Há muitos blogs de moda infantil estupid- estupendos, que os há. Há muitas mães fanfarron- fantásticas, oh se há! E há mil e um (como é que elas dizem?...) "príncipes" e "princesas", às resmas e magotes, que povoam esses blogs, fruto das cópulas soberbas, inesquecíveis e inenarráveis das ditas mães com os seus "maridões". Yeaaahhh! Mas os Tios Dolce e Bichana têm que confessar: no mundo da blogosfera, tal como n'
O Triunfo dos Porcos, alguns blogs são mesmo mais iguais do que outros. E este - com o título tão
trendy de "
Angel Luzinha" - é
top! Como o nome indica, é uma espécie de iluminação, uma epifania, um deslumbramento! Para começar, deixem-nos apresentar-vos a iluminada autora, a quem os shampôs TOXIN pagaram um tratamento absolutamente tóxico: aqui está ela, já depois do
brushing, com a palhazita tingida a roçar os ombros, exibindo-se, claro está, em padrão
tigresse, na dupla versão "fralda por dentro" e "fralda por fora".
Gorgeous!
Mas é na sua qualidade procriadora que a grande querida marca pontos. Ora atentem, suaves e compreensivos Leitores, nesta imagem onde mãe e filha (que é um encanto, admitamos) exibem um
matchy-matchy tão, mas taããããão estiloso:
A Bichana quer voltar a ser uma menina pequenina para andar vestida assim! O Tio Dolce idem aspas! Aliás, o Dolce quer não só o poncho como as leggings da mãe. Oh, que maraviiiiilha! E olhem, outra maravilha é o que a Angel darling nos conta sobre os inícios do blog:
Coitadaaaaaaaa! Fez asneira com as definições! E logo quando estava a "estender" (ao comprido) a sua alma - que azar! Mas arranjou de imediato uma seguidora, a.k.a. um pedófilo? Céus, olhe que isso é de fazer gelar o sangue a qualquer um, realmente.
Sua amorosa, acha portanto que "tanta coisa mudou desde então". Ou seja, se na altura percebeu que tinha feito asneira ao tornar público o seu diário, agora já não percebe? Será por isso que o mantém público? O que lhe vale, na verdade, é que "a paixão com que escreve cada palavra" lhe tolda os sentidos e a protege das más línguas. Ufa!
Com o coração pacificado por tais palavras, tão cheias de "verdade", vamos deixar-vos com o momento mais "maravilhosíssimo" da vida desta grande querida: o dia do seu casamento. O noivo é um belo exemplar masculino por sinal (o Tio Dolce sabe apreciar um bom stud em idade reprodutiva), com um cabelo que rivaliza em extensão, caracóis e beleza com o da noiva, a qual escolheu um sublime apanhado no cocuruto da cabeça com uma cascata de cachos. E os trajes - oh, os trajes! - são BELOS. A gravata dele combina com as gazes dela, numa cor tão apropriada - calha bem! - para a época da Quaresma agora finda:

Angelina, dear, adorámos. Mostre por favor mais imagens das suas festas. Deve dar muitas, não? E nós queremos ver, queremos apreciar, queremos ficar extasiados! Se as fotos forem suas (cf. "Angel Luzinha Photography") tanto melhor! Qual moda infantil - a menina é mas é uma expert em lifestyle, é uma trendsetter de ambientes, é uma role-model de sonhos! E, claro, é também a "luzinha" no fundo do túnel blogosférico - uma luzinha a querosene junto à máquina perfuradora, but still.
Sempre vossos,
Dolce e Bichana