8 de julho de 2014

1º ANIVERSÁRIO E FESTA DE ÂNUS

Os nossos delicados leitores que nos desculpem, mas hoje o Tio Dolce acordou com delírios festivos e deu-lhe para perder momentaneamente as camadas espessas de polimento que recobrem a sua augusta pessoa. Mas enfim, que ninguém se melindre com o título maroto de hoje! Vem isto a propósito da data singular que hoje celebramos: o primeiro aniversário - redondo, cheio e superlativo - deste blog tão simpático de escárnio e mal-dizer. Pois é, foi no dia 8 de Julho de 2013 que o Dolce e a Bichana se lançaram, destemidos e inspirados, nesta cruzada blogosférica que taaaaaaaaantos amigos nos tem granjeado. Oh, que felizes estamos por este feito tão remarkable! 

Para comemorar como deve ser, lançamos aqui um give-away, o terceiro na historiografia deste espaço de elite (vejam o primeiro aqui e o segundo aqui). Para concorrerem, basta o seguinte:
  1. Fazerem "like" na página do Facecoiso desta coisa (oh, não existe?!)
  2. Tornarem-se membros deste membro (da blogocoisa)
  3. Fazerem um donativo para ajudarmos os pobrezinhos, para o NIB 1829375231002678, com uma condição, seus malandrecos: a de que não tenha menos de 3 dígitos.
O prémio? Oh, ficámos deveras baralhados, tantos são os produtos magnííííííííficos que queríamos ofertar, mas optámos por três: 

I PRÉMIO: Um massajador facial Hello Kitty. Trata-se de um aparelhómetro queridíssimo que, prometem os fabricantes, vai relaxar a sua cútis do rosto de forma a garantir resultados imediatos. Leitoras que nos seguem, não gastem mais dinheiro em cremes XPTO! O segredo para uma pele resplandecente está no exercitar dos músculos. Viva o fim das rugas, do código de barras e das patas de galinha! Os homens também podem - e devem! - usar, que hoje em dia também os cavalheiros devem ter cuidados com a pele. Temos em várias cores, todas top, com um acabamento amoroso, que vai ficar lindamente na mesa de cabeceira de todos os nossos leitores. Ah, também acende uma luzinha!


II PRÉMIO: Um conjunto girííííííííííssimo de três pulseiras silver, ideal para o Verão, que vai ficar montes de bem com um look hippie-chic, de preferência em Ibiza-rags:


III PRÉMIO: Anéis, seus darlings! Vejam a seleção tão, mas tão gira que aqui deixamos, cada qual mais fantástico que o outro, que vai dar de certezinha o toque final a qualquer outfit de Verão, especialmente para um look total white! Formentera, aqui vamos nós!


Pronto, pronto, dêem aqui uma beijoca ao Tio e à Prima. Quem é amigo, quem é?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

39 comentários:

  1. Já fiz 3 donativos!
    Espero arrecadar os 3 prémios!

    E parabéns, seus bichanos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissimo Mustache,
      Solo da essere uno dei pochi commentatore di dare la faccia, sicuramente lei merita i tre premi!
      Grazie per i congratulazioni.
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
  2. Ahahahahah, belos prémios, Tios. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Tio Bichano, usa o anel HippieChic? Como se sente?
    Terá que haver esclarecimentos adicionais para me tentar. As condições são exigentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá pra mim ele está a usar é a Hello Kitty. e os aneis. tudo ao memo tempo, lol, ao molhe é que é bom ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Carissimo Gajo Desempregado,
      Grazie per i congratulazioni.
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
  5. Lol, devem ter feito muitos amigos, devem. Se eu fosse ao tio nem punha os pés na rua, não vá algum dos "amigos" lembrar-se de lhe chegar a roupa ao pêlo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso queria o panisga! Era água a escaldar, a ver se gostava. Da forma como trata toda a gente, insulta, humilha, goza, amesquinha, era provar do própprio veneno, a ver como se sentia, ia gostar ia. Nem entendo como ainda ninguem fechou isto. E os comentadores? Uma caca. Tudo gente infeliz, derrotada e amarga, só sabem dizer mal, não se vêm ao espelho. Mas a culpa é dos autores do blogue, que proporcionam os motivos e provocam os leitores, se eles não escrevessem não vinha ninguem comentar. Isto é um daqueles lixos da blogoesfera que devia ser banido e fechado, só faz mal. Posso dizer que conheço uma das "vítimas" deles, que até veio a fechar o blogue dela, não merecia aquele tratamento, tanta gente a denegri-la, uma vergonha.

      Eliminar
    2. "E os comentadores? Uma caca. Tudo gente infeliz, derrotada e amarga, só sabem dizer mal, não se vêm ao espelho." - Escreve a Sofia C, mas também pode ser o Carlos H, ou a Maria S, ou o Bonifácio L. Boa! :D

      Eliminar
    3. "não se vêm ao espelho"?
      Ó Sofia C., a senhora diz cada uma! Olha agora os comentadores a virem-se ao espelho! Era o que faltava, ahahahah!

      Eliminar
    4. Sofia C, não é tu também uma comentadora, porquanto estás aqui a comentar? "Gente infeliz, derrotada, amargam só saem dizer mal". O seu discurso é que é infeliz, amargo e derrotado. E não estás a dizer mal do tio quando lhe chamas panisga? Ou é só grosseria pura e dura e homofobia parola?
      "não se vêm ao espelho". Olha filha, cada um vem-se onde bem entender. Se gostas de o fazer ao espelho, por mim tudo bem e tenho a certeza que os tios também não se importam.

      Eliminar
    5. ahahahahahah, mas ela é amiga de uma "vítima", não percebem ??
      coitada da rapariga, teve de fechar o blogue !!

      Eliminar
    6. Sim, Sofia C. é um nickname, tal como Mustache, ou você quer que eu pense que Mustache é o seu nome verdadeiro? E sim, tb sou comentadora, mas ao contrário de vocês não venho aqui comentar a vida dos outros, venho comentar este blogue, que é sim uma vergonha, pelo menos é a minha opinião. Acho que a blogoesfera deve ser usada para coisas positivas, para mostrar o que as pessoas fazem, e o que são, sem pretenções nem preconceitos, isto aqui não é saudável, é mal intencionado, ou será que acreditam mesmo que não fazem mal ás pessoas ao falar delas assim? O blogue que fechou não era meu, mas de uma amiga sim, e eu vi bem como ela sofreu com isto, não queria mostrar mas eu vi que não aguentou a pressão, e não merecia isso, nunca fez mal a ninguém, tinha um blogue de moda bem giro, agora virem aqui estes dois gabar-se que fazem um ano e tal, acho nojento.

      Eliminar
    7. Oh Sofia C. nada de stresses, a sua amiga devia não ter ligado "pevide". A blogosfera é um canto onde toda a gente se expõe, por isso a sua amiga devia ter continuado.
      Quem se expõe é sempre alvo de críticas, e elas são o que são, apenas opiniões.
      Da sua parte foi feio chamar "panisga" aos tios.

      Eliminar
    8. e chamar caca aos comentadores, acha bem?
      e incitar à violência dizendo que o Tio devia ser escaldado em água a ferver?

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahahahahahahahahahah, vocês matam-me!!!!!!!

      Eliminar
    10. Anónimo8 de Julho de 2014 às 23:32
      Talvez seja feio chamar panisga a um homem sim, mas este Dolce de homem não tem nada, é ele prorpio que se gaba de ser amaricado, tem muitos posts a gabar-se disso, portanto não acho que ele se importa por aí além se alguem gozar com isso. Mas o que eu quero dizer é que ele a mim não me merece respeito, talvez se ele começar por respeitar os outros já mereça que eu dobre a língua para falar dele.

      Anónimo8 de Julho de 2014 às 23:40
      Isso da água escaldada foi uma força de espressão, é o que se diz dos gatos em geral, não tem nada a haver com violencia, violencia é o que os autores fazem aqui, é violencia verbal e psicológica contra os bloguers que eles decidem gozar, e os comentadores tb são violentos. Caca é uma palavra soft, acho eu, os comentadores mereciam até outras palavras mais jargão.

      Eliminar
    11. Sofia C., Não me digas que era este o blog da tua amiga: http://dolcebichana.blogspot.pt/2014/03/voando-sobre-um-ninho-de-cucos.html

      E não, não me chamo Mustache, mas se clicares no meu nick vais ter ao meu perfil, seguidamente ao meu blog, onde está o meu nome e uma foto (a mesma que aqui aparece).

      e se os blogues são para serem usados para aquilo que as pessoas quiserem, é isto que estes autores querem. Se não concordas, não gostas, achas mal, basta não vires aqui ver a violência psicológica que aqui se passa..

      Eliminar
    12. D. Sofia C. aprenda a escrever. Pretensões e expressão. Onde é que andou na escola? Ou não andou?

      Eliminar
  6. Economista da Troika8 de julho de 2014 às 16:30

    ei, o meu donativo tem 3 dígitos: é 0,01 cêntimos.
    serve?

    ResponderEliminar
  7. Economista da Troika8 de julho de 2014 às 16:31

    ei, fiz um donativo de 0,01 cêntimos.
    serve?

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente, acho a lista de prémios muito redutora. Falta ali um produto essencial. Vejam aqui:
    http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1502758510/Wholesale-New-3D-realistic-solid-full-silicone-sex-doll-with-long-wig-for-men-sex-product.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referes-te ao produto da esquerda ou ao da direita? kkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  9. Sois uns mãos largas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mão largas ... e enfeitadas, segundo se vê, LOL.

      Parabéns, Tios Dolce e Bichana, que continuem ativos! Já há muita gente que perdeu o sono com medo de serem os próximos. :)

      Eliminar
    2. Ainda não percebeste para que servem os aneis? Dahhh

      Eliminar
    3. Não, por acaso não, ora explica lá.

      Eliminar
  10. Um ano é muito tempo! E foi um ano muito divertido na vossa companhia, com algumas surpresas grandes, devo dizer, mas que me fizeram rir. Ter um blogue de sátira não deve ser fácil, a avaliar pelas reacções que se vê aqui. Muita gente responde mal e os próprios comentadores são atacados. Eu já o fui muitas vezes, mas isso nunca me afectou. Também a verdade é que não tenho blogue com este perfil, senão estou em crer que sofreria represálias. Enfim, nem todos têm poder de encaixe ou gostam que se riam deles, o que é compreensível. ;)
    Mas continuo a achar que a crítica bem-humorada é positiva e faz falta.
    Um beijinho para ambos e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissima Claudia Simoes,
      Grazie per i congratulazioni!
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
    2. "Enfim, nem todos têm poder de encaixe ou gostam que se riam deles, o que é compreensível."

      Oh Claudinha, filha, que cérebro que tu és. A sério, concorre ao Nobel.

      Eliminar
    3. A Claudinha devia era concorrer ao Salão Erótico de Alcabideche ;)

      Eliminar
  11. Tios, há 1 dúvida q m atormenta: porque é q os membros ali no fundo são sempre os mesmos desde q abriu o blog? ;)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso aquela Hello Kitty é de madeira? Ó tios, que pouco higiénico! Ainda vem aqui a ASAE e fecha-vos o tasco. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH! AH! AH! AH! AH! AH! A parte de madeira é o "case", o invólucro. Ou será o manípulo? Não estou é a ver a coisa com essa função, mas se a tiver concordo consigo: há ali um problema de higiene. AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!

      Eliminar
    2. Digam-me que esta croma (com tamanha ingenuidade só pode ser mulher) está´a brincar !!

      Eliminar
  13. E esta pérola?
    Isto tem aqui muita coisa para espremer, ó se tem!
    http://correndoomundodesaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana