19 de junho de 2014

UMA URSA A FAZER FIGURA DE URSA

Os Tios têm muita pena quando vêem pessoas que, cof-cof, admiram fazerem figura de urso. Para os estrangeiros que nos lêem (aos milhares), quer isto dizer "sujeitar-se a uma situação ridícula" ou, em crioulo universal, "make a fool of oneself". Ora, leitores algo erráticos mas reincidentes que somos da Ursa mais popular da blogosfera, não gostámos nem um bocadinho da arrogância e da falta de rigor deste título:



Ok, parabéns pelos 7 milhões. E ok, compramos muitas das suas alegações. Mas outras faltam à verdade - e os Tios não suportam ser levados por trouxas! Sua grande fofa, a menina sabe muito bem que já fez duck faces no seu blog. E com "nhonhices" e gabarolice à mistura. Ai sabe, sabe, sua marota. Não se lembra? A gente mostra, aqui:


Na verdade, nesta fotografia histórica, que o Tio Dolce teve ocasião, muito cândida e amavelmente (como é seu mote), de comentar, a Lilianinha darling mostra, num registo de nhonhice que não se aguenta, não só uns óculos que fariam inveja ao Stevie Wonder, como um beicinho de patinho Caliméro que é uma "duck-face" sem tirar nem pôr! E ainda - atenção - uma bela cleavage que alto-lá-com-ela. (By the way, parabéns por essa republicana prateleira, que faz lembrar ao Tio Dolce a sua saudosa mamma!) Como se isto não bastasse, a grande querida afinfa-nos também com uma t-shirt de algodão elástico às florinhas comprada no chinês, uma alça branca do soutien de amamentação a espreitar ali na cava e uma criança que é, toda ela e dos pés à cabeça, uma enjoativa mancha cor-de-rosa. Pobre ursa-júnior, que ainda agora nasceu e já está a ser gender-constrained. Mais: gender-harassed! A acompanhar este autêntico gineceu, outro título perifrástico nadinha humilde:



"TODOS" conheciam? A sério? Humm, gabarolice, gabarolice... Numa blogger que ganhou fama por partir a loiça toda e que se orgulha de ter língua afiada para criticar toda e qualquer criatura que mexe neste planeta agoniado, estas contradições são um sintoma, no mínimo, ... bipolar (ao quadrado, si cabe) e, a nosso ver, bastante dispensáveis. Não se gabe, Lili dear, pois quanto mais o faz menos gostamos de si. É ou não é?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

302 comentários:

  1. Eu dantes achava-lhe graça mas agora irrita-me .. E' o que acontece a muitas blogers . Sobe-lhes a mania 'a cabeça ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb gostava dela e do blog, depois comecei a perceber que algo ali n batia bem, tinha piada mas era feio. A cena dos sogros, o prémio gajo q queriamos dar uma voltinha, causas humanitárias para se promover se soubessem o q está por trás das festas...copiar os mil e um projectos das mães, blog versus shop friends. Só falta mercaditos. Depois começou a ir a croquetes e a pedir a marcas. E a fazer-se bfriend de outras blogrs do sapo e clix.

      Eliminar
    2. Se a minha mulher dissesse tamanhos dislates sobre a minha rica mãezinha, como a Polo Norte diz da sogra, eu...eu...eu...

      Eliminar
    3. banana aquele gajo, para ter piada podia dizer mal da sogra...espera ia dormir para o sofá, sim que o gaijo nem opinar pode lololo

      Eliminar
  2. Até que enfim um post sobre a ursa. Mas saiu muito brando.
    Ela merecia que lhe falassem como ela fala às pessoas.
    Arrogância é dizer pouco.

    ResponderEliminar
  3. não, o q é real/ irritante é ela andar SEMPRE a chagar o pessoal c/ as causas humanitárias, deem sangue pra isto, medula praquilo, dinheirinho praqueloutro, raios, já chateia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que horror, que pessoa tão mal formada, causas humanitárias... ca nojo...

      Eliminar
    2. Mas você é parvo ou quê??!!!! Desde quando é que causas humanitárias são "um nojo"?

      Eliminar
    3. São um nojo quando exploradas para fins egoístas, como por exemplo de enaltecimento pessoal.

      Eliminar
  4. Oh, ela chama-se Liliana? Então não é Rute?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. liliana rute ahahahahahah

      Eliminar
    2. :) Já se percebe porque é que ela tentou esconder o *nome* tanto tempo. :)

      Eliminar
  5. Soutien de amamentação para quê se a moça nem mama deu?
    A rapariga agora lambe o chão que pisam as grandes bloggers, anda atrás delas que nem cordeirinhos, é beijocas para as 9, é sugestões para a cocó e é a publicidade ao fantástico psicólogo no marido que tem. Foi um blog que estranhei, depois entranhei e agora... detestei tanta caridade, tanta graxa, sim, falo daquela que criticou até aqui todos os que se rendiam à publicidade e olha, pela boca morreu o peixinho... Oh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente.
      E o blog dele? Acabou?

      Eliminar
    2. E já teve um blog em parceria com as amigas, de escárnio e mal dizer. Aquilo teve que fechar e agora é ela que não admite que a gozem. Esperem até ela aparecer por aqui...vai ser brejeirece por todo o lado.

      Eliminar
    3. Isso gostariam vocês que ela aqui aparecesse, a dar-vos conversa! Mas não me parece que a Ursa vos vá dar confiança. Gentinha reles, que aproveita todas a as oportunidades para destilar veneno.
      Desde quando é que ajudar os outros é mau? Todas as iniciativas que ela teve para ajudar terceiros foram muito louváveis. Que raio de gente é esta que "está farta" de ver alguém ajudar os outros?

      Eliminar
    4. Acha, Cristina Silva? E no outro dia que ela inventou de fazer o arraial de Stº António para "ajudar" a miúda que tomara não aparecer, pois a sua situação é muitissimo delicada? Acha que isso é de uma psicóloga boa da cabeça? Tão bondosa que ainda é canonizada...

      Eliminar
    5. Cristina Silva, acredite, a ursa ranhosa feia e mamalhuda com dentes podres e unhas sujas adora este espaço, é cliente assidua. Há até quem pense que este espaço é dela.

      Eliminar
  6. Oh tios o que vocês queriam era uma média de 180 visitantes online de cada vez que se abre o blog, como na xafarica da ursa ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fui lá agora e tinha 215. essa é que é essa.

      Eliminar
    2. Ui, ui, cá pra mim metade desses são ela e o Mamén a carregar F5, ahah!

      Eliminar
    3. F5, F5, F5, F5, F5, F5, F5, F5, F5, F5 - e lá vão 10 visitantes.

      Eliminar
  7. Anónima que NÃO tem dor de cotovelo19 de junho de 2014 às 12:01

    "Só hoje com um bocadinho de gabarolice" ?????

    Foge, ela é gabarola todos os dias, aliás, ela é SÓ gabarola !!! Que a Alice Vieira respondeu-me, que eu sou convidada para as apresentações de livros, que eu tive 34 pessoas no picnic do parque Eduardo 7º, que eu quadripolarizo o planeta, que eu é que sei, que eu isto e que eu aquilo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal de Alcabideche mas que sonha ser de Cascais...

      Eliminar
    2. 34 pessoas no picnic??? Ahahahahahah! Isso não chegava nem para pagar os paezinhos de leite com fiambre

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. A mim, a gabarolice dela irrita sobretudo porque vem ligada a uma escrita muito deficitária. Admito que seja expressiva e humorística. Mas erros é aos montes. Só nos extractos acima, vejam:
      - "por tudo o quanto é sítio" (por tudo quanto!)
      - "há precisamente um ano atrás" (e um ano à frente?)
      Menos presunção a água benta só lhe fariam bem.

      Eliminar
    5. Concordo, ela dá muitos erros de palmatória. E quando ela escreve: "raínha"? Não tenho paciência...
      O marido (ou alguém chegado) não poderia dizer-lhe estas coisinhas?

      Eliminar
    6. ups.. "Mas erros SÃO aos montes!" ai ai ai.. cuidado quando se diz mal...

      Eliminar
  8. Nunca tinha visto a Polo Norte numa foto, esta escapou-me! Mas sempre tive curiosidade de ver a cara dela, obrigada tio Dolce :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela de cara até é gira, de estilo é que é muito parola.

      Eliminar
    2. Parola? Isso é um understatement.
      E a prima, lembram-se? Era a Kikas, do Have a Fashion Affair.
      Que barrigada de riso!

      Eliminar
    3. Kikas? Só conheço o Mimikas, eheh.

      Eliminar
    4. Pois, não conheces a Kikas porque a falecida Bimba Without the Lola gozou com ela a doer, e a gaja fechou o blog.

      Eliminar
  9. o cunhado do acutilante.19 de junho de 2014 às 12:34

    Pois...vão falando mas a verdade verdadinha é que é bem bonita e tem as melhores mamas da comunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A beleza é questionável... assim como a qualidade do mamaçal. Talvez diga isso porque desconhece outros decotes da comunidade mas vá dar um rolé pela blogo e logo saberá do que falo.

      Eliminar
    2. Bem bonita? Eu até gosto de mulheres bonitas...esta é uma mulher "normal"..não a considero bonita, é uma beleza banal sem nada distintivo a não ser as mamas mas isso não faz dela uma mulher bonita......como disse e bem o anonimo "a beleza é questionável".....

      Eliminar
  10. esta senhora é um nojo! o maior cocó que anda na net, tem a mania que é altruísta, mas o que quer é fama. Os verdadeiros altruístas não precisam de fazer publicidade às causas que abraçam. É uma mal educada do pior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.19 de junho de 2014 às 13:16

      Opinião sua. A minha é que a uma mulher bonita como ela é e com as mamas que ela tem, pequenos pecadilhos até passam a virtudes.

      Eliminar
    2. Há de tudo para todos os gostos e para gosto rasteirinho. Talvez o cunhado do acutilante esteja no segundo caso.

      Eliminar
    3. mulher bonita? Ainda não parei de rir...com aquela fronha que parece a traseira de um camião TIR?? com aquele cabelo? aqueles pés sujos com unhas manhosas? a mulher tem um ar de porca que mete nojo!! Conheço muitos "famosos" com dinheiro e poder que ajudam grandes causas humanitárias e não fazem publicidade disso! Esta mulher quer é fama. Diz que não mostra a filha...não mostra porque nenhuma marca de roupas ridiculas lhe ofereceu dinheiro! Lindo lindo é também o nome desta moradora dos arredores suburbanos de Cascais armada ao pingarelho. Liliana?! foleiro como ela.

      Eliminar
    4. o cunhado do acutilante.19 de junho de 2014 às 17:18

      Mulher bonita! E se digo que é uma mulher bonita é porque é!
      As vossa opiniões são falaciosas porque vêm de gente ressabiada, mas eu que sou uma autoridade em beleza feminina digo que é bonita e acabou-se a questão!
      Vejam bem até onde chega o desplante de gente menor. Ainda não viram? Eu mostro.
      Onde se vêem as unhas dos pés? Ou e das mãos? A partir deste patifório pormenor, é mais que evidente que a má-vontade prevalece sobre a verdade.
      E se quer fama tem todo o direito de fazer por ela, o que só prova que não é uma acomodada sustentada pelo marido e é, muito ao invés, uma mulher bonita que não se valendo da beleza que todas as portas abre, vai à luta e peleja bravamente pelo sucesso.
      Força Ursa, e elas, as sustentadas, que se danem.
      Além de que, pobre gente; saibam vós que nunca! Mas nunca mesmo em qualquer parte do mundo ou crença, uma mulher bonita ficou à porta!
      Gente pobre, não sabem nada da vida, nem o basico e depois insurgem-se contra quem lhes é superior

      Eliminar
    5. lol O Cunhado é um brincalhão!

      Eliminar
    6. É OCorvo? Já tinha saudades dele. :)

      Eliminar
    7. Não é só as mamas grandes que ela tem, também tem a língua grande.
      Além de falar nesse dote físico (os mamalhões) com frequência no próprio blog, também já se gabou de ser exímia prestadora de sexo oral e de andar na pinocada em cima de uma fotocopiadora da faculdade. É sempre de valor uma gaja saber dar-se o devido valor, passo a redundância. Uma verdadeira senhora, que classe, capaz de encher a família de orgulho (pobre filha, pobre mãe, pobre marido, pobres sogros, que nem sonham o que ela diz deles)!
      Mas não é burra, não senhor, anda farta de piscar o olho às bloggers de mais sucesso, a dizer que são muito amigas quando só não vê quem quer que elas se estão a marimbar para ela, pode ser que pingue alguma coisa para os seus lados. Até já veio fazer um post a dizer que os posts em que chamava tudo e mais alguma coisa à Margarida Rebelo Pinto eram brincadeirinha, que não tem nada contra ela. Burra não é, é só uma triste, a ver se a editora da MRP lhe faz um convite para escrever um livro.
      Ela bem tenta lavar a imagem com esta coisa da "solidariedade", mas o passado que a tornou famosa não está assim tão distante e as pessoas não têm a memória assim tão curta e mesmo os fãs mais recentes percebem ao fim de pouco tempo que ela faz tudo é para ter fama.

      Eliminar
    8. Xinapá... A Ursa tem inimigos e dos grandes!

      Eliminar
    9. Inimigos são os que tentam fazer mal. Repôr as verdades dos factos é apenas isso: esclarecer. Não faz de ninguém inimigo.

      Eliminar
    10. Cunhado n vive ás custas do marido...mas adora fazer pela sua vida como quem diz- fazer uma solidariedadezinha á conta das marcas e leitores, fofinha a Lilianinha.

      Eliminar
    11. Anónimo das 16:16 clap clap.

      Eliminar
  11. Muito de vez em quando até ia ao blogue dela mas depois quando começaram a chover as fotos dos leitores com os "i love polo norte" achei too much.......mas pronto eu também não acho piadinha nenhuma á Palmier e afinal parece que ela é o supra sumo do humor...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente tem andado muito chatinha (a Palmier).

      Eliminar
    2. A palmier tem um humor mordaz e inteligente.

      Eliminar
    3. Uma Encoberta, é o que ela é! Andar anos e anos a enganar toda a gente sobre o marido Pipoco. Francamente! :)

      Eliminar
    4. Sim, é mesmo verdade que é uma falsa, e andou este tempo todo a rir-se das amigas parvalhonas e ela e mais o marido Pipoco a fazer-se muito amiguinha e a rir-se delas.
      O que eu digo é que não se pode confiar em ninguém, e a Palmier até parecia uma boa pessoa e afinal vai-se a ver.

      Eliminar
    5. Mas o Pipoco é marido da Palmier? Nunca me apercebi disso...

      Eliminar
    6. Ainda aí vais? Tss, tss...

      Eliminar
  12. Respostas
    1. :)
      Ai os óculos, senhores, ai os óculos!

      Eliminar
    2. Anónimo19 de Junho de 2014 às 16:29

      Cega não, é coxa, e depois?

      Eliminar
    3. COXA ???
      Mas está tudo doido ???
      Ao que isto já desceu !!
      Foi rápido, hoje ...

      Eliminar
    4. Sim, pelos vistos a Polo Norte teve um problema de saúde na infância, ou nasceu com uma deficiência qualquer, ela já falou disso no blog.

      Eliminar
    5. isso é FALSO!!!! a ursa não tem problema físico nenhum. mentirosos.

      Eliminar
    6. Teve um problema congénito sim, e já falou nisso muitas vezes no blog. E eu conheço-a e confirmo, ela é coxa (e outras coisas, mas mais não digo, que não é bonito dizer mal dos ausentes).

      Eliminar
    7. Se a Pólo Norte tem uma deformidade e a assume com coragem e dignidade, ainda subiu mais na minha consideração. Aquela miúda é especial, e quem disser o contrário é porque lida mal com o reconhecimento da sua própria inferioridade.

      Eliminar
    8. Não será antes ela que tem um problema de inferioridade e tenta por todos os meus sobrevalorizar-se? Coxa, sem pai.. enfim. Mas isso não é desculpa, pois tanta e tanta gente que tem problemas e faz pela vida sempre com integridade e esforço.

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    10. Eu só perguntei se ela era cega (e era sarcasmo), devido aos óculos que usa! Quem falou de ser coxa foste tu, ó "admin19 de Junho de 2014 às 21:40", tu é que pareces ter algum problema com isso.

      Se a "deformidade" dela for visível, não sei o que poderá fazer, se não assumir o problema dela, não é? Por outro lado, lá porque é portadora de uma deficiência (se é que é) em que é que isso a torna inferior???
      A que a torna inferior é a má língua dela!

      Eliminar
    11. Céus, que este maralhal não consegue descodificar a frase mais elementar.
      Ora vamos lá a ver, com calma. Tudo atento?
      O que a Mrs. Fane disse foi, e passo a citar, "Aquela miúda é especial, e quem disser o contrário é porque lida mal com o reconhecimento da sua própria inferioridade."

      Pergunto eu: quem "lida mal com o reconhecimento da SUA própria inferioridade"? A miúda especial? NÃO! "Quem disser o contrário", isso sim.

      Ou seja, pequenada, vamos lá a perceber: quem se reconhece inferior é quem diz que a Ursa não é uma miúda especial.

      Percebido? Vá lá, digam que sim, porque eu não aguento estas aulas de escola primária que sou aqui obrigado a dar.

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anonimo delle 16:40,
      Non possiamo tollerare linguaggio osceno in questo spazio.
      Tutte le parole cattive saranno rimossi.
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
  14. E o PIB que ela deu para mandarem dinheiro e depois disse que era segredo dar informações às pessoas, vocês pensam que não foi todo para ela? Eu so me admiro é como há gente que ainda vai na conversa dela. Aposto que ganhou mais dinheiro do que o jorge jesus em todo o ano. Espertalhaça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PIB??? AHAHAHAHAHAHAH?
      Não será antes, hum, NIB?

      Eliminar
  15. O problema da Ursa e de tantos outros bloggers é que ficam com o rei na barriga. Primeiro têm graça, mas depois põem-se em cima dos tacões e estragam tudo. Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto da blogocoisa é uma pouca vergonha de gente falsa que não se pode confiar em ninguém, como esta Ursa armada em beifeitora e depois abre uma conta a dizer que ´´é para a caridade da carolina violada e vai-se a ver foi mas é para ir a Paris porque o dinheiro dela nem dá para mandar cantar um cego, a Palmier andou a gozar com todas as amiguinhas, mas valha a verdade que elas mereceram, e então a mais Picante é que é mesmo a cobra mais venenosa que ca anda sempre a meter intrigas contra a pobre Luna que não se mete com ninguém, e eu acho que só se aproveita é os blogs dos homens, mas agora que se descobriu que o Pipoco é casado com a falsa da Palmier nem se pode a gente confiar mais nele. não sei mesmo onde é que isto vai parar.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!
      É o fim do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo!

      Eliminar
    3. Eheh... Ganda OCorvo...
      LOL!!!

      Eliminar
    4. A Luna? Outra que tem a mania que é mais inteligente que os outros. E agora de vez em quando vai lá ao blog da Picante a ver se leva conversa. Miúda mais parva essa Luna.

      Eliminar
    5. "pobre Luna" ?! Pobre só se for de espirito, que até seguia o blogue dela mas depois de ver a forma como responde a certas pessoas não concordando com opinião que embora bem fundamentadas são divergentes da dela... Ela e a amiga Izzie...não há paciencia para tanto intelectualismo e no entanto tanta falta de "elegância"....só falta baterem nos comentadores....

      Eliminar
    6. Bater não bate, mas (tentar) humilhar quem não concorda com ela é normal.
      O que é pena, que ela até nem é nada burra, só se leva demasiado a sério...

      Eliminar
  16. Ela nao vai aparecer aqui, porque nao tem nada para dizer. Uma pessoa que escreve o que escreve sobre a sogra, tem mais e' que aceitar o que dizem dela propria, porque nada do que e' aqui escrito chega aos calcanhares do veneno e falta de respeito que ela tem em relaçao 'a mae (!!!) do marido aka choninhas, benzodeus!

    ResponderEliminar
  17. Quem é que aqui se lembra do blog que ela tinha a dizer mal da bloga inteira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipi das Meias Altas?

      Eliminar
    2. Eh pá, só quem chegou ontem à blogosfera não conhece a Pipi!
      E olhem que este post é escarradinho nos da ursa, sobretudo na gabarolice ;)
      http://pipisemmeias.blogspot.pt/2011/08/ola-mal-fodidos.html

      Eliminar
    3. Fui ler este post que o sherlock recomendou e já nem me lembrava da historia do gajo que espancou a namorada e depois ainda se foi gabar, em forma de texto lirico, no blog dele. E é incrivel como mesmo assim ainda estavam pessoas a defende-lo. Infelizmente vai ser pai, só posso ter pena na namorada dele. E agora dá-se pelo nome de Silent Man.

      Eliminar
    4. E sabe isso como? Olhe que é uma acusação muito grave...

      Eliminar
    5. Na blogosfera tudo se sabe. E dizem que a merda deixa sempre um rasto, e quanto maior é a merda, maior é o rasto. Posso-lhe garantir que é a mesma pessoa.

      Eliminar
    6. Tanto quanto li, esse tipo não foi um que se queixou que a ex-noiva o abandonou a dias do casório?!
      Parece-me um bocado grave estarem-lhe a atribuir um crime gravissimo como esse. Além disso nem sequer assina com o mesmo nome os textos nesse blog como podem ter tanta certeza que é um agressor?!

      Eliminar
    7. "Não sou um homem conhecido pela sua eterna paciência"... Hello?
      Pode não ser o mesmo, mas que este também não é boa rolha, não.

      Eliminar
    8. "a ex-noiva abandonou-o a dias do casório" ???
      então isso não é bastante incriminatório ???
      se o abandonou é por tanta pancadinha que apanhou, coitada

      Eliminar
  18. A defensora das causas justas e nobres ....é de louvar sem duvida! Não fosse o pormenor de não aplicar na sua própria vida aquilo que tanto apregoa.......
    Felizmente existem "os outros" os que efectivamente fazem alguma coisa pelas causas que acreditam e não tem blogues.....

    Não tem nada a ver mas....pq é que no blogue dela os comentários aparecem quase sempre a duplicar ou triplicar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é para encher chouriços, claro, qué que julgas?

      Eliminar
    2. Mas quem os enche são os leitores, certo? Eles é que carregam no 'publicar' várias vezes. A culpa não é da Ursa.

      Eliminar
    3. é da ursa por não os apagar!!!

      Eliminar
  19. O que gostava mesmo de saber (uma vez que também contribui para essa tal festa do 1 aniversário da filha da chunga ursa) para onde foi o dinheiro, lembro-me de na altura muitas marcas oferecerem artigos para doar para o menino que acabou por falecer. Quem fez essas contas? para onde foi o dinheiro, como posso ter a certeza que o dinheiro que dei foi efectivamente entregue à mãe da criança? Não me apanham noutra. Esta ursa de santa não me parece nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só contribui quem quer. E só quer, quem sabe dar valor às causas. A Pólo Norte tem um coração de ouro e faz autêntico serviço social. Tenho a certeza de que o dinheiro foi bem entregue.

      Eliminar
    2. Canta que logo bebes ..

      Eliminar
    3. Anónimo19 de Junho de 2014 às 21:21

      Ai queres saber aonde foi parar o teu dinheiro? Ouve, vai à janela e olha para o céu: VOOU!!!!

      Eliminar
    4. Voou foi para a conteca bancária da família Ursenilda. Ora pois.
      Tansos!

      Eliminar
    5. Coraçoes de OURO há muitos por aí... tanta solidariedade, tanta solidariedade e tanta coisa obscura que não se imagina! Ponham-se alerta, mas é!

      Eliminar
  20. Sigo a Ursa há muitos anos e continuo a adorar lá ir. Faz-me rir, é esperta e não se envolve em má-língua, como é o caso de toda esta gente que anda por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então o que é que estás aqui a fazer?
      lolada

      Eliminar
    2. não se envolve em má lingua???? AHAHAHAHAHHAHAHH é conhecida pelas outras bloggers e no mundo dos blogues como a cobra venenosa AHAHAHHAAHAHHHA ÉS TÃO INGENUA MONICA F.COSTA

      Eliminar
    3. Mónica, do que disse só resta o "esperta". Travou-se de razões com a SMS e agora são amiguinhas, bem, pelo menos tentou fazer dela a sua best frend forever. Não sei é se teve muita sorte.

      Eliminar
    4. Quem raio é a SMS?

      (Short Messaging Service? LOL)

      Eliminar
    5. É a Sónia do Cocó na Fralda.

      Eliminar
  21. Aquilo não é uma duck face, é simplesmente um sorriso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOLLLLLLLL LOOOLLLLLAAADDDAAAA nao ri porque tem uns dentes horriveis e podres. E duck face era impossvel, so se fosse ass face

      Eliminar
  22. "uma enjoativa mancha cor-de-rosa" kkkkkkkkkkkkkkk
    tios, mauzinhos, a Ursa nunca se armou em fashion baby-blogger!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e muito menos em fashion blogger, tiro ao lado, tiro ao lado!
      aliás, ela é a 1ª a gozar com tudo o que tem a haver com roupa

      Eliminar
    2. ahahahahahahha mais uma ingenua, nao faz referência a marcas que nao lhe paguem....mas faz à Lanidor, que ja lhe ofereceu uns trapinhos, e uma vez a chica esperta, que até tem jeito para o marketing e vende o seu peixe de forma a parecer uma querida altruísta, faz publicidade em forma de boa ação à lanidor, aqui http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2013/11/quadripolares-chamados-recepcao.html e aqui http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2013/11/ultima-chamada.html é tão querida ela....ohhh good odeio gente burra. fãs cegas desta ursa, e gaja é uma sabida....

      Eliminar
    3. Fashion não sei, mas que pôs os amigos a render ... E quando abriu a página no fb a vender artigos manhosos que os amigos faziam? Ele eram gorros de mitra, eram capas de... sei-lá-o-quê, Aquilo não durou muito, as comissões que pensava que iria receber não foram por aí além.

      Eliminar
    4. ahahah exacto! bem observado. A ursa manhosa achava que ia ganhar fortunas à custa dos "amigos" mas como é uma complete fail so selecionou artigos de cocó! resultado, a big big fail!

      Eliminar
  23. A Orlanda é que sabe20 de junho de 2014 às 01:39

    @ O cunhado do Acutilante: Mamen? Long time no see! Cumprimentos à família ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.20 de junho de 2014 às 12:14

      Bruxinha! Como descobriu? Raios, para a próxima tenho de ser mais esperto.

      Eliminar
  24. Tem mamas grandes e ancas parideiras.

    Aqui no Sertão seria endeusada, que aqui só tem mulher a sair ao pai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diabo é que sabes se tem ancas assim ou assado? Que eu saiba a foto é só de busto.

      Eliminar
    2. Busto?? Que finos que somos.

      Mamas. A palavra é, mamas.

      E tenho as minhas fontes. Somos sertanejos mas também temos dabriu dabriu dabriu ponto google ponto com.

      Eliminar
    3. ahahahahahahahah

      adorei o www brasileiro (dabriu.dabriu.dabriu, né meismo?)

      Eliminar
    4. Caro Jagunço,
      "Busto" é o nome que se dá às fotografias e às esculturas - de mulher ou de homem - que retratam o sujeito apenas do diafragma para cima. Não tem nada a ver com mamas (ou melhor, só tem se o sujeito for do sexo feminino e acima da idade púbere). O busto de um rei, que eu saiba, é desprovido de glândulas mamárias.
      ;)

      Eliminar
    5. ó jagunço, agora quem fez figura de urso foste tu, pá

      Eliminar
    6. O anónimo das 12:56 é que começou com "busto".

      Mas permita-me que, pobre jagunço iletrado que sou, a corrija. Todos os Reis eram/são possuidores, salvo malformações genéticas, de glândulas mamárias. Só não se desenvolvem como as da Ursa.

      Veja os bustos de D. Carlos, ou de D. Manuel II. As glândulas estão lá, acredite. Só não se desenvolveram a ponto de causarem inveja a quem não as tem grandes como a Ursa.

      Eliminar
    7. Olha que para "iletrado" andas bem informado, oh jagunço.

      Temos blog novo na praça, é?

      Eliminar
    8. ainda não percebeu a explicação Jagunço? Volte lá a ler o que a Ana João bem explicou senão começo a acreditar que é burrinho mesmo.....

      Eliminar
    9. Querem lá ver que os homens não têm mamas, isto é, "glândulas mamárias"?
      Coitaditos... E umbigo, têm?

      Eliminar
    10. A única certeza é que cérebro não têm. AHAHAHAHAH!

      Eliminar
    11. eu explico...a historia das mamas/busto começou com o comentário do Jagunço onde refere que a mulher em questão tem "ancas parideiras" ao que o anonimo responde: como sabe se a mulher tem ancas parideiras se a foto publicada é apenas de busto? Está correcto...a foto é uma foto de busto/tronco/parte superior do corpo.....não é uma foto de "mamas" certo?? é de busto certo?? Percebeu?

      Eliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Mirone esqueceu-se de fazer log off? Teve de ir a correr deixar um comentário de anjinho aqui em baxo? Logo a Mirone que passa a vida a bater na ursa no blogue da mais picante?

      Eliminar
    2. Passo? Onde, quer mostrar-me? Sinta-se à vontade para fazer os copy+paste que entender.

      (comentários duplicados, dizem-lhe alguma coisa?)

      Eliminar
    3. Não fique nervosa santa mirone! comentarios duplicados hum, hum!!! E agora com a sua licença vou ali dar uma gargalhada!

      Eliminar
    4. Está no seu direito, gargalhe que só lhe faz bem.
      Mas depois, se puder, diga onde e quando é que eu ando a dizer mal da ursa e venha mostrá-lo a toda a gente. Estou tranquila, MariaZ, estou tranquila, senão não a desafiava a procurar os meus comentários a dizer mal dela, sei que não os vai encontrar. Sabe porquê? Porque o blog dela até é um dos que figura na minha lista de blogs... Esclarecida?

      Eliminar
    5. Ó santinha do pau oco acha mesmo que vou andar à procura dos seus comentários????

      Eliminar
    6. Lembrei-me agora que até lhe dediquei um post no meu blog. Se quiser perder algum do seu tempo pode lê-lo aqui:

      http://mirone.blogspot.pt/2013/06/coisas-importantes-gente-que-faz.html

      Eliminar
    7. "perder algum do seu tempo"
      e assim se tenta ter visitas no blog, mas era mesmo perca de tempo

      Eliminar
    8. As garras da Mirone são uma ameaça latente para as pessoas decentes que sem saberem como foi andam metidas em assados à conta dessa harpia. É ela de concluio com a porcalhona da ma lingua Filipa que foram ao blog da picante a insultarem as pessoas que não eram metidas nem achadas nas conversas de comadres, mas o blog da Picante é uma estrumeira onde as comadres Mirone e Filipa Porcalhota se sentem remoçadas, a Palmier também lá foi, mas depois o marido Pipoco deu-lhe um puxão de orelhas e ela saiu de lá com o rabinho no meio das pernas e calou-se muto caladinha para ninguém se lembrar, mas as harpias da Mirone e Filipa não se calam e lavam a roupa de toda a gente e nem reparam que a roupa delas está mais encardida do que os pretos em africa.
      que gentinha sem caracter, pufffffffffff!

      Eliminar
    9. Essa Mirone com as palavrinhas de mel dela a mim nunca me enganou.
      A Palmier ainda estou duvidosa das boas intenções dela, mas parece-me muito inteligente e em calhando e capaz de ainda ser pior do que as outras mas sabe disfarçar melhor e a gente lá vai comendo a sopa.
      Mas vou andar com os olhos bem abertos que se eu a apanhar a pisar o risco venho logo cá dizer.

      Liliana Marlene.

      Eliminar
    10. "não eram metidas nem achadas", hahahahahah "metidas"??? E que tal "perdidas"?

      Eliminar
    11. Claro porque a Luna é que é uma santa. Se forem lá ler vão ver bem o quanto a Luna se vitimiza. Aquilo é que irrita. A gaja não tem um único argumento e pegou num texto, rodou, descontextualizou e fez-se de vitima: que é o que melhor faz.

      Se gostei do que a Filipa escreveu? Nem por isso mas daí a estar tão tapada com a Luna... nem tanto amigos, nem tanto.

      Eliminar
  26. Tenham juízo, tios. Deixem-na estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha a Mirone a mironar ... e a censurar ;)

      Eliminar
    2. Mostre mas é as unhas santa mirone! Para toda a gente perceber que afinal são garras!

      Eliminar
    3. "Tenha juízo, MariaZ. Deixe-a estar." ahahah

      Eliminar
  27. o cunhado do acutilante.20 de junho de 2014 às 14:42

    Eu acho é que esta menina Mirone com a mania da avareza dela de não dar gorjetas, merecia um post à maneira porque não é justo pôr os empregdos todos do restaurante afadigados a servi-la sem saberem por onde se hão-de mexer, e no fim nem um cêntimo de recompensa.
    É para que vejam o descalabro a que chegou a Blogolândia.
    Continuo na minha. Só se salva a Ursa porque tem boas mamas, por isso tem de ser boa pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah, concordo. Com uma peitaça daquelas, só apetece a um gajo enroscar-se ali bem enroscadinho e fazer ó-ó.
      Olhem, eu tenho é imbeija do Acutilante, que pelos vistos é o home dela. Sortudo do caraças.

      Eliminar
  28. " O Problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de duvidas e as pessoas idiotas estão cheias de razão!"

    ResponderEliminar
  29. Esta ursa usa os infelzes para se promover.
    Não é psicóloga clínica, trabalha como assistente social e ainda vão pelo que ela diz.
    Metralhava as blogers conhecidas e agora como se conseguiu infiltrar (sujou muitas vezes o nariz) já é tudo lindo.

    O marido é um banana, ela fala mal dos sogros sem papas na língua, e ele não diz nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gaja trabalha nos recursos humanos de uma empresa grande, não é psicóloga clínica nem assistente social. Pela maneira como aborda certos assuntos o mais certo é ter tirado o curso de joelhos. E tem um ar de ordinária que vai lá vai, mas um gajo não quer santinhas para nada, gosta delas é bem porcalhonas. Quando quero jogar bilhar de bolso penso nela ou na Malhoa.

      Eliminar
    2. o cunhado do acutilante.20 de junho de 2014 às 22:33

      Com que então com umas mamas daquelas so apetece a um gajo enroscar-se bem enroscadinho e fazer ó ó?
      Só se fores tu que de MACHO LATINO deves ter tanto como um Beduíno nas areias escaldantes da Mauritânia que só pensa no camelo, porque qualquer gajo que se preze enroscado naquelas mamas pode...e deve pensar em muitas e boas coisas menos em dormir.

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
      Ó Cunhado, que me tirou as palavras da boca. Então as mamas são boas para um gajo fazer ó-ó??? Ca ganda mariquice!!!

      Eliminar
    4. Homessa! Então um gajo não tem direito ao descanso ósdespois do trabalho? Aquilo é dar, dar, dar, e nada de poder refastelar-se em duas almofadas macias e quentinhas enquanto fuma um cigarrito? Esta gente não me PREguntou se eu queria DROmir antes se ósdespois de feito o servicinho. Calai-BOS mas é.

      Eliminar
    5. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

      Eliminar
    6. Mamas descaídas pá...

      Eliminar
    7. DESCAíDAS????
      Quem tas dera, imbecil.

      Eliminar
  30. A Ursinha tb é rp da limetree

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa é outra anedota. Como é que a limetree contrata alguem que só escreve F**** e Ca**** no seu blog, e que tem a minha linha de escrita no site da limetree. Nao sei se conhecem, mas a limetree é um site para familias. Grande tiro no pé, a amiguinha da ursa nao devia misturar negocios com amizade e contratar alguém como deve ser.

      Eliminar
    2. Vocês não sabem que conseguiu expulsar 3 bloggers desse projecto do Limetree/ Mãe Querida?
      Tios um dia deviam abrir o vosso blog a posts convidados, escrevia um livro só com as merdas que sei desta gentinha.

      Eliminar
    3. Isso da Limetree não sabia. Nem das 3 bloggers. Gostava de saber quem são. Se puderes diz p.f.

      Eliminar
  31. A ursa é mesmo coxa, sem pai e com ex que a perseguem? Isso explica mt coisa...começo a ter pena dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. sim não ter pai explica muita coisa. A gaja é uma mal amada, com falta de colinho e de uns bons tabefes. Pelo discurso e pela forma de escrita no blog nota-se a falta que um homem faz numa familia. Faltou-lhe (e ainda falta) muita "pimenta" na lingua. Quando a filha crescer e souber ler vai ter muita vergonha de ler o que a mãe escreve. Será que esta fulana nao pensa nisso?

      Eliminar
    3. Desculpe retorquir mas não ter pai não torna as pessoas mal amadas,com falta de colinho e uns bons tabefes e acrescente nem mal educada nem mal formada....Digo lhe por experiencia própria! Não me peça para explicar mas existem coisas que já nascem connosco, a mim nunca me ensinaram a dizer obrigada por exemplo e eu smp soube que agradecer era algo essencial como respirar..... Não caso único certamente, e o mesmo acontece com a justificação "coitada teve tantos problemas..." pois...só que não...problemas e adversidades quanto muito tornam as pessoas com caracter ainda mais fortes....

      Eliminar
  32. O que eu acho de uma falta de chá tremenda é a forma como a Ursa fala da sogra. Humor, sim, mas à custa de quê? Não percebo como é que o marido suporta aquilo? Ou será que ele pensa o mesmo da própria mãe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marido é bom rapaz, completamente manipulado por ela.

      Eliminar
    2. Mas acha que a ursa bebe chá??????? acha mesmo que aquela familia tem principios? cha é coisa que ela nunca viu nem provou.
      quando ao rapaz ser bom, duvido, ninguem que é bom deixa que se insulte a familia. O gajo é um banana e tem cara disso, um totozinho.

      Eliminar
  33. Ela é uma pessoa astuta. A forma como tenta manipular os sentimentos das pessoas é inequívoco. Principalmente como está a tentar responder a este post. Pessoas, fiquem espertas e não se deixem manipular.

    ResponderEliminar
  34. o cunhado do acutilante.22 de junho de 2014 às 16:00

    É espantoso! Então vocês que tudo sabem, desconhecem que ninguém molda o ferro depois de frio? E quente depende muito da qualidade do dito. Se bem trabalhado por um artífice de conhecimentos, tipo eu, alguma forma toma; se manuseado por aprendizes nem a derreter ele vai. E profissionais por aqui, pois sim, não queriam mais nada.
    Nem a propósito.! Se nem a Picante, personalidade de méritos manipuladores, ( por si metamorfoseados em educativos) reconhecidamente aceites universalmente como o expoente máximo que se desprendeu da galáxia dos astros flutuantes para atormentar a vida dos incautos conseguiu movê-la um milímetro que fosse do seu, dela, Ursa, centro de gravidade; eram agora vocês?
    Que veleidade a vossa. Até seria hilariante se não fosse comiserativo.
    Ah e tal, andou a falar mal da MargaFrida e agora faz-se muito amiguinha dela!... Ai sim?! E depois?
    Andou e fez muito bem ter andado e só pecou por comedimento, insurgiu-se com toda a razão e justiça e vocês, se não fossem umas acomodadas deveriam ter feito o mesmo, quiçá, pior e deveriam ter levado a vossa revolta até às derradeiras consequências, tudo o que mereceria uma Magrela que teve o desplante de vos chamar gordas a todas.
    Ah e tal, então por que é agora amiguinha dela?
    Continua a ter razão. É amiguinha porque; das duas uma: ou a Magrela MargaFrida engordou que nem um pote de banha, ou a Ursa emagreceu que nem a qualidade da nossa selecção.
    Vá, reflictam; não adianta, gente. Não há força na natureza que não se esbata na muralha da inteligência. E Burra?! Não queriam mais nada, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Orlanda é que sabe22 de junho de 2014 às 16:55

      Lili you bad (and dirty) girl.

      Eliminar
    2. "emagreceu que nem a qualidade da nossa selecção" ahahahahahahahahahahahahah! Muito bom!

      Eliminar
    3. Deixa-te de tretas que ela até bateu em retirada depois daquela (mais uma) demonstração de "piedade" à custa da miúda atormentada. Até arraial ia meter, só desistiu depois do enxovalho da Picante. Ah pois é!!!

      Eliminar
  35. Para a mim a Ursa é isso mesmo...manipuladora e interesseira... podia dar workshops disso...ou escrever um livro...ela disse que estava a escrever um...
    Eu sou uma fã enganada :( parecia uma gaija fixe e coiso e depois olha estardalhou-se. Tenho pena, mais ainda dos fãs manipulados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebeste nada, pois não?
      Estou a ver que és daquelas loiras que diz obrigada cada vez que te mostram o dedo no trânsito, a pensares que te estão a cumprimentar.

      Eliminar
  36. Bananita e corno tenho dito http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2014/04/edicao-bilf-awards-2014.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de a Ursa ter os olhos abertos para os gajos giros que existem no planeta não significa que o homem dela é corno. Significa que ela tem a libido viva (e só o marido lucra com isso). Já o resto do mulherio casado, burras como cepos, só pensam em compras e mercaditos e vernizes e criancinhas.

      Eliminar
    2. Ela vai no mesmo caminho...com os seus eventos...fala das lojas à socapa...lol admiradora pouco atenta

      Eliminar
    3. Pois é. Ainda agora, lá está ela a fazer publicidade ao ginásio. Só não faz mais publicidade porque as marcas não lhe reconhecem idoneidade e não a procuram, não é porque ela não queira. Qual é a marca que se quer associar a uma fulana que já escreveu o que escreveu nos vários blogues que já teve? Poucas.
      Só não faz mercaditos porque quando tentou lançar aquelas toucas e acessórios foleiros no facebook aquilo foi um fiasco.
      Quanto ao "mulherio casado, burras como cepos, que só pensam em compras e mercaditos e vernizes", é ver a ursa a piscar-lhes o olho, a tentar aproximações para parecer que são grandes amigas e elas nem aí. Quem é que é a burra?

      Eliminar
    4. "já o resto do mulherio casado,burras como cepos,só pensam em compras e mercaditos e vernizes e criancinhas" que nojo realmente! querem se é solteironas frustadas,não por opção mas pq ng lhes pega, tão intelectuais que ng tem paciencia para o que dizem e que só pensam nos "gajos giros" com quem queriam "manter a libido viva" mas não conseguem pq passam demasiado tempo a ser "admiradoras da ursa" e afins......

      Eliminar
    5. E as figuras tristes que fez quando recebeu convites para a festa do canal história, ninguém se lembra? Vê-se mesmo que nunca vai a lado nenhum, estava deslumbrada com aquilo. Rendeu-lhe uma semana de posts e estados no FB, não se calava com aquilo. Para não variar foi com as mamas à mostra e aquele cabelo com risco ao meio ar de não lavado. Se arranjou patrocínio para se depilar a laser, bem podia arranjar quem lhe cortasse pelo menos um palmo daquelas pontas estragadas e lhe fizesse uma hidratação profunda.

      Eliminar
    6. Patrocínio para a depilação a laser? Então foi por isso que atacou descaradamente uma outra blogger, na página do facebook, quando ela disse que tinha mudado o sítio onde fazia a depilação. Está explicado e eu sinceramente, na época, achei aquilo muito baixo nível e sem perceber porquê... Afinal havia um patrocínio!

      Eliminar
    7. Aprendi uma coisa, uma gaija com blog n pode dizer assim tudo o que vem à cabeça...tirando aqui os tios é claro, a coisa pode n correr mt bem...

      Eliminar
  37. Uma gaija q fax um blog a dizer mal das suas amigas q agora grita serem as suas melhores amigas só mostra a sua verdadeira essência

    ResponderEliminar
  38. Sorrisinho educado é TOP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi?

      Quem tem sorrisinho educado?

      Eliminar
    2. ahahaha Diz esta jovem do post... q todos conheciam o seu sorriso educado (tem vários sorrisos, um deles é "o sorriso educado")

      Eliminar
  39. E a Fé? Já sabem da última? http://pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/?vgnextoid=8078cee42d666410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=67a14d0a2c95b110VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default Tome e "embrulhem", lolololo Meo, workshops e claro Blog da Carlota...TOP TOP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 950 pontos para a ouvir falar?
      lolololololololololololololololololololol

      Eliminar
    2. será que ela respondia a pergunta de quanto a meo lhe pagou para falar??

      (sucesso teve uma criança com o pai certo)

      Eliminar
    3. Sucesso por ter conseguido tirar o marido à patroa ahahaha. Granda Fé :)

      Eliminar
  40. Diz a querida Liliana Ruth Pólo Norte Ursa:

    "Nunca se pediu directamente dinheiro a ninguém, embora tivesse centenas de pedidos de NIBs de pessoas que gostavam de contribuir monetariamente. (P)ara vos dizer a verdade, tenho alguma relutância em abrir uma para este fim em meu nome. "

    Oh really ?????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. santa de pau carunchento!!!!

      Eliminar
    2. Por isso os leitores da Pólo são os melhores...são os mais trouxas...follow the leader...leader...

      Eliminar
  41. Córrori!!!
    Tanto desdém, tanto calão, tanta gente feia!
    FEIOS PORCOS E MAUS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ng diz mal, as pessoas falam as verdades e se ng gosta das verdades...temos muita peninha

      Eliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana