6 de outubro de 2014

CRENÇAS E DIFERENÇAS

As grávidas queridas que pululam, às centenas, por essa blogosfera crêem piamente que o seu estado de graça tudo lhes desculpa. Comer como abadessas? Oh sim, claro, a criança precisa de nutrientes. Desenvolver barrigas gigantescas? Oh, evidentemente, é tão giro ter um barrigããããããããão! Engordar 30 kilos? Não faz mal, é só por nove meses, assim é que é uma gravidez a sério, depois "vai tudo ao sítio"! Ainda por cima, acreditam candidamente que a gravidez é sempre bonita e agradável de se ver (daí a quantidade indigesta de fotografias, aos milhares, e de sessões, mini-sessões e vómito-sessões que as queridas atiram às trombas dos leitores incautos).

Crenças vãs de cabecitas ocas, está bom de ver! No artigo de hoje, meramente documental, trazemos à atenção dos nossos estimados Leitores dois casos que ocupam os extremos deste cenário. À esquerda surge a nossa adorada Fezinha que, benza-a Deus, é um caso verdadeiramente único de elegância genética: no fim da segunda gravidez, ostentava a silhueta invejável que se vê abaixo, sem um grama a mais e com uma linha abdominal singularmente enxuta. À direita, contudo, está a nossa queridérrima Ties, ainda a uns meses do fim da gravidez. Palavras para quê?...

Obviamente, passados os ditos 9 meses é que a verdade vem ao de cima e os excessos gritam, rugem, berram aos céus. Ora vejam as duas amorosas no pós-parto, em traje de passeio:



Catarina, darling, será que a menina ainda não percebeu? Tantas papas de sarrabulho deram nisto. Acha bem? O Tio Dolce fica horrorizado quando as senhoras não sabem tomar conta de si e fazem estas tristes figuras, e é por estas e por outras que a Bichana não quer ter filhos por nada deste mundo. Imite a sua amiga Fe, mas é, que vai ver que a sua saúde agradece! Ou, pelo menos, pense duas vezes antes de sair à rua com calças a marcar a cintura, com o cós quase debaixo dos braços e com um padrão que lhe põe uma arroba em cada coxa!

E nestas duas outras fotografias, exibindo os seus ventres abençoados, o problema torna-se ainda mais gritante. A grande querida da Fezinha, mais uma vez à esquerda, aparece com oito dias de puerpério (sim, leram bem: OITO dias). À direita está a nossa reboluda Ties, três meses depois do acouchement (ou algo assim), numa imagem arrepiante que parece tirada dos Gremlins:



Ah pois, 30 kg dão nisto. E depois a marota vem-se lamentar: que eu tenho de viver com isto; que não é justo; que eu tanto queria a minha barriga de volta; que eu até nem comi assim tanto... Olhem, confrangedor. E o galinhedo que veio logo em coro dar apoio à "mãe maravilhosa" e à "grande mulher" que ela é? Um exército de gordas. Que ela é que está bem; que assim é que deve ser; que lhe dão os parabéns por ela ter coragem de ser uma "mãe real"; que o corpo deve exibir as marcas desse feito inédito que é gerar e parir; que as marcas são fabulosas... e tolices assim. Ouçam, o Tio Dolce ri-se às gargalhadas destas amorosas, que o inspiram imeeeeeeenso para as brincadeiras de drama-queen que ele gosta de fazer com os amigos.

Em contrapartida, a Fezinha pôs a capoeira inteira num frenesim ainda mais desgraçado com a imagem do biquini preto, em que surge esplendorosa e lisa como uma tábua de engomar. Aqui o coro foi de críticas: que não se admite; que não está certo ela exibir um corpo assim a oito dias de dar à luz; que devia ser presa; que aquilo era chocante; que fazia as outras parturientes sentir-se mal, etc. etc. Olhem, parecido com isto só mesmo o caso da Carolina Patrocínio, que foi linchada em auto de fé por se ter atrevido a ficar resplandecente não só durante, como imediatamente após a gravidez! Os Tios mostram um exemplo revelador, de uma querida iluminada que, tendo ficado com uma "barriga linda" (palavras da jóia), não gostou mesmo nada da imagem do biquini preto:


Donne, donne! Oiçam o Tio Dolce, suas grandes queridas: essere invidiosa è brutto e cattivo per la pelle!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

182 comentários:

  1. É uma questão genética, muitas vezes comer muito ou pouco pouco altera, fica-se gorda até sem comer quase nada ..

    ResponderEliminar
  2. uma e' gorda, outra e' magra, qual e' a historia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para tempos de abundância, escolho a magra. Para os de carência, prefiro a gorducha.

      Eliminar
    2. entaõ tu, pobretanas, deves andar sempre rodeado de baleias, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Eliminar
    3. Pobretanas?! este torso é de quem a tem a vida a sorrir na carteira. Não sejas burro(a)!

      Eliminar
  3. A Fernanda estava nitidamente a armar-se e já se sabe q deitadas a barriga fica + achatada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a armar-se porquê? Ela não tem culpa de ser magra e gira.

      Eliminar
    2. tb acho que se estava a armar: olhem pra mim, que magra que sou

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Não sabes se foi ela que se meteu debaixo dele, se foi ele que se pôs por cima dela. Mais um caso flagrante de machismo interpretativo. As mulheres são sempre as culpadas, ao passo que os homens são sempre inocentes. Tá bem, abelha.

      Eliminar
  4. Qual questão genética qual carapuça. Enfardam que nem mulas e depois implodem de inveja das que tiveram cuidado com o que comem. Tu também deves ser uma das baleias que se desculpam com a gravidez para enfardares este mundo e o outro e depois vens falar em genética.
    Grande Fe. Uma beleza de grávida a fazer rebentar de inveja as gordas de Portugal. Comam menos, suas lambonas sem controle, façam como a bonitona da Fe e não andem prai a denegrir as grávidas bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe lá, mas engordar é normal na gravidez, eu nunca engravidei mas quando isso acontecer acho normal ganhar uns kilos, não vejo o problema, até acho mais giro uma barriga grande que não ter barriga.

      Eliminar
    2. há tb a questão da altura, a fe é mt mais alta q a Ties ....

      Eliminar
    3. Mas a FFV também é bastante mais velha. E no entanto...

      Eliminar
    4. esta Maria da Silva vai-se a ver deve ser prima da outra Cris-cocó-das silvas que já esta a ver a prima mais gorda que uma orca e por isso vem falar mal da Fe, que eu so tenho de lhe dar os parabens que ate parece que nem esteve grávida.
      Isoldinha

      Eliminar
  5. Maria Silva, ganhar uns quilos não é ganhar umas toneladas, não te parece o cérebro?
    A Fe ganhou uns quilos porque teve cuidado com a alimentação e agora é uma giraça boa como o milho, a outra ganhou umas toneladas e agora ficou pior que um elefante marinho.
    Por isso deixa de te armar em esperta porque não passas de uma invejosa que ja te estás a ver pior do que uma baleia quando engravidares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, a Ties ganhou uma tonelada porque quiz. Diz ela:
      "Foram 20 kg's em 40 semanas: culpa por ser gulosa, culpa por adorar estar grávida e me sentir de tal maneira feliz que não me consigo (nem quero) privar de nada. "

      Eliminar
  6. O que eu sei é que a barriga da ties naquela foto está um susto, nunca vi uma coisa daquelas numa mulher assim jovem, é esquesitíssimo, parece uma mulher idosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb nao percebo é como é que ela vai e posta aquela coisa no blog, é masoquista?

