11 de setembro de 2014

AS PEQUENAS VERDADES DE UM AINDA MAIS PEQUENO PENSADOR

"Pequenos Pensamentos .... Grandes Verdades ...." é o título épico de um blogue renascido das cinzas de um tal Paulo Nunes. É tal a riqueza psicológica deste grande querido que o Tio Dolce fica com o ritmo cardíaco acelerado e a fronte humedecida de emoção. Oh, não é todos os dias que encontra jovens machos a botar faladura do alto do seu cromossoma Y! 


Como diz, Paulito? Que tem 1 de feminilidade contra 3 de masculinidade? Mas é um cocktail identitário mais rico do que a ILGA costuma proclamar! Já percebemos que não é um vulgaróide qualquer, mas um ser especial, único, irrepetível, tão diferente do maralhal. Por isso se mostra languidamente prostrado sobre o parquet do seu T2, afirmando um inconformismo lúcido e clamando heroicamente que não é homem de meias-tintas nem de meias-palavras:


Seu grande fofo, que palavras sábias! "Quem gosta come" - céus, é exactamente o que o Tio Dolce sente (ele gosta TANTO de si que lhe apetece comê-lo, o maroto)! E o mundo está, realmente, "cheio de pessoas falsas e de falsos sentimentos". É correr com eles! O que queremos é gente sincera, assim como o Paulinho, o Tio Dolce e a Bichana, que também "dizem tudo o que pensam sem paninhos quentes". 

Para conhecermos melhor este grande prosador, basta ver o manifesto que apresenta no blog renovado. O texto é uma sucessão de pérolas que não só nos deixa tontos de deslumbramento como nos permite traçar milimetricamente o perfil deste amoroso:
  • Ele é um macho-alfa, casado e pai de família ("sendo um menino e uma menina"), que domina calmamente o território upper-class onde pôs a viver a sua família:
  • Ele é um falador (por vezes incompreendido), que comunica democraticamente com todas as idades, o malandro! Mas ouça, há por aí muitos velhotes lúbricos falsamente acabados que se podem aproveitar de um jovem tenrinho como você! E quanto a meter conversa com miúdos de 8 anos…, bem, você lá sabe nas que se mete (!):

  • Ele é um louco sob os lençóis, com um discurso ultra-sexy. Como diz o Almodôvar, (m)ata-me! Oooooh!
  • Ele é muito seletivo - só não percebemos é se tem muitos amigos, se poucos, ou se tem poucos conhecidos, se muitos:
  • Ele está acima das bocas do mundo. Boa, até que enfim! Os Tios Dolce e Bichana andam FARTOS de ver os bloggers que retratam neste espaço fecharem os seus espaços tão inspiradores. É uma maçada. Ao menos com o menino sabemos que não corremos esse risco. Que alívio!
  • Ele é um indivíduo culto, erudito e exigente em matéria de literacia. Que maravilha! Só achamos é que o querido deve ser o primeiro a ter cuidado, pois com tanto erro de português (tanto à luz da norma antiga como da nova) arrisca-se a chamuscar seriamente as partes baixas: 

Mas o que mais encantou o Tio Dolce foi este excerto de prosa:


A Bichana, sendo por excelência uma "mulher de hoje em dia", ficou furibunda por estar a ser objeto de crítica deste querido iluminado. Quanto ao Tio Dolce, credo, ficou subitamente com uma cor apoplética de paixão, titubeando frases entrecortadas: "Ele não pinga nada"! "Ele pega num paninho e desinfecta"! "Se ele estivesse rodeado de homens... enfim... nem quer pensar!"

Oh, o Tio QUER pensar, quer imaginá-lo, visualizá-lo, sua jóia fresca e oca, entre muitos homens, rodeado de machos que NÃO se sentam na sanita! Vaya, que fantasia tããããão refrescante para estes últimos dias de Verão!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana


107 comentários:

  1. Dolce e Bichana o único blogue que me faz rir! Uau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter vergonha. Quem se diverte humilhando os outros merecia provar do mesmo veneno.

      Eliminar
    2. e se te calasses, seu padreca?

      Eliminar
  2. ahahahahahahahahahahahahah!
    Afinal havia outro,
    E o Claudio Ramos sem saber, sorria
    Os dois põem-me louca
    Não saber por qual me decida.
    ahahahahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CLAUDINHO, LARGA O CRISPIM E FAZ FELIZ O NUNES!

      Eliminar
  3. E nest post de 8 de Agosto
    Vou eu a conduzir e o gajo lá se lembra de apitar pi piiiii pi piiiiii raios!!!! Mas eu pensei… vou deixar isto apitar para ver se a pilha se gasta. Mentira!!!!!! Já lá vão 6 meses e continua de boa saúde!!!! Sempre a apitar pi piiiiiiiii.
    Acho que vou ter mesmo que andar com o cinto apertado da cadeirinha deles… já não suporto mais!!!!!!!!! Vou cortar os pulsos!!!!

    Sempre a apitar pi piiiiiiiiiiiii! UI, Que Machão castigador, UIIIIIII!!!!
    Vou cortar os pulsos. Uiiiiiiiiiiiiii!!! Que expressão tão máscula, vou cortar os pulsos.
    Estou toda a tremer de emoção, Que Homem, Minha Nossa Senhora! -:)

    ResponderEliminar
  4. Como é que encontram estas pérolas? E eu a pensar de depois do Claudio Ramos, não se conseguia inventar nada mais baixo.

    ResponderEliminar
  5. Não sejam maldosos. O Paulo Nunes é pai de família.

    ResponderEliminar
  6. De facto este post e outros deste blog, independentemente dos autores do mesmo, são mesmo umas pérolas!!!

    ResponderEliminar
  7. P-Á-R-A T-U-D-O !!!!!!!!!!!
    O BLOG JÁ FECHOU !!!!!!!!!!
    MAS O QUE É ISTO, MINHA GENTE?
    NEM UM DIA ?????
    1 D-I-A ??????
    UNZINHO !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? Menos um a fazer lixo. :)

      Eliminar
    2. e dizia ele que o que os outros dizem, bem ou mal, não o afetava minimamente. LOL

      Eliminar
    3. O tal Paulo Nunes foi a fugir tanto que ainda não parou! Ahahahahahah!

      Eliminar
    4. Eu bem digo, o Tio e a Prima vão fazer semelhante razia na bloga que isto vai ficar tudo às moscas. Sobrevivem o da Ursa, o da Fezinha, o da Cristina Silva e pouco mais.

      Eliminar
    5. quem diabo é essa Cristina Silva?

      Eliminar
    6. É o pseudónimo da Cocó. A Sónia Morais Santos publicou mais de cem comentários no post ali de baixo com esse nome. (E apagou outros tantos, que estavam cheios de erros de português, que ela não assume nem sob fogo.)

      Como dizia eu, estes blogs (e outros que vivem daquilo, os chamados blogs profissionais) não fecharão, nem que a ignomínia esmague as suas casas virtuais.

      Eliminar
    7. É a mandatária da cocó, mas bem pode limpara as mãos à parede com o lindo serviço que fez que em vez de a defender ainda a enterrou mais.
      Armou-se em esperta a falar mal das pessoas que não sabiam escrever português que levou tantas por aquele lombo que teve de fugir mais de pressa do que o Paulo Nunes.
      Quem ficou a ver navios foi a cocó que já lhe tinha pagado adiantado a advogada de defesa e não teve proveito nenhum, e agora essa Cristininha Dondoquinha além de ter ficado mal vista na blogosfera como uma inútil desclassificada ainda ficou a dever uns milhares de euros a cocó, que até se diz que foram mais de três mil euros.
      Bem feito para a cocó porque devia ver logo que ela com aquele nome Das Silvas não despertava confiança em ninguém, e se não fosse cá por coisas até lhe ia chamar Das Silvas parvalhonha de mer..., mas cala-te boca que o que fica por dizer e que fica melhor.
      A grande Bestalhuda que nem pila de gajo para se aquecer tem e depois vem dizer a mim que atendo fregueses as onze horas, e ela não atende as uma e tal da manhã. Gostava mesmo de saber o que estava a fazer a bestalhuda a essa hora acordada. Ai gostava mesmo.

      Eliminar
    8. Óxentshi! Qual mandatária qual carapuça! A Cristina Silva É a SMS. Ponto final parágrafo. E dá erros que só visto. Até este Paulo Nunes parece escrever bem ao pé dela, ahahahah!

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. Mas o Paulo Nunes, e era bom que estivesse a ler este blog, que sei que está porque senão não apagava o seu blog, não se armou em macho castigador a dizer que não se interessava pela opinião dos outros e que estava acima das criticas e tal e coiso, e acobardou-se à primeira investida?
    Só Garganta, meu caro, só garganta e ainda é muito mais, mil vezes mais cobardolas do que o Cláudio que ao menos assume aquilo que é.
    Garganta de menino inútil e medroso que ainda deve correr para a saia da mamã se um mosquito ou uma abelha o ferrar.
    Isto deu para ver a têmpera e a coragem da Cocó e da Ursa que foram as bloggers que mais levaram por tabela e mantiveram-se firmes e estóicas como mulheres de armas. Paulo, olha que todos viram que és muito fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cocó e a Ursa mantiveram-se estóicas (ou fingiram que) porque vivem daquilo. Tão simples como isso.

      Eliminar
    2. Ó Paulito, filho, onde te meteste? Volta, que estás perdoado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. Ó Patrícia, filha: e tu vives de quê com o teu petit blogue fashion?
      Ou és mais uma suburbana armada em dondoca, és? Joinha de pesbisbsche
      Para nos atazanar o juízo já ca temos a Cris das Silvas e não precisamos de outra parvalhonha.
      Tá bem, querida?
      Agora vai com Deus e fica por lá nas tuas orações

      Eliminar
    4. Não é "parvalhonha", ó parvalhona! E diz-se "pechisbeque". Volta p'rá escola, analfabeta, em vez de passares aqui o teu tempo a dizer mal dos outros. Analfabruta!

      Eliminar
    5. Troll és tu, ó anormal. Deves ser outro analfabeto.

      Eliminar
  9. Caros Dolce & Bichana, para quando um post do eu tu e os meus sapatos??? Existe por aquelas bandas material para varios posts...suburbanas bimbas" metidas" a jet set!!!!Enfim ainda nao consegui perceber o fascinio da blogosfera quando nao se tem nada a dizer ao mundo!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Que chatice o Paulinho ter fechado o blog das Grandes Verdades. Agora não vamos poder rir-nos mais daqueles textos fantásticos. Bah

    ResponderEliminar
  11. n percebi foi a boca do Tios, "1 de feminilidade contra 3 de masculinidade".
    como assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se não percebes o que vieste cá fazer, se isto só é para gente inteligente.
      Desanda pacóvio, vai-te instruir primeiro e depois podes voltar.
      Que gentinha ignorante que até a Cris das Silvas passa por sábia ao pé deles.

      Eliminar
    2. ora deixa ca ver .... sera porque o gajo se identifica com 3% dos homens e 1% das mulheres? just a guess ....

      Eliminar
    3. Acertaste! 3% dos homens e 1% das mulheres ficam 96% livres para se identificar assim distribuidos.
      30% com os Betinhos
      22% com o Ze Castel branco
      24% com o Claudinho
      20% com a AGUJSV. (Associação de Gays Unidos Jamais Serão Vencidos)

      Eliminar
    4. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Soninha vai ver se chove e não insultes toda a gente que é feio

      Eliminar
    2. Já tu, SMS, tens muito a que te agarrar, vai lá agarrar-te ao teu símio iraquiano, lololololololol

      Eliminar
    3. Olha olha a Bestalhuda da Cris.das Silvas.
      Ja acordas-te querida, já? Fico mesmo espantada por acordares tão cedo, ou tiveste pouco trabalho esta noite, filha.
      Tu vê lá isso, filha. Já pagas-te o condominio, já? Mas ainda tens a prestação da maquina de lavar, não te esqueças.
      És mesmo muito infeliz na tua vidinha não és? Tens que aumetar as tarifas mas não podes por causa da crise, não é filha?
      ahahahahahahahahahahah. parolinha!!!

      Eliminar
    4. Pára o baile!
      É inadmissível dar erros desta magnitude. As formas do pretérito perfeito dos verbos da primeira declinação são ACORDASTE e PAGASTE.
      A Anónima das 11:13 leva já aqui quatro regadas, umas orelhas de burro e proibição de ir ao recreio. Ah, e lavar as retretes.

      Eliminar
    5. :)
      Não posso escolher as quatro reguadas por quatro palmadas? tenho as mãos muito sensíveis e as quatro palmadas não me custa tanto.
      :)
      Mas lavar as retretes é que não que eu não sou menina que frequenta lugares públicos a cheirar mal, e quem deve ir limpar as retretes é a Cris das Silvas que já está habituada a maus ambientes

      Eliminar
    6. A menina prefere as 4 palmadas numa parte mais acolchoada da sua anatomia, é? Ponha aqui o rabinho a jeito do Tio Luís, que não me importo nada de fazer o serviço.

      Eliminar
    7. O menino mais do que ninguém precisa do seu Ice Bucket Challenge.
      Vai ver que lhe fará imenso bem.
      Não siga o exemplo da sua mulher nem da sua mãezinha, não?
      Isoldinha.

      Eliminar
    8. Qual mulher? O Luís Espada será o marido da Cristina Silva? :))))))))))))

      Eliminar
    9. Não se sabe, mas não tem pinta de Iraquiano, Eu acho que é o Bruno do sem blog que anda armado em espertinho, e se o0s Tios tivessem cabecinha para o negócio iam buscá-lo e traziam-no para cá que isso é que era vender peixe. Isso é que era. Só a Picante sozinha vendia a banca dela e a das outras todas:))))))))))))))))))

      Eliminar
  13. PAULO NUNES VOLTA ESTÁS PERDOADO!

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahah
      Escreveste e apagaste, sua cobardola das Silvas?
      Deves ser prima do P.Nunes para apagares os que escreves. Ou descaiste e falaste num cliente.
      Da tua amiiiiiiiga querida que te A.D.O.R.A muito
      Isolda, mas podes chamar-me Isoldinha.

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Neste momento estou mais deliciada com a Cristina do que com este Paulo que fugiu a 7 pés.

      assim anima os dias escuros.

      Eliminar
    2. Concordo. Esta Cristina, ou melhor, Soninha, não se toca. É dos maiores cromos que por aqui têm aparecido.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Deliciada? Eu estou é enjoada.
      A senhora fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala ...

      Eliminar
    5. Querida Cris das Silvas.
      Vais viajar, amorrrrrrrri? Vais?
      Porquê, filha, já não tens mais freguesia por cá? Não vás, minha querida, fazes assim, sais dos subúrbios e vem para a cidade que arranjas milhento de clientes novos. Porque se te vais embora eu vou morrer de saudades tuas amorrri!
      Da tua Isoldinha, a primeira que se apaixonou por ti.

      Eliminar
    6. Mas vai viajar como?
      Não há internet para onde vai? por favor arranje lá um tempinho e venha cá dizer um olá. Precisamos de siiiiiiii

      Já fez as malas?

      Eliminar
    7. Ora deixem cá ver um local no planeta onde não haja Internet... Hum, está difícil. No Burkina Faso? Não, aí há. Na China, por causa daquelas coisas de controlarem a Web e as pessoas não poderem navegar à vontade pelos servidores? Hum, não, pois isso deve ser só para os chinocas e não para os turistas. Na Ucrânia, por causa da guerra civil? Também não...

      Ah, já sei: a querida da Cocó/Cristininha vai para o Pólo Sul, onde as antenas não chegam e não há rede!

      Olhe, boa viagem e dê um abraço nosso (aqui dos Anónimos Unidos) aos pinguins

      Eliminar
    8. Ó Isoldinha, vai dar banho ao cão! E por que é que estás tão obcecada com os clientes da Cristina Silva? Estás com medo da concorrência?

      Eliminar
  16. Não deixa de ser triste que uma pessoa de horizontes limitados, como parece ser este tal de Paulo Nunes, se veja obrigado a fechar o blogue. Já sabemos que o blogue é fraco, mal escrito e ridículo - mas pelo menos é um pequeno rasgo de criatividade numa vida que, para além disto, deve ser bastante pequena. E escrever, ainda que mal, é melhor do que não escrever.
    Espero, por isso, que ele não reprima a sua criatividade e recomece a escrever, com outro perfil e outro nome. Se me estiver a ler, Paulo Nunes, siga este conselho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. E como é que esta sabe que vão ao blog do rapaz insultá-lo de tudo?

      Pela boca morre o peixe, Sónia. Agora é que confessou. Tem recebido muitos insultos lá no seu cocó, é? Que pena!

      Eliminar
    3. "Cristina Silva12 de Setembro de 2014 às 15:52
      Tem toda a razão, Carlota. Mas por aqui o achincalhamento é tanto que há pessoas que simplesmente não aguentam. É que isto é gente que vai ao blogue do rapaz insultá-lo de tudo. Nem sempre se tem estrutura para aguentar.
      Até que enfim vejo um comentário inteligente e positivo."

      COMO É QUE A QUERIDA CRISTINA SABE? TEM UM BLOGUE, POR ACASO? DIGA LÁ QUAL É, PARA A GENTE IR LÁ DEIXAR UMAS PALAVRAS DE APOIO E FRATERNIDADE, AHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
    4. Desculpem-me interromper o vosso edificante diálogo, mas a Srª D. Luísa Sousa carece de encaminhamento na sua curiosidade. Saiba, pois, que não restam dúvidas de que "Cristina Silva" é a identidade encoberta da autora do blogue "Cocó na Fralda". Já aqui o disseram e eu confirmo.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. "Cumprimentos ao Watson"

      Ahahahahah, a primeira coisa com piada que esta chata disse.

      Eliminar
  17. Tô cricando mais num vejo brogi ninhum?

    Ôceis deram sumiço no Paulo?

    Pô...vão comê capim!!!

    ResponderEliminar
  18. Bom… o que eu me ri com este blog e os comentários a meu respeito. :)
    Como é que é possível haver tanta gente a inventar razões por eu ter apagado o meu blog, bem como falar mal da minha vida social e privada. Estamos em democracia é um facto… e temos que aceitar qualquer comentário mesmo das pessoas que se escondem atrás de um computador sem se identificar.
    Este foi o meu 2º blog que acabou por morrer mais depressa do que estava previsto. Infelizmente, cada vez tenho menos tempo para escrever e desde que cheguei de férias, nunca mais tive tempo para o actualizar. Ora, para mim ter um blog a funcionar desta maneira não faz sentido e já tinha pensado em fechar muito antes de aparecer este post no “Blog da Dolce e Bichana”. O meu aparecimento neste blog só acelerou essa decisão. Ao longo da curta vida do meu blog nunca recebi um comentário ofensivo. Aliás, eu só descobri este blog devido às estatísticas do dia terem disparado 200 visualizações com origem daqui. Claro que as más línguas vão dizer que eu apaguei porque não queria ser achincalhado… e porque eu não aguento críticas… que eu sou fraco .. que é só da garganta para fora , que sou cobarde etc. Meus senhores, estão redondamente enganados a meu respeito. Tudo o que escrevi a acerca de mim é verdade sem retirar um ponto ou uma vírgula. Acreditem se quiserem.. se não acreditarem azar. :)
    Agora num ponto têm razão. Sei perfeitamente que não escrevo bem, que alguns posts são pérolas dignas de tesourinhos deprimentes, mas é a minha maneira de escrever. E vejam só como eu fiz sucesso! Haha ! Vou ponderar escrever um livro!! :P
    Não venho para aqui insultar ninguém, por isso…. podem a comentar da maneira que mais gostam, pois eu vou continuar a rir durante mais uns tempos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num precisa desculpá herros hortogáfricos no brogi que num li, Paulo. Seu comentário já serve de base suficiente para uma análise.

      Eliminar
    2. Ena Paulo, ganda homem!

      Eliminar
    3. É assim mesmo, Paulo Nunes. Revelou fair play.
      De resto, não deixe nunca de escrever por causa das críticas de um par de panascas e de um bando de histéricas mal f*didas.

      Eliminar
    4. Exactamente, Sónia, ele revelou fair play, contrariamente a si que fez aqui uma triste figura, a chamar nomes a toda a gente de analfabetos e prostitutas para baixo. Deve estar contente com o que revelou sobre si própria. Acha bem chamar "panascas" e "histéricas" às pessoas quando pretende dar uma de moralista? Um pouco de senso comum vinha-lhe a calhar.

      Eliminar
    5. É preciso coragem para se enfrentar uma audiência maioritariamente hostil como esta. Paulo Nunes, também lhe queria deixar os meus parabéns.

      Eliminar
    6. Teresinha do Menino Jesus falou.
      Teresinha é uma convertida as homilias do OMAR EL THAAR.

      Eliminar
    7. Carissimo Paulo Nunes,
      Che piacere ricevere la vostra visita! Sappiate che lei è dei lettori che hanno risposto meglio ai nostri provocazioni. Congratulazioni!
      E grazie per la vostra buona disposizione e senso dell'umorismo. È una cosa rara, lo sai? Voi avete vinto due ammiratori sinceri.
      Siamo spiacenti di un po 'di qualcosa!
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
    8. allyouneedislove,

      Eu não sou a Sónia, estúpida de m*rda!

      Eliminar
    9. Ó arquiteto Dolce Tud'aberto da Poia, e se escrevesses em português? Estás em Portugal, sabias? Pretensioso de m*erda!

      Eliminar
    10. "arquiteto Dolce Tud'aberto da Poia" ahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
    11. até quenfim um cognome à altura do lorde de bolonha, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  19. A Cristin-, ou melhor, a Cobarde da Silva andou a apagar todos os comentários que fez? Oh, que tristeza não nos podermos regalar com as pérolas literárias que por aqui deixou. Shuif! Estou desolada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém deve ter dito à Sónia Morais Santos que lhe ficava mal andar aqui a insultar toda a gente, e ela lá reconsiderou.

      Eliminar
    2. Nao percebo porque é que a Cocó apagou assim o que escreveu, ela dizia que tinha estrutura para aguentar, o Paulo Nunes é que não tinha, vai-se a ver e ela também apaga tudo, acho falta de honestidade, esperava mais dela, é só uma opinião

      Eliminar
    3. leitora farta da Cristina / Cocó12 de setembro de 2014 às 23:17

      ela não passa de uma estúpida armada aos cucos, basta darem-lhe um abanão para ficar toda desatinada

      Eliminar
    4. Desatinada e desafinada!

      Aaaaaai, não me toques que me desafinaaaaaaaas!

      Eliminar
    5. Isabelinha das Correias. Cala-te filha, tens é inveja do matulão abonado do Iraquiano da Sónia. Ai não que não querias estar no lugar dela.
      Sorry, filha. Umas têm e outras suspiram.

      Eliminar
    6. Isabel Correia,

      O que é que a honestidade tem a ver com isto? Ou uma pessoa é obrigada a aguentar toda a espécie de insultos, inclusivamente aqueles dirigidos aos filhos menores, só porque cometeu o abominável crime de criar um blogue, onde fala da família?
      Se lhe fizessem o mesmo, também aguentava tudo de cara alegre?

      Eliminar
    7. eu falo por mim, se me fizessem o que fizeram à Cocó, eu pegava fogo a este pardieiro todo !!!!!!!!

      Eliminar
    8. Prima do Sherlock de serviço13 de setembro de 2014 às 23:51

      Anónima 13 de Setembro de 2014 às 22:32

      AHAHAHAHAHAHAH! Se dúvidas houvesse, a Cristina Silva / Cocó denunciou-se neste comentário. Disse que se sentiu insultada porque lhe atacaram os filhos menores. E que o seu único crime era ter um blog onde fala da família.

      Ora, que me lembre, ninguém aqui gozou com a Cristina Silva nesses termos. Ninguém aqui supôs ou sabia que a Cristina Silva tem filhos, nem que tem um Mommy Blog. Agora, a Cocó, sim, foi gozada nesses termos (embora, concordo, os filhos devessem ter sido poupados às tolices da mãe).

      Sónia, queria, descanse que isto não tem importância nenhuma. Faça como diz no seu blog: fique indiferente! Ah, e vá-se divertindo, também! Como dizem os Tios ali em baixo, "brinquemos todos, saudavelmente"!

      Um beijinho para si e acalme-se

      Eliminar
    9. *Sónia, querida* (perdão)

      Eliminar
    10. Ó prima do Sherlock, tu és assim burra todos os dias ou foi só hoje que os teus neurónios foram de férias? Só porque falo nos filhos da Cocó, isso quer dizer que sou a própria? Sim senhor,que raciocínio brilhante! É que neste blog nem foi publicado um post a achincalhar a Cocó e ninguém sabe que ela tem filhos. É um segredo nunca antes revelado!
      E mete duma vez nesse cérebro cheio de areia que eu NÂO SOU A COCÓ. Apenas não gosto de ver achincalhar alguém gratuitamente e muito menos crianças. Percebeste??? Buuuuurrra!!

      Eliminar
    11. E continuam os insultos da Cristina / Cocó... [Suspiro]

      Eliminar
    12. Podes suspirar o que quiseres. Eu não sou a Cocó.

      Eliminar
  20. Ei, aonde anda o Omar El Thaar? Alguém sabe? Já estamos com saudades! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMAR EL THAAR, VOLTA, ESTÁS PERDOADO !!!!!!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

      Eliminar
  21. nao conhecia este blog, vim através do fb, dolce e bichana voces são o máximo, fartei-me de rir :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra parvinha. Vá mas é vender pastéis prá confeitaria onde trabalha.

      Eliminar
    2. posso trabalhar numa padaria, mas ao menos trabalho.
      o que é mais do que se pode dizer de alguns comentadores que vêem aqui.

      Eliminar
    3. E lá vão mais duas reguadas, sua cabulona.

      "VÊEM" é do verbo VER, com dois olhos - um por cada "e". Percebeu? EE = 2 olhos.
      O que você queria dizer é VÊM, do verbo VIR.

      Ai que lá vai outra limpar as retretes!

      Eliminar
    4. PROFESSOR IRRITADO. Vai dar lições ao ka#alh&nh0 mais velho, vai meu grande ka%#ã0.
      Por muito menos a Cristina Sónia da Siva foi corrida a toque de caixa que ainda deve ir a correr para outro hemisfério.

      Eliminar
    5. Joaninha, filha, podes entrar mas o teu namorado fica à porta.
      Tu és bem-vinda mas ele é personagem não grata.
      E esse professor da m.erda que vá ensinar a púdica mamãzinha dele e a profissional da noite da mana e da mulher dele.
      O Grande ka%#ão

      Eliminar
    6. Ó grande ka%#ão, vai tomar um calmante, que estás muito enervado. E deixa lá o professor em paz. Pelo menos escreve alguma coisa de útil, ao contrário de ti.

      Eliminar
    7. Que bela linguagem. Foge! Há gente que não sabe dizer uma palavra sem mostrar o esterco onde nasceu.

      Eliminar
  22. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  23. Irmãos, mais uma vez a Palavra de Deus Pai Salvador vem até vós através da palavra deste humilde servidor da Fé e da Benquerença Divina, para vos aconselhar na remissão dos vossos pecados e conduzir-vos pelo caminho da salvação das vossas almas Cristãs, porque sabeis que Deus Pai e Salvador zela pelos seus filhos perdidos neste Vale de sofrimento armadilhado pelo tenebroso inimigo das vossas almas, o infame Satanás para através do pecado da Carne vos conduzir as Chamas eternas do Inferno onde ardereis toda a eternidade.
    Não foi por acaso que os Profetas do Senhor vieram à terra conduzir os pecadores pelo bom caminho, e para provar a sua bondade para os seus filhos fieis deu poderes a Moisés para abrir o mar para salvar os crentes e depois de passarem todos fechou as águas e afogou os malditos infiéis pecadores, que para provar aos povos que depois vieram habitar a terra, derramou o sangue todo deles no afogamento que o sangue dos malditos nunca mais desapareceu e até ficou sempre o mar vermelho.
    Deus Pai mostra-vos a recompensa para os bons e o castigo para os maus, e vocês devem deixar de ser cegos e verem com olhos de Cristãos devotos essas provas da Bondade de Deus Pai Misericordioso.
    Mulheres Cristãs que me ouvirdes, Afastai-vos das tentações que o Tinhoso coloca no vosso caminho para vos levar á perdição e recusai os pecados da carne porque sabeis que o vosso corpo não vos pertence e é de Deus Pai e do Espírito Santo que habita dentro de vocês.
    Não foi por acaso que o Sagrado Sangue de Cristo foi derramado sobre as vossas cabeças e para vos lembrardes sempre até tendes a menstruação todos os meses para vos lembrardes que não sois livres para se entregarem aos pecados da carne, mas muitas mulheres pecadoras nem se lembram dos Divinos Sinais e pecam carnalmente com a menstruação.
    E quando vos vindes dessa maneira o Diabo ri desalmadamente a esfregar as mãos e a apontar nos seus livros de fogo, e Deus Pai chora de dor e as sagradas chagas de Cristo voltam a se abrir e a sangrarem ainda mais.
    Pensai nisso com fé e remorsos e arrependei-vos dos pecados mortais da carne que os vossos maridos vos pedem para fazer, e nunca vos ajoelheis aos pés deles mesmo que eles vos ofereçam uma almofada porque senão sereis obrigada a felação que horroriza os Sagrados sentimentos de Deus e os Santos todos.
    Ajoelhem-se só para rezarem e quanto mais se ajoelharem e rezarem pela remissão dos vossos pecados mais agradareis a Deus.
    Ficai todas na Paz do Senhor e Sede todas para sempre muito Abençoadas.

    OMAR EL THAAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devota de Santo Ildefonso15 de setembro de 2014 às 20:35

      "e nunca vos ajoelheis aos pés deles mesmo que eles vos ofereçam uma almofada"
      ahahahahah!

      Ó Omarzinho, querido, faz-me um filho!

      Eliminar
  24. OMAR! Faz-me uma palete de filhos! Um contentor de filhos!
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana