Não, não, a querida não está grávida de novo, não - felizmente! Isto é apenas mais um achado arqueológico dos Tios. Gostaram?
Sua jóia, não sabemos se é a juba maravilhosa e tão chique que usa, se serão os pendientes tamanho família, ou os sapatões grunge, ou a pernita no ar, ou se será, simplesmente, o outfit tão classy que ostenta - esses calções a mostrar a celulitezinha da coxa, os boyfriend suspenders, a t-shirt arrepanhada - mas uma coisa é certa: o seu companheiro DJ, com aquele peito depilado a flashar no decote até ao umbigo, os dentes maiores que a boca, o ar de quem passou fome em pequeno, os sapatos "O Padrinho III" e os tornozelos nus, consegue parecer um autêntico gentleman ao pé de si! Parabéns pelo prémio, portanto, que bem o mereeeeeeeeece! É caso para dizer: viva quem tem... barriga ("mendinha")! E quem não tem, vai ficar bem (nós garantimos).
Sempre vossos,
Dolce e Bichana
esta foi outra, sem grande jeitinho um dia acordou (ou se calhar as crianças não deixaram) e anuncia ao mundo "sou fotografa". Lá esta formam-se em 9 meses, e sempre há uma segunda gravidez já são as maiores do pedaço
ResponderEliminarA Rita Mendes agora é fotógrafa? Já não é dj???????
EliminarTios, tios... Estão a perder qualidades. Rita Mendes? A quem é que esta interessa? Nem ao menino Jesus.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
Eliminarentão Ana Sofia? Esqueceu-se que tinha a conta "logada" e não estava em anónimo ou escreveu algo que o tio não gostou? Por acaso gostava de saber a sua opinião (já que se dedica à fotografia) sobre esta vaga de fotógrafas, são mais que as placentas.
EliminarAnónimo29 de Abril de 2014 às 15:56
EliminarEsse era mesmo o objectivo da gajita. Deixar o link para que ingénuos como tu fossem lá a correr espreitar. E vissem como ela é um portento de talento...ou não.
Conheço o blog da Ana Sofia (e reconheci a imagem dela, que usa há bastante tempo) de outras andanças, aliás, de caixas de comentários de outros blogs...(onde às vezes é crítica), portanto desta vez a sua super inteligência de saber mais sobre os actos dos outros do que eles mesmos não se cumpriu, mas força aí na sua carreira de "mentalista".
EliminarDigo mais! A gajita pensou: que maneira arranjo eu de alguém saber que existo? Vou a um blog com tiragem e deixo lá o meu retrato com um rasto de mistério.
EliminarAhahah, what a loser!
Anónimo29 de Abril de 2014 às 17:30
credo, que víboras!
EliminarAhahahahah, o anónimo das 17:55 só pode ser a própria Ana Sofia Santos, ahahah!
EliminarOu melhor: "Ana Sofia Santos Photography"..........
E tu só podes ser o "Cretino Photography". ;)
EliminarAchei piada
Eliminarmas sou só eu agora. Sou critica quando tenho que ser. Ao contrario dos photography imagem estudei para tal... é chato não é?
(gostei do gaijita)
*imaginem em vez de imagem
EliminarAna Sofia, fui eu quem disse que gostava de saber a sua opiniao (sem qq maldade), exatamente por saber que estudou para tal. Depois, claro, quando o anónimo seguinte começou a ficar para lá de entusiasmado com o seu monólogo de adivinhação, deixei-o só, afinal ele é um "portento de talento" na interpretação de comentários anónimos. E quanto ao ser critica, não era uma crítica, era uma forma de dizer o porquê de ter fixado a sua imagem/nome...como é óbvio não fixamos com a mesma facilidade as centenas de pessoas que enchem as caixas de comentários a dizer "fantástico, adorei".
EliminarSim e não mudo a imagem há anos.
EliminarO que acho desta e das outras é o mesmo, tem crianças (loiras de preferência) e aproveitam-se disso. Aposto que se perguntar que fotografo gostam, vão-me dizer Joel Santos... há uns anos atrás era tudo designer, agora pegou moda ser tudo fotografo.
Metem uns efeitos manhosos em fotos manhosas e tá feito... toda a gente acha fantástico.
se comentei noutros lados foi mais ou menos isto.
só estudo coisas inúteis, quando devia era ter uma criança loira.
Obrigada pela resposta Ana :) (creio que algumas trocas de ideias por aqui noutros posts foram consigo). Sou curiosa com esta questão de como se sentirão os profissionais.
EliminarJá agora, antes de ir a minha vidinha.
EliminarVejam o entre imagens que dá na rtp2, ao menos ficam a conhecer bons fotógrafos... os episódios tão na net
Parabéns Ana Sofia. Tem fotos lindissimas e nada a ver com o que se passa por aí, com essas pseudo-fotógrafas feitas à pressa. Só não vê quem não quer, que o seu trabalho é profissional e distinto.
Eliminar( e não, não a conheço de lado nenhum. Fui pesquisar movida pela curiosidade)
Obrigada.
EliminarTambém gostei!
EliminarRicardo S.
já agora, chego tarde. Mas por exemplo, a Mariana Sabido tambem estudou...eu gosto de fotografia (como quem gosta de musica e nao tem necessariamente de saber tocar nem cantar), e depois olho para o trabalho dela e muitas das vezes nao noto assim nada de muito diferente para o que a ties ou a rita fazem, ou ainda, ha varias sessoes dela,e das outras, que me sinto facilmente capaz de fazer igual ou melhor (e sei o basico, de quem le livros de fotografia e treina, ou seja nada lol).
EliminarAlguem entao que perceba me explique, porque realmente ha coisas da Mariana (que estudou) que me parecem tete a tete com as da ties...e tambem gostei ana, fiquei curioso com as coisas de pinhole
Ricardo s. obrigada
EliminarAnónimo2 de Maio de 2014 às 16:57 Acho que a explicação será mais "esta fórmula resulta vou usar". Não sigo ninguém particularmente, mas das primeiras que vi foi a Mariana (e ela já fotografava famílias antes de ter a miúda). A Rita que conheci através deste site é péssima, vi uma sessão e nem enquadramentos nem tratamento final. As outras julgo que usam todas o mesmo efeito, depois olhe em tantos cliques que devem tirar algumas fotos vão servir.
As fotos da pinhole não são minhas está lá o site do autor (identifico sempre o que não é meu).
Ana Sofia Santos, encontrei o seu trabalho no Facebook, muitos parabéns! Nota-se imensa diferença das fotografas mencionadas acima! Esta sessão de família está muito boa!
Eliminarhttps://www.facebook.com/media/set/?set=a.510796115668104.1073741832.125467507534302&type=3
que publicidade reles...
EliminarAnónimo4 de Maio de 2014 às 16:00
Eliminarobrigada :)
brega, brega, brega... até dói!
ResponderEliminarSempre gostei de mulheres com ar ordinário. Deixam um homem à vontade.
ResponderEliminarEheheh
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarAnónimo das 15:57. Não sabia que para o sexo oral. era preciso cara especial.
EliminarMas cuidado que algumas andam doidas para serem fecundadas...
EliminarAhahahahahah, o decote do outro está de morte. Realmente com concorrência desta a Ritinha não se safa
ResponderEliminarsim, o chinoca tem "cleavage"!!!!!!!!!!
EliminarNão é tanto a roupa, é mais a cara... Tem cara de má vida a rapariga.
ResponderEliminarO que eu gostava de saber é que raio anda esta assombração a fazer no mundo das baby-bloggers!!!!!!!
ResponderEliminarDigam lá se a Fefe ao pé desta querida não é uma lady?
EliminarEu diria mais: uma lady à mesa e uma louca na cama (como cantava o Marco Paulo, ahahah)
EliminarDe alguma forma ela enlouqueceu o cota.
EliminarÉ pindérica todos os dias.
ResponderEliminarDiz que o blog dela está entre os 10 mais procurados no google, alguém compra isto?
ResponderEliminaresperem lá, vejam esta: a mulher foi escrever um artigo sobre ela própria para a Wikipédia!!!!!!
ResponderEliminaré de morrer a rir:
"Na área da comunicação, foi apresentadora dos MARCANTES programas de televisão Portugal Radical e Curto Circuito, passando não só pela SIC mas também pela RTP, CNL e NTV noutros tantos projectos.
Teve incursões como actriz em curtas metragens e séries de televisão e dedicou-se também ao teatro não só como actriz, mas também como AUTORA e produtora.
(gostava de saber que projetos são esses de que se diz autora, ganda peta)
Para além do DJing e da televisão, trabalha na área da comunicação e relações públicas com o seu próprio gabinete e através dele, tem estado envolvida com e em alguns dos melhores projectos, marcas e casas nocturnas de Portugal."
("tem estado envolvida com e em"... nunca ninguém a descreveu melhor :))))))))))))))
Exactamente. Em 2 anos, 2 filhos, de pais diferentes claro.
EliminarClaro, se foi ela que escreveu a entrada, claro que é tudo marcante e os projectos são os melhores kkkkkkkkkk
EliminarAnónimo29 de Abril de 2014 às 10:56
EliminarE pode-se saber qual é o problema de ela ter dois filhos de pais diferentes? Em que época vive você? Na Idade Média?
Vê-se que tem relações estáveis. Pelo menos as sexuais...
EliminarE depois? Isso é algum crime?
EliminarRelações passageiras em que se não usa nem preservativo (dedução justificada pelas gravidezes). Porreiro pá!
Eliminaranónimo das 16:38. Dois filhos de dois pais diferentes em 2 anos. Karma is a bitch
EliminarDois filhos de dois pais diferentes é tipo a Princesa! Vai ver e está na moda, depois podem fazer aquele papel de "mulheres que buscam eternamente o amor" lol.
Eliminar- E contava voltar a ser mãe um ano depois do nascimento de Afonso?
Eliminar- Nunca. Foi tudo de repente. Conheci o Hugo, foi uma paixão fulminante, e eu engravidei. Ele sempre quis ser pai e eu sempre quis ter uma família. Lembro-me que as pessoas pensavam que eu queria ser mãe solteira. Nada disso. Com o Roger vivia uma relação que, para mim, não fazia sentido. Passei a infância com os meus pais a discutir, e eles só se divorciaram já eu era adulta. Sofri muito em criança, portanto, não queria que o meu filho passasse por isso. Foi uma decisão pensada e assumida. Mas sempre quis muito uma família. Não é o fim do mundo ser mãe solteira. O que acontece é que me apaixonei novamente e a Matilde – nascida há oito meses – foi construída no auge da paixão.
- Há quanto tempo namorava com o Hugo quando engravidou?
- Três meses. E decidimos que queríamos muito estar juntos. Não tem sido a coisa mais fácil do mundo. Mas tem sido uma aprendizagem muito grande.
Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/confissoes/detalhe/rita_mendes_tenho_a__vida_que_sempre_quis.html
Esta estouvada!
Pois, em 3 meses teve tempo de "decidir" que queria roubar-lhe os espermatozóides e fazer outro filho. Que lata! Esse tal Hugo foi levado e bem levado.
EliminarE ainda é dj infantil. De tarde animas as crianças, à noite os adultos. Nem quero saber quem anima pelas madrugadas dentro.
ResponderEliminarFui ver. Mas porquê partir do principio que os cabelos ficam estragados na gravidez? Então não é depois do parto?. É que o cabelo fica bem mais forte durante a gravidez, e mais bonito também, pela acção hormonal.
ResponderEliminarPorquê partir do princípio? Ora essa, porque dá dinheiro! Aquilo e só pub, de todas as formas e feitios. Se der jeito dizer que as grávidas precisam de fumar, só porque a Marlboro lhe pagou, ela diz!!!!!!!!
EliminarE aquele parzinho-maravilha O Kapinha e a Mafalda Teixeira que abriram a página Mimikas no FB para ganhar uns trocos com o recém-nascido? Isso é que é empreendedorismo. Por mim já levou com uma denúncia de página, a ver se fecham aquilo!
ResponderEliminarFeito! E que cómico por como designaçao "figura pública" muaaaaaaa
Eliminarsó para ver se entra porque na Miss Clitóris não entra nada.
ResponderEliminarahahahahah!
Eliminarolhe que sim, entra, que eu ainda agora lá vi o meu.
é preciso é clicar no "carregar mais".
foram tantos os comentários que aquilo ia rebentando pelas costuras :)
ganda miss clitoris!
Serei só eu que acha que a Rita Mendes foi uma grávida gira???
ResponderEliminar