      Eliminar
    2. Nunca viste? Simples é veres blogs mais reais e leres menos a vip e a lux

      Eliminar
    3. A minha cunhada não engordou muito e ficou com a barriga assim, um horror. Passados cinco anos ainda não consegue ir à praia, tem complexos.

      Eliminar
  7. Estas fotos da Ties são antigas. Ela andou no ginásio e está mt bem agora. Gostava era de ver fotos da Fé no tempo que morava na margem sul. Cabelo preto assim sem graça n se arranja nadinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são nada antigas, têm praí 4 ou 5 meses no máximo, foi já depois do terceiro filho.
      Mas sim, ela entretanto fez dieta, mas esse não é o ponto pois não?

      Eliminar
    2. A meu ver é um ato de coragem publicar fotos em que vê-se uma imperfeição física tão notória. Acho que a Ties está dando um exemplo de inteireza a outras mães que passaram por um processo igual.

      Eliminar
    3. é mazé um acto de burrice !!!!! o que ganhou ela com aquilo ????

      Eliminar
    4. ahahahahahahahahah!
      A grávida mais burra de Portugal!
      ahahahahahahahahah!
      Isoldinha

      Eliminar
    5. porque é que esta pateta assina 2 vezes?
      parece aqueles velhotes que assinam as sms, LOLOLOLOLOL

      Eliminar
    6. Ó Isoldinha, então, calaste-te?
      Ahahahahah, agora é que te lixaram, estúpida.
      Beijinhos do Pólo Sul

      Eliminar
  8. Gorda ou não, o facto é que a Catarina é muito mais bonita de cara do que a Fernanda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para quem gostar de caras Bolacha Maria ... ;)))))))

      Eliminar
    2. Ou para quem não gosta de fronhas de cavalos...

      Eliminar
    3. Estas a falar da tua fronha??? A Fê é uma GATONA!! Olhos verdes, um corpo de top model! Vai comprar óculos. Ou a inveja tolda-te a visão?
      A Ties é mais bonita???? AHAHAHHAHAH Fico parvo com estas anonimas.

      Eliminar
  9. Senhoras e senhores, isto é tudo muito bonito. A Fe é boa que se farta, etc etc.
    MAS quem tem o macho jovem e giro é a Ties. Ah poizé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele bem pode ser jovem e giro, que é, mas quem tem o carcanhol é o senhor da Fezinha....

      Eliminar
    2. Ele tem o carcanhol mas tem uma mulher espectacular que tomara todos terem.
      O Dinheiro dele fica muito bem numa mulher de nível como a Fe. Se eu tivesse muito carcanhol também tinha muito orgulho em manter uma mulher como a Fe.

      Eliminar
    3. O que eu quero mesmo ver é a Cláudia Simões que mete a Fe e todas as Fes deste país num chinelo. Está bem que a Fe não é nada de desaproveitar, mas só as mamas da Cláudia metem Fes e todas num canto envergonhadas.
      Cláudia, filha, vem que estou aqui que nem posso.

      Eliminar
    4. Anónimo6 de Outubro de 2014 às 23:18

      "manter uma mulher como a Fe" ?
      Mas será que este cérebro ainda não captou que a Fe ganha o seu próprio sustento e muito mais?

      Eliminar
    5. Ganha o quê? ó cérebro de palha seca da manjedoura. O que a Fe ganha não chega para o Versage que usa. Não fosse ele a sustentá-la que ias ver para onde ela ia. Mas estou de acordo com o marido e eu se tivesse também não me chateava nada de a sustentar como ele.

      Eliminar
    6. Fé com nivel? Cabelos negros, morar em coina e ser moça de recados da ex do velho. Lololo

      Eliminar
    7. Roam-se, suas pindéricas. Qualquer trapinho lhe fica bem. E porquê? Lá está. Tem classe natural. Espontânea! Tomem e embrulhem, feiosas.

      Eliminar
    8. Mas coitado alomba com a baleia em cima!

      Eliminar
    9. Oh Drag da Comporta, tem classe?!!! Chama ter classe a quem rouba o marido das outras! É uma grande Sra., sem dúvida nenhuma!!

      Eliminar
    10. E esta palerma a dar-lhe com a treta do roubou o marido das outras. Arre, que é burra!
      Nenhum marido é roubado. Deixa-se roubar. E quem lhe disse que não foi ele que se atirou a ela? Se fosse eu atirava-me. :)

      Eliminar
  10. "mini-sessões e vómito-sessões"

    ahahahahahahahahaha, nem mais! Já chateia tanta pança de grávida, po##a.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6 de Outubro de 2014 às 23:54

    "O que a Fe ganha não chega para o Versage que usa. " Suponho que queira dizer VERSACE. Sim, deve ser isso. Ignorante.

    Agora oiça. A Fe leva 500 euros a cada marca para estarem no mercadito da Carlota. Multiplique isso por 40 marcas e já vê quanto lhe rende. Faça as contas! Dá-lhe para várias Birkins, dois pares de Louboutins e ainda sobram uns trocos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, espertalhona de meia tigela, dá-lhe pra 2 pares de sapatos e 4 carteiras, e depois? Quem paga a casa, a água, a luz e o gás? Quem paga o colégio das "gordinhas"? Quem paga as férias, as roupas, as festas e o ólareu?

      Eliminar
    2. Nem mais, boa resposta. A esperta da C Pessanha deve ser mais uma lambe botas da Fezinha.

      Eliminar
    3. Lambe Botas? dahhhh
      Basta fazer contas e ser realista. Ganda FÊ! SOMA E SEGUE!
      Gira, poderosa e a ganhar bem. E voces para aqui a tentar falar mal (por pura inveja) e ela a arrasar com as invejosas todas com INDIFERENÇA total.
      (Team Fezinha!)

      Eliminar
  12. Há pessoas com mais tendência para engordar do que outras, mas 30 kilos é absolutamente uma irresponsabilidade. Uma grávida não tem que ser alarve e comer todos os doces que conseguir. Isso não dá saúde ao feto, que é o mais importante. Por isso, quando vierem com a desculpa que não se privaram de nada porque estavam felizes, é de se perguntar se a felicidade não passará por ter um bebé saudável. Não são nenhumas analfabetas para não saberem que, por exemplo, uma descarga constante de insulina no organismo, porvocada pela ingestão contínua de açúcares não é saudável. Já que lêem tanto sobre decoração e baby tendências, informem-se também sobre o que realmente interessa.

    ResponderEliminar
  13. Comparar fotos de 2 mulheres totalmente diferentes lado a lado estando ambas grávidas? Que é que isto interessa? Uma não engordou, outra engordou. Que interessante!!!
    Eu até entendo onde querem chegar e também não concordo com as mulheres que abusam fortemente na gravidez com essa mesma desculpa para comerem tudo o que lhes apetece, só não acho a vossa abordagem minimamente relevante, não acrescenta nada e não tem nenhum interesse, mas por cá parece que começa a ser frequente, não é?
    Parabéns pelo blog! Cada vez mais degradante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó filha, não te degrades e vai antes fazer dieta, que bem precisas, ahahhahah.

      Eliminar
    2. E tu lava a boca antes de falar. Ter opinião inversa é sempre sintoma de ser gorda e invejosa, não é? Básicos!

      Eliminar
  14. Há mulheres que comem estupidamente qdo estão grávidas e que não fazem nenhum exercício físico próprio para a gestação, depois ficam que nem baleias!

    ResponderEliminar
  15. Outra que vai ficar mais baleia do que a Ties quando engravidar é a Mais Picante que come como uma alarve, é só irem ao blogue dela para verem o que ela come.
    Depois vamos nos rir dessa lontra gorda porque ela também se riu da barriga da cocó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ver é a S* do asterico quando estiver grávida que vai parecer um elefante africano. Ela agora que ainda é nova está mais gorda que uma baleia então quando estiver grávida vai parecer um elefante marinho. A ela é que vocês podem ir ao blog dela e ver que só posta fotos de comida a abarrotar de gordura, mas ela é esperta como sabe que vai ficar mais obesa do que a Ties, não quer engravidar porque ja tem os filhinhos dela que são as gatas ranhosas e o cão vira lata.

      Eliminar
    2. Ahahahahahah!!!
      Essa é outra obesa armada em finória!!! Ahahahahahahah!!!
      Coitada, até tenho pena da vidinha dela que é só arrumar a casa e passar a ferro, e fazer a comida para o namorido, e limpar os vomitados das gatas na cama, e estar sempre de esfregona na mão a limpar o cocó do cachorro...
      Ahahahahahahahah!!!

      Eliminar
    3. "Namorido". Gostei.
      Essa soma de "namorado + marido" é a partida mais estúpida que os tempos modernos já pregaram às mulheres. Dão-lhes o trabalho, a seca, a escravatura, mas tiram-lhes o estatuto de casadas.
      Coitadas. Umas burras em caírem nessa.

      Eliminar
    4. A S do asterisco anda a morder fininho desde que soube que a irmã está grávida e vai casar e ela continua em regime de cuncubinato, que o homem já teve chatices de sobra no 1º casamento.
      Aproveitou e até foi cortar o cabelo, que sempre vai dando para noticiar algo novo e chamar a atenção dos presentes..

      Eliminar
    5. ai o tonhó já foi casado ?

      Eliminar
    6. Foi. E como casou pela igreja a essezinha já não poderá ser levada ao altar (não que ele a queira levar a algum lado de onde saia anilhado, mas tá bem). E logo ela, uma moça tão cheia de bons costumes.

      Eliminar
  16. 8 dias depois de parir uma mãe não leva um recém-nascido para a praia e o expõe ao ao sol. Esse show off cai mal a uma senhora de bem que, sim é abençoada pela genética porque o bom senso na alimentação e desporto não chegam por si só na recuperação ultra rápido de pós parto. Assim, mamãe Fézinha bem podia ter ficado a cuidar do filho em vez de o deixar com 3os para ir a banhos. Irresponsabilidade ou PDM anyone? Não conheço nenhuma nem os seus blogs, portanto pouco me interessa a forma de cada uma. Choca-me, no entanto que uma deixe o filho com 1 semana para ir a praia e a outra partilhe fotos que estariam melhor no album privado da família pois ninguém precisa abrir um blog para ter tal (falta de) estética escarrapachada à sua frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Fe Abençoada pela genética? Essa é para rir, só pode!
      Ja viram bem aquelas pernas de estaca que parece uma batata encarrapitada em cima de dois palitos?
      Se eu tivesse umas pernas que so são ossos como ela tinha vergonha de ir a praia e nunca punha lá os pés.

      Eliminar
    2. O Anónimo (ou será Anónima?) desculpe-me, mas o seu comentário é o mais estúpido da caixa inteira. Chamar de palitos as pernas da Fernanda é o mesmo que insultar as pernas da Gisele Bunchen ou da Alessandra Ambrosio.
      Diz que tinha vergonha de ir para a praia se tivesse as pernas dela? Deve estar a brincar. Vergonha deve ter quem tem as pernas gordas como toucinhos e cheias de celulite, o que em geral vem junto.

      Eliminar
  17. Sinceramente, se há uns meses até me ria com algum bom humor que por aqui andava, isto parece que mudou de autores. Recorda-me a série Lost, cuja primeira e segunda temporadas parecem escritas por pessoas diferentes das entediantes seguintes.

    O mundo das comparações é ridiculo porque não controla variáveis, e sem duvida que a genética e o metabolismo levam a melhor. Eu passei fome (mesmo!, passei porque via o meu metabolismo a mudar completamente) e foram 23 kg no nada, mesmo a fazer exercicio, ginasio e com o meu trabalho que é dias de caminhadas e esforço fisico no campo. Comi BEM menos durante a gravidez que fora dela, e engordei, segundo as vossas descriçoes, como uma vaca. Estou na mesma agora, a lutar contra o baixo peso que sempre tive e a sentir-me esqueletica como sempre fui, excepto na gravidez. Mas tenho barriga, e sou super nova, mas a minha pele é como a genetica manda e nao como a dieta eleita escolhe. Há quem tenha cuidado e engorde muito, quem tenha e nao engorde nada, quem não tenha e engorde 40 kg e quem não tenha e mesmo assim mal engorde e 2 dias depois do parto esteja melhor que uma adolescente (e não duvidem disto, quantas mulheres até porque têm mais que fazer/são de outro nivel de cultura, comem e bem durante a gravidez e muitas ficam iguais ao que estavam em escassos dias? Conheço várias, e até dá me dá inveja).

    Depois, aquilo que vocês criticam na Catarina, eu aplaudo. Mesmo. Aplaudo bem mais as estrias e pele dela naquela foto (e sobretudo a intenção dela ao publicá-la) do que a barriga da fernanda não oito (má pesquisa vossa), mas uns 12 dias depois do parto (porque basta parar uns segundos a pensar na intenção dela ao publicar aquilo, naquele momento, para nem ser comparável a atitude de uma e da outra). Cuidado algum nos permite estar 12 dias depois na praia com aquela figura. É mero metabolismo. A barriga da Catarina, para os grandes sabedores que se chocaram nestes comentários, pelo que parece está fotografada numa espécie de hipopressivo, que reduz o volume abdominal e portanto a pele fica ainda mais em sobra e exagerada. Obvio que as pessoas em pé não ficam assim, mas ha imensas mulheres em estado bem pior que a Catarina, e só com um filho, porque têm por exemplo a pele contra elas, e mesmo sem barriga ficaram com a pele pejada de estrias enormes.

    Se ainda me criticassem a Catarina pelo mau trabalho fotográfico nestas últimas sessões (alguem lhe diz por favor que a superfície do mar é horizontal e que "arte" alguma justifica aqueles disparos e enquadramentos ou a má focagem, que reduza o numero de sessoes e que tente aprender um pouco de fotografia), agora o que leio aqui, assim que termino, só me deixa com pena de uma (ou duas) pessoas, e nenhuma delas é a Fernanda ou a Catarina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim não interessa muito quem é gorda ou magra.

      Mas quanto mais tortos, mais desfocados, com mais efeitos mais os clientes da Ties adoram aquela salgalhada toda, estudar é caro. Tiram uns workshop´s manhosos e tem dinheiro para material (e são mães de crianças loiras) e esta feito o negocio.

      Eliminar
    2. E qual é o mal de serem inteligentes e governarem a vida?
      Nem todas são burras como tu, sabias?

      Eliminar
    3. Anónimo 7 de Outubro de 2014 às 11:34:
      "basta parar uns segundos a pensar na intenção dela ao publicar aquilo, naquele momento, para nem ser comparável a atitude de uma e da outra"

      A Fe teve uma atitude de EXIBICIONISMO, a catarina de MISERABILISMO.

      Entre as duas, venha o Diabo e escolha. Mas lá que são livres, ambas, de mostrarem o que quiserem, lá isso são. E quem não gosta não é obrigado a ver.

      Eliminar
    4. Que diabo são aquelas coisas na barriga da Ties, parece uma doença de pele, creeeeeeeeedo ?

      Eliminar
    5. acho que é a versão da Ties do vestido de noiva da Angelina Jolie, ahahahahahah

      Eliminar
    6. Anónimo7 de Outubro de 2014 às 11:34

      O mundo das comparações é ridículo? Então porquâ? É o que fazemos diariamente. Se não fosse a comparação, ninguém seguia a publicidade, ninguém queria ser como a Angelina Jolie. Agora, é claro que as comparações doem. E muito.
      As gordas estão todas a contorcer-se de inveja. E a espumar de raiva. Tudo por verem que a Fe conseguiu o que elas nem em sonhos. Paciência, fofas.

      Eliminar
    7. Estão todas a espumar de raiva por a Fe estar uma jeitosona do caraças, mas quando estão a enfardar que nem mulas não se lembram disso. Ah pois é minhas lambonas, agora aguentem que é serviço e os vossos gajos não podem de deixar de fazer comparações. Depois choram.
      Temos pena...

      Eliminar
  18. É só a mim ou a barriga da Mais Doce dilatou duas vezes depois que teve o Mateus. A mim parece-me que está mais redonda que um pipo, mas talvez esteja a ver mal. O que é que vocês acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca ainda "não foi ao sítio". 9 meses e inchar e outros 9 a desinchar, já dizia a minha avó. :)

      Eliminar
    2. mas a mulher faz atos extraordinários que mais ninguém faz... correr maratonas

      Eliminar
    3. Quem devia correr umas maratonas era o CotaBoss. Ele bem põe Paez e pulseirinhas no pulso com adiposidades para ficar um beto. Devia ter olhos na cara e tocar-se

      Eliminar
    4. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah!
      com fãs destas, o CotaBoss está bem arranjado!!!

      Eliminar
  19. Anónimo6 de Outubro de 2014 às 20:51

    A Fe não é nada muito mais velha que a Ties, pois não? A Ties tem 27, a outra quantos? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Catarina tem 28 e a Fernanda fez 34 ontem

      Eliminar
    2. Nestas idades é uma enormidade, ufa.

      Eliminar
    3. 34 anos é jovenzíssima. Ainda vai ao terceiro, o baby boy, esperem e vão ver.

      Eliminar
    4. Acho que a Fe parece um bocado acabada para 34 anos...

      Tenho duas colegas com essa idade que foram mães recentemente e t~em um ar bem mais jovem que ela!

      Eliminar
    5. Por acaso lembro-me da primeira vez que vi o blog (talvez uns 3 meses depois de começar) e de ter convictamente pensado que seria uma senhora dos seus trinta e muitos, quarenta anos. Pouco depois foi o primeiro aniversario dela com blog, e eram 32, e fiquei surpreendida. Tambem lembro de achar que tinha uma cara esquisita. Hoje em dia acho que mudou a imagem um bocado, às vezes tem um ar um pouco mais jovial e sabe arranjar-se, mas sim tambem me parece mais velha.

      Eliminar
    6. Mein Gott, o que práqui vai.... Ah e tal, é velha, parece ter mais de 40... VELHA??????? Aquela bonitona?????
      Vocês dizem isso pelo estilo de vida dela e por estar casada com um homem mais velho, só pode !!!!!

      Eliminar
    7. Unglaublich Marta, ninguém foi mal educada. Também acho que tem um figurão, só fui sincera em dizer que quando conheci o blog julgava-a significativamente mais velha.

      Eliminar
  20. Ninguém vai para a praia 12 dias depois de se fazer uma cesariana.
    Há pontos, agrafos, inchaço...
    Ela posta o que quer e diz o que quer. Eu já fiz uma cesariana e sei bem do que falo.
    Enfim, tanto uma como outra são duas exibicionistas. Não compreendo esta febre de porem as vidas a nu na internet para todos verem. O que é feito do conceito de privacidade?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém vai, como? A Fernanda foi! E documentou. Qual é a dúvida?

      Eliminar
    2. Ai que invejinha tão grande que a querida tem. Vê lá não rebentes.
      Se comesses menos não falavas assim. Junta-te ao clube das rechunchudas, minha jóia.
      A FE FOI E MOSTROU!!!

      Eliminar
    3. Acho que a anónima das 21:55 acha que a foto foi uma fraude. Que a Fezinha a postou mas que não corresponde ao pós-parto dela. Será isso?
      E, agora que o diz, faz sentido, sim...

      Eliminar
    4. Anónimo das 00.49
      Tenho 51 anos e inveja é mal de que não sofro. Não me comparo e nunca me comparei com ninguém. Só fiz um comentário do que se passa na realidade. Ninguém ao fim de 12 dias de uma cesariana vai para a praia. Por muito bem que tenha corrido a pessoa ainda tem metade dos pontos ou agrafos, logo está inchada. Se tiver sido colada, ainda tem que ter mais cuidado. Para o caso de não saber a pessoa é cortada por fora e por dentro. E os pontos internos são mais difíceis de sarar.
      E para o anónimo das 00.19 a falta de educação e de nível só lhe fica mal. Eu não ofendi ninguém, só constatei um facto.
      Não seja besta que só lhe fica mal.
      Para a idade que tenho e pelos problemas de saúde que já passei sinto-me linda e maravilhosa. Acho que vocês que vivem coladas na internet e nos blogues deviam de saber que as pessoas postam o que querem e dizem o que querem. Pode ou não ser verdade. Agora falta de educação é que não.

      Eliminar
    5. Anonimo de 51 anos, nao fui eu que a ataquei (alias, ha gent que vem para aqui so para disparar frustraçoes), mas eu estava na praia quando a Fernanda la esteve e é mesmo verdade. Nao se pode comparar cesarianas nem partos normais: ha quem tenha a primeira e (cada vez mais mulheres) esteja otima ao fim de pouco tempo, a dizer "se é isto quero ja outro", ha quem tenha e fique muito mal, inchada nos agrafos; ha quem tenha partos normais e no dia seguinte consiga caminhar e correr, e ha quem tenha partos normais e 15 dias depois ainda nao consiga caminhar normalmente nem sentar-se. Ha de tudo. So nao entendo é o "aplaudir" uma pessoa que ao fim de 12 dias de cesariana nao tem barriga nem dores significativas e vá à praia. E porque nao aplaudo? Porque o mérito nao é dela:

      -nao é merito dela ter uma boa pele (ha quem se barre em creme e mesmo assim fique com estrias);
      -nao é merito dela nao ter a "linia nigra" tipica de muitas gravidas marcada durante meses depois do parto;
      -não é merito dela nao ter barriga passados 12 dias (é genetica, metabolismo!!, ha quem faça exercicio, coisa que ela nem precisa, que tenha mil cuidados e que ao fim de 12 dias ainda esteja inchada e com a pele flacida);
      -nao é merito dela ao fim de 12 dias ja nao ter grandes loquios (eu ao fim de 5 semanas ainda tinha perdas, e ao fim de 15 dias ainda precisava de pensos grandes, seria impossivel ir à praia de cuecas minusculas);
      -não é merito dela que ao fim de 12 dias o peito nao estivesse a pingar leite (ha muitas mulheres que ao fim de 12 dias ainda têm de usar permanentemente compressas ou conchas);
      -nao é merito dela ter capacidade de estar na praia 12 dias depois, é merito de quem ficou com a bebé;
      -não é merito dela ao fim de 12 dias conseguir caminhar normalmente, sem dores significativas; é merito do acaso, da sorte da resposta do seu corpo à cesariana;

      Se devemos continuar a ter vida? Com certeza! (eu invejo quem na maternidade tem apoios, jamais critico). Nao entendo é bater palmas à mae que teve sorte, nao merito e criticar a "frustrada cheia de dores, fissuras, mastites, hemorroidas, episiotomia que deixou de ter vida porque simplesmente nao ha nenhum familiar por perto". É que fazer o que faz a primeira, é facil e prazeroso e todos conseguimos, fazer o que faz a segunda deixaria a primeira mae um caco.

      E isto sao so factos, nao desgosto da pessoa, leva a vida dela feliz, sem incomodar ninguem e sem ser mal educada. Nao entendo é a venia ao que ela fez, no qual nao teve qualquer merito e obviamente tambem me caiu mal (falta de classe) publicar aquela foto naquela altura.

      Eliminar
    6. APOIADO!
      Subscrevo todas as palavras da Anónima das 18:03!

      Eliminar
    7. "nao é merito dela ao fim de 12 dias ja nao ter grandes loquios (eu ao fim de 5 semanas ainda tinha perdas, e ao fim de 15 dias ainda precisava de pensos grandes, seria impossivel ir à praia de cuecas minusculas)"

      Ahahahahahah, priceless!

      PS - Quanto a ti, Laura M., e se te calasses, sua maria-vai-com-as-outras?

      Eliminar
  21. Querem um tema fixe? Duas grávidas e bloguers que decidiram mostrar nos ultimos dias os cueiros que vão levar para a maternidade. MY Happy Kids (Filipa Cortez Faria) versus Cocó na Fralda (vocês-sabem-quem-é) Claro que esta última é só folhos e laços.
    Ps.: ambas vão ter rapazinhos.

    ResponderEliminar
  22. "pense duas vezes antes de sair à rua com calças a marcar a cintura, com o cós quase debaixo dos braços e com um padrão que lhe põe uma arroba em cada coxa"

    ahahahahahahahahahahahahahahah, nem mais!

    D&B, fazeides-me rir :)

    ResponderEliminar
  23. A genética influencia a recuperação pós-parto, pois não se volta ao que se era antes a uma velocidade supersónica apenas com exercício e alimentação adequada. Finito.
    Choca-me, no entanto, que essa tal de Fézinha deixe um bebé de 1 semana a cuidados de 3oa para ir a banhos, fotografar-se e postar num blog em busca de palminhas alheias e elogios muitas vezes falso e invejosos. Irresponsabilidade ou PDM anyone? Depois vem a outra blogger que decide partilhar fotos que pertencem (estritamente) ao album privado da família pois ninguém precisa de conviver com a falta de estética gritante daquela foto. Perderam-se duas boas oportunidades para ficarem quietas, a bucha e a estica. Não conheço nenhuma nem os seus blogs mas creio que passo bem sem o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando é que uma mãe tem de estar sempre colada à cria? Nunca ouvi nada tão estúpido. Quis ir prá praia? Fez ela muito bem! A bebé ficou mal entregue? É obvio que não !!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo8 de Outubro de 2014 às 11:31

      Qué q quer dizer "cuidados de 3oa"?
      E "PDM "?
      Help, please ..

      Eliminar
    3. Porque não lhe mandas um mail a perguntar, ó curiosinha? Pode ser que tivesses uma resposta a colocar-te no teu lugar.
      Experimenta, ó bruxinha malevolente.

      Eliminar
    4. Ofende, sim senhora! A Fe é a FE! Ó menina perguntadeira.
      A Fe é a nossa Fe, a maior e única! Não se pergunta sobre a Fe e quem quiser falar na Fe é só para a enaltecer!
      Vamos lá a ver se compreendeste.

      Eliminar
    5. Fézinha sofre de PDM (acrónimo para P*** Da Mania). Tão sujeita a críticas positivas e negativas como qualquer outro. Neste caso negativa do meu ponto de vista. But then again a outra do post levou dose paralela de crítica e ambas merecidas, uma pelo exibicionismo e a outra pela falta de noção do que não precisa ser visto por outros além da própria e quem com ela dorme.

      Mães não precisam de estar agarradas às crias, mas tendo elas 8 dias capaz que estejam melhor junto de quem as pariu do que de 3os.

      3oa gralha que corrigida fica 3os. Terceiros. Ficar ao cuidado de terceiros. Esclarecidos?

      Eliminar
    6. A Fe foi a Sevilha comprar umas roupitas de sevilhana para a filha brincar. Que isto de ir a Badajoz comprar caramelos é para fracos.

      Eliminar
  24. PDM? é ... plano diretor municipal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que ela quer dizer "DPP"? Depressão pós-parto???

      Eliminar
    2. Era um tiro ao lado de pdm para dpp não acha Luciana?

      Eliminar
  25. "Pavonear"? Não podia discordar mais. A Ana Lemos é das bloggers mais despretensiosas e "cool" que por aí andam.

    Além disso, a Anónima chegou tarde: os Tios já publicaram um post sobre ela, bastante simpático até, por sinal.

    ResponderEliminar
  26. A foto da Fé na praia a mostrar a barriga foi de um exibicionismo ridículo. A foto foi só mesmo da barriga e não do corpo todo e deitada, ou seja, para sair beneficiada. A ideia foi mesmo ' olhem para a minha recuperação' Isto é ter classe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como é que a menina que roubou o marido da patroa poderia ter classe!!!?? Vou confessar que o que mais gosto é ver as fãs da Fezinha a perguntarem-lhe se o sr. que aparece nas fotos é o pai dela? Parto-me toda a rir! :)

      Eliminar
    2. Mas quem é que disse que essa esgroviada que parece um pau de virar tripas tem classe?
      E então as pernas dela que parecem uns paus de arroz japoneses são mesmo para rir.
      Não se enxerga, a passa fome.
      Tristeza de gente, coitada.

      Eliminar
    3. Ninguém rouba ninguém. O Boss é que faz uma figura, ahaha parece o mordomo a fotografar a boneca. As figuras que um velho babão faz.

      Eliminar
    4. Ahah true! O cota velho deve-se achar o máximo com a sua trophy wife, mas nem se apercebe do ridículo a que se expõe. Parece o avô das míudas e um taradeco qualquer com a crise da meia idade... quando a Fezinha tiver a idade dele e a Carlota já for adolescente, troca-o ela pelo jardineiro saradão xD

      Eliminar
    5. Fezinha, não ligues és uma BRASA, LINDA e INTELIGEnte, larga o cota e CASA COMIGO!!
      Ps - Fazemos Cosntanças, Carolinas e Caetanas para juntar as carlotas e carminho!!!

      Eliminar
  27. Fã nº 1 das mamas da Cláudia Simões.9 de outubro de 2014 às 10:55

    Aprovado! Cala tudo que a Cláudia falou, está dito.
    Cláudia, filha, agora não fales mais e retira-te para o teu retiro espiritual, porque esta gentinha não tem princípios nenhuns e em calhando ainda vão mas é a falarem que vieste "Pavonear" as tuas mamas que são um monumento. Nham nham!

    ResponderEliminar
  28. Lá está a Burra loira da Claudia a dar a sua opinião! A anónima das 17:01 tem muita razão no que diz, conheces a Ana Lemos, já a viste??? Então está calada! Tem 3 criancinhas, mas não tem onde cair morta, a mãezinha é que lhe trata das crianças para ela poder andar nos programas todos que mostra no Blog! Passa a vida a dar graxa às donas das lojas para conseguir mais uma roupinha para as suas meninas, quando deveria era preocupar-se com as figuras que faz! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  29. So curiosidade, anonimo das 11h, conhece a Ana Lemos? A ideia que dá é que ela esta sempre com as crianças, por isso estranhei essa do "a maezinha é que lhe trata..", até porque a mãe já é bastante idosa. Por outro lado, não parece mesmo nada que a Ana Lemos não tenha "onde cair morta", ganham ambos bastante bem, pelo que mesmo antes do blog e das borlas já viviam e consumiam ao nivel de nivel da que agora têm.

    A quem fez o comentario principal..."tromba estragadinha". Acho a Ana Lemos bem bonita de cara (mesmo, como acho tambem a Catarina da Ties). Mas pronto.

    ResponderEliminar
  30. Esta Claudia é mesmo uma loira Burra, que pensa que é só mostrar as mamas para as pessoas acreditarem nela.
    Mamas boas tem, mas cabecinha choxa tambem tem

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitora com acesso de curiosidade mórbida9 de outubro de 2014 às 13:32

      Conta, conta!!!

      Eliminar
  32. E como é que vocês sabem que esta foto da Fe é recente? Pode ser uma foto tirada quando ainda nem andava grávida e até pode ser a foto de outra pessoa qualquer. Ela mostra a cara? À pois não e não é por medo que não mostra porque está sempre a postar fotos dela, e se agora só mostra as pernas e a barriga lisinha é poprque é de outra pessoa.
    Até tenho desgosto de vocês serem pessoas tão burras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahaahhahahahahah!
      voc^e é palerma ou faz-se? então não sabe que aquele bikini é da Fe? e as pernas tambem!

      Eliminar
    2. Eu posso ser palerma mas tu és esperta, e se não és é porque deves ter muita intimidade com a lingerie e as pernas da Fe, para a conheceres só pela barriga e pelas pernas e pelo biquini.
      Conta lá os teus segredos, vá, conta, conta ,conta

      Eliminar
    3. tb tem a linha da gravidez e a forma do umbigo é de quem esteve grávida à pouco tempo.

      Eliminar
  33. O quê? Há fufice metida ao barulho?
    Estou em pulgas para saber. Estou com a Sherloca, conta tudo, tudinho, ó Margarida S.P.

    ResponderEliminar
  34. A Ties perdeu praí 15 kgs e vocês ainda estão aqui a falar da gordura dela, mimimi, é que não tem nada a haver ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "tem nada que ver", do verbo "ver" e nao do verbo "haver". ;)

      Eliminar
  35. SHERLOCK HOLMES (o único, o autêntico)13 de outubro de 2014 às 20:23

    Notícia de última hora:

    Já alguém reparou que o contador de visitas do BLOG DA CARLOTA está viciado? Vão lá e aguentem-se a olhar para ele mais do que 3 segundos. Logo verão que contará mais uma visita. Mais três segundos? Mais outra visita. Outros três segundos? OUTRA VISITA! Segundos cronometrados às décimas.

    9 173 451... (3 segs)... 9 173 452 .. (3 segs)... 9 173 453.. (3 segs)... 9 173 454. .. (3 segs)... 9 173 455 ... (3 segs)... 9 173 456... (3 segs)... 9 173 457... (3 segs)... 9 173 458. Etc., etc.

    É um ultraje. E é também muito primário enquanto mecanismo de falisifcação de dados informáticos, pois qualquer leigo descobre de imediato a fraude.

    É curioso que, até agora, a cronometragem era feita aos 5 segundos; neste momento é aos 3! Todas as horas por igual e com o mesmo ritmo, seja de dia ou de noite. Deve até ser fácil usar um algoritmo para adivinhar em que dia e em que hora, minuto e segundo o fantástico Blog da Carlota chega às 10 milhões de visualizações, e depois às 11, e depois às 12...

    Experimentem e vão lá ver! Vão divertir-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confere! Mas vindo de quem vem não me adnira nada. Aquela mulher é uma fraude.

      Eliminar
    2. isso é e-s-c-a-n-d-a-l-o-s-o !!!!!

      Eliminar
    3. Deviam ir-se a ela e partirem-lhe a cara com umas chapadas.

      Eliminar
    4. Isto e' mesmo verdade???? Sera' possivel????

      Eliminar
    5. Ganda vigarista!!!! E pensa que os outros são burros, que ninguém daria por nada. Ainda bem que alguém perspicaz denunciou. A ver se estas chicas-espertas blogueiras se mancam e deixam de tentar enganar os outros.

      Eliminar
    6. Cambada de INVEJOSASS!!!! E acham que o Blog da Carlota precisa disso. Hoje em dia TODA a gente conhece, é normalíssimo que o contador esteja sempre a rodar. Já fui ver e há alturas q roda rápido e outras menos. Já viram a projecção que a Fernanda tem hoje em dia? E o que faz pelas marcas portuguesas?? Sai em tudo o que é jornal, revista e tv. Conhece as amigas/ tias todas.
      So posso ver essa admiração vinda de outras bloggers frustadas que invejam o sucesso do Blog da carlota.
      A qualquer lado que vou oiço falar no blog... não percebo a dúvida. Aliás PERCEBO - dor de cotovelo.

      Eliminar
    7. O facto de uma pessoa ser conhecida não quer dizer que tenha assim muitas visitas ao blog. O pessoal prefere, de longe, comentar no FB. E ela precisa do blog para lucrar. E se achas que não se passa nada, então como explicas que o contador tenha a cadência exacta (pelo menos tinha há alguns dias atrás.) Foi uma situação visualizada por MUITOS, por para além do que a tua devoção possa aceitar.

      Eliminar
    8. Mas alguém ainda duvida que aquilo é uma INTRUJICE? Basta olhar! É o cumulo da FRAUDE. A gaja devia ser acusada à Blogger de estar a viciar aquela porcaria toda.
      Visitas a 3 segundos? Sempre, de dia e de noite?

      Carla Pinto, ou lá quem você é, tenha vergonha na cara, sim? As pessoas não são burras. Ou então você é que é.

      Eliminar
    9. Carolina BURRA É VOCE QUE PERDE TEMPO A VER E ANALISAR CONTADORES de blogues! AHAHAHA Bela forma de passar tempo, sua INUTIL!
      Acha que as marcas não têm ferramentas para verificar as visitas dos blogs em que investem? DAHHHH a Nível profissional existe uma coisa que se chama GOOGLE ANALISER! SUA PEDANTE IGNORANTE. Se não sabe do que fala, cale-se.
      Por outro lado é mais que EVIDENTE que aquilo tem imensas visitas as marcas que ela mostra que o digam. Fartam-se de vender à custa dela.
      Portanto ate podem dizer que é falso, mas o facto de as marcas querem estar lá todas só prova que é verdade que tem imensas visitas.

      Eliminar
    10. Nunca escrevo aqui pq acho um blog pedante e de pessoas mal formadas, mas odeio injustiças. Tenho uma marca que uma vez a Fernanda publicou no blog da Carlota e realmente é um fenómeno. Num só dia a minha página cresceu muito mesmo e vendi imenso aquela peça em específico que ela mostrou....

      Eliminar
    11. Ó MC LOBO, que tal se fosse arranjar a cesta para o CAPUCHINHO VERMELHO levar à avó? Olhe, e pelo caminho junte-se a pessoas BEM-FORMADAS como você, sua grande pateta. Ah, e vá rezar um terço, que só lhe fazia bem.

      Eliminar
  36. Ide todos pastar gado!15 de outubro de 2014 às 09:06

    Este blog é um excelente local para nos transformarmos, anonimamente, nos monstros frustrados que realmente somos!
    Acho muito corajoso que a Cláudia, tenha ou não mamas boas, assuma sempre a sua identidade e dê livremente a sua opinião. Daí a considerá-la burra vai uma enorme distância.
    Para mim burro é quem gere este blog, um verdadeiro lixo repleto de comentários deprimentes de gente ignorante, básica e frustrada.
    Há aqui muita gente que devia era estar isolada num monte a pastar ovelhas, por exemplo. Começando pelos autores.

    ResponderEliminar
  37. VIGARISTA, ela e o Boss. Isto é produto da cabeça dele, a dela não chega tão longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - Só podes ser mulher e burra,que deita abaixo outras mulheres por pura inveja
      2 - Deves ter sido despedida da empresa dele AHAHAHAH Bem feito!

      Eliminar
  38. Não se diz "estar num monte a pastar ovelhas" mas "estar num monte a GUARDAR ovelhas". Ignorante!

    ResponderEliminar
  39. Adorava saber a idade do cota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já repararam na fotografia da filha que ela pôs mesmo ao lado do contador de visistas?
      Digam lá se não parece que está mesmo a tentar os tarados deste país? Uma mãe responsável faz uma coisa destas?

      Eliminar
  40. Fui ver o blog da Carlota e afinal as visitas contam A CADA DOIS MINUTOS. :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah!
      Ó Patucha, o teu nome está de acordo com a tua cabeça. Oca. Não queres dizer antes A CADA DOIS SEGUNDOS? LOL

      Eliminar
    2. Agora ela já andou a mexer lá mas não conseguiu nada a grande vigarista que umas vezes conta a cada 3 segundos, depois conta a 2 segundos e as vezes parece um foguetão supersónico que deve contar 5 por segundo.
      Quem lhe partisse a cara com umas bofetadas

      Eliminar
  41. E se fizessem mais uma da tresloucada da 4D que obriga as lojas a darem roupa para a Concha dela. Que criticou outras e agora tem anúncios no facebook para ter likes! Que envia msgs para irem comentar o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é! Há com cada história escambrosa à volta dela...

      Eliminar
    2. "EscaMbroso" é o teu português! Que riso!

      Eliminar
  42. E a dieta das princesas outro blog da Beato. Pessoal de esquerda a querer ser rico e queria viver na direita.

    ResponderEliminar
  43. E da Polonorte estilista q tira ideias do pinterest e depois vem dizer q é a maior?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Polo Norte estilista? Desde quando????

      Eliminar
    2. Estilista? ahahahaah só se for lá de Alcabideche, terra tão jeitosa e com gentes tão Cascalenses.

      Eliminar
  44. Fotos da Fé de cabelo preto, quem arranja? A Fé n tem familia? Nunca a mostra...é pq são de coina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continua a fixação na Fê! Boringgggg. No início do blog ela tem o cabelo escuro, não vejo qual é a fixação com o cabelo preto... 80% das mulheres pintam o cabelo.
      Grande mulher só vos digo, cada vez mais fã! E as marcas portuguesas só deviam agradecer-lhe.
      E quais são as outras bloggers de topo que mostram a família???? Que fixada Anónima!!
      Não me diga que trabalhava para o marido da Fernanda e ele nunca lhe ligou nenhuma!!! É que está-se mesmo a ver que é isso!

      Eliminar
    2. Nós mostramos o que mostramos...desde que renda!
      Não querida vivo do meu trabalho e tenho um marido giro e novo! :) . Velhos ricos not my target.

      Eliminar
    3. A familia dos Rocha sabe que ela é pé rapado? Que horror!

      Eliminar
    4. Vi-a na TVI... Caiu-me tudo ao chao! Para alem de uma fronha feia, nao tem interesse nenhum como mulher. Voces tem a ceretza da idade dela? Nao lhe dava menos de 50 anos.

      Eliminar
    5. E aquelas pernas arqueadas de caniços, que parecem o arco de santana.
      Quando junta as pernas fica um tunel que pode passar o metro no meio delas.
      É mesmo uma malfeitona, que desgraça de mulher.

      Eliminar
    6. A prestação dessa tal D. Fernanda Velez na TVI saldou-se muito negativamente.

      Primeiro: Diz sempre a mesma coisa. Até lhe deviam mudar o nome para D. Cassete Velez.

      Segundo: Tem um nervosismo infantil e uma insegurança crónica. Os gestos, então, são de uma mulher sem presença nenhuma.

      Terceiro: Em vez de melhorar com a experiência em TV (já é para aí a 4ª vez que vai), cada vez fica pior.

      Quarto: É um exemplo gritante de falta de telegenia. Se no blog leva quilos de fotoshop em cima e vai passando, na TV vai "a frio". E o resultado é desastroso. Os vincos à volta da boca são medonhos

      Eliminar
    7. Ahahahahahah! E aquela triste da Peixinho do Mar? Viram aquela mini-saia????? A gaja deve ter praí 60 anos, foge!

      Eliminar
    8. Critica do Wanna Be critico televisivo24 de outubro de 2014 às 08:23

      Ai ai, ja te viste ao espelho critica televisivo? deves ser linda deves! E Fútil sem dúvida!
      Com tanta coisa interessante que a Fe disse e o que ela faz pelas marcas portuguesas! E tu so te preocupas em dizer que a mulher é feia! Não é com inúteis como tu que o país vai para a frente. Mas é como "feias" como ela que o país evolui e faz a economia mexer. Percebeu sua PARASITA!
      Tb deves der daquelas que chamou gorda à jessica ataíde e agora a Fernanda é porque é magra... enfim. Peninha desta gente!
      Só concordo realmente que a saia da Senhora peixinho do Mar (60 anos para aí) estava um excesso de curto. Mas cada um faz o que quer e anda como se sente bem.
      Nota: Eu já vi a Fe ao vivo (não a conheço, nem ela a mim) e é uma mulher linda! Eu sou mulher e admito sem problema que é lindíssima

      Eliminar
    9. Crescer só se for a economia paralela, porque a maioria das marcas desses Mercaditos não passam facturas, nem dão recibos, como a própria disse, são negócios online. A Benfeitora Fernanda Velez, só soube foi aproveitar e bem um mercado que ainda estava por explorar.
      A Fernanda bonita? Bem, gostos não se discutem, mas ela pode ser muita coisa, elegante, veste-se bem ( o dinheiro faz verdadeiros milagres) mas bonita isso ela não é mesmo e eu também já a vi ao vivo e a cores, lol.

      Eliminar
    10. Sr. António das Finanças24 de outubro de 2014 às 18:47

      Bem visto! Aquilo era mandar os fiscais lá ao mercadito que ia tudo pró xilindró, ahahahah!

      Eliminar
    11. ASAE E FISCAL DAS FINANÇAS24 de outubro de 2014 às 22:11

      Por acaso já foram ao Mercadito fiscalizar e estava tudo bem, eu sei que há contratos e tudo poq tenho amigas com marcas, ja no daquela que a imita foi tudo a fugir e a largar as bancas ahahahah Foi lindo!

      Eliminar
    12. Desculpe, ASAE E FISCAL DAS FINANÇAS, mas no último Mercadito houve problemas com os fiscais sim, acho que está a confundir os eventos, e não estava tudo em ordem como refere, além de que a maioria das marcas não passa qualquer tipo de factura e isso é fraude é fuga ao fisco. Quem organiza, não devia sequer permitir isso, nem estar associada a marcas que fazem economia paralela, que caso não saiba só prejudica o país. A devoção é tão cega que chega a ser ridículo.

      Eliminar
    13. Cá para mim és a que organiza os eventos CÓPIA do Mercadito :)))
      Mas queridinha não há comparação possível. O Mercadito É o MERCADITO, os outros são mil e um mercados wanna be.
      E foi no kids market, ou kids time que houve o escândalo com as finanças.
      Que engraçado, sobre a BARRACA que houve com o KIDS MARKET não se fala aqui neste blog.... porque será?!!

      Eliminar
    14. Oh minha querida, não sou, mas por acaso trabalho na área das finanças e sei do que falo. A mim é me indiferente se é Kids Market ou Mercaditos, porque em ambos as vendas fogem ao Fisco e isso é fraude. E foi no último Mercadito, que houve confusão, não só pelo espaço que foi pequeno, como com as finanças. Vocês são tão obsecadas pela Fernanda que até dão dó.

      Eliminar
    15. A querida Fe cobra 200euros por marca. Recibos nem os passa.. realmente isto é ajudar as marcas!!!!
      Já agora pergunta existe alguma marca que eu possa ajudar? Cobro 180 ahahah

      Eliminar
    16. A Fe frequenta com o marido (por causa da publicação) feiras internacionais. daí até ter a ideia de fazer estes Mercaditos foi um passo. Pegou em marcas on-line desconhecidas, porque são as mais fáceis de trabalhar. Mas alguém imagina que as marcam bem implementadas no nosso mercado iriam para aquela feira (pior que a de Carcavelos)? A sério que alguém pensa que a Fé é tão boa samaritana que ajuda as marcas nacionais? Nem tem que ajudar, claro está. O que me faz realmente confusão é a devoção cega. As pessoas não vêem que simplesmente se trata de um negócio. Muito mal organizado, por sinal, mas um negócio com que a Fé parece não aprender dado que já são edições sucessivas em que os mesmos problemas se repetem

      Eliminar
    17. Não vale a pena, a devoção é mesmo cega. Aquilo é um negócio, ela cobra um valor, que pelo que sei nada pequeno, a cada marca. Não tem mal, cada um ganha dinheiro como pode, agora andarem a bajulá-la por ela "ajudar" as marcas nacionais, é que é ridiculo, ela ganha muito dinheiro com estes mercaditos. Se ela fosse tão boa samaritana, doava esse valor a favor das Aldeias SOS, mas isso não, é mais fácil pedir a quem vá, para doar. Fica bem a caridade!

      Eliminar
    18. Bem visto! Que dêem os outros para a caridade, ahah! Que grande lata!

      Eliminar
  45. Vocês falam mal, falam mal mas o que é verdade é que LÊM TUDO, VÊM TUDO e SEGUEM TUDO o que diz a tal da Fê.
    São os haters mais seguidores e interessados de sempre! Parabéns!!
    Até sabem qdo a dita faz anos, que idade tem, querem conhecer a família....AHAHAHHAH tristes sem vida própria. Pensem noutras coisas, leiam um livro e deixem de ser fúteis!

    ResponderEliminar
  46. Com tanto blog falam sempre da mesma, só prova que a míuda é interessante. Não a conhecia, mas falam aqui tanto dela que fui ver e cada vez gosto mais! Até vou lá ao blog só para a ver LOLOOL Grande BRASA!!! E inteligente, com classe e parece ser boa pessoa! Fezinha se me estas a ouvir larga o cota e CASA COMIGO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteligente ??????

      Ahahahahahahahah, deve ser a piada do milénio!!!!!!!!

      Eliminar
    2. não.... uma pessoa que organiza um evento como o mercadito sozinha, cria um blog que é um case study em portugal só pode mesmo ser burra... claro...
      Anónimo verde de inveja vá enfiar a cara num buraco

      Eliminar
    3. Case Study, só se for o blog da Pipoca Mais Doce, esse sim, um blog original que chegou onde chegou por mérito proprio. O blog da Fernanda é uma cópia de tantos blogs que andam por aí, que falam das mesmas coisa. Não acho que tenha sido a Fernanda a ter a ideia do Mercadito, aliás ate duvido que actualmente seja ela a escrever no blog, porque o registo de agora nada tem a ver com o do início.

      Eliminar
    4. E a confusão que deu (mais uma vez) o Marcadito da Carlota? É só gente a reclamar. Ela não sabe organizar uma feira daquelas, onde se pressupõe irem grávidas e crianças, mas que viola TODAS as regras básicas de segurança. Aquilo cada vez que acontece dá barraca, mas como as pessoas correm atrás do que vêem publicitado no FB...

      Eliminar
    5. O que eu achei pelas fotos no Instagram dela é que a decoração ESTAVA DO MAIS PINDÉRICO!!!! Aquelas nuvens estúpidas pareciam feitas por miúdos da escola primária!!!!

      Eliminar
    6. Anónimo25 de Outubro de 2014 às 13:05 ??? lololo sim o mérito de ter amigos em jornais e revistas, sendo ela própria jornalista...ceguinhos, ceguinhos e tristes...
      200€ ou 250€ a 30 marcazitas sem passar recebido é bom mt bom :)

      Eliminar
  47. (...)
    Enfim, mais uma parasita para a sociedade a quem se eleva o ego e cujo egocentrismo está no topo - Fernanda Velez mais conhecida, porque foi íntima dela, por "Fánoca"
    Lamentável o caminho que escolheu!!!

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana