
    SEDE TODAS ABENÇOADAS.

    OMAR EL THAAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitora pecadora e prevaricadora8 de setembro de 2014 às 14:12

      ahahahahahahahahahah!
      este Omar querido deixa-me em lágrimas!
      com que então "RECUSAR AS RELAÇÕES ANAIS QUE OS VOSSOS IMPIOS MARIDOS VOS QUEREM IMPOR"?
      ahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah!

      Eliminar
  28. D&B you' re the best.
    Nao podem fazer posts mais frequentes?
    E os comentarios ainda conseguem ser mais acutilantes.
    Literalmente choro a rir.

    ResponderEliminar
  29. http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2014/09/hoje-foi-o-melhor-que-se-arranjou-76.html#comment-form

    Esta sim, merecia o teu tempo!

    ResponderEliminar
  30. Pobre Cocó, a dissertar sobre a raça da sua família (lá acusou o toque)...

    "Mada a conversar sobre o mano:
    - Ó mãe, e o mano vai ser preto?
    - Preto não digo… Mas é capaz de ser muito moreno…
    - Oooooh! Eu queria que ele fosse preto como eu, como o Martim e como o pai.

    Haja orgulho na cor!
    E, sim, eu também gosto destes chocolatinhos todos."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se essa conversa aconteceu eu sou a Carmen Miranda...

      Eliminar
    2. Ahahahah, isso mesmo. E eu sou o Pai Natal.

      Eliminar
  31. Ahahaahaha. Esta Sónia Morais Santos é do mais ridículo que pode haver. Julga que educa os filhos melhor que as outras e depois é vê-la a dar um exemplo de civismo - not - quando acha que resolve o problema dos míudos serem proibidos de encomodar os vizinhos, com uma bateria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Não quererá dizer "escreve-se"?... SUA IGNORANTE. Ao menos saiba corrigir os outros óh provedora borrada da Cocó.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Agora está. Mas entretanto, já deu outro erro:
      - O vocativo "ó" tem acento agudo, não grave.
      Desista, amiga Cristina Silva.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Oh, não se comova, minha querida amiga, que lhe pode causar estragos na cútis. Oiça uma coisa: se o seu telemóvel tem as costas largas e é o culpado de tudo, a senhora devia ter redobrados cuidados em rever o texto antes de o publicar. Em alternativa, deixe ir de qualquer maneira (como tem feito recorrentemente), mas nesse caso não se ponha a peguilhar com toda a gente. Já lhe ocorreu, estimada Cristina, que aqueles que corrige podem invocar exactamente o mesmo argumento? Ou seja, que a culpa não é deles (ou delas), mas do telemóvel? ;) A mim o argumento parece patético - de "pathos", o que faz pena. E não seja agressiva com quem não o foi consigo. É um princípio de civismo básico.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  32. Toda a gente ADORA ver-se espelhada nos filhos, e quantos mais defeitos maternos e paternos eles revelem mais eles os amam.
    Tão suburbana, Minha nossa Senhora da Agonia.
    Não se enxerga mesmo, né!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois e uma falsa que anda a dizer que se preocupa muito com Portugal incerto para o futuro dos seus filhos, mas educa-os mal e nem se preocupa a deixar uns bons filhos para o futuro de Portugal.
      Pelo caminho que levam com uma mãe assim está-se mesmo a ver os futuros deliquentes deste país.

      Eliminar
    2. E um pouco de tento nessa língua maléfica, ãh? Delinquente és tu, que andas aqui a lançar falsos testemunhos e a insultar gratuitamente.

      Eliminar
    3. E se fechasses a matraca não era melhor.
      Até parece que é alguma coisa contigo sua grachista sem vergonha. És uma das que lhe anda a beijar os pés, está-se a ver.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  33. Resumindo e concluindo : D&B e seus comentadores -0 Cocó na fralda 1.Vão buscar!

    ResponderEliminar
  34. E a piada que acho quando dizem que não se incomodam com o que delas escrevem, para acabarem por chamar nomes a essas mesmas pessoas?. É que seguem sempre o mesmo esquema de raciocínio. A mente humana é tão aborrecida.
    (Isso e alguém acabar sempre por citar o velho ditado: "os cães ladram e a caravana passa" em jeito de panaceia).
    Ide ter ideias melhores, ide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ignorante és tu sua grande Bestalhuda. Está bem que me enganei a escrever graxista e escrevi grachista porque me enganei mas sei conjungar os verbos e vai chamar ignorante a quem te fez as orelhinhas, vai que tu escreveste você ide e não é você ide e é você vá. Viste ó bestinha armada em professora.
      És mas é outra armada em dondoca que deves viver nos suburbios sem macho e só com um gato velho a fazer-te companhia porque não tens quem te aqueça os pés e eu esta noite vou deitar-me na minha rica caminha, a ver televisão e a brincar com a pila do meu gajo, e tu nem o gato tens que foi vadiar, sua inútil frustrada e sem vida própria que nem sabes conjungar os verbos e vens chamar ignorante as outras.
      E para mais és uma desclassificada que eu fui ver o teu perfil e so tens lá o blog do Arrumadinho, e isso parecendo que não diz muito sobre ti.
      Vai dar banho ao teu gato tinhoso, vai, andor e desampara-me a loja, bestuda,

      Eliminar
    3. E é esse bláblá que os coloca no lugar? Que divertida!

      Eliminar
    4. (Era a resposta a essa Cristina Silva, claro.)

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Desculpem intrometer-me, mas a Srª D. Cristina Silva escreveu "escrevesse incomodar" em vez de "escreve-se incomodar". Talvez fosse bom não chamar ignorantes aos outros com tanta rapidez. Tenho dito.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  35. Que texto previsível a dita Cocó escreveu, a linha argumentativa em termos de ironia é sempre a mesma. Parece qualquer coisa dejá vu.
    O lamentável são as palmadinhas nas costas e o que está subjacente em termos de mensagem: as pessoas têm inveja (isto é recorrente dizer-se), são frustradas, não têm vida própria, etc etc.
    Vende esta senhora livros, é supostamente bem sucedida. Mostra bem o país inculto que pulula à volta de personagens destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Previsível, pobre e triste. Vê-se que andou aqui a cuscar todo e qualquer comentário sobre ela e gravou tudo. Come, filha, que já almoçaste.

      Eliminar
    2. é isso, já n basta ter que ler um texto merdoso e hipócrita daqueles como ainda tenho que levar com a meia dúzia de idiotas que lê aquilo e pensa que está ali uma pérola literária...aquilo é ironia ao nível de uma miúda de 11 anos

      Eliminar
  36. Comentador anónimo que não gosta de ingratidão9 de setembro de 2014 às 23:23

    Alto, há aqui mas pequenas correcções a fazer:
    A autora diz, e passo a citar:
    "Acho que a melhor coisa que este blogue me deu foi esta indiferença para com a pobreza de espírito. A indiferença e, até, alguma diversão. Porque há dias em que me farto mesmo de rir com o que leio."
    Pergunto eu: "indiferença"? Qual, se este incidente a leva a escrever um dos posts mais gordos da temporada? E, ainda por cima, um dos que mais comentários lhe granjeou, daqueles a dizerem "és maravilhosa" e eles são "péssimos"?
    Segundo, causa-lhe "diversão"? Então um agradecimento ficava-lhe bem, não? Isto aqui a malta anónima esforça-se por fazer um bom trabalho, e depois é isto? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
  37. O melhor comentário que lá está é este:

    Blogger A Mãe babada disse...
    Pois eu não acredito nessa indiferença, acho que é mesmo o dinheiro e as borlas que falam mais alto e o vicio do exibicionismo.

    Ah, grande Mãe Babada! Assim é que é falar! Subscrevo inteiramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolllol lindo... Lá vai a desgraçada para a lista das invejosas sem vida

      Eliminar
  38. Pensava eu que indiferença e diversão eram opostos, afinal andam de mãos dada, tal como o desprezo e o escrever testamentos sobre os pobres de espírito.obrigada cocó por me elucidares...es

    ResponderEliminar
  39. Ai, ai, que eu sou tão inocente... Ora vejam como eu começo o meu post tãããããããããão irónico:
    "Uma leitora escreveu-me por estar ralada com não sei o quê que tinham dito sobre mim. "

    Uma leitora escreveu-lhe? Ganda sonsa! Então ela não vê as visualizações todas vindas aqui dos D&B? Eu vi o link ali em cima, logo ela deve receber as notificações. Detesto sonsice.

    ResponderEliminar
  40. A mulher está a ter fantasias bizarras. Mistura críticas verdadeiras com uma panóplia sado-maso de fazer corar as p*tas do Cais de Sodré. Leiam algumas passagens do tal testamento:

    "Serei tudo o que disserem: feia, gorda, que tenho patas em vez de pés, que as minhas mãos são medonhas [até aqui, ok, é o que aparece nos comentários ali de cima]

    ...."que cheiro mal da boca, que não me lavo (por baixo ou por cima), que ganho a vida a fazer felatios" [Como diz, Soninha? Alto lá, ninguém lhe pediu um atestado dos seus sonhos eróticos, entendido? Um pouco de moderação, se faz favor.]

    .... "que o meu marido é um trambolho" [certíssimo, aí nada a corrigir]

    ... "que tem outra" [Como diz? Oh não, não se preocupe Soninha, que isso é impossível. Se há garantia que lhe damos é que o seu trambolho, depois de si, não vai conseguir convencer mais nenhuma pateta.]

    ... "que é gay" [Houve quem tivesse aventado essa hipótese, sim, mas sem qualquer sucesso. Os gays não quereriam o seu marido. É demasiado feio. Gay que é gay só come do bom.]

    .... "que nos casámos por dinheiro (seja o dinheiro dele ou meu)" [Como diz? Ahahahahah. Qual dinheiro? Oh, afinal a Soninha tem mesmo sentido de humor. Estamos aqui a chorar de tanto rir.]

    ... "que ele sofre de impotência e os nossos três filhos (quase quatro) são fruto de obras de engenharia biológica." [Correcção: o que diz ali em cima foi que os vossos quatro filhos foram feitos aí em casa, depois da novela. Septicamente. :)]

    "Ou que são raptados. Ou que foram comprados. E que mal comprados foram, credo, que são todos de meter medo ao susto, que têm um atraso mental, que não têm um atraso mental mas são burrinhos como portas de chapa ondulada. E, já agora, que é por isso que os espancamos, que os fechamos numa divisão sem janelas, e que abusamos deles também." [Alto, alto, o que praí vai!!!!! Ó melheri, contenha-se, credo!]

    ...."E que há cenas de pancadaria e sexo selvagem, que mete prostitutas e animais (sim, só para isso é que fomos buscar um cão, pobre Mojito, sabe Deus o que ele passa com as nossas taras). Que o meu gajo subiu na carreira por baixar as calças, que só escrevi livros porque dormi com as editoras"..... [Ufa! NO COMMENT. Vá já ao Júlio de Matos, sua fofa, que essa cabecinha está com demasiadas fantasias por realizar e isso pode dar-lhe azia. E borbulhaço.]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 23:58.
      Lamentável falha,
      por mim, nunca imaginara.
      Uma escrita sem falha
      Denuncia o escritor.
      Como pôde, senhor
      Descuidar tal pormenor?
      Dir-me-á porventura que não
      Que estilo se plagia
      Contudo, não me falha razão
      E asseguro-lhe que não foi por magia
      Que cheguei a essa conclusão.
      E para terminar
      Já que estamos numa d'achar
      Nunca vi post tão vergonhoso
      Verdadeiramente tenebroso
      Contra alguém, que sem ninguém magoar
      Ofender ou difamar,
      vive a vida honestamente a trabalhar.

      ( A jeito de corolário )

      Reacção básica da natureza humana de quem lida com a sua vida de merda e o seu trabalho de merda, é deitar toda a gente abaixo.

      Corvo.

      Eliminar
    2. Com este belo poema,
      O Corvo fundo feriu
      Quem, sem achar melhor tema,
      Da boa Cocó se riu.

      Mas é tudo brincadeira;
      Não há que fazer questão.
      Quem faz do humor bandeira
      Assim se diverte - ou não!

      (Em jeito de penitência, e com um abraço ao amigo Corvo)

      O Anónimo das 23:58

      Eliminar
    3. O corvo é uma palerma. Então um gajo agora não pode ter opiniões sobre o aspecto deste ou daquele? Temos de achar tudo bonito e maravilhoso? O tipo da cocó é um camionista peludo, que culpa é que a malta tem? Se não queria ouvir que não o mostrasse, ainda por cima com aquele sorriso idiota. Olha questa! Então agora não podemos dizer o que pensamos? Vão-se mazé lixar.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  41. A partir de agora, "família castanha" forever! Que riso!!!!!!!

    ResponderEliminar
  42. Bem boa a Sóninha.
    E concordo com um comentário que fala dos proveitos.
    A gorda está farta de sacar carcanhol e cenas à borla.

    ResponderEliminar
  43. lol. Provedora borrada da Cocó é top. Uma catita que anda aqui a corrigir os outros, mas que dá erros na correcção. lolololololol. É com cada oportunidade de estar quietinha com os dedos Incha, Sodona Cristina Silva lolololol

    ResponderEliminar
  44. Respostas
    1. não entendo porque se enervam os demais com causas que nem são suas.

      (também estará desocupada?)

      Eliminar
    2. Cá pra mim a sodona Cristina Silva é o alter-ego da Cocó. Oho! Vão por mim. Quem mais se daria ao trabalho, como bem diz o anónimo? Nobody, só a própria.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Não se diz "falar mal de" mas "dizer mal de", Sodona Professora Doutora Cristina das Silvas, ahahahahah! É erro atrás de erro!

      Eliminar
    5. ERRO? Nãããããããããããão, que ideia! Foi simplesmente um "problema de digitação". ;)

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. se aqui alguém esta a falar mal, esta para o pc
      mas a escrever já é outra coisa

      (já agora a Cristina Silva quem é? Diz não ser anónima mas eu não sei quem é. E respondendo lá a cima. Também estou como a Cristina com tempo a mais)

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. "escrita automática no telemóve" lolololololololololololololololololol0lololl cada cavadela, cada minhoca!

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    12. A Cristina sabe que não esta a falar só com um anonímia certo?

      Estamos todos com tempo a mais, culpa do estado.

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    14. Ó Cristina, desista de uma vez, sim, já o outro lho aconselhou. Em cabeça dura como a sua não entra ensinamento. Olhe, e já que desceu ao insulto aberto, fique aí por baixo que fica bem. Aproveite para DIZER MAL da sua avó, ahahahah!

      Eliminar
  45. http://www.youtube.com/watch?v=sKImJUTU2ys e http://www.youtube.com/watch?v=Ss3bN3L8t7Q#t=52

    foge, nem parece a mesma pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca é sempre liiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaa!

      Eliminar
  46. Bahhh, aqueles dois a fabricarem crianças de uma forma séptica. FUGIR

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana