20 de janeiro de 2015

PRÉMIO "MELHOR IMAGEM BLOGOSFÉRICA" (PARTE II)

Aqui trazemos, depois de inúmeras manifestações de ansiedade por parte dos nossos amorosos leitores, a segunda entrega dos prémios mais disputados desde que a blogosfera existe. São oito, lembram-se?, pelo que hoje começamos pelo quarto, cobrindo mais uma vez diversas categorias, dos blogs pessoais aos de auto-ajuda, moda, fotografia, família e decoração.

4º Lugar: Prémio Personalidade & Rosto - respetivamente Multitask e Multidirecional (convergente) 

Desde que a mega-fofa da Sofi se passou a dedicar à moda e não apenas às psicologices e às feirinhas infantis, temos de a ver nestes preparos: ele é produções fotográficas, ele é stylings, ele é maquilhagem, ele é roupa, e farrapos, e tripas pinguças, e o diabo a... 4D. Ouçam, uma maçada. Contudo, nesta fotografia em que tirou os óculos ela conseguiu superar-se e ficou L-I-N-D-A, ao ponto de merecer o troféu que ora lhe atribuímos com emoção. A sério, ficou top, um amorrrrrrrrrr! Deve ser a expressão tão penetrante dos olhos doces, ou então o sorriso contorcionista dos lábios em forma de S (a propósito, a menina já pensou em juntar-se à Família Cardinali? Ouvimos dizer que dá mais dinheiro do que as feirinhas - que já viram melhores dias, não é verdade?) Seja como for, ficou fantástica! Mais: é o nosso novo ícone de beleza! 



_______________

3º Lugar: Prémio Personalidade & Rosto II -  respetivamente Monotask (dieta, dieta, dieta) e Multidirecional (divergente)

Ah, e o mesmo sorriso descendente do lado direito. Será moda entre as bloggers, ou só entre as que sofrem de diplopia? Não sabemos e, na verdade, we couldn't care less. Do que gostámos neste caso também foi da mãozita languidamente colocada a segurar o cabelo. Um assombro - pena que se veja tão mal, tal era o nevoeiro àquela hora ali no Cabo Espichel. Quanto à Princesa das Dietas, é mesmo só isto. É que o blog é tão interessante, com tópicos sempre tão inovadores e tão pouco repetitivos que, zzzzzzz... adoramos... zzzzzzzzzzzz... e... ronc! (perdão?, ah, foi o Tio Dolce, que ressona como um cochon, le pauvre). Mas força nisso, sua jóia, que ainda há para aí muita gorda para endrominar. 



_______________

2º Lugar: Prémio Melhor Cama


Este título nada tem de maroto ou metafórico. Com ele referimo-nos apenas à cama mais bonita, ou, como se diz em blogosferês, "com mais pinta" do mundo dos blogs portugueeeeeeeses - que, como é sabido, têm dos mais altos índices de sofisticação do planeta no que toca ao design de interiores. Pois bem, na categoria "Decoração", anunciamos a cama em que todos nós gostaríamos de nos deitar, começando pelo exigente Tio Dolce, que é tu-cá-tu-lá com Philippe Starck. E quem melhor para nos seduzir do que a sempre adorável Soninha do As Minhas Pequenas Coisas? Nesta foto tão amoroooooooosa, que podemos ver? Para além dos gatos, e dos cães, e dos pés da cama em madeira de pinho, e do rodapé do quarto com manchas tão trendy daquela humidade revigorante de Biána do Castelo, e daquela, hmmm, cortina de gaze com rameados, temos não um, nem dois, mas TRÊS cobertores da feira de Caminha a adornar o leito conjugal. E todos, repetimos, TODOS com padrões que fazem os criadores da Osborne & Little empalidecer de raiva: desde o tigresa ao retrato de um cavalo (de que só se "abista" a crina) emoldurado por belas floooooooooores, passando por um positivo-negativo que faria as delícias de um qualquer hipnotizador, todos são magníficos. Aliás, o bom gosto da menina e da sua irmã é tal que nós somos visita habitual dos vossos corners, suas grandes jóias! A avaliar por isto, até ficamos em pulgas para ir visitar também a vossa loja de quinquilharia lá em Biána. Havemos de aí aparecer um dia destes para um beijinho, "bale"?


_______________

1º Lugar: Prémio Melhor Exemplar Masculino 


Terminamos, em glória, com uma categoria muito cara não só ao Tio Dolce - para quem o Belo Sexo não é o feminino mas o outro - como também à Bichana, que está ainda à procura do Mister Right, esse felizardo a quem vai sair a sorte grande quando a conhecer, menina tão doce e ingénua que ela é. Quem será, pois, o melhor exemplar masculino mostrado na blogosfera ao longo de 2014? Tcharaaaaaan!... É o pai de mais um inocente petiz (por sinal bem fofo), com quem aparece nesta foto, acompanhado da sua madame. Os marfins dos dois protagonistas adultos são, como salta à vista, o epicentro desta imagem justamente premiada com o nosso primeiro lugar. Bravo!


Como dizíamos, o nosso espécime masculino aparece na fotografia com a sua companheira (a Bichana está aqui a dizer que a querida conseguia arranjar bem melhor) e com o fruto dos amores tórridos que manteve com ela. Sim, ele já deu provas de que é não só capaz de arranjar fêmea como de se reproduzir, mostrando que os seus girinos têm moooooooontes de vitalidade! Pelos vistos, a criança teve foi o azar de não sair ao pai. Para perceberem do que falamos, nós ampliamos, estimados leitores:


Com este fantástico sorriso metálico-gengival, os olhos profundos, enormes, a cabeleira farta e pujante, o queixo sensualmente acolchoado e aquela gola à matador, de Imperador Ming do Flash Gordon, este grande macho português faz o Tio Dolce sentir intumescências afetivas no mais fundo do seu coração! Que este prémio sirva para o lançar numa carreira de modelo (já que, como se vê, adorar posar para fotógrafos), comparável apenas à de um Mark Vanderloo!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

292 comentários:

  1. ai ai ai, o macho do aparelho nos dentes!!!!!!! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu não percebo é como é que homens adultos ainda usam aparelho como se fossem adolescentes. Ridículos.

      Eliminar
    2. Maria Clara os adultos não podem crer ter dentes direitos?

      Eliminar
    3. era querer em vez de crer

      Eliminar
    4. Falta o pontinho de luz à desenho animado.

      Eliminar
    5. Pontinho de luz?!!! O que é que esta iluminada quer dizer?

      Eliminar
    6. A sua infância foi assim tão triste, que nunca viu desenhos animados? Lamento!

      Eliminar
  2. A 4D nem com todos os filtros lá chega! a expressão penetrante dos olhos ... Tios vocês estão demais

    ResponderEliminar
  3. AS 2 PERUAS DE CIMA ESTÃO COM KILOS DE FILTROS. AQUILO PARECE QUE LEVARAM COM UM BANHO DE FARINHA E AINDA FORAM ENCHER-SE DE PÓ DE ARROZ A SEGUIR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai ca lindas ca gente somos, lol

      Eliminar
    2. Tá bem, são as duas estrábicas. E depois?

      Eliminar
    3. Olha, tu deves ser uma também com um olho a olhar para o céu e outro para a banda do lado.

      Eliminar
  4. Susto! Que raio é aquela cama, minha nossa?????? Parece um ninho... de cães! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aquilo é um canil-gatil ou uma cama onde se deita gente? Eu sempre achei que a asterica era maluca dos palitos mas assim já é exagerar. Ela só pode ser maluca mesmo. Vocês já imaginaram as pulgas e as carraças que aquele zoo leva para a cama? E o gajo dela deve ser outro apanhado da cabeça para dormir num vespeiro de pulgas e carrapatos. Estou mesmo a ver a quantidade de doenças que vai naquela casa. Mas até se deve perdoar a asterica que as pessoas sabem bem que não regula da cachimónia, coitada.

      Eliminar
    2. PATUXA CALHEIROS DE VASCONCELOS E BOBONE20 de janeiro de 2015 às 16:07

      É um quarto de ciganos, credo!

      Eliminar
    3. Não é um ninho de cães, é um ninho de ratos. Deve cheirar bem, deve.

      Eliminar
    4. Que nojo. Andam no chão, o cão vai à rua. salta tudo para cima da cama... é impossível a roupa da cama não cheirar mal. Aqueles cobertores devem cheirar a animais. E depois costuma dizer que o cão mija em tudo quanto é lugar... blharc. só tem peneiras em comprar soutians, cada vez que compra um vai comunicar ao blog. É uma triste.

      Eliminar
    5. A S* gosta de animais, e depois? Cambada de más-línguas.

      Eliminar
  5. Agora é que vocês vão ver como são as moças de Biana. Vai rolar peixeirada que aquilo é pior que as varinas. Ela e sua irmãzita da caixa poerenta (afamado blog) vão decapitar-vos. lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não faz nada que é uma burra, que vocês vejam lá que a do Tabasco antes andou a falar mal dela quando era a do salto para a lua, mas a burra está fartinha de ser avisada e não acredita. Vocês nem sabem as que a do Tabasco quando era o salto para a lua lhe disse, mas agora como é picante ja são amigas do peito que a picante para ela não desconfiar quando lá vai alguém dizer qualquer coisa a asterica ela apaga logo e a burra das coisinhas pequeninas acredita que é verdade.
      Burra que até doi.
      bem feito que o quarto dela é só pulgas e carraças que é o qu ela merece por ser tão burra.

      Eliminar
    2. E faltam aí mais 2 gatos. Deve ser uma coisa jeitosa um apartamento com 4 gatos e um cão...Alguém viu o último instaweek? Aquela foto das combinações favoritas é de chorar a rir... Santa bimbisse!!!!

      Eliminar
    3. Burra és tu, ó anormal.

      Eliminar
    4. Já cá faltava a fashionista a criticar os outfits. Cada um usa e posta o que quer, percebeste?

      Eliminar
    5. Pois , asterisca, cada um usa o que quer. Mas sujeita-se a receber criticas. Isto nao tem que ser só aprovação geral. Se não és crescidinha o suficiente para aceitar as criticas, dedica-te mais ao trabalho, continua lá na ráaaadioooo Geice e deixa-te de blogarias.

      Eliminar
    6. A sério que a picante era a salto para a lua? Que interessante...

      Eliminar
    7. Anónima das 09:52, por acaso não sou a Asterisca, mas gosto dela e do blog dela. E acho que ela tem o direito de ter os blogs que quiser. Se não gosta, feche os olhos.

      Eliminar
    8. Achas mas achas mal lol

      Eliminar
  6. "manchas tão trendy daquela humidade revigorante de Biána do Castelo"

    Seus mauzinhos! LOL

    ResponderEliminar
  7. Acho que ataques ao aspecto físico das pessoas são cobardes e desonestos. Ninguém é responsável por ter dentes assim ou assado e ser calvo ou não ser. A atacar, ataquem quem diz parvoíces ou mostra cenas estúpidas da sua responsabilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo.

      Eliminar
    2. apoiado.
      mas o que seria de esperar num blog como este?

      Eliminar
    3. O que vocês não estão a ver é que aqueles dois com os dentes de aço quando estão nos linguados aquilo faz faísca.

      Eliminar
    4. Verdade! Pessoalmente, prefiro criticar as alarvidades que eles dizem e mostram nos blogues. Armam-se em espertos, então aguentem-se.

      Eliminar
    5. Esperem. Ele pode não ter culpa de ser feio e ter dentes tortos, mas então porque é que se mostra em fotos idiotas? Quem anda à chuva molha-se, se não quer que gozem com ele, que não ande a exibir-se pelos blogs de fotografia, é a minha opinião.

      Eliminar
    6. Isso mesmo, vamos proibir os feios de tirarem fotografias. Olha, começa por ti, que cara de c*!

      Eliminar
  8. Só gostava de ver onde vivem os dois merdilheiros que escrevem o blog, deve ser num palácio (not). E as fuças deles? Publiquem lá as vossas fuças, ó seres sublimes e perfeitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este vocabulário..... S* é você???
      Cheira-me a cão, logo cheira-me que sim!

      Eliminar
    2. E poucos minutos depois de eu ter colocado o link no blog da S* aqui está ela! É que não engana ninguém

      Eliminar
    3. Anónima das 23:04, deve-te cheirar mas é à m*rda, you piece of shit.

      Eliminar
    4. a mim cheira-me a vomitado de gato e a xixi de cão. Segundo se consta a asterica agora vai adoptar um porco porque ouviu dizer que a Caneças tem um e ela também quer ser original.
      Vocês ja imaginaram a felicidade que eles vão ter naquela casa com as gatas a vomitar, com o cão a cagar e a demarcar território e o porco a fuçar nos excrementos dele e dos companheiros
      que gentinha mais porquinha, valha-nos deus.

      Eliminar
    5. A asterisca chegou a dizer que o cão adora comer os excrementos das gatas. Depois põe fotos dele a dar-lhe beijos. Nojenta, a mulher.

      Eliminar
    6. Já me perguntei tantas vezes como conseguem viver naquela porquice...

      Eliminar
  9. "e do rodapé do quarto com manchas tão trendy daquela humidade revigorante de Biána do Castelo, e daquela, hmmm, cortina de gaze com rameados" ahahahah, espetacular

    ResponderEliminar
  10. O que disse sobre o tipo dos dentes tortos aplica-se a todos os outros que são gozados aqui, se não querem que se riam deles não se mostrem, fiquem quietinhos no canto deles que já ninguém vai falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa que tu és linda, és. E tb te vens mostrar, não vens?

      Eliminar
    2. é verdade qu8e tem mesmo cara de nacha parva de mal resolvida e é por isso que vem para cá insultar as pessoas desconhecidas, mas o que devias ter era vergonha de seres uma furstrada e vireste mostrar a ver se alguém repara em ti e te pega, porque tens mesmo cara de perua encalhada
      Ainda estás pior do que a outra perua que me andava a tratar mal no outro poste e podias era juntares-te a ela que tanbem tens pinta de fufa, que assim só se estragava uma casa.
      Gentinha como tu a gente dispença bem.
      Isoldinha.

      Eliminar
    3. Fufa és tu, Isoldona. E deves ser tão feia como a daí de cima. Ah, e vejo que ainda não aprendeste a escrever. Volta p'rá escola, analfabeta.

      Eliminar
    4. Olha olha, a perua carente voltou, ahahahahahahahah!
      Estás bebada não estás, pois estás que é no que dá andares a caça de macho, ó minha furstrada mal resolvida.
      Vai chamar analfabeta á tua tia que tu se és tão intelectual de pouco te serve a intelectualidade que andas na mesma sem teres ninguem que te pegue Bitch.
      pffffffffffffff...estas mulherzinhas sem estatuto armadas em caçadoras errisistivas nem vêm a chacota que andam a provocar com todos a rirem-se delas.
      Camela estúpida sem vida propria, que tristeza desta gentinha, que vai-se a ver aindas deves viver pior do que a S das gatas porque elas só cagam na cama dela e a ti até vão te cagar na mesa que nem cama tens e dormes num culchão de milho no meio do chão todo mijado e cheio de carraças e piolhos.
      Vai a tua vidinha triste e desampara-me a loja porque eu não estou para cansar a minha beleza a dar trela a uma desclassificada como tu.
      Isoldinha

      Eliminar
    5. "errisistivas"; "culchão"; "bebada"!!! Que língua é esta? Burra, burra, burra!!! E além disso ordinária, frustrada e invejosa. Faz um favor à humanidade e dá um tiro nos c*rnos. Escória humana!|

      Eliminar
    6. Então o Carrilho esta disfarçado de Isoldinha?

      Eliminar
  11. Se as primeiras duas merecem o prémios, o mesmo já não digo dos últimos, acho que estes, quanto muito, poderiam ser distinguidos com uma menção honrosa já que há por aí tantos mas tantos outros blogues bem piores que estes. A meu ver os primeiros prémios seriam mais bem entregues à ursa, à maluquinha dos sapatos, à baleia das nove ou à que diz que não faz publicidade mas não se cala com a escola de inglês da filha que é tão boa, tal como quando todas passaram a ser intolerantes à lactose e passaram a beber Mimosa ao mesmo tempo por coincidência, ou quando todas compram o mesmo perfume, o mesmo creme, os colchões Ikea ou vão todas ao Dolce Vita Tejo que tem as lojas A, B, C, D, E, F, G, H....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda aí um grupinho a preparar um lançamento qualquer. A das fraldas começou com uma conversa de não querer cozinhar, de andar muito cansada, blabla. A Filipa do My Happy Kids andou tb a dizer que mandou vir comida de fora e enganou os convidados. Já a Fézinha pede no FB que lhe indiquem empresas de take away. Mas será que as pessoas são assim tão crédulas, ou a empresa que prepara uma campanha quer logo ficar desacreditada no mercado? É bem de ver que este gajedo blogário vai dizer bem porque foi paga para isso. Mais valia uma campanha publicitária honesta, identificada. Assim é apenas enganar as pessoas.

      Eliminar
    2. Pipoca mais Azeda Picante. És tu, Santinha?

      Eliminar
    3. Isto parece o jogo do quarto escuro hahahaha

      Eliminar
    4. bem observado aninimo das 17:42 :D http://oficinapoeiras.com/sabem-de-onde-vem-a-comida-deste-take-away/#more-3924 pingo doce a patrocinar bloguers esfomeados! Bem mas ao menos neste caso vendem-se por coisa util, é que um bacalhauzinho à braz ainda dá para comer, já uma qualquer marca de cremes é uma chatice. A tal da Beato deve estar toda contentinha com este patrocinio, porque segundo consta, o dinheiro nao abunda por aqueles lados.

      Eliminar
    5. Olha e a Fezinha trouxa a malta toda a comer à pala do Pingo Doce. Ele é enteada, ele é a ex do cota, etc

      Eliminar
    6. Eu não disse? Olha o gajedo todo a desbroncar-se. Pessoas, analisem que a comida do Pingo Doce não é melhor nem pior que outras: apenas PAGARAM às blogers para elas dizerem bem, fazendo conversa fiada PARA PARECER CASUAL.

      Eliminar
  12. Então e não dão nenhum prémio à Ursa do Quadripolaridades? Gaja mais vigarista não há. E ordinária também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca mais Azeiteira que Saltas para a Lua Picante.
      Já te denunciaste, Santinha.
      Ala, andor, já não te chega a merd@ que fazes no teu bolg Pocilga.

      Eliminar
    2. Ehehe, denunciei? Vê-se que a perspicácia não é o seu forte...

      Eliminar
    3. Eh eh eh. Faz-se o que se pode, faz-se o que se pode.
      Joga-se o barro à parede e com alguma sorte pode ser que cole. Eheh...
      Não é o que fazem todos?
      Eheh...
      Por outro lado: se repondeste é porque colou. Estás arrumada, melheri.

      Eliminar
    4. (encolhendo os ombros)

      Eliminar
    5. Independentemente da identidade de cada um, a verdade é que o anónimo ali de cima disse uma verdade incontestável.
      Mas eu cá tenho uma teoria, pode ser furada mas é a minha, acho que os Tios devem ser alguém muito conhecido na blogosfera e certas e determinadas bloggers nunca são aqui satirizadas por fazerem parte da sua lista de amiguinhos. Ursa incluída, claro está. Isto porque, é absolutamente suspeito que um blog desta natureza nunca tenha pegado num único post da dita, blogger que já deu - e continua a dar - tantos tiros no pé. A par da Ursa vem a dos sapatos com a sua modéstia e humildade atroz, entre tantas outras...

      Eliminar
    6. Ao menos antes de começarem com grandes teorias, procurem o mínimo:

      http://dolcebichana.blogspot.pt/2014/06/uma-ursa-fazer-figura-de-ursa.html

      Eliminar
    7. Muito bem, tem o trabalho de casa em dia. Ainda assim, mantenho a minha linha de raciocínio ;)

      Eliminar
  13. Como é que se pode dormir numa cama com tanto bicho.... Que falta de higiene, que falta de condições. Quero ver quando a criança da irmã nascer, devem ir deitá-la ao pé dos cães e gatos, nojeira.... Mas são as mais espertas do universo, senhoras da verdade absoluta. Não é assim que se defendem os animais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As de Biána foram internadas as duas. A lojinha de pirosidades está encerrada para melhores dias.

      Eliminar
    2. ... e a delegação geral de saude foi lá ao quarto fazer uma desinfestação à cama. As mantas foram para a incineradora de Matosinhos.

      Eliminar
    3. E qual é o problema da criança conviver com cães e gatos? É melhor do que fazê-lo com certos humanos/as.

      Eliminar
    4. Com a familia que lhe vai calhar em sorte, mais vale mesmo a criança conviver com os animais.

      Eliminar
    5. Eu juro que não consigo perceber tanta azia para com a S*. A rapariga é simples, humilde, nada dada a salamaleques ou a querer parecer o que não é além de que, muito sinceramente, me parece ter um bom coração.
      Vejo por aí tanta gente pela blogosfera fora tão mas tão pior e com tanta mania, tanto snobismo, tanto wannabe que não entendo como é que vão pegar na S*.

      Eliminar
    6. Eu acho que é porque ela só publica comentários menos favoráveis (mesmo que educados) quando é para responder de uma forma arrogante e agressiva. Já li respostas em que ela consegue mesmo ser malcriada. Posso dizer no meu caso pessoal já a comentei com educação, mas fazendo-lhe ver pontos de vista contrários e ela nem publicou. Se uma pessoa for acertiva, ainda que educada ela simplesmente ignora.

      Eliminar
    7. A mim também já me aconteceu o mesmo, e não me venha para cá dizer que a rapariga é humilde porque não tem humildade nenhuma, é arrogante e malcriada nas respostas que dá e só responde bem a quem lhe vai lá dizer a tudo que é muito fofinho. Se alguém a contraria ou tem uma opinião diferente da dela ela simpolesmente não publica o comentário ou responde com má educação.
      Só tem o que merece porque ela não é tão rica assim para tratar as pessoas como se fossem lixo, porque lixo tem ela na casa dela que deve cheirar mais mal do que um canil.
      É que não há mesmo pachorra para aturar essa mulher...

      Eliminar
    8. Se não a quer aturar porque vai lá ler o blog? Alguém a obriga?
      E os ricos podem tratar as pessoas como lixo, é? Que estupidez!
      Quanto aos comentários, o blog é dela, ela publica ou não o que lhe apetecer. Quem não gosta,não come.

      Eliminar
    9. Exacto! "ela publica ou não o que lhe apetecer", mas sujeita-se ao enxovalho geral. Que isto dos blogues não é só cultivo de auto-estima. Quem diz o que quer, lê o que não gosta! E ela é uma ordináriazona!!!!!!!

      Eliminar
    10. Eu vou ler o TEU blog como vou ler outros blogs, tens a porta aberta, não tens?
      Vou ler o TEU blog e comento mas quando não concordo contigo digo-te e mostro-te os meus pontos de vista e não sou malcriada para TI, e Tu não publicas e se publicas e para me mandares para o K@ral... e a bardamerda.Mas fazes isso a muita gente e és uma malcriadona que não respeitas ninguém e isso mostra muito sobre TI.
      Ficas sabendo que já ha muito tempo que o teu blog para mim morreu e quando vens comentar o meu porque eu também tenho um blog, eu não te trato mal nem sou malcriada para ti.
      Não passas de uma criaturinha sem educação, ficas sabendo.
      Passar bem...

      Eliminar
    11. Mas esta está a falar para quem?

      Eliminar
    12. Santa estupidez! Mas quem é que no seu perfeito juizo perde tempo a ler uma coisa de que não gosta? Vocês precisam de arranjar alguma coisa para fazer.

      Eliminar
    13. Para a asterica, não te parece, ó parvalhonha de m&#d@. De que mais podia ser?

      Eliminar
    14. Parvalhona de merda és tu, v@ca do car@lho. Tomaras tu ter um décimo da educação que a Asterisca tem e provavelmente um centésimo dos seus leitores.

      Eliminar
    15. Asterisca (AKA Sónia Sá da Rádio Geice), é você?

      Eliminar
  14. Decepção! Chego aqui e não vejo a Sónia do Cocó na Fralda a ser premiada. Então uma pessoa com tantos pimpolhos, sempre a mostrar a vidinha patrocinada, mas querendo aparentar que não, não recebe dinheiro para publicitar nem fazer aqueles textos hiper-motivados... Aquilo é do mais "premiável" possível. Quanto mais não fosse pelo descaramento de nos fazer crer o quanto é extremosa e mais parideira que ninguém. E sofredora também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a semana passada andava a dizer que cozinhar dá uma trabalheira, por certo já a preparar-se para um post sobre as maravilhas do take away do Pingo Doce. Olha ela aqui a visitar a cozinha do Pingo Doce: http://www.blogsdemoda.pt/2015/01/visita-cozinha-pingo-doce/

      Eliminar
    2. Hahahah Tao fofas que estas piquenas sao! Sempre a pensarem que o pessoal deste lado eh estupido!
      Obrigrigada pelo link. ;)

      Eliminar
  15. TODAS UMAS TRISTES, TODAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? E o triste do aparelho, não conta? Isso é discriminação, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  16. Pessoas: ide ver. Depois da rebocada que a sms levou lá na picante, criou um post promocional, mas mais uma vez a mandar areia para os olhos dos leitores.
    Com tanto malabarismo a senhora podia ir trabalhar para o Circo Chen.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bemmmmm... é que nunca vi um post patrocinado passar tão rápido. 25 minutos e eis que outro chega, para disfarçar. Os senhores do Pingo Doce já devem estar a cantar a canção do bandido: "quero o meu dinheiro de volta"

      Eliminar
  17. Para tudo minha gente!
    Vocês já viram a peixeirada que vai pela casa da Sara sem Sobrenome com as peixeiras da blogoesfera? Aquilo é que vai para ali uma orgia de roupa suja posta a lavar com a peixeirada toda envolvida cada uma a esgadanar-se com as outras.
    Vão lá ver as varinas NM, Picante/Azeiteira, xaxia, Palmira, Mirone, Lady Queca, e companhia dilatada. E as outras sms, izzie, maçã, +Doce, PN a escangalharem de só riso.
    Mas ide, ide ver a peixeirada que aquilo tá do melhor. E tudo começou para se mostrarem ao Pipoco.
    Só quem não se meteu ao barulho porque é fina que nem um alho foi a Filipa das caralh@das que nem foi vista nem conhecida. Finória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são todos blog´s de merda que se promovem uns aos outros e alguns sem qualquer conteúdo (a palmier já teve piada por exemplo cada vez tem menos)

      Eliminar
    2. A palmier é um plágio dela mesmo que plagiou a MRP plagiando-se a si mesma, a mesma merda das outras com as bricadeirinhas dos cães e dos gatos piores que as crianças de 5 anos mas acham que são o máximo de supimpa.
      Tudo trampa a entupir os esgotos.
      E vejam como as coisas são com estes sacanas falsos do arquiteto e da bichana que as puseram no altar e trouxeram para aqui pessoas normais.


      Eliminar
    3. Essa Sara não tem é estofo e mete-se onde não deve. Quer ser engraçada como a Palmier, mas nem que nascesse 50 vezes lhe chegaria aos pés. Quer ser amiguita dos blogs da moda mas errou o alvo, pois não será a meter-se entre as satíricas que conquistará respeito. No lugar dela sair de fininho e abria outro estaminé.

      Eliminar
    4. ahaah são ingénuas vocês elas não estão a discutir a toa

      Eliminar
    5. Um bocado à toa. Não tenho paciencia para ler tudo, mas parece-me que não houve assim nada de mais. Só trocas de palavras dor causa daquilo do take way.

      Eliminar
    6. Oi pessoal. Para mas PARA tudo mesmo e vejam a melhor da Blogoesfera desde que isto se tornou uma trampa. Então não é que agora a cusqueira mor cá do bairro anda a dizer que é um comentador que anda a zarpar fogo por tudo quanto mexe com particular enfoque no blog dela, que a quer destruir e coiso e tal
      Mas já viram bem o desplante da criatura abençoada, louvado seja Cristo. Então a gaja correu com a Izzie do log porque mulher foi dizer-lhe que era mau o que andava a falar das outras, a gaja picante correu com ela e agora anda a denegri-la por tudo que é sítio, meta a alma da maçã no inferno, põe a PN maluca com os ataques sangrentos que lhe faz, provoca o colapso neurónico da Cocó que já nem diz coisa com coisa, diz que as botas vermelhas até à cintura da Mais Doce são poses de quem se mete na esquina a angariar clientela, quando era a Salto para a Lua era a maior inimiga da Asterícia que a rapariga criou uma depressão que esteve em riscos de suicídio e agora e uma amiga do peito, criticou a Palmira que era ameelhor amiga dela que a Palmy nunca mais foi ao blog dela, foi incendiar a casa da amiga Sara e rematou a dizer que ficasse lá com o vira lata zarolho dela com os lacinhos na cabeça, enfim, pintou as mantas todas e criou antipatias que evoluiram para raivas reprimidas e mais recentemente para ódios incontroláveis e agora vem dizer que a culpa disto tudo é de um comentador que lhe quer dar cabo da tasca.
      Opá. Essa picante se não existisse tinha que ser inventada, é o que eu vos digo.
      Isto está para lá da bizarria, e andam aqui estes ceguinhos tapados do arquiteto e da bifana a trazerem gente de juízo para cá e deixam passar esta Pérola Abençoada da Picante.
      Ele há coisas que não vos digo nada.

      Eliminar
    7. Eu por acaso já tinha reparado nisso da picante que é uma venenosa conflituosa que só cria atritos nas pessoas, mas vendo bem acho que tens a razão toda porque eu ja vi isso do comentador que ela fala, mas é tão cínica que não mostra um comentário dele, e isso diz muito dela.
      Eu já a mandei dar uma volta ao bilhar grande e burra e quem ainda acredita nessa vibora. Ela meteu-se com o Salgado porque pensava que ele era burro como as fãs dela, mas ele meteu-a no lugar e é por isso a raiva toda dela a espingardar para todo o lado e não vê que quem semeia ventos colhe tempestades.
      Picante...blhecccc...nojo.

      Eliminar
    8. Olha que analisando as blogeiras que por aí andam, a Picante nem precisa de as empurrar, elas caem sozinhas.
      E essas histórias antigas da Asterisca é que eu gostava de saber. Que aquilo é do pior que anda na blogaria...

      Eliminar
    9. Eu conheço essa história que a Asterícia ia dando em maluca e esteve em riscos de ser internada, mas é mesmo verdade e quando tiver tempo eu vou procurar esses registos e venho cá escarrapachar que e so para as pessoas verem bem quem é a Picante, que se faz amiga de todas e por trás é só punhaladas. Como a Sara abriu os olhos foi o que se viu.
      Falsa do camano. Essa gaja é de fugir que só cria problemas. Mas tens razão que as blogueiras são umas inteligências que nem é preciso para as tombar. Burras que só elas, beza-as a Virgem.

      Eliminar
    10. Olhem o que eu vos digo é que são todas farinha do mesmo saco e andam a armar-se de desinteressadas mas quem as quiser ver é reparar como se esgadenham todas pelo Mais Salgado que parecem um bando de galinhas tontas a correr atrás do galo. Então a Mirone está sempre lá caída e mal ele coloca um post e ver a ela lá para ele notar que é a primeira a comentar o ilustre senhor. É uma tristeza de alma estas pessoas, é o que é. Fosga-se, parece que são umas carentes com falta de atenção as mulheres.

      Eliminar
    11. Essa Filipa é a maior besta delas todas.

      Eliminar
    12. A Filipa das caralh@das? Essa é a maior besta delas todas e a mais malcriada e as outras que ai Jesus credo que eu não digo asneiras, agora ainda estão piores do que ela e são so caralh@das para cima e para baixo. A única que ainda vai escapando é a Mirone, que a verdade seja dita
      é farinha do mesmo saco mas por enquanto não anda com as caralh@dasna boca, mas vocês vão ver se não vai começar. isto e como tudo, andas com um bom és como ele, andas com ralé es pior do que eles.
      O que vale é que os blogs destas comadres da mafia organizada NM, Picante, xaxia, Sara. Filipa, lady Quina, S* outras da mesma qualidade da trampa têm os dias contados. Ainda bem que de trampa estamos cheios e que ficam cá os bons blogs de qualidade, Izzie, Maçã, Mais Doce, Loira, PN. SMS,Sem Blog, Carlota e mais outros de pessoas educadas e que não se metem nas peixeiradas.
      Fosga-se, o raio que as parta e que vão chatear o inferno.

      Eliminar
  18. Tu a das 18:05 é que deves ser uma grande vacarrronha gorda ressabiada para andares a falar mal da Picante, porque eu ja fui comentar a ela e ela não me tratou mal nem não pós os meus comentários, que até não estava do lado dela e a mulher publicou, ó sua vacarronha sem vergonha, maldizente caluniosa. ès mas é uma dona joaquina suburbana que não tens aonde caires morta e como a Picante deu te a vassoirada e pos-te da casa dela para fora agora vens aqui difamar a mulher, sua grande parvalhonha de merda que deves é de andar a comer a sopa dos pobres, sua vac@ camela.
    Isoldinha

    ResponderEliminar
  19. qual é o cereal preferido do vampiro? é (a)veia! ahahahahhahahahahaha omg i'm so lonely please never stop writting. i wann be your friend. Luís.

    ResponderEliminar
  20. Gente, então não é que a da fralda borrada arranjou um heafer fofinho da Palmier e a seguir volta de novo à campanha do Pingo Doce? Muito a tempo, para ver se a Picante & friends não lhe caem em cima. Essa tipa é do pior que a blogaria tem. Sempre a mostrar as criancinhas com cara de simios e a armar em amiga de toda a gente. Haja vergonha!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sónia? Outra que aspirava ser a P+D mas que se fica pelas promoções e criancinhas feias. E como desse lado não tem tido muita saída vai de se amigalhar da Palmier, a ver se entra pró clube. Até preferiu ter uma imagem dela, que dos We Blog You. Desesperada mas sempre com um olho nas marcas e outro no consumidor eheheheeh

      Eliminar
  21. Gente, então não é que a do Timon depois que fugiu ao rebanho coma historia do je suis pas charlie e não foi no carreiro da carneirada coma historia do Pingo Doce agora caiu-lhe as da peixeirada todas em cima que a pobre moça nem tem coragem de sair para ir trabalhar, e ainda por cima kagou no header de horrivel mau gosto que a Palmira lhe arranjou e criou uma inimiga mortal. Vai por cima colocou o Baby T no header e a Palmira quase teve um ataque cardiáco que nem vos digo nada. Esta roida de ciúmes por o Baby T tirar o lugar de destaque à pirosa da Cutxi dela que anda sempre com aquele pelo tão emaranhado que parece que nunca foi penteada nem tomou banho na vida dela.
    Tantas peneiras na Palmira só lhe ficam mal e a carneirada toda para ficarem de bem com a diva das moscas tiraram todas o nome da Sara da coluna delas.
    Mêêêêêêêêêê...
    Gentinha, tudo farinha do mesmo saco cheio de percevejos, é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ninguém aguenta aquela gente. Sinceramente, os últimos acontecimentos meteram-me tanto mas tanto nojo que eu, que de início lhes achava imensa piada, deixei de as seguir e as retirei da barra lateral do meu blogue. Criancinhas de m#rda. Já foram engraçadas, pois sim, que já foram, agora só merecem o meu mais absoluto desprezo. E não foi só pelo que fizeram à Sara, foi pelo circo todo que armaram nos últimos tempos. #nojo

      Eliminar
    2. A Sara mais aquele blogozito já era. Tão parva que voltou fingindo que nada se passou: cara-de-pau. No lugar dela escondia-me.

      Eliminar
    3. A Sara pode ter estado mal, que esteve, mas, caramba, as outras todas (Filipa, Picante, Palmier, Margarida, Mirone, Xaxia e NM, estas duas um pouco menos) já paravam com as boquinhas, não? São posts atrás de posts com bocas, gozos e indirectas bem directas, há não sei quantos dias, e não se cansam. Eh pá, isto já virou perseguição! Deixem a Sara em paz e sigam nas suas vidinhas, ou será que não têm mais nada para escrever que não mandar postas de pescada à Sara?

      Eliminar
  22. Anónino das 14:45 queres ser desmascarado aqui como foste lá? Nem é preciso porque a tua conversa é sempre a mesma só é preciso juntar dois mais dois.

    ResponderEliminar
  23. È que já não há pachorra para aquela gente, mas o que me admirou mais foi a Palmira que até perecia uma senhora de nível veio rebaixar-se ao nivel daquela peixeirada porque a Sara kagou no header dela e colocou o baby T que é um cão cheio de estilo e isso na Palmira ficou-lhe muito mal. A NM não tem incomodado a Sara mas a culatreira da Picante e a quadrilheira da Filipa são umas autênticas carraças parasitas que não largam a Sara. É que isso ate já mete nojo à trampa e eu tambem sou uma das que nem já as comento e dessa gentinha quero nem ouvir falar, porque nem sei para que lhes vale os estudos a essa gentalha sem formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui LUDGERO SANTOS aka CORVO ? Parece que ainda não aprendeu a lição LUDGERO SANTOS, né????

      Eliminar
    2. Epáh! ò gentiiiii!! A Palmira enervou-se cum k@#alh0! Estão perdidas, estas gajas pirosas que ainda nem repararam que já perderam o respeito de toda a gente decente. E o mais engraçado para que vocês vejam é que são todas gente licenciada, wele são advogadas, ele são professoras, ele são juristas,REPAREM BEM NESTA POUCA VERGONHA DE GENTINHA PIORES QUE AS PEIXEIRAS DA BANCA.
      Chama-lhe Corvo, chama e não chames pela mamã que vais ver como elas doem. Olha lá não seja um Corvina tua amiga a quem atraiçoaste só porque mandou o teu header à merda.
      Ehehehehehehe!!!

      Eliminar
    3. Pois olha que para mim a Palmier foi sempre a mais perigosa de todas que faz as coisas pela calada e depois desvia o rabo à seringa, mas se formos a ver ela ainda é mais peixeira do que a Picante e armada com a porcaria da cadela dela acha que tem muita piada, e tem para as cordeirosas que não fazem outra coisa que lhe andar a cheirar o cu, porque disse que é muiiiiiito rica e e de familia brasonada mas vai-se a ver é a mesma merda como as outras.
      Eu já fui das que lhe achava piada mas já lhe descobri a ronha há bastante tempo e nunca mais perdi tempo com essa pedante.Longe, longe dessa Sonsinha.

      Eliminar
    4. São as três! A Culpa desta blogosfera afundar na merda é das PPM.
      Por ordem de importância, descrimina-se.
      Palmier
      Picante
      Mirone.
      As três Mosquiteiras da Peixeirada.

      Eliminar
    5. A Palmier gosta muito de brincar, mas só às vezes. Também não publica os comentários que não lhe interessam, ou então publica e depois apaga!!! A querida não tem tanto poder de encaixe como faz parecer. Aliás não tem mesmo nada para fazer, vive para o blog, tal como as que critica, vai mostrando que está bem na vida, etc e tal como quem não quer a coisa (é tão exibicionista como as outras, muda o modo). E depois a big question, já se viu que é descompensada e não Pai Dr da especialidade que a cure, mas quem lhe tira as fotos??? Será o marido??? Uiiiiiiiiiiii, grande caso de estudo, pessoas tão evoluídas intelectualmente e socialmente..... Uiiiiiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahah!... aka Corvo?
      Supimpa!!! Ahahahahahahahahah!
      Ratazanas encurraladas...
      Ahahahahahahahahahahah!!!

      Eliminar
    7. Quem a topa a léguas é a Lady Kina. Essa sonsa da Palmy que andava a enganar meio mundo, mas a Lady pô-la no lugar. Topem

      Lady Kina10 de fevereiro de 2015 às 14:11

      Eu quando é assim, costumo sair de fininho, entro em outra reunião qualquer e faço uns julgamentos de carácter, assim ao de leve naquela a ver se não dão conta. Opá fico logo aliviada. Depois volto para a minha reunião. Experimente. Ou isso ou faço headers, também costuma relaxar-me bastante, além de divertir-me imenso, claro.

      (se não dão conta) Toparam?
      Ganda Lady. Deus ilumine o teu percurso.

      Eliminar
    8. Opahhhh! EUREKA!!!
      Agora é que estou a ver para quem era o posta da LadyKina
      ( O Que Há Para Aí Mais São Sonsas e Chineses Com Irmãos Mexicanos)
      E as burras todas a pensar que era para a parvinha da Sara!
      Ahahahahahahahahahahahahahah: D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:

      Eliminar
    9. LUDGERO SANTOS:

      https://www.google.pt/search?q=ludgero+nascimento+dos+santos&espv=2&biw=1680&bih=949&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=uTbbVJziFsvyUprhgMgF&ved=0CAgQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=JzfQmpUDdJgXNM%253A%3BNuR6RG3f6hTKaM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-dcTPfyrCtoo%252FTmZ87fbGLoI%252FAAAAAAAALuY%252FJOZgLvS9OWc%252Fs1600%252FIMG_6740.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fcloroformio-do-espirito.blogspot.com%252F2011%252F09%252Fmulher-do-capitao-ludgero-nascimento.html%3B467%3B741

      Eliminar
  24. Vejam bem que andam agora com as cenas da sonsa mas a maior sonsa delas todas é a Mirone, que anda lá escondidinha a fazer-se de ingénua que não percebe e anda a meter veneno contra uma rapariga como ela e dantes eram amiguinhas de unha com carne. Eu acho que estes blogues todos deviam ser varridos para o lixo porque a merda que andam a fazer já fedo por todo o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá vai o tempo em que lhes achava piada, agora não posso com elas nem pintadas. Fartava-me de rir com a Filipa mas o rumo que ela levou é absolutamente doentio, aquilo já é bullying caraças! Lia a Picante, a Mirone, a Palmier, mas estão cada vez piores. Vão-se safando a NM e a Xaxia, que estão ali no meio termo. Seja como for já desapareceram da minha lista de blogs há muito e não fazem lá falta nenhuma. Parecem umas criancinhas irritantes, birrentas, que vivem em função do blog. Longe, longe!

      Eliminar
    2. Por aqui LUDGERO SANTOS aka CORVO ? Parece que ainda não aprendeu a lição LUDGERO SANTOS, né????

      Eliminar
    3. Só se for uma Corva :)

      Eliminar
    4. Olha que também acho. Fazem a merda toda e só criam inimizadas nesta Blogosfera, então a porcalhota da Filipa mete nojo à trampa, e nem sequer vêem a quantidade de inimigas que criaram.
      Calhando são tão burras que pensavam que iam ficar caladinhas, se calhar com medo de ofender as senhoras presidentes da Blogosfera. Burras mais burras saloias não há, piedade.

      Eliminar
    5. LUDGERO SANTOS:

      https://www.google.pt/search?q=ludgero+nascimento+dos+santos&espv=2&biw=1680&bih=949&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=uTbbVJziFsvyUprhgMgF&ved=0CAgQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=JzfQmpUDdJgXNM%253A%3BNuR6RG3f6hTKaM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-dcTPfyrCtoo%252FTmZ87fbGLoI%252FAAAAAAAALuY%252FJOZgLvS9OWc%252Fs1600%252FIMG_6740.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fcloroformio-do-espirito.blogspot.com%252F2011%252F09%252Fmulher-do-capitao-ludgero-nascimento.html%3B467%3B741

      Eliminar
  25. Oh Sara diz lá ao velho que já sabemos que ele não grama a Jindunga e manda-o calar porque só te enterra mais e a ele também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou Duas Corvas:) Ou três Corvas:)) Né? Queridas:)))
      Comadres do camano. Ou pensais que por aqui são tudo crianças e só vocês é que são o supra sumo da inteligência? Saloias suburbanas.
      Eheheheheheh!!!

      Eliminar
    2. LUDGERO SANTOS:

      https://www.google.pt/search?q=ludgero+nascimento+dos+santos&espv=2&biw=1680&bih=949&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=uTbbVJziFsvyUprhgMgF&ved=0CAgQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=JzfQmpUDdJgXNM%253A%3BNuR6RG3f6hTKaM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-dcTPfyrCtoo%252FTmZ87fbGLoI%252FAAAAAAAALuY%252FJOZgLvS9OWc%252Fs1600%252FIMG_6740.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fcloroformio-do-espirito.blogspot.com%252F2011%252F09%252Fmulher-do-capitao-ludgero-nascimento.html%3B467%3B741

      Eliminar
    3. Quem é este Ludgero Santos? Tem blog. Para já vou comprar os livros dele que pela descrição e dos comentários deixou-me apaixonada para os ler.

      Eliminar
    4. Eu conheço, é um grande senhor, um grande amigo, um grande escritor. Um homem de honra e de bem.
      Também não compreendo para o que foi chamado para aqui, mas lá nestá. Coisinhas e loisinhas das teorias de conspiração da mais Picante.
      Quando arranjar Macho vai-lhe passar.

      Eliminar
  26. A mim custa-me a acreditar que a Sara tenha feito as coisas com maldade. Mudou o header e a outra tirou-a logo da coluna de preferências. Depois veio a picante toda ofendida com coisa nenhuma, que a rapariga ate tinha deixado falarem mal do header que lhe tinha sido oferecido, mas se forem aos comentários da Cocó encontram comentários desses aos pontapés. Já sigo a Sara há muitos anos e mesmo não concordando com todas as suas posturas consigo perceber perfeitamente que ela é educada e nunca faltaria ao respeito a ninguém, muito menos àquelas que agora lhe chamam sonsa, com quem se divertia.

    ResponderEliminar
  27. Uma vez uma Bruxinha
    Sem prestar grande atenção
    cavalgando a vassourinha
    voava rasando o chão.

    Não reparou, não via
    Num malvado corvo que ria
    Pois já com ela fisgada
    por cima dela voava.

    Mediu ventos e marés
    Tomou altitude e direcção
    não voou mas planou
    afinou a projecção
    e com tal mestria o fez
    que disparou e não errou.

    Eu te esfrangalho e esturrico
    Malvado corvo mafarrico
    Se isto é coisa que se faça
    A uma bruxinha que com arte
    Por aqui espalha a sua graça.

    Demónio, Mafarrico, Belzebu
    Afinal que queres tu?
    Que ela ande a pavonear o cu
    E que eu como o pão cru?

    “Não! Só disse, e reitero; que a Sara tinha classe, muita classe.”
    De resto, declaro-me absolutamente inocente. Hipoteticamente considerando, claro está, ser crime o meu elogio à Distinta Senhora Sara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha? Já não tem?

      Eliminar
    2. Tinha, referindo-me no presente a um comentário inserido num post passado.
      De resto continua a ter; assim como todas as outras têm, quando não adoptam o anonimato que aí até putas desocupadas se outorgam umas às outras. O importante é fomentar a discórdia, sabendo-se como se sabe, a impunidade assegurada por confirmação de culpado residente.
      Tudo boas raparigas e...muita classe.

      Eliminar
    3. Muito bom, caro Corvo. Muito bom!
      Muito bem explicado e verdadeiro. Só não vê quem não quer.
      Abraço.

      Eliminar
    4. Abraço:
      Tudo normal, portanto.
      E na verdade, que seria o mundo sem elas?
      https://www.youtube.com/watch?v=xCFEk6Y8TmM
      :)

      Eliminar
  28. Pois a mim ninguém me tira que esta situação toda de mal estar que se instalou na Blogoesfera foi provocada pela Picante, a outra também não foi muito leal para a Sara que tirou-a logo da coluna dela, mas não me parece ser mulher para estas intrigas e tenho que foi tudo a picante que é a que arma as confusões todas, que se vocês quiserem ver vejam o que ela fez à Izzie e à Luna, que até eram amigas e agora só fala mal das raparigas. E acreditem que não está sozinha nestas intrigas porque a tem a Filipa a ajuda-la. São as duas malcriadonas da blogosfera porque a Palmier pode ser tudo mas não é malcriada como elas. Para mim foi dois blogs que já deixei de visitar porque não lhes acho graça nenhuma a ofenderem as pessoas sem respeito para ninguém. E a Mirone também acho que não é má rapariga e é só uma Maria tola vai com as outras.
    A Sara também não andou muito bem nesta confusão toda, mas para mim é a menos culpada disto tudo e agora enquanto as duas piranhas da Picante e da Filipa não se cansarem vai levar por tabela, olá se vai, esperem só para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te iludas. A Palmier é tão culpada como as outras. Ou não leste a caixa de comentários no blog da Filipa em que ela vai lá descascar na sara? Ela é como as outras, só muda a forma de falar.
      Pelo que percebi a Sara permitiu que alguém dissesse que o header era feio. E era, o header era feio, mas se formos ao blog da coco vejam bem a quantidade de gente que lá está a dizer mal do header que ela lhe fez. E ainda está na coluna da Palmier.
      Agora vejamos a picante, que assume as dores dos outros, fica logo louca quando alguém tem mais protagonismo do que ela ou quando não lhe dão atencao: um texto longuíssimo, com uma teoria da conspiração que estupidifica qualquer um.
      A Filipa é outra malcriada. E a xaxia, que até nem era nada com ela, teve que sofrer com as dores da Palmier coitada, ninguém pode criticar o seu trabalho. E a nm vai na onda, como a mirone.
      A sara? A sara eliminou comentários azedos, contra elas. Não os eliminou todos de uma vez, mas eliminou-os todos. Elas queriam livrar-se dela. Já conseguiram.

      Eliminar
  29. PÁRA TUDO! DEIXEM-ME VER SE EU PERCEBI.
    A Picante foi aquela que disse que a Sara era responsável por todos os comentários anónimos que apareceram no blogue dela, mas que não tem culpa nenhuma que um dia a Filipa tenha chamado parva de merda a outra blogger no seu próprio blog, é isso? Ou seja, a Sara é responsável pelos comentários anónimos deixados no seu blog, onde não tinha moderação de comentários, mas a Picante não é responsável pelo enxovalhanço público que existiu num texto do seu blog, acertei? Os comentários deveriam ter sido apagados a tempo, dizem elas, e o texto não?
    Que cómico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, isto anda tão doido que até a SMS Aka Cocó se tenta juntar ao grupo. Agora é header que não se desperdiçam potenciais visitas. É bom para a publicidade.

      Eliminar
  30. Aquele grupinho é composto por gente doente. Excepto a Filipa. A Filipa não é doente. A Filipa é bully. Saberá ela que muito do que diz é considerado crime? E que se alguém se passar da cabeça com ela pode pô-la em tribunal a responder pelas barbaridades que diz no seu blog?

    ResponderEliminar
  31. Já muito se falou, mas sinceramente não vi nenhuns comentários.
    Identificavam as bloggers? A Picante disse q o anónimo não era assim tão anónimo.
    Mas como é ue ficaram com tantas certezas? Acho que tudo isto foi precipitado e jogado a favor de alguém, quem não sei.
    É que enxovalham-se é o que mais se vi em comentários e no entanto nunca vi os blogs em pé de guerra.
    Ninguém fez print screen dos ditos comentários?

    ResponderEliminar
  32. Francamente esse grupo de bloggers faz lembrar miúdas da escola secundária a competir por atenções.
    Os posts são muito parecidos, sempre a cascar na Sara. Que é ela que comenta e responde aos comentários do próprio blog (Filipa), gente sonsa (Picante e NM). Mulheres adultas com filhos, com idades para cima dos 40 anos com estes comportamentos de adolescentes maldosas que não usam o próprio bom senso. Não consigo entender.
    A Mirone não parece exactamente má pessoa, mas ela é que se faz de sonsa e assim sendo nem sei se não será pior que as outras. A Xaxia também não parece flor que se cheire.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te iludas que a Mirone armada em sonsa é a pior delas todas. Não sei se reparaste que foi logo das primeiras a tirar a Sara da coluna dela para ficar de bem com a Palmier e a Picante, e se reparares bem é logo a primeira a ir com pezinhos de seda a ir comentar os blogs todos que falem mal da Sara e disfarça para que pensem que ela é apenas uma turista que não se mete em confusões, mas não perde uma oprtunidade de dar a bicada. Cuidado com estas sonsas como a Mirone que parece que não partem um prato e vai-se a ver destroçam a loiça toda. Ao menos a Picante e a Filipa e a Palmier e a Xaxia e a NM, estas duas menos, assumem o que são mas a Mirone não assume nada armada em sonsa e faz mais estragos do que as outras todas juntas.
      Só querem protagonismo e como a Sara assumiu uma posição que não era igual a delas agora estão todas a falar mal da rapariga, mas esquecem-se que a Sara tem amigos que a defendem. A Picante anda em despique com o Mais Salgado e nem vê que o Salgado manda-a apanhar favas pela fresquinha, e é isso que ela não suporta porque vê o Salgado dar atenção as leitoras dele e a ela não lhe passa cartão.
      A Palmier é uma espertalhuça que faz as coisas pela calada e depois foge com o rabo à seringa como se não fosse nada com ela, mas se é esperta e as outras são burras o proveito é dela.
      A xaxia e a NM são duas falsas Marias vai com as outras e estão sempre as ordens da Palmier que é a Boss deste gang, porque a Picante e a Filipa são secundárias, mas a Mirone é a tal sonsinha ingénua que quer fazer passar mas já não engana ninguém. O que vos digo é que são todas farinha do mesmo saco. O lema delas é este. Estás comigo és boa pessoa e uma querida,mas se estás contra mim és uma ordinária e vamos destruir-te. A Sara mostrou ter opinião própria com a estória do Charlie Hebdo e mais do Pingo Doce e agora é o que se está a ver.
      Gentinha que se ofende toda se lhe chamam gentinha, mas é o que elas são, gentinha reles...

      Eliminar
  33. Parece-me que esta história com a Sara já vem sendo cozinhada desde a altura dos ataques em Paris, a Sara expressou uma opinião contrária ao do grupo da Picante, depois também não concordou com os posts do Pingo Doce, a partir daí a situação descambou totalmente. Mas as pessoas já não são livres de expressar uma opinião contrária à dos outros? Desde quando? Esta perseguição é de gente doente.
    Não considerava a Picante má pessoa, aliás tem muita razão sobre o que escreve acerca de muitas bloggers que fazem pub encapotada e que contam histórias da carochinha para depois pespegar com o que lhes mandaram escrever para ter os eurinhos na conta, mas parece-me estar a borrar o verniz nos últimos tempos. Além do mais, sempre disse que vivia em Cascais e há alguns posts atrás descaiu-se e disse que vivia num apartamento. Alguém tocou nisso e ela respondeu que tinha uma casinha de férias em Cascais... Parece ter-se esquecido do que disse desde o início.
    Outra coisa é o facto destas bloggers terem tanto tempo disponível para os blogs. A Palmier é dona da empresa, nada a dizer. Mas as outras não, e mesmo que agendem os posts, não podem agendar as respostas aos comentários feitos. A NM diz que trabalha em dois sítios, como tem tanto tempo para responder no próprio blog e noutros? Cá para mim é tudo desempregado ou com trabalho muito precário, ao contrário do que querem fazer parecer. A Filipa parece trabalhar numa perfumaria ou coisa do género, por exemplo.
    Quase todas passaram a usar o mesmo tipo de linguagem: em boa verdade, em calhando, ora não sei quê etc etc. Desejo de pertencer ao grupinho para aparecerem.
    E antes que me ataquem e me chamem também de desocupada, eu estou de férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso concordar contigo. Gentinha reles e sem vergonha elas todas, e gostava de ver era os maridos se soubessem estas coisas do que elas andam a fazer o que iam dizer, mas são tão reles que nem se incomodam fazer os maridos e os filhos passar vergonhas.
      E antes que me ataquem e me chamem também de desocupada como tu, eu estou desempregada. Lol...

      Eliminar
    2. Quem tirou o blogue a Sara foram a Xaxia e a Palmira, as outras víboras nunca a puseram lá porque desde o início tiveram inveja dela. Metem todas nojo.

      Eliminar
    3. Não me digas!! Fiquei parva! Como a Mirone era tão amiga dela e estava sempre lá metida na casa da Sara até pensei que a pusesse no blog dela, mas vejam bem a falsazinha sonsa dessa Mirone que é uma vibora como as outras.
      Ela Há coisa de tempos atrás andava numa perseguição cerrada ao salgado, sempre lá metida a comentar as baboseiras dela a ver se o Salgado a metia na coluna dele, mas o Salgado e um homem experiente e viu logo o traste dessa Mirone e mandou-a pentear macacos como fez à mais Picante. Agora a Sonsinha so la vai comentar o Salgado de vez em quando que é para disfarçar para ver se engana as pessoas. Que sonsa é esta mulherzinha, pffffftttt...
      Quem a topa ao longe é a Lady Kina, que com essa elas não fazem farinha.

      Eliminar
    4. Elas não podem ser muito ocupadas, pq como disseste mal recebem comentários respondem logo.

      Eliminar
    5. Mesmo a propósito. Basta ver a caixa de comentários do post da Picante.
      Aquilo é que é gente ocupada e com altos cargos de chefia!
      Enfim

      Eliminar
  34. PÁRA TUDO! VENHAM VER ISTO!!!
    A Picante abriu os comentários sem moderação para ver se as pessoAS são burras e vão lá comentar como anónimos a falar mal dela, que é para depois ficar como uma vítima para o mundo, mas as pessoas kagaram nela e não foi lá nenhum anónimo, mas vocês vão ver como ela anda sempre aqui metida a espiar o que dizem dela, agora vai comentar ela e a Filipa e a Sonsa Mirone e a espertalhuça Palmira, e vão todas como anós para dizerem que tiveram resmas de comentários. Mas esta gentinha pensam que as pessoas são todas burras e só elas é que são espertas? E depois dão piadas à Sara sobre os comentários anónimos.
    Se trabalhassem era bem melhor, estas desocupadas inúteis, blhercccc!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só as amigas é que lá andam, pelo menos até agora

      Eliminar
    2. Fazem lembrar as adolescentes histéricas a passear no centro comercial. Fazem uma algazarra a acharem que são as estrelas e não reparam que estão sendo olhadas de lado pelas pessoas normais...

      Eliminar
    3. A Palmier tirar a Sara foi descer um pouco baixo.
      Que desilusão...

      Eliminar
    4. O que a Palmier disse no blog da Filipa, em resposta a um comentário da Sara foi que ela tinha tomado a decisão certa ao retirá-la da lista porque a Sara havia usado uma frase qualquer de um mail trocada entre ambas.
      Não acho a Palmier mal pessoa e não se mete em confusões, nem as alimenta. Basta ver quando há aquelas conversinhas de treta nos comentários, a Palmier muito raramente lá está no molho. E é raríssimo comentar a Picante, e também já foi contra opiniões da Picante. A Picante sabe a quem pode ou não pisar e ao contrário de que fez com a Sara, deixou a Palmier em paz

      Eliminar
    5. Mas a Sara disse o quê? Que ia tirar a Filipa da coluna dela? Que privado realmente. Cuidado. E já agora como é que sabe que elas trocaram emails? Este comentário cheira-me a esturro.

      Eliminar

    6. PÁRA TUDO!
      Vocês vejam bem a frotalidade da víbora picante.

      Destilo Veneno12 de fevereiro de 2015 às 11:02

      Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
      responder

      Depois ela é que é uma blogger verdadeira que aceita anónimos.
      Gentinha...
      Responder

      Eliminar
    7. Caramba, há gente que pensa ter melhor nariz do que tem.
      Eu limitei-me a interpretar o que a Palmier escreveu no blog da Filipa.

      Palmier Encoberto9 de fevereiro de 2015 às 17:30
      "De facto, pessoas que utilizam conversas privadas para fazer comentários divertidíssimo em blogs, só podem merecer o meu mais profundo desprezo. Confirma-se que, de facto, tomei a decisão certa."

      Eliminar
    8. Olhe, a querida está no local errado, no momento errado e na hora erradíssima. Não sei se já se deu conta.
      Aqui estão os amigos da Sara portanto a querida está completamente deslocada com essa retórica de advogada a defender o indefensável. Não sei se já reparou
      Por isso se a querida não é a Palmier só pode ser a xaxia ou a NM, mas vou mais pela xaxia que também é causídica, sendo que, a NM como matemática, nestas andanças de defender o inqualificável também faça uma perninha bem jeitosa.
      Então? Em que ficamos? Na Palmier, na xaxia ou na NM?
      Assinado. fãnúmeroumdasarasemsobrenomequeégiraeboacomócarago

      Ps: E sim! O header era horroroso e agora está muito mais bonito.

      Eliminar
    9. Que capacidade imaginativa. Não estava a defender ninguém, só estava a dizer o que li.
      E não se pode ter opinião? É que é exactamente por isso que estão a defender a Sara, porque ela expressou a sua opinião.
      Que raio de cabeças de algumas pessoas, safa!

      Eliminar
    10. Anon das 16:06:
      Já informou os tios que este blog passou a ser seu?

      Eliminar
    11. Eu também li o comentário da Palmier e não cheguei à conclusão que elas trocaram emails.
      Conte outra, ande lá, essa não colou.

      Eliminar
    12. Utilizam conversas privadas, que depreende disto?
      Que falaram presencialmente? Ao tlm?
      Por favor, isso já é coca bichinhos, não acha?

      Eliminar
    13. Mas como é que tem tanta certeza do que diz? E mais como é que a zanga foi entre ela e a Sara e as outras sabem os pormenorzinhos todos? Quem é que afinal se desbocou?
      Que grande lol...

      Eliminar
    14. Minha senhora, onde afirmei que tinha certeza de alguma coisa?
      Limitei-me a ler e a interpretar dentro da lógica. Nunca disse entre quem foi a zanga porque não sei. Só me estava a referir ao comentário da Palmier em resposta a um comentário da Sara no blog da Filipa. Que grande confusão vai na sua cabeça.

      Eliminar
    15. Foi por isto que o blog da Sara estourou, estava cheio destes comentários! O vomitado dos blogs!

      Eliminar
    16. Mas foi mesmo. Esta gente que escreve estes comentários não bate bem da mona

      Eliminar
  35. A Picante não está a aceitar anónimos, não percebo nada disto...

    ResponderEliminar
  36. Vou chamar a sara aqui porque só sabemos uma versão. Ou seja, sabemos o que é mentira, agora precisamos que alguem diga a verdade.

    ResponderEliminar
  37. anónimo das 16:39:
    Que capacidade imaginativa, minha senhora.
    Só um! Um uninho de nada; e mesmo assim no mais puro espírito de salutar diversão e alma pura.
    assinado: fãnúmeroumdasarasemsobrenomequeégiraeboacomócarago

    ResponderEliminar
  38. Vocês são realmente adultos, em plena posse das faculdades? É que não parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está. Haja esperança para o mundo! Um ajuizado! Aleluia!
      Agora vai. Desaparece ligeirinho porque se te demoras, é dos livros. Não te dás conta, muito a contragosto envolves-te na discussão e, acredita em mim. Ninguém te vai diferenciar.
      assinado: fãnúmeroumdasarasemsobrenomequeégiraeboacomócarago

      Eliminar
    2. Tá na hora de ires mudar a fralda ó corvo!

      Eliminar
    3. Este corvo não muda fraldas, nem sabe o que isso é
      Este corvo nasceu grande, viveu e vive em grande e morrerá, se é que isso alguma vez acontecerá, de pé e em grande.
      Muda-as tu, e toda a imberbe, pusilânime, carente e dependente geração a que pertences.

      Eliminar
    4. Ah! Quase esquecia.
      E os depressivos. Isto é; a condição a que pertences, e a quase totalidade do Portugal coitadinho.
      E digo quase porque como não me englobo nessa virtuosidade, seguramente haverá mais um ou dois da minha estirpe.

      Eliminar
  39. Agora também a Uva tirou a Sara da lista de blogs.
    Alguma coisa se passa para tanta gente a ter retirado das listas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa. Com quem achas que é preferível criar inimizades? Com a Sara que é só uma ou com a Palmier e Companhia? Não me admirava nada que com tanta troca de emails elas tivessem feito a cabeça à uva. A uva é insignificante para a Sara nunca lhe deu importância.

      Eliminar
    2. O que me estás a dizer? Isso é mesmo verdade? Vou já lá ver.
      Ora não querem lá ver a mosquinha morta da mocinha que saiu melhor que a encomenda?
      Eu sou uma das que comentava a Uva com blog e até lhe achava graça mas, se a cínica fez isso à Sara nunca mais lá ponho os pés. Não querem lá ver a grande sonsa.
      Virou-se para o elitismo, a grande pelintra armada em importante que não passa de uma pé rapado, com uma mão à frente e outra atras. Vou já ver se é mesmo verdade..

      Eliminar
    3. Mas quem és tu, ó guerreira do teclado????

      Eliminar
  40. Vocês têm um ódio visceral à Palmier, por que razão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só o que ela merece que andou aqui com as falinhas mansas dela, a falar da mamã e da Cutxi, muito educada que não faz mal a uma mosca e foi-se a ver ela é que é a cabecilha do gang das "Boas"que para mostrar quem é a Abelha Mestra tirou logo a Sara da coluna dela para as outras verem e fazerem o mesmo que ela.
      Fique lá com as subservientes carneirinhas dela, ai que tu escreves tão bem, ai quem me dera a mim, ai que inveja tenho de ti, ai quando for grande quero ser como tu, ai quero ser adoptada por ti, ai adopta-me, ai que tens tanta graça, ai ai ai ai ai.
      Todas a fornecer mel à rainha, e agora até a sonsa da uva passa com letra miudinha se apaixonou por ela.
      Se fosse mas é pagar a uma cabeleireira de qualidade que lhe arranja-se aquele cabelo, que anda ali a passar vergonha com o cabelo mais curto e encarapinhado, que parece mesmo um cachorro vadio à chuva

      Eliminar
    2. Aposto que nunca te enganas e raramente tens dúvidas

      Eliminar
  41. Algumas que escrevem aqui hão-de ter sérios problemas psicológicos.
    Odiar alguém que nunca viram é doentio, no mínimo.
    Da mesma forma que se descabelam a defender alguém que também nunca viram. Há vida fora dos blogues, sabem? Arejem essas cabecinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e preocupam-se com quem tirou quem das listas que nem interessa ao nosso senhor

      Eliminar
    2. Eu sou uma anónima que comentei aqui duas vezes, sem ser agressiva nem malcriada para ninguém, e também acho que odiar alguém que nunca se viu é doentio, mas também não concordar que se defenda quem está sozinha contra todas que dantes eram as maiores amigas, também é doentio e maldade pura.
      Não sei se a senhora é a Palmier ou uma amiga dela, mas também não me interessa e um anónimo pode ser quem quiser, eu tenho blog e tenho dúvidas que possa ser identificada pela minha escrita porque não escrevo assim no meu blog, mas a verdade é que a Palmier desceu muito baixo ao tirar a Sara da coluna das preferências, porque isso foi uma mensagem sublimar que passou às suas amigas e seguidoras. Não ia querer que as pessoas fossem tão estúpidas que não percebessem..
      Não é por causa disso que as pessoas que gostam da Sara devem odiar a Palmier, mas têm todo o direito de terem ficado sentidas com o que ela fez, que na minha maneira de ver passou uma mensagem às amigas para desprezarem a Sara, porque a Plamier é a ícone das suas seguidoras, que neste momento mesmo a Uva Passa para não ficar mal vista com a Palmier e companhia, também tirou a rapariga da coluna do seu blog.
      Eu acho que isto devia ser só blogs para as pessoas rirem e brincarem, satirizarem-se e criticarem mas sem ofender nem magoar, mas a Palmier e companhia que nem vale a pena dizer quem são porque toda a gente as conhece, deram um chuto com toda a força à Sara só porque a rapariga teve a coragem de mostrar uma opinião contrária a respeito do je suis charlie e do PD.
      As pessoas têm todo o direito de defender a Sara porque ela é que tem a razão porque mostrou ter personalidade própria e não ser uma ovelhinha seguidora do rebanho, e por isso passou a ser o elo mais fraco.
      A Palmier se ler isto fica a saber que nem todas são suas seguidoras dispostas a defender a Ama com o próprio sangue, e que só é um ícone para quem lhe faz a vénia.
      Passar bem…

      Eliminar
    3. Que mania da perseguição.
      Não sou a Palmier, nunca a vi nem conheço ninguém que a conheça!
      Não acho mal que se defenda a Sara, só me parece estranho e doentio levarem essa defesa a um extremo tal. Basta ler alguns dos comentários nesta caixa.
      O que é certo é que não se sabe o que aconteceu, podemos apenas conjecturar. Mas aparentemente há muita gente aqui que não sabe distinguir factos e conjecturas.
      Aproveito para lhe dizer 2 coisas: sublimar significa (entre outras coisas) enaltecer, queria dizer subliminar? Ícone é um substantivo masculino

      Eliminar
  42. Acho que cavaram a própria sepultura. A Picante apareceu na bloga e parecia uma pessoa capaz de denunciar realmente casos ridículos de outros blogues. Falava com clareza e discernimento. Agora parece a líder da matilha. Fechou o blog aos anónimos e está toda satisfeita porque assim não lê nada que não lhe agrade. Pudera, ninguém quer saber dela, a não ser o resto da maltinha do gang. Aquilo descambou e perdeu a graça, parecem pitas do 3º ciclo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual será a piada de ter um blog e só lá irem as amiguinhas do costume? Sim, porque já ninguém quererá ser associada áquele purgatório e correr o risco de ser perseguido, quando desagradar (atenção que não tenho nada a ver com a Sara, nem a lia). Vão acabar por ficar a falar sózinhas, olha que bem! Os blogues comerciais visados em tempos até ganham com isto.

      Eliminar
    2. Essa víbora não foi nada por isso que fechou o blogue aos anónimos, porque se ela quisesse como tem moderação de cometários não publicava, foi so para se dar ares de pessoa muuuuuuuuuuuiiiiiiiiito importante que é uma perseguida pelos anonimos maldosos, Uiiiiiiiiiii! coitadinha da infeliz que é tão perseguida.uiiiiiiii!... Eu estou a qui e estou debulhada em lágrimas com a infelicidade dela que é tão desgraçadinha
      VÍBORA!!!! TRASTE!!!!...

      Eliminar
    3. Tome um calmante, não lhe vá dar qualquer coisa má.
      Se escreve isto aqui o que não seria capaz de escrever no blog da Picante??? Talvez a Picante tenha razão em não querer este tipo de maluquice no blog

      Eliminar
    4. O que a Essa blogueira parece esquecer é que foram os anónimos que trouxeram piada áquilo. Tinham graça, davam movimento. Só depois é que se juntaram as outras para também tentarem aparecer. Claro que o blogue começou a martirizar sempre nos mesmos assuntos e abriu brechas para que gente maldosa comentasse, mas isso foi culpa da Picante de deu o rumo errado ao blog.

      Eliminar
  43. Opá, sabem lá as gargalhadas que tenho dado ao ler estes comentários!
    Antigamente faziam plantão na janela a cortar em quem passava, agora é isto que se vê.
    Têm uma vida assim tão vazia para darem tanta importância a esta história?
    Inventam enredos, não gosta de uma pq tem o cabelo não sei quê e fala na mãe, não gostam de outra pq é sonsa etc etc. Peguem num livro e distraiam-se!
    Há algum lei que diga que não se podem tirar blogs da lista?
    Tá tudo doido

    ResponderEliminar
  44. Os 2 últimos posts da Sara eram desnecessários ou não?
    Ou tá mesmo afectada pela situação e é muito sozinha e sensível ou quer que tenham pena dela?
    Ainda não entendi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabam por ser todas iguais, umas vezes fazem panelinha, outras zangam-se. Perdeu a piada.

      Eliminar
    2. E os dois últimos posts eram para elas? Ou como diz a picante, vocês querem tanto que seja isso, que mesmo não sendo não vale a pena insistir?

      Eliminar
    3. Sim, evocar a picante... ela que costuma insinuar e depois dizer que os outros é que pensaram mal...hã, hã

      Eliminar
  45. Acho piada a estas pessoas que, sem conhecerem as outras, têm a certeza absoluta sobre tudo o que essas pessoas (que nunca viram !) pensam e o que as motiva a reagir de certa maneira.
    Os meus parabéns pela vossa capacidade

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana