2 de julho de 2014

BREAKFAST AT BIMBANY'S

Oh, que saudades da Audrey Hepburn, a quinta essência da elegância, da delicadeza, do bom gosto subtil e discreto! Que saudades do seu cabelo orgulhosamente castanho, do seu porte gracioso e frágil, dos olhos líquidos, imensos!... O Tio Dolce, grande admirador das divas de antanho, tem um fraquinho de estimação pela protagonista inolvidável de "Breakfast at Tiffany's". Por isso ficou tão encantado  quando lhe trouxeram ao conhecimento um blog homónimo, de uma tal Carmen Qualquer-Coisa. Pois não é que esta grande marota é igualzinha ao ícone mais perfeito jamais visto em celulóide? Ora atentem no header, uma produção com a assinatura dos nossos mui queridos We Blog You:


Fantástico! Que semelhança - dir-se-ia irmãs gémeas! A ossatura facial, as proporções do rosto, a delicadeza dos gestos, o sorriso.... Uma fotocópia. Ora vejam melhor, agora a três quartos:


Mamma mia, é incrível! Se não fosse a arrobazita a mais e aquela rugazinha vertical ali ao lado da boca, juraríamos tratar-se da mesma pessoa. Será que a Carmen darling tem parentes da família Wels-Ruston? Só pode. E se repararmos no "bode", como sói chamar-lhe a malandra da Bichana (sim, the bodyle corps, el cuerpo), oiçam, é tal e qual. Apesar de ser mais difícil encontrar uma agulha num palheiro do que fotografias da deusa Hepburn em bikini, comparem os bustos de ambas, nestes documentos conseguidos depois de aturado esforço:


Carmen, querida, porque não foi para o cinema? Não se deve recusar tantos e tão bons convites, sabe? Com esses atributos tão mais avantajados do que os da piquena à sua esquerda, é um dever que lhe cabe para com a cultura fílmica internacional! Como? Tem outras fotografias suas na praia que gostava que víssemos? Oh, pois claro. Aqui estão, em contraponto, os outfits escolhidos pelas duas irmãs astrais para um dia by the sea:



A mesma classe, o mesmo requinte, a mesma dignidade. E em traje de cocktail? Os gostos, mais uma vez, coincidem como uma luva. Ora vejam este vestido, ajustado na cintura, com padrão delicadamente estampado (o seu em paisley), sem mangas e com a saia rodada:


Iguais. Olhe que a menina, Bimbany dear, devia era criar um blog de dietas, como as outras princesas todas. Era limpinho! Devia chamar-lhe, ora deixe cá ver, humm..., Fast at Tiffany's! (Sem Break, claro.) É isso! "Jejum no Tifanny" - oh, que título magnífico para o seu novo blog. De nada, de nada, estamos aqui para ajudar as bloggers que nos conquistam de imediato! Aliás, vê-se pelo que mostra que presta imeeeeeeeeensa atenção ao que come, à semelhança por sinal do seu ídolo:


Sua fofa, a enfardar uma panzana com chóóóóóóóóriço! Mas que importa, se a sua sósia também gosta de comer gelados, não é? Força, para a frente que atrás vem gente! E, se o lifestyle (é assim que as bloggers lusas gostam de chamar ao que fazem quando vão às feiras populares, à praia e ao café do bairro), se o lifestyle, dizíamos, é o mesmo nas duas, que dizer então do "style" tout court? Uma reincarnação. Vestidos florais de manga curta, por exemplo. Pimbas! Aí está a marota a emular a fénix, quiçá com mais mestria ainda:


Vestidos cor-de-rosa sem manga? Porque não? Tumba, aqui estão:


Sua amorosa, tiramos-lhe o chapéu. Como consegue essa elegância? O feitio em peplum, os soberbos sapatões peep-toe a segurar bem esses artelhos generosos, a leveza do porte, a cinturinha de vespa! Quem dera à Audrey! E no Inverno? Será possível - pergunta a Bichana, rapariga pouco versada nestas cúpulas de luxo - vestir com elegância? Claro, responde-nos a grande querida da Carmenzita. Ora vejam-na a imitar o casaco comprido da Audrey, numa versão mais... cheia, bem abotoado sob o peito abundante e com umas lapelas de estalo:


Mas são sobretudo os gestos, o saber estar, a naturalidade que emana espontaneamente de todos os movimentos, que mais demonstram a afinidade perfeita entre estas duas almas. Reparem no cruzar de pernas. A leveza! 


E os gostos no que toca aos tempos livres? Ler, claro. Aos montes! A querida da Bimbany prefere edições ilustradas, pois os bonecos são mais fáceis de decifrar, mas diverte-se tanto que mesmo a "ler" se ri, deleitada, imersa que fica em puro prazer:


Bem, hoje os Tios estão a alongar-se loucamente, tal é o entusiasmo que as imagens da Audrey causam no Tio Dolce - que coleciona livros e livros sobre a Fair Lady. Mas há que parar, claro. E que melhor forma de o fazer do que prestar homenagem ao homem por detrás do mito? Sim, estimados leitores, a Carmen dear é casada - e mostra o seu cônjuge amiúde. Aqui os vemos, tão prósperos e estilosos, tão esbeltos e auto-confiantes, mais uma vez a meter num sapato o casal cinematográfico da esquerda:


Tio Dolce, acalme-se. Sabemos bem que adora o Mel Ferrer, macho heterossexual por excelência, que tanto amou (algo possessivamente) a delicada Audrey. Mas olhe que o marido da Carmen também é um bom galifão! Ó pra ele, a exibir, maroto e cheio de sex-appeal, um frasco de perfume que lhe ofereceram:


Ufa! Não bastava esta intensa viagem ao passado glorioso da sétima arte, que ainda temos de ficar sem fôlego ao ver este exemplar masculino ultra-sexy numa camisa de xadrez à lenhador? É a força da natureza em estado puro! É o erotismo sôfrego, muscular, incontido... O Tio Dolce ficou aqui com uns calores desgraçados, sintomas premonitórios de um valente chilique. Não há que ver: comove-se facilmente com a beleza.

Terminemos. À grande fofa da Bimbany, deixamos um modesto conselho: continue! O seu contributo é imprescindível para o panorama da moda e da beleza em Portugal. Por nós, vamos a partir de agora ser seus ferrenhos seguidores. Sim! O blog "Pequeno-Almoço na Estação de Camionagem de Rinchoa" está já na nossa lista de favs, sua grande querida!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

161 comentários:

  1. Que feio, gozar com a Carmen só porque não é esquelética. Acho que é amorosa, muito simples e querida, nunca se quiz armar no que não é.

    ResponderEliminar
  2. Nunca se quiz armar no que não é????
    Dolce e Bichana são o máximo!!!

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahahah!
    as fotos do header, o pão com chouriço, o consorte com camisa de lenhador, tios vocês matam-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho o header fantástico, muito profissional. Os We Blog You fizeram mais um trabalho óptimo. Se a blogger não tem grande figura a culpa não é deles..

      Eliminar
    2. Parte da culpa é deles, sim, porque têm o dever de aconselhar os clientes. E os clientes (AS clientes) muitas vezes não têm discernimento para ver a figura que têm ou que não têm. Cabe-lhes a eles orientar, aconselhar, dizer o que resulta e o que não resulta. Pôr uma mulher destas a fazer de Audrey Hepburn só podia dar nisto.

      Eliminar
    3. chega-te uma cliente a pedir uma determinada coisa e tu o que é fazes?
      dizes que não?
      que não pode porque é gorda ou não é bonita?
      tenham paciência, eles têm que tentar fazer o melhor que podem com o que lhes aparece.

      Eliminar
    4. o bequine está paqueno!

      Eliminar
    5. E depois? Só fica paqueno a quem as teNHE graundes, ca*ago!

      Eliminar
  4. Eu já sigo o Breakfast at Tiffanys á muito tempo e adoro, é mto inspirador, dá dicas ótimas e a Carmen é um amor, este post é um nojo.
    Gozar assim com a blogger não está correto, se querem gozar vejam-se ao espelho, aposto que são lindos os dois velhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gaija é gorda, ponto final. E quem é gorda não deve ter um blog de moda, senão sujeita-se, tá visto.

      Eliminar
    2. Toma lá uma dica: "há muito tempo"! "á" nem sequer existe na língua portuguesa!

      Eliminar
    3. A gaja é uma BIMBA ponto final!!!!

      Eliminar
    4. É um disparate ela se ter comparado com a Audrey.

      Agora vir para aqui dizer (10:59) que a moda tem alguma coisa a ver com a gordura do corpo !!! tenham noção
      Qualquer pessoa pode ter um blog de moda pode até ser criador de moda, seja de roupa, mobiliário, etc....e para isso não interessa para nada o formato do seu corpo.

      Eliminar
    5. Sim, ela podia era ser "criadora" de mobiliário, LOL. De armários e cristaleiras, daquelas bem pesadas, do chão ao tecto, LOLOLOLOLOL

      Eliminar
    6. Rosarinho

      Moda não é roupa, e tambem não tem nada a ver com com o corpo das pessoas.

      É estranho que a rosarinho não saiba isso.

      Eliminar
  5. http://instagram.com/p/p7KFWRoCcB/?modal=true

    LOOOOOOOL olha vejam aí uma pessoa a perguntar à Fezinha se o marido é o pai xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH Inevitável.

      Eliminar
    2. Acho que o link não ficou bem, a do marido/pai é esta:
      http://instagram.com/p/pvxYxVoCXz/?modal=true

      Eliminar
  6. Estilista encapotado2 de julho de 2014 às 11:09

    O problema das bloggers de moda em Portugal é que, pura e simplesmente, não têm estilo. E, sendo gordas e baixas, automaticamente não são "blogger material". Temos pena. A verdade é crua mas é mesmo esta. E o mais grave é a pobreza em que se movem. De Berska para baixo. Tenham dó. Para ir à esquina comprar trapos não preciso de ir ver blogs. Os blogs são para mostrar o que não há por aí aos pontapés, sem qualquer critério, para todas as patetas comprarem e copiarem. É confrangedor. E depois há a idade. Esta senhora do post é velha. Sim, ninguém é "trendsetter" aos 40 e tais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True. A única blogger portuguesa que tem um estilo próprio e pinta ao nível das internacionais é a Maria Guedes. O resto é puro rasquedo, teens das barracas a tentarem armar ao chique. A partir do momento em que a Mini Saia é dos blogs mais lidos, com aquela tipa que mete medo ao susto por trás dele com posts que parecem editoriais, está tudo dito.

      Eliminar
    2. Caramba, rapariga! Ser assim tão preconceituosa também não é ter estilo!

      Eliminar
    3. Oi? Preconceito é acrítico. O que o anónimo disse é crítico e reflectido.

      Eliminar
    4. Pena a Maria Guedes não saber escrever. É uma canseira ler aquele português deplorável (claro, já desisti de o ler, não há cu que aguente!)!

      Eliminar
    5. "Oi?" É surda?

      Apenas um exemplo: dizer que a senhora do blog é velha e por isso não é "trendsetter" é preconceito e chama-se "Idadismo"; "contra factos não há argumentos", já dizia a minha avozinha.

      Eliminar
    6. Anónimo3 de Julho de 2014 às 22:59

      ahahahahahahahahahah!

      Pensava que "idadismo" fosse um fenómeno que marginalizava os maiores de 65. O Estilista Encapotado deu-lhe só 40 e tais, você é que está a pô-la noutro patamar. Que riso!

      Eliminar
    7. Por acaso uma das pessoas mais poderosas da moda e sem nunca ter criado nada , é a editora da vogue americana, e vejam só até tem mais de 50 anos e é uma trendsetter.

      Eliminar
    8. A Popota estava bem era para limpar o chão da casa dessa. Lolada

      Eliminar
  7. Aqui no sertão marchava.
    Tuga é sempre esquisito na hora da escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sou de opinião que devemos valorizar o que é nosso. E se for copa D, melhor. Fartos de fome e feixes de ossos andamos todos.

      Eliminar
    2. Copa? Cê falou em copa, mê irmão? Aqui a gentshi só conhece meismo é á copa mundji. Viva o Brasiu!!!

      Eliminar
    3. Luís Espada, faz-me um filho !!!!!! Homem que é homem gosta de carnes !!!!!

      Eliminar
    4. Isso é o que as gordas gostam de dizer para se enganarem a si próprias.. Aproveito para relembrar que existem mulheres magras com carne nos sitios.certos....

      Eliminar
    5. Anónimo3 de Julho de 2014 às 00:41

      As pessoas tem gostos diferentes, não imponha o seu gosto ás outras pessoas.

      Eliminar
  8. Dos melhores posts de sempre !!! Chorei a rir !!! Parabens Tios !!!

    ResponderEliminar
  9. Sabem com quem esta Carmen se parece? Com aquela estilista pimba de Braga, não me lembro agora o nome, que volta e meia aparece nas revistas. Uma flausina com o cabelo escorrido, sempre toda apertada, e com o mesmo sorriso chato, que até é casada com um dentista. Só que essa em magro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem, a Elsa BarretE? ahahahah

      Eliminar
    2. Elsa quê?

      Concentrem-se, pessoas, o post é sobre a Sôdona Carmen Arroba. :)

      Eliminar
  10. Essa tal de Audery Hepburn é um esqueleto ambulante, anoréxica, um mau exemplo portanto. Não digo que a blogger seja muito elegante, mas pelo menos aparenta mais saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PESSOA COM ATAQUE DE RISO2 de julho de 2014 às 12:18

      "aparenta mais saúde" ??????
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
    2. Anónimo2 de Julho de 2014 às 12:14:

      "Essa tal" de Audrey Hepburn ? Credo, será pedir muito que conheça uma das maiores estrelas de cinema de todos os tempos ?
      Ah, e escreve-se AUDREY ;)

      Eliminar
    3. Quais tempos? Só se fôr os da tua avó.

      Eliminar
    4. toma lá que já almoçaste

      Eliminar
    5. A Audrey Hepburn viva em Amesterdão no tempo da II Grande Guerra, onde sofreu privações e teve problemas de malnutrição, o que explica parcialmente a magreza, para muitos sinónimo de uma elegância inultrapassável.

      E agora vou ali ver se espaireço, porque a ignorância cinematográfica desta gente é deplorável.

      Eliminar
    6. vai, vai, e aproveita leva um pacote de pipocas, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Eliminar
    7. Aparenta mais saúde? deve estar carregada de colesterol devido às pãnzanas que abifa.

      Eliminar
    8. A autora do blog não é uma modelo , mas também não é tão gorda como estão para aqui a dizer, é com estes exageros que as pessoas perdem a razão.

      Eliminar
    9. É gorda (e BAIXA) o suficiente para ficar ridícula com um blogue de moda. Entrou agora?

      Eliminar
    10. Ah! As pessoas fortes e baixas não podem ter um blog de moda! Decretou a fascista! Mas quem és tu para dizer o que as pessoas podem ou não ter/fazer?
      E já agora, quanto medes e quanto pesas? Se medires menos de 1,70m e pesares mais de 60 kg, não podes ter um blog de moda, ouviste, que eu não deixo!
      E quantos anos tens? Mais de 35 e também não podes, só p'ró lixo!

      Eliminar
    11. Anónimo8 de Julho de 2014 às 13:44

      Não gosto do blog em questão mas sei muito bem que , saber , fazer ou falar de moda não tem nada a ver com o corpo / idade /cor da pele / nacionalidade das pessoas.

      E voce tambem deveria saber, uma coisa não tem nada a ver com outra.

      Eliminar
    12. Querida Carmen e supostas defensoras anónimas (ahahah!),
      Quem vai a um blog, vai porque quer inspirar-se. Quer ver fotos de mulheres bonitas e com roupas giras, para poder tentar copiar. Quando esses blogs só têm fotos de outros blogs de qualidade e de sites de moda profissionais, com modelos belíssimas e elegantérrimas, tudo bem. Agora, quando esses ditos blogs têm fotos da administradora, gorda como uma boteifa, com metro e meio e uma cara de quem está perto dos 50, digam-me: dá vontade de seguir? Dá vontade de ser como ela? É inspirador?
      Tentem ser honestas com vocês mesmas, queridas, e fechem a matraca de uma vez por todas.
      Não precisam de agradecer.
      Desta magra giríssima e altíssima que vos adora, :)
      Cat

      Eliminar
    13. Ó Cat, além de altíssima, giríssima e magríssima, esqueceste-te de acrescentar que também és burríssima.
      Primeiro, se és assim tão boa, porque é que precisas de quem te inspire?
      Segundo, se não gostas, porque é que lês o blog? És tão boa, magra, gira, etc., e não tens nada melhor em que ocupar o temp?
      Terceiro, tens blog? Posta aí o link, para se ver se és tão boa como dizes.Cá para mim, não só tens uma fronha como a traseira dum camião, como és burra como um cepo, sem capacidade para fazer o que gostas tanto de criticar.
      Ah, e não sei que idade tens, mas quando chegares perto dos 50, tiro na mona, era um favor que fazias à humanidade. Menos uma cabra analfaburra no mundo!

      Eliminar
    14. Querida Cat,

      Guarde esse seu comentário e um dia quando for mais velha volte a ler e vai ver o quanto ridículo era o seu pensamento.
      Primeiro MODA não é nada daquilo que acabou de descrever, segundo necessitar de role model quando se tem mais de 15 anos é grave, terceiro a agressão gratuita revela mais de si do que dos seus alvos.

      Eliminar
  11. No outro dia apareceu no blog da Fézinha a dar-lhe uma bicicleta muuuaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. Mas essa popota não se enxerga mesmo? É confrangedor ver essas mulheres obesas como Orcas a darem conselhos de moda, mas a culpa é das idiotas das mulheres que comem toda a palha seca se lhes puserem uns óculos verdes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POPOTA, isso mesmo, LOL.

      Eliminar
    2. Mas qual Popota?? A mulher é um pouco forte, não é nenhuma baleia. Tu é que deves ser uma escanzelada, mas quem gosta de ossos são os cães.

      Eliminar
    3. Ela não é obesa, e você sabe muito bem disso.
      E mesmo que fosse , isso não implica poder falar ou não de moda.

      Agora se acha que ela tem mau gosto, isso já é outra historia, ai tenho que concordar.

      Eliminar
  13. É uma bimba, uma cheira rabos! sempre a pedinchar coisas, nao tem onde cair morta e dá erros de fazer corar qualquer miudo do 1º ano. Ohhh good se a vissem ao vivo morriam a rir. BIMBA sem dinheiro!!!! que tem a mania que é gente! Tem uma fronha que parece um prédio em obras. A gorda devia ter vergonha de mostrar o marido, fuck é mesmo feio! que ar de labrego. E é tão gozadinha pelas outras bloguers. Se ela soubesse a figurinha triste que faz, nao saía do buraco dela. Se a casa dela for como as fotos que poe no blogue, deve ser daqueles com "naperons" em cima da Tv, sim que isto é gente que ainda usa TV, porque nao ha marcas a oferecer LCD's

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és uma top model, aposto. E o teu marido? Ah! Não tens! Que ninguém aguenta uma amargada destas.

      Eliminar
    2. ohh gorda deixa de comentar como anonima e dá a cara. És feia como tudo e o teu marido é dos gajos mais feios que conheci. Nojo és uma saloia que tiras fotos a comida e o teu marido é um banana...Vai trabalhar e deixa de viver às custas do um blogue de cocó. E já que vais a tantos eventos vai tirar um workshop de maquilhagem, fuck és mesmo bimba. Ahhh e obvio que tenho marido e peso menos 20kg que tu. Ninguém te aguenta é a ti, nem as tuas amigas! Agora pensa ;)

      Eliminar
    3. E tu deste a cara, não deste, ó frustrada? Não tens nada de interessante para dizer, por isso criticas os outros. Triste, vai arranjar uma vida e pode ser que te passe a dor de cotovelo. Tanto fel só pode ser porque és uma encalhada a que ninguém pega. Invejosa!

      Eliminar
    4. Gorda, sabes quem devias imitar? a Popota!! podias trocar de vestidos com ela, sao o mesmo número! Faz uma dieta, vai aprender portugues e já agora tira um workshop de maquilhagem, dizia-te para tirares um curso de boas maneiras com a Bobone, mas ha coisas que nao se aprendem, são de berço, coisa que nao tens, visto que nasceste numa cesta de fruta. E ja te disse, de frustrada nao tenho nada, sou mil vezes mais gira e mais magra que tu, trabalho, sou independente e tenho dinheiro e nao precio de borlas para comprar cremes nem viajar. Tenho um marido lindo com uma carreira de sucesso. Só acho piada picar-te e ver-te destilar veneno. Gosto tanto quando mostras realmente o que és.

      Eliminar
    5. Quem mostra realmente o que é, és tu, frustrada. Se realmente fosses magra, gira, independente, com dinheiro, um marido giro, etc., não estavas sempre aqui batida a destilar veneno, cobra vevenosa. Cuidado para não morderes a língua, que morres envenenada. Repito: frustrada, invejosa e com uma dor de cotovelo do tamanho do mundo. Get a life! E já agora, posta aí o link do teu blog p´ró pessoal ver como és maravilhosa (not)!

      Eliminar
    6. Gorda, ja te disse mas vou repetir, tenho menos 20kg que tu, sou infinitamente mais gira do que tu, casada, de bem com a vida, com um marido com uma carreira de sucesso. Já viajei pelo mundo inteiro com dinheiro meu, sem recorrer a pedinchices a marcas. Se te visses mais vezes ao espelho verificavas que é impossivel ter inveja tua. Pela tua aparência e estilo de vida. NInguem tem raiva de ti, eu por exemplo tenho pena, muita! Dor de cotovelo teria se fosses uma gaja de sucesso, que a tua vida fosse um mar de rosas, coisa que sei que não é, porque como sabes este mundo é um penico e todas nos conhecemos. Arranja tu uma vida. Começa por aprender português, lê mais, e ve menos livros de contos de fada. Miuda, a sério. De uma vez por todas, não tenho raiva de ti e muito menos inveja. Só tenho pena das figuras que fazes...vergonha alheia, ja ouviste falar? Agora vou voltar para a piscina que comprei com o meu dinheiro. Eu sei eu sei, tambem querias ter uma. Quando fores gente convido-te a conhecer a minha casa e vida.

      Eliminar
    7. Ó frustrada, deves ter menos 20 kg é de cérebro. BURRA como um cepo, é o que tu és. Piscina que compraste com o teu dinheiro? Pois sim, o dinheiro que ganhaste ali em Monsanto detrás de uns arbustos.

      Eliminar
    8. Que degredo de conversa!!! Por amor de Deus...

      Eliminar
    9. ahahahahahahah, muito gramo ver o mulherio à pancada ..

      Eliminar
    10. Escanzelada, já te disse mas vou repetir: não sejas invejosa e esfrega o cotovelo a ver se te passa a dor . A pena que tens de mim mete-a lá naquele sítio que tu bem sabes. Ah, já agora, vai dar um mergulho na piscina e faz um favor à humanidade, afoga-te! Frustraaaaada!

      Eliminar
    11. Ó anónima de menos 20kg e marido bonito, não há no meio de tanto dinheiro e sucessos e facilidades, uns trocos para comprar chá? É óbvio que a senhora não o é de berço mas ainda vai a tempo de umas litradas de nectar de polimento. Pense nisso e bom apetite.

      Eliminar
    12. A serio ????
      Eu acabei mesmo de ler uma adulta aos gritos a dizer : eu sou melhor que tu porque tenho menos 20 kg , o meu marido é muito giro e tenho uma piscina.

      A serio, estas pessoas existem ?????
      Têm conciencia do que dizem ?

      Eliminar
    13. Deve ser tão rica e tão magra como eu ter um Ferrari na garagem...por amor da santa

      Eliminar
    14. Carmen, pára lá de vir com perfil anónimo em histeria e a chamar frustrada e invejosa à outra anónima, que a malta já percebeu que és tu. Ou achas que mais alguém ficaria assim histérico só por lhe chamarem gorda e bimba? Porra, que além de bimba e gorda também és burra!

      Eliminar
    15. Anónima de 10 de julho de 2014 às 10:27

      Burra és tu se pensas que sou a Carmen. E não fui só eu que me insurgi contra a frustrada. É que eu (e mais alguns) não gosto de ver uma pindérica achincalhar gratuitamente uma pessoa só porque cometeu o crime abominável de criar um blog de moda inspirado na Audrey Hepburn.
      E estás a defender a outra, porquê? Também és magra, linda, cheia de estilo, com uma marido espetacular, etc., e portanto com o direito de achincalhar quem não corresponde ao perfil?
      Deves ser, deves...Aposto é que és mais uma triste com uma vida chata e pobre, que gosta de descarregar nos outros as frustrações para se sentir melhor. Frustrada!

      Eliminar
    16. Carmen (anónimo de 10 de Julho às 21:32), de uma vez por todas, cala essa boca que não convences ninguém. Ou tu achas que alguém se ofendia assim tanto com o que a outra anónima que diz que é magra e linda disse?
      Bebe um copo de água com acúcar para te acalmares que isso passa. Ai espera, não é preciso, bebe só água, que açúcar comes com fartura, a enfardar bolos como se não houvesse amanhã (o que é verdade, se não for à pala de borlas de hóteis comes pão com manteiga e café ao pequeno almoço e já gozas).
      Se és tu assim tão boa, se não és gorda e bimba, não te basta a consciência tranquila para nem sequer te dares ao trabalho de responder?
      Frustrada? Invejosa? Que argumento de m3rd@! É mesmo verdade, além de bimba e gorda és burra. Em vez de aceitares o teu corpo como é, em vez de defenderes o teu gosto alternativo (hey, nem todas precisam de ter corpo de revista ou ou o gosto de uma editora de moda, so what?), e viveres tranquila com isso, segura das tuas opções, chamas frustrada e invejosa a quem te diz isso? Vens para aqui descabelar-te como a mulherzinha vulgar que és? Esta histeria só prova uma coisa, que a tua vulgaridade e falta de classe supera em muito o teu excessso de pesso ou o teu mau gosto para vestir. Se tivesses classe, aquilo por que a Audrey Hepburn ainda hoje é tida como icone, nunca te envolverias nesta peixeirada. "És uma triste com uma vida chata e pobre, que gosta de descarregar nos outros as frustrações para se sentir melhor"?! Que é isto senão a atitude de uma triste e frustrada a descarregar frustrações? Abre os olhos e vê o que te vou escrever: se tivesses classe e estivesses de bem com a vida estavas a c@g@r-te para o que os outros pudessem pensar de ti e NUNCA, repito, NUNCA, embarcarias nesta peixeirada. És burra, bimba e falta-te classe!

      Eliminar
    17. Anónima 10 de julho de 2014 às 2.35

      Ó pandorca, acalma-te tu, que ainda explodes com tanta inveja e frustração!
      E não bebas um copo de água com açucar, experimenta antes ácido súlfurico, anormal.
      Eu posso responder as vezes que me apetecer, pega na paz de espírito e mete-a no c*. Já agora, porque é que não te calas tu? Não te chega a certeza de que és magra e linda? Porque é que tens de humilhar os outros? E que classe do c*ralho, rebaixar e chamar nomes aos outros, só porque sim.
      És uma frustrada, invejosa e precisas de tratamento psiquiátrico para perceberes que és um estafermo sem vida social, que só se sente bem a achincalhar os outros, para se sentir um pouco melhor consigo própria.

      Eliminar
    18. Carmen (anónimo 13 de Julho às 16:08), e se parasses um bocado para respirar, fazer log in - agora que já assusmiste a tua identidade - e pensar? Acalma-te, antes que te rebentem os vasos sanguíneos do pescoço! E pensa, Carmen, vais ver que é bom. Essa tua resistência à novidade está a dificultar-te a vida. Vamos fazer isto devagar, uma passinho de cada vez, antes que essa cabecinha onde repousa esse pelinho de rato escorrido a que samas cabelo, dê o tilt. Limpa a espuma que está a sair da tua boca e lê com atenção.
      1 - Não sou a anónima que disse que era magra e linda.
      2 - És uma boca suja. "mete-a no c*", "classe do c*ralho"? Os seus "patrocinadores" hão-de estar felicíssimos, a rebentar de orgulho pela pessoa educada e com nível a que se associaram. Que prestígio!
      3 - Desde o primeiro comentário que andas a chamar frustrada e invejosa a quem diz que és gorda e não tens gosto. Tu é que chamas nomes, tu é que achincalhas. Chamar-te gorda é simplesmente uma constatação, está à vista de todos nas fotografias que publicas no blogue, ou achas que tens o peso e formas ideais? Se o fazes para te sentir melhor contigo própria, já não sei, mas acredito que seja verdade. Parece-me que sabes muito bem do que falas. Dizer que tens mau gosto é outra constatação. A tua casa está mal decorada, as tuas roupas são vulgares e não sabes escolhê-las de forma a valorizar o teu corpo (esses sapatos pretos com fivela no tornozelo são medonhos, fazem-te o tornozelo ainda mais grosso, e o teu pé fica a parecer o cruzamento de um chispe com o casco de uma vaca. O vestido peplum, nitidamente um tamanho (ou dois) abaixo do que devia, é a pior escolha que podias fazer para o teu tronco grosso. Não basta conhecer e copiar tendências, Carmen, é preciso saber quais te valorizam mais. A franja curta fica-te pessimamente, o risco ao meio tira ainda mais volume ao teu cadelo. Isto são constatações. Já chamar invejosa, frustrada ou sem vida social a uma pessoa que nem sabes quem é, é só uma demonstração de estupidez e falta de inteligência.
      4 - "Experimenta antes ácido súlfurico, anormal". Um pequeno parêntises, é sulfúrico que se escreve, Carmen, aprende. Mas que tipo de pessoa és tu? Achas mesmo normal isto que escreveste? As coisas resolvem-se à estada, com tiros e ácido? Que comportamento anormal, animalesco, desprezível.
      5 - Se há aqui alguém que precisa de tratamento psiquiátrico és tu.
      Antes achava-te uma bimba sem gosto e chegava a ter pena de ti.. Agora acho-te só uma pessoa mal formada e de boca suja. O mau gosto para te vestires é o menor dos teus problemas.

      Eliminar
    19. Anónima de 14 de julho de 2014, às 11:12,

      Vou repetir outra vez a ver se percebes: eu NÃO SOU a Carmen. Apenas me repugna profundamente ver pindéricas frustradas achincalharem gratuitamente alguém só porque tem um blog. Percebeste agora, ou queres que te faça um desenho?
      E que direito têm analfabestas de chamar gorda, bimba, etc., a alguém que não fez mal nenhum? Isso é bullying, já ouviste falar?
      Quanto ao resto, estou-me a c*gar para as tuas opiniões e lições de estlo. Mas tu quem és? A Anna Wintour? Vai dar banho ao cão. Não passas de uma pessoa mal formada, que se acha superior aos outros quando provavelmente não passa duma coitada sem nada melhor para fazer.
      No que se refere às lições de português, que sentido tem a expressão: " As coisas resolvem-se à estada...". Isto quer dizer o quê?
      Para finalizar, mete a pena no c* e olha para ti primeiro, antes de criticares os outros.

      Eliminar
  14. As duas bimbas juntaram-se! Lol

    http://breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.pt/2014/06/fernanda-ferreira-velez-na-primeira.html

    ResponderEliminar
  15. o cunhado do acutilante.2 de julho de 2014 às 17:05

    Também gostava de saber que raio têm vocês contra o pão com chouriço. Hã?!
    Para já é saborosíssimo, se acompanhado com um palhete à maneira, depois é economia muito aplaudida e incentivada pelo Governo, como de resto, aqui se deixa prova.

    O IVA do pão com chouriço, com nozes, passas ou torresmos locais está mais baixo desde sexta-feira passada, dia em que a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) reduziu o imposto desses produtos regionais de 23% para 6%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, este anda a ler a Pipoca Mais Doce e depois vem para aqui debitar "piadas" mastigadas a ver se tem graça...

      Eliminar
    2. o cunhado do acutilante.2 de julho de 2014 às 18:27

      Ó pi, pi...pimpinela!
      Faltou-te a bananinha?
      Não fiques triste, donzela
      Que uma menina engraçadinha
      Nunca sofre dessa mazela
      Pois há sempre bem guardadinha
      Uma bananinha para ela.

      Eliminar
    3. ahahahahahahahahahahah!

      Cunhado do Acutilante, faz-me uma resma de filhos!

      Eliminar
    4. Dass, que este gajo não tem piadinha nenhuma!

      Eliminar
    5. Cunhado do Acutilante, tens que me ensinar a táctica. Dass, mais uma despeitada!

      Eliminar
    6. Admiradora do Cunhado / Sobrinho / Avô / Vizinho do Acutilante3 de julho de 2014 às 11:11

      Pelo contrário, o Cunhado do Acutilante (ou será o Corvo?) é dos melhores comentadores a que um blog pode almejar. É humor, sim, e do fino. O resto é analfabetismo e inveja mal curada. Não ligue. ;)

      Eliminar
    7. Ahah só mesmo para vocês, as losers dos blogs que acompanham esta cambada toda, é que esse tipo tem imensa piada e humor muito fino :) eu limito-me a ver os posts do D&B e a achar piada e a conhecer umas pérolas da blogosfera que desconhecia, se calhar não estou demasiado a par das tricas para entender este humor tão requintado. Mas dos comentários que já vi, não achei piadinha nenhuma, ao contrário do D&B, por exemplo, que tem sempre imensa graça.

      Eliminar
    8. o cunhado do acutilante.3 de julho de 2014 às 15:40

      Viva tranquila! Quer ache ou não piada, quer descortine ou não humor, não é por isso que fica mais rica nem menos pobre.
      Agora; sujeita-se muito seriamente a envelhecimento precoce e rugas prematuras, se continuar a preocupar-se tanto comigo.

      Eliminar
    9. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

      Quem é a frustrada?
      Conta, conta, conta, conta, conta!!!!

      ahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

      Eliminar
    10. Procupar tanto? Você é que veio para aqui armar ao engraçadinho com piadas recessas da Pipoca Mais Doce :) eu limitei-me a chamar a atenção para esse facto, não fossem as suas adeptas ferrenhas ter um orgasmo múltiplo precocemente.

      Eliminar
    11. A sério, mas quantas desesperadas a bajular o gajo, a ver se ele lhes salta para cima, se lhes dá a bananinha, portanto.

      Eliminar
    12. E hoje no blog da megera da picante apareceu outra a antecipar osrgasmos multiplios pelo gajo, mas a peicheira anda armada em intlectual e depois apagou o meu cumentário.

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Charme e categoria! Que julgam? Aquilo é só borlas - hotéis Epic Sana pra cima! ;)

      Eliminar
  17. ai, ai, ai, ai... o marido !!!

    ResponderEliminar
  18. Riam-se, riam-se, mas quem leva as borlas é ela. LOL

    ResponderEliminar
  19. E julgava eu que antipatizava fácil. Isso aqui é desporto nacional, diário e gratuito.

    ResponderEliminar
  20. "Não conhecia este livro mas já está na minha wish list para o próximo aniversário ;) "

    Pobre diaba...LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog é um nojo, não conhecia, mas podem ter a certeza que nunca mais cá volto, gente invejosa, quem vos dera terem a qualidade de vida da Carmen Rodrigues de Almeida.

      Eliminar
    2. Oh Marlene, filha, em que planeta vives? Vai mas é cantar para outra freguesia. kkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. E vieste fazer o quê, moça? És a criad...secretária da sôdona Carmen és?

      Eliminar
    4. Qualidade de vida? ahahahhahahahahahahahahahahaha a gaja é uma tesa e vive de borlas!!! inveja da vida dela????? OHHH Senhores...a gaja queria era borlas de comida, pq está farta de borlas de perfumes, com a falta de liquidez financeira qq dia começa a comer os frascos vazios e as embalagens de cremes para as fuças. Mas nao ha creme milagroso que resulte. E aquela sombra azul nos olhos???? aquilo foi um murro ou foi a avó que a maquilhou?

      Eliminar
    5. Ahahahahahahah, sim, sim, as sombras azuis nos olhos, ahahahahahah!

      Eliminar
    6. E o gelinho nas unhacas , ahahaha

      Eliminar
  21. Pronto! Estava-se mesmo a ver que um dia o Horror acontecia com esta mania dos Tios se meterem com as Divas.
    E agora como vamos viver sem a Marlene Carina?
    Isto é para os Tios tomarem mais cuidado em brincarem com as Divas Sagradas, e eu se fosse a eles apresentava já um formal pedido de desculpas, ou calhando é melhor mandar a Marlene Vanessa dar uma volta ao bilhar grande.

    ResponderEliminar
  22. Que maus, Tios, a estragarem aqueles dias maravilhosérrimos no hotel 5 estrrrrrrrrrrelas que a sôdona Carrrrrrrrrrrmen bifou ;)

    ResponderEliminar
  23. "A querida da Bimbany prefere edições ilustradas, pois os bonecos são mais fáceis de decifrar, mas diverte-se tanto que mesmo a 'ler' se ri, deleitada "

    MUITO BOM! Adoro-vos, D&B!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahh boa! porque com a quantidade de erros que a gorda dá é impossivel que saiba ler e escrever. Isto é miuda para ter tirado o 6 ano ou menos...pronto agora la vem uma defensora mostrar o diploma da gorda, que provavelmente foi feito em paint

      Eliminar
    2. Com bonecos é muito melhor! Daí eu só ler a Gina.

      Eliminar
    3. o sobrinho do acutilante.3 de julho de 2014 às 01:06

      Ponho sérias dúvidas. Está bem que não são das mais pequenas, também não são das maiores, manifestamente insuficientes para dar de...leitada.
      Boca, boca e meia, quando muito.

      Eliminar
    4. Another Gina "reader"3 de julho de 2014 às 11:08

      Anónimo3 de Julho de 2014 às 01:02,

      A Gina? Você que idade é que tem? Que eu me lembre, essa pérola da literatura erótica em fascículos data dos anos 80. Ahahah, que cromo!

      Eliminar
    5. Ao anónimo das 11:08: Pois, mas com que idade pensa que se leu isso? É que mais uns anos e passa-se à prática!!!! E agora, quem é o cromo?

      Eliminar
  24. o avô do acutilante3 de julho de 2014 às 01:13

    Não sei o que vêem de mal na mulher, estão a fazer pouco dela a dizerem que é gorda e tal, mas isso é porque esta geração de passa fome só gostam das esqueléticas e não sabem o que é uma mulher balerosa do meu tempo, com as carninhas todas no sítio que um homem tem onde se agarrar sem andar a espetar-se em ossos a furarem a pele.
    Nunca ouviram dizer, seus ignorantes, que dá-me gordura dá-me formosura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah

      e nunca ouviste dizer "dá-me magreza, dá-me beleza"?

      Eliminar
    2. o avô do acutilante3 de julho de 2014 às 12:54

      ahahahahahah.

      Dá-me magreza, dá-me beleza.
      P'ra compensar a minha pobreza.
      Dá-me gordura, dá-me formosura
      Que é a prova da minha fartura.
      :)

      Eliminar
  25. Não tiraram as pulseiras e porquê?
    Para todos verem o quão são vips...mas como o povo é burro, perguntou se estiveram no hospital !! Cada vês mais ursa...
    Princeless
    http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2014/07/somos-uns-sunseteiros-incompreendidos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. à picante não lhe chega o seu blog da estrumeira para vir destilar o seu ódio contra a Ursa em blogs alheios?
      Agora quero ver como se vai desempestar o cheiro a estrume que deixaste aqui.

      Eliminar
    2. O problema do D&B - mas há quem o ache uma vantagem - é servir de plataforma pública a todo o bicho careta mal resolvido que quer vir vomitar raivas reprimidas.

      Eliminar
    3. Os gajos são gozados e nem se apercebem. (acham mesmo que os colegas não perceberam?)

      Eliminar
    4. Tu é que não percebeste que a Ursa estava a dizer uma piada! Arre, que é preciso ser burro.

      Eliminar
    5. Ok Ursa desculpa. (anónimo das 10:12) lol

      Eliminar
  26. O pai da Audrey Hepburn era nazi. Caiu ao chão um bocado do meu coração. Descobri isto agora. Bolas, como é que uma criatura celestial como ela pode ter tido esses genes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.3 de julho de 2014 às 12:32

      Não tem nada ver.
      Pessoas sinistras podem ter filhos perfeitamente normais, assim como filhos sinistros podem ter pais absolutamente normais.
      Por acaso essa dos filhos pagarão pelos pais até à quarta ou quinta geração, foi uma das insolúveis incongruências que me fez questionar seriamente a religião.

      Eliminar
    2. Cunhado,
      Estou a apaixonar-me por si - conquanto, é claro, seja homem, coisa que nestas andanças nunca se sabe... Ainda não encarnei em lésbica. Diga-me, vá: onde mora, como se chama, o que faz? De que cor tem os olhos, como se ri, o que veste? Onde passeia, por onde o vêem, de que coisas gosta?
      Ah, um homem com inteligência e sentido de humor! E que faz poemas (Suspiro...)

      Eliminar
    3. o cunhado do acutilante.3 de julho de 2014 às 22:41

      Muito obrigado pela elegância das suas palavras.
      Um beijinho para si com toda a minha simpatia.

      Eliminar
    4. Ei, Brigitte!... Brigitte, filha, olha pra mim! Eu também sei fazer poemas!

      Mulher tipo fuso?
      Aos sapatos dou uso.
      Mulher tipo bola?
      Fujo como uma mola.
      Mulher tipo pera?
      A ti e a mim: quem dera!

      Eliminar
    5. Brigitte, mais uma parva com falta de peso. E comprares um vibrador,não?

      Eliminar
  27. O problema aqui até nem acho que seja simplesmente o facto de ser gorducha. O problema é mais na forma grosseira como se apresenta. A roupa assenta mal ao seu formato de corpo, as poses são vulgares (a de hoje de perna aberta é de brandar aos céus), a tentativa de associar o seu estilo ao de uma diva é por demais idiota no seu todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo.

      Já viram o pequeno-almoço dela no hotel?
      http://2.bp.blogspot.com/-qymsE6i25C4/U7R22U1yUnI/AAAAAAAAhas/3FnMLET6EDQ/s1600/IMG_20140630_221404.jpg

      Como todos os pobres quando vêem comida à frente, enfardam como abades! É incrível - aquela comida toda dava para alimentar uma família inteira, ahahahahah! Só dos bolos vai precisar de dois meses para limpar o organismo dos lípidos acumulados.

      É uma pobre triste, coitada. Mas pelo menos dão-lhe de comer.

      Eliminar
    2. Lol fui ver! Ena o prato cheio!. Linda figura. E a legenda: "Garanto que só provei um donut ;)". Então o que aconteceu depois?
      Hipóteses:
      1 - Voltou a pôr tudo de onde tirou.
      2 - Encheu os bolsos e a pochette.
      3 - Mentiu e comeu tudo (que lá em casa não há disto).

      Eliminar
    3. Observador urbano enojado3 de julho de 2014 às 17:18

      Pobre que é pobre arrecada, que a fominha pode voltar a qualquer momento.

      Já viram as famílias suburbanas aos domingos no Continente e outros que tais? O tamanho dos carrinhos de compras? A extensão dos talões de compras, que fazem as caixeiras esgotar os rolos de papel? As comezainas, gente, as comezainas! Tudo o que entrar é pouco. Toca a comer e lamber os dedos no final!

      Eliminar
    4. E não é só comerem como autênticos esfomeados de guerra. É comerem do "caro". Depois não há dinheiro para os livros dos filhos, tratarem cáries, etc

      Eliminar
    5. LOL tudo, tudo a que tem direito! Não gosta de papaia? Não faz mal, come que é de grátes! Não gostas de iogurte? Cala-te e come, filho, que é de grates!

      Eliminar
    6. O pormenor da pessoa sentada no lado oposto (ela? oestimado esposo?) a comer a sandoche do presunto com a mao toda. Ali ou na estação de serviço da Bairrada o que interessa é atacar.

      Eliminar
    7. coitada da senhora.
      vocês aqui a gozarem, e ela a pensar que estava tão chique, tão top, com a perninha semi-dobrada, o sorriso resplandecente, o maridão com banho tomado...

      Eliminar
    8. Esta gorda feia como um saco do lixo com 10 dias, deve ser daquelas que vai aos resorts de pulseirinha (e não a tira até cair de podre) e só porque já está pago enche o prato de coisas que não come, quase em cascata. É daquelas bimbas que não sabe que encher o prato é feio e pode voltar a ir ao buffet as vezes que quiser....aiii a gula senhores, outro grande pecado mortal. Esta gorda tem vários.

      Eliminar
    9. E tu és lindo/a? Deves ser, deves. És mas é uma grande besta!

      Eliminar
    10. Têm que trazer muitos clientes para compensar a despesa. Só a porção de comida a cada pequeno-almoço dava para não-sei-quantos. Até o marido tem a sandocha e ainda mais duas fatias. E aposto que ainda picou do prato dela. Só elegancia.

      Eliminar
    11. Anónimo4 de Julho de 2014 às 12:35

      A sério que não percebo tanto ódio, o que é que a Carmen lhe fez, até parece que é sua inimiga, acho horrível tanto insulto gratuito.

      Eliminar
    12. eu acho que ninguem odeia a gorda, apenas nos focamos no essencial e mostramos o quanto é parola esta gaja. Só isso. Se não tem estrutura mental para aguentar a verdade, feche a barraca a que chama de blogue e pronto, assunto resolvido.

      Eliminar
    13. Anónima 7 de julho de 2014 às 10:48:

      E tu não és parola? Deves ser chiquérrima, deves... E burra que nem um cepo e sem capacidade para fazer um blogue teu. Só tens jeito para para ser ordinária e criticar os outros. Se não gostas, não leias! Burra!!

      Eliminar
    14. Olha lá óh anónimo das 03:54: Mas tu sabes se não tem blog? Incrível como se tiram assim conclusões. É só inteligência!. É o que faz ser devota aí da devoradora de pequenos-almoços.

      Eliminar
    15. Olha lá, anónima das 20:20, e tu sabes (se tem blog ou não)? Se tem, que poste o link para se ver se é melhor do que o da Carmem. Se não, que se cale, pois não tem moral para criticar. E tu estás tão aflita porquê? És outra que não sabe fazer mas sabe criticar? Cala-te!

      Eliminar
  28. Muito bem apanhado! Estava à espera deste post há muito tempo! :)
    Só não percebo como é que um hotel como este faz ofertas a esta gente, isto só desprestigia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Isto só prova que os próprios gerentes do Sana ou lá o que é são um bimbos.

      Eliminar
    2. desprestigia o hotel que convida e desprestigia os We Blog You, que fizeram o design daquela anedota de blog.
      se eu fosse a eles não punha os créditos no fundo da página.

      Eliminar

  29. Briggite, filha, eu não sei fazer versos mas sei arranjar carros.
    Vem para mim que reparo-te o carro e faço-te assistência gratuita.
    Mulheres e parafusos, deixa que eu aperto!

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia mas andei a ver. Espreitem o post de 24 de Out. de 2010.

    ResponderEliminar
  31. Espreitem o post de 24 de Out de 2010.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um estendal de horrores.

      Eliminar
    2. Pior que a decoração é o português. Diz a Carmen Hepburn Arroba:

      "e se outra pessoa poder usufruir ainda dessa preciosidade, porque não?"

      "Poder", disse? PUDER. Volte para a escola primária. E olhe que se eu a apanhar numa das minhas turmas, não vou poupar nas reguadas.

      Eliminar
    3. Fosga-se, vocês estão incomodados por aquilo estar pendurado num estendal e a gaja ter uma decoração comprada na retoma de um salão de alterne em vez de estarem preocupados com as roupas que ela quer vender? Aqueles trapos nem num cabide de ouro cravado de diamantes ficavam bem! Aquilo veio de que feira ou de que loja chinesa? Porra, que aquela trampa nem em nova era bonita! Nem dado eu queria aquele blaser de ganga com flor de palhaço na lapela. E a lingerie tigress? Deve ter comprado numa garage sale das gajas à volta do Técnico, já devia trazer uma STD de brinde.
      Bimba até à quinta potência!

      Eliminar

  32. Querido Dolce tem mesmo de ver esta coisa: http://goldenfashionworld.blogspot.pt/
    Isto será ouro puro nas suas mãos...

    ResponderEliminar
  33. Já percebi porque é que ela foi ao Sana passar o putativo weekend.
    "Desenvolvi funções no Marketing e Relações Públicas de um grupo hoteleiro de 5 estrelas."
    Ver aqui: http://breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.pt/p/sobre-mim_9.html

    ResponderEliminar
  34. Ah, atenção, que ela também é pós-graduada em... ciber-comunicação, seja lá isso o que for, ahahahah! Por isso escreve tão bem lá no pasquim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que escreve bem! Está aqui está a publicar romances, como o Cláudio Ramos. :)

      Diz ela:
      "E diz:
      "O Breakfast@Tiffany’s nasceu da vontade de partilhar estas minhas paixões, do meu gosto pela escrita"

      O MEU GOSTO PELA ESCRITA! Tomem lá que é para aprenderem, seus ignorantes!

      Eliminar
  35. Eu gosto do Beakfast @ Tifanny's, não tenho vergonha de afirmá-lo, a blogger dá boas dicas, tem muito bom gosto, e o blog é muito bom. E não acho nada que é velha, a minha mãe também gosta do blog, não há idade para ser trendsetter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sua mãe também gosta do blog ??
      ahahahahahah, isso diz tudo !!

      Eliminar
  36. Este post está de chorar a rir. Realmente aquele canastrona a comparar-se com a diva do cinema só mesmo para ter piada. É que quem olha para o header até pensa que é um blog de sátira. Afinal não.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana