5 de maio de 2014

SARDAS E SARDINHAS

Eis que descobrimos um novo fenómeno blogosférico - viva! Não que tenha muitos seguidores, ou visualizações, ou comentários. Não, não, não. O que esta querida - auto-intitulada de A Menina das Sardas - tem é uma língua muuuuuuuito porquita, tão porquita que faz lembrar um esgoto, a amorosa! Mas vamos por partes. Estava o Tio Dolce embrenhado na leitura da primeira edição de Kritik der praktischen Vernunft (1788), de Kant, ao som do 1º andamento (Molto Allegro) da 40ª Sinfonia de Mozart, quando a Bichana o interrompeu com esta descoberta, arrancando-o abruptamente da sublime dimensão em que pairava para a lama mais abjeta da expressão humana. Lama, sim, estimados leitores! Hoje o nosso post é um autêntico episódio de mud-wrestling mas com uma só sujeita no ring. Aqui está ela, a exibir a retaguarda, como é mote deste tipo de fêmeas salivosas e hormonais:


Desculpe, com TPM? Sim, este exemplar do género feminino não nos poupa a este tipo de detalhes. TMI, nós sabemos, mas que querem? É ler a apresentação que ela nos oferece, um autêntico achado literário que dispensa comentários:


Pois esta jóia toma-se por jornalista. Diz que escreve numa folheira de couve lá para os confins do mapa - Guimarães ou Trofa ou Fafe ou algo assim. E olhem que, se ela usar da verve que imprime aos posts do blog,... temos jornalista!

Sua querida, chegue-se aqui ao pé de nós que lhe vamos dar a solução para o seu mal. Vá ao seu pasquim e ponha um anúncio nos classificados: "Ruiva de coxa fina e buço forte... etc... procura parceiros... etc... para isto e para aquilo... etc, etc." Pode pôr a fotografia ali de cima e vai ver: será sucesso garantido! Afinal, a profissão que escolheu também não está muito longe disso, pois não? Ora leiam mais esta pérola vernácula, em que a pobre se queixa amargamente da sua sorte:

Oh, se a compreendemos! A querida é uma pobre vítima. Uma vítima de saias: saias, calções e vestidos, sublimes e chiquérrimos, da Primark (como o de baixo, mostrado yet again de traseiro) e sapatos do chinês. Ora vejam-na a passar modelitos junto ao Centro de Dia de Vila Nova de Famalicão:

Como diz? A Andreiazita dear anda de sapatões whorish-chic? Mas o que é que não entende, afinal? Desculpe, agora fomos nós que não entendemos o que a querida entendeu que nós entenderíamos. Adiante, portanto. Além dos sapatões de 18 cms e dos maravilhosos outfits da Primark, a mega-querida usa também... lantejoulas! Sim, muitas, sempre, yeaaah! Mas, como acontece não raras vezes a estas mulheres com aspecto de Rue Pigalle, ela é... MÃE. Uma honrada e casada e pindérica mãe de família ("na boa"), que veste as filhas "como se fossem a um casamento" (a jóia lá saberá o que isto quer dizer):


Olhe, estamos sem fala. Que injustiça chamarem-na a si e às suas filhas de "pirosas" e "pindéricas"! Como é possível? Claro que essas opiniões só podem vir de gente "o mais básico possível". Nós concordamos. Ei, mas como é que a Menina das Sardas afinal trata as ditas filhas? De "gajas" para baixo? Ui, mas isso é horrííííííííííívelmente básico. Basicamente.

Ouça, ofereça-nos um bilhete para longe de si e tem dois amigos para a vida! A sério. A querida Diarreia-Andreia é boa demais para nós. Como diz? Que sim, que sabe que é boa, mas também reivindicativa, e contestatária, e feminista?


Sua querida, escute. Quem apregoa que pode ser comprada com uns Louboutin não merece grande crédito, pois não, sua fofa? Senão vejamos: Louboutin (e outros ícones de novo-riquismo) + Diretor (ou chefe, boss, supervisor, capataz) + Flausina-"pindérica-com-sorriso-maroto" = ... VOCÊ-SABE-O-QUÊ. E o grunho lá do seu escritório que lhe quis lamber o clítoris (palavra esdrúxula, Srª jornalista wannabe) também sabe - e muito bem. É que não há volta a dar! Ah, só uma coisa para terminar: a única dúvida com que ficámos foi o dizer-nos que agradece o café e diz bom-dia e boa-tarde. Hmmm, sua marota, pela educação e nível de linguagem que demonstra aqui, permitimo-nos duvidar. Feitas as contas, já percebemos o seu alegado e badalado sucesso junto do sexo oposto. É que a rica lembra-nos aquele provérbio: o de que os homens não gostam de comer lagosta sempre, pois enjoa; às vezes, sabe-lhes bem uma sardinhazita. Como a menina. Sardinha das sardas - ou será sardinha das sardinhas?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

284 comentários:

  1. Bem boa, pá!
    Deixem a tipa falar, desde que vá colocando fotos. Ainda por cima o verão está a chegar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BOUA e barata. É aproveitar!

      Eliminar
    2. Qto. custam uns Louboutin? Não são assim tão baratos que eu saiba. ;)

      Eliminar
    3. Anónimo das 14:27, acha que ela alguma vez colocou os pezitos nuns Louboutin alguma vez na vida?

      Eliminar
  2. pindérica é dizer pouco!
    a gaja é a Miss Slum'!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a da "uma cadela, uma peixa e uma rata" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. já percebi a quem é que ela sai.
    é à mãe!
    já viram o post dela hoje? aparece a mãe a fazer duck face ahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cota tem um ar de bêbeda, vai lá, vai...

      Eliminar
    2. É outra que parece a Dona Dolores... Só lhe falta o animal print. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Eliminar
    3. Desculpem, mas acho horrível estarem a insultar a senhora, que vem de uma classe social desfavorecida mas não é por isso que tem culpa das ordinarices que a filha publica no blogue.

      Eliminar
    4. Não é por isso que tem culpa? Tem culpa sim: pariu-a.

      Eliminar
    5. Pariu-a ainda é aquela. Agora, tem culpa sim da pouca educação que lhe deu. Se fosse minha filha partia-lhe as trombas.

      Eliminar
    6. A MÃE DEVIA ERA TER-LHE PAGO UM APARELHO PARA OS DENTES.
      A RAPARIGA A RIR PARECE UMA FUINHA

      Eliminar
    7. Classe desfavorecida???? Looooool
      Tomaras tu ir ao caixote do lixo dela.

      Eliminar
  5. uma cadela, uma peixa e uma rata, tudo ela propria! HAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  6. ( mais recente da obsessivazinha picheza: http://diasdeumaprincesa.clix.pt/2014/04/mae-quero-uma-coisa-destas.html )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é outra. Em vez de ivocar a própria progenitora, aproveita para se salientar a si própria como mãe no dia comemorativo. Deve ser filha de uma chocadeira.

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHAHAHAH, bem visto!
      Mas isso é o que quase todas as mães-maravilha fizeram por esse blogosfera fora. Retrataram-se a si próprias com os rebentos. As mães delas?... Oh, que ideia, ara quê?

      Eliminar
  7. é ordinária mas ordinária a sério. CHIÇA PENICO!
    http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/04/1-comunhao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e vejam esta tb:
      "Num sábado tão chuvoso não me apeteceu disfarçar as miúdas e exibi-las de shopping em shopping.
      Podia trabalhar, tenho cenas e afins para escrever, mas vai daí e pensei, "vou ver rabos na internet"

      Mas gaja é fufa ou quê?

      Eliminar
  8. O tipo de gaija que se insinua aos homesns e depois diz que eles é que são isto e aquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. E depois vem armar-se em vítima e em feminista. Nunca suportei as cock-teasers.

      Eliminar
    2. Há quem não tenha argumentos para se insinuar.

      Eliminar
    3. por 'argumentos' você entende o quê?
      mamas e cúzio?
      ou será a "coxa fina"?
      parabens, você vai longe

      Eliminar
  9. O panisga do Tio queria era saber como aviar "este tipo de fêmeas salivosas e hormonais". Mas não sabe, coitado, por isso vem aqui fazer catarse. Que tristeza.

    ResponderEliminar
  10. Gosto da parte "povo que me lê"...assim, povo, povinho, ralé... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tipo, eu sou uma "lady" e vocês... escumalha. Que lata!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  11. EI, PÁRA TUDO! Já viram o que ela postou hoje? Aparece com a filha, que deve ter aí uns 8 ou 9 anitos, TODA MAQUILHADA!!!!!! A miúda, não apenas ela. Com blush, sombra, rímel, batom. Se vivesse no Reino Unido era caso para lhe tirarem a custódia!!!!!!!!!!!!!
    http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/05/dia-da-mae-1.html

    Ass.: Uma mãe c-h-o-c-a-d-a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau demais!
      Olha a toilette do Natal: http://ameninadassardas.blogspot.pt/2013/12/do-natal.html

      Eliminar
    2. Será que a filha mais velha vê o que ela escreve?? Um dia verá...

      Eliminar
    3. Coitadas das miúdas - ou deverei dizer "das GAJAS"? Com uma mega-bimba destas a tratar-lhes do visual... A toilette de Natal diz tudo.

      Eliminar
    4. Anónimo5 de Maio de 2014 às 16:57,

      Se a filha lê o que ela escreve? E se ler? A linguagem ordinária e os palavrões são o pão-nosso-de-cada-dia naquela casa, de certeza. A miúda não vai estranhar.

      Eliminar
    5. Oh mãe chocada!!!! Você é tão estúpida que não percebeu que foi uma actividade do dia da mãe!

      Eliminar
    6. Querida jornalista wannabe:
      Não se escreve "Oh mãe chocada" mas sim "Ó mãe chocada". "Ó", vocativo! "Oh" é interjeição. Aprenda, por favor!

      Eliminar
  12. Só tenho uma pergunta: Porquê??!
    O mais chocante é que certamente muitas "mulheres" se identificam com este tipo de comentários....uns 90%....os outros 10% são os que por aqui passam :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Está a dizer que 90% das mulheres se identificam com a flausina de sorriso maroto? Ou que não?
      Eu, para começar, acho-a lamentável. Uma vergonha para as mulheres. Aquela boca deita diarreia (como dizem os tios e bem).

      Eliminar
    2. Pois eu não vejo onde esteja o mal. Uma boa fêmea do povo quer-se com linguajar à altura.

      Eliminar
    3. Gostava de acreditar que exagerei na percentagem de 90% mas pelo que leio e assisto(facebooks e afins...)é que este tipo de palavreado/opinião é comum a muitas mulheres... As mulheres são o que quiserem e podem ser assim como esta,ou seja vulgar/comum ,com aquela mentalidade de que "sou mulher e tenho poder pq tenho um buraco no meio das perninhas"normalmente para encapotar frustaçoes que advêm de relacionamentos com homens que as usam precisamente para esse fim...bem mas já estou a dispersar em considerações acerca da dinâmica dos relacionamentos na actualidade, e o que chama o pseudo-feminismo... O que queria e para responder ao anonimo é que sim acho lamentável e vergonhoso para mim enquanto mulher este tipo de flausinas com este discurso...queria tanto ver mulheres seguras de si mesmas e inteligentes! Sei que faço parte de uma minoria por pensar assim.....

      Eliminar
    4. a.sales, concordo inteiramente consigo. O discurso (forma e conteúdo) é de uma vulgaridade mais do que vulgar. Diria que atinge o ordinário.
      Não sei que tipo de jornalista poderá ser se tem um blogue onde aparece publicamente e tem post's do género de "Nem f... nem...".

      Eliminar
    5. A. Sales, o seu comentário é arguto e certeiro.
      Esse discurso auto-aviltante, em que as mulheres se rebaixam chamando-se a si próprias nomes (de "gajas" para baixo), é um comportamento mimético face ao tratamento que recebem de companheiros abusadores e de uma sociedade machista. Vê-se um fenómeno muito semelhante na grande indústria Pop, em que estrelas como Beyoncé, Miley Cyrus e Rihanna se auto-imolam num imaginário sexista, degradante e totalmente servil face à ditadura do macho.

      Eliminar
    6. Anónimo5 de Maio de 2014 às 19:24
      Sim, é incrivel, ela assina com o nome verdadeiro: Andreia Lopes! O pseudónimo aparece nos posts mas no fundo do blog vê-se o nome dela! Não tem vergonha!!!

      Eliminar
    7. Essas cantoras têm uma legião de fãs exactamente pq as mesmas se identificam com a ideia de que s suas relações disfuncionais são "normais".. do género "a Rihanna também apanha e é um ícone.." "Girl power" bla bla bla.... são facadas nas costas que se dao a mulheres verdadeiramente fortes,com caracter ... confesso que tive facebook por 3meses e apaguei só para não me deparar com esta realidade ..Ainda bem que existem minorias....

      Eliminar
  13. Não falta auto estima a esta lady: "Apareceste quando era uma criança de cabelo encarnado pelas orelhas a quem a touca da natação tornava feia."
    c'amori.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Ela foi violada pelo tio?! Ah, isso então explica tudo :)))))))))

      Eliminar
  14. http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/01/a-little-bit-of-green-on-rainy-day.html

    MEDO!

    ResponderEliminar
  15. Com este vestido http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/01/a-little-bit-of-green-on-rainy-day.html e mais os outros supracitados, só me ocorre uma pergunta: onde é que ela consegue comprar estas coisas horrendas?? Numa loja de máscaras para o carnaval?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que ela compra????
      Onde vocês nunca comprariam porque são todas de extremo mau gosto. Este vestido é de uma marca espanhola linda de morrer mas eu que acompanho o blogue sei que a menina das sardas normalmente veste as filhas com marcas italianas...
      Vocês são todas, além de invejosas, fatelas, não vêm para além de umas calças de ganga. Haja gente com gosto para vestir as meninas como meninas....

      Eliminar
    2. "vêm" ou "VÊEM", sua jornalista de meia tigela? :)

      Eliminar
    3. Atualmente escreve-se veem, seu anónimo de meia tigela ;) consulte o novo acordo ortográfico antes de criticar...

      Eliminar
    4. atão porquéque tu escreveste "vêm"??

      ahahahahahahahahah!

      Eliminar
    5. é numa loja de tecidos de decoraçõeeeeeee! Tecido de edredon polyester ahahaha

      Eliminar
  16. Ah, faz-se luz! Pensava eu que era uma mulher... Afinal é um travesti! Estás tudo explicado!
    http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/04/os-nossos-dias-carolina-e-eu.html
    Quase que me enganava.

    ResponderEliminar
  17. Como cantava a querida Ivone Silva:
    "A armar ao fino, a armar ao fino
    Este país é um colosso
    Está tudo grosso, está tudo grosso"

    http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/04/quero-ganhar-vida-desfilar-2.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas fotografias são MEDONHAS. A família toda vestida da mesma peça de tecido de edredon.

      Eliminar
  18. Estou sem palavras! Vejam o quadro lá atrás: http://4.bp.blogspot.com/-e2JgKaYTbLw/UzGiYeFHcZI/AAAAAAAAMyA/_-G2fS8xxr8/s1600/fotografia+1.JPG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chique a valer, já dizia o Dâmaso. :)

      Eliminar
    2. Oh??????????????
      mas é 1 foto igualzinha à do Kapinha e Mafalda Teixeira!!!!!!!!!
      só que com um sutiãzorro vestido e o baby ao colo
      que riso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. O cartão de visita do estaminé! Coisa mai-linda!

      Eliminar
    4. Chato né, não se poder ter família para se pôr num quadro como este.

      Eliminar
    5. a sala dela é uma lixeira imunda!

      Eliminar
    6. aquilo é um saco-cama no chão???

      Eliminar
  19. ahahahahahahahah, a miss bairro-de-lata está tão feliz por finalmente ter conseguido visualizações lá na sarjeta dela que está a postar freneticamente, à razão de dois posts por hora, ahahahahah

    ResponderEliminar
  20. Absolutamente rendida e eternamente grata ao "tio" que não conhecia porque venho de uma classe desfavorecida - como escreve a Cláudia Simões...mas realmente só superei o recorde de visitas de hoje quando fui convidada para o Você na TV. O tema era gajas boas e ordinárias que só compram roupa italiana para as filhas (isto para responder a umas quantas senhoras curiosas sobre a origem da indumentária... Esqueçam queridas... Se tivessem metade do dinheiro para comprar uma daquelas saias do outfit de Natal estariam na Grécia e não entretidas a destilar veneno na blogosfera... Eu própria para as comprar fico 2 meses a comer amendoins do lidl.
    GUIMARÃES! Boa? Berço da nacionalidade! Distrito de Braga. Primeira capital de Portugal... A primeira das cidades por onde se começou a fazer o país.... Então tio?! Se é para fazer que se faça bem. Não vamos confundir com Fafe nem Famalicao.... É louvável a pesquisa... Estou profundamente comovida com o tempo de leitura que me dedicou mas se me conceder uma segunda oportunidade de (voltar) a brilhar aqui neste mui célebre espaço escreva no google palavras como Monnalisa, Microbe, Blumarine, Miss Grant.... E além das línguas afiadas mesmo sem impropérios como os que eu digo, caralho, comentariam com propriedade.
    Outra coisa, a minha mãe não bebe.
    Ah é para essa querida que reparou na maquilhagem da minha gaja mais velha, oh pá tenho tanta pena de só a pintar assim a brincar como na festa do dia da mãe....

    Tio e seu rebanho muiiiiiiiito obrigada
    ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissima "Menina das Sardas",

      Non c'è bisogno di ringraziare! È stato un vero piacere scrivere questo articolo su di voi. Bichana ed io abbiamo appreso molto da voi per tutta la giornata. Grazie mille per tutte le osservazioni penetranti che ha lasciato qui - in suo nome e in modo anonimo! Grazie anche per la pubblicità che ha fatto nel vostro spazio sulla nostra umile recensione del blog "A Menina das Sardas".

      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

      Eliminar
  21. Fenômeno blogosférico?!?!
    Estou tão excitada que nem consigo dormir....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Não, eu cá achava melhor ela pedir ao grunho do escritório que o fizesse por ela. Afinal ele já tem prática... E uma caridade de vez em quando só o ajuda a ir para o céu. LOL

      Eliminar
  22. Oh tio, em relação ao clitóris, esquece por instantes o escárnio e o mal dizer (faz um blogue sobre as promoções do Continente ou funda uma nova religião com tantos seguidores.... E isso diz tanto do desemprego e da falta de produtividade....) e verifica no dicionário....

    Fooooooofo ❤️❤️❤️

    Para a próxima escreves sobre os meus cães???? Sim??? Por favor....
    Ah atenta no dia 18 de Maio!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta gente inteligente no desemprego e "jornalistas" como você... tanta falta de produtividade e você com um blogue que fala de gajas/primark..e até vai ao "você na tv" .. isto é que diz tanto acerca do rumo do nosso país... A forma como respondeu só veio comprovar a minha opinião anterior...e atenção que não utilizei a palavra critica mas opinião..que é como a sua vale o que vale... ainda bem que existe liberdade para se fazerem blogues como o seu e acima de tudo liberdade de escolha de os frequentar-mos ou não.... Não tenho um único par Louboutin só Jimmy Choo´s senão ponderava trocá-los pela amizade para a vida que apregoa querida..bem-haja!

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem estilo disso, de saber do assunto. Patrões e chefes devem ser muito chegados.

      Eliminar
    2. Então não foram vocês que se indignaram com os palavrões???? Ainda que não tenham sido dirigidos a ninguém... Vem agora insultar gratuitamente uma senhora???

      Eliminar
  24. Cambada de invejosos!
    Não podem ver uma pessoa gira que escreve bem.
    Como é que é possível? Eu estou chocada! Não tem mais que fazer?
    Como é que há gente que se dedica à vida alheia?

    ResponderEliminar
  25. Leio a Menina das sardas todos os dias e adoro. É uma mãe exemplar. Uma profissional reconhecida lá nos confins. Procurem peças jornalísticas assinadas por ela...
    Aposto que está em casa a rir se de todos vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai lá que está em casa, deve estar. Ou no shopping. Ou nas MARABILHOSAS ruas do "berço da nacionalidade" LOL. Agora que se esteja a rir, duvido. Mas rimo-nos nós. É que a criatura é do mais ridículo que já passou aqui nos Tios.

      Eliminar
  26. Ridículos são vocês que frequentam este tipo de blogue... Indignam se com palavrões e depois vem para aqui insultar as pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, mas quem diz palavrões está mesmo a pedi-las.. e provoca nos outros esse tipo de agressividade.. digo eu..

      Eliminar
    2. Qual é o mal do calão??? Toda a gente diz!
      Ela não os dirige a ninguém!
      Provoca nos outros?
      Provoca é inveja por ser gira, boa, ter duas filhas maravilhosas, um marido lindo e muito estilo.

      Eliminar
    3. marido lindo!!!! Uau um autentico azeiteiro.

      Eliminar
    4. aiiiiiiiiiii! Um azeiteiro do pior! Oleoso e com ar de mafioso!!!!

      Eliminar
    5. Espera lá, vocês conhecem o marido????
      Estranho para quem só lá foi parar por acaso....
      Ridículos vocês!!!! Coisa feia a inveja.

      Eliminar
    6. Anónimo de 6 de Maio de 2014 às 11:38 (julgo que seja a própria visada),

      Pergunta qual é o mal do calão? Do calão, nenhum, mas do palavrão... já é outra história. Há uma diferença, sabe? Dizer "gaja" é usar calão, sim (e já esse pode ter detractores). Mas dizer "f*d*do" já é palavrão. E no seu blogue o calão e o palavrão convivem com demasiada familiaridade. E é incomodativo, mesmo quando os ditos palavrões não são dirigidos a ninguém em especial.

      Quando afirma que "toda a gente diz", está a esquecer-se de que é apenas em determinados círculos que isso acontece. Logo, pessoas de outros círculos sentem-se ofendidas quando confrontadas com essa linguagem. Isto é algo que a vida já lhe devia ter ensinado.

      Aliás, este "post" fez-me lembrar um outro que apareceu neste blog há uns bons tempos - o de uma Kiki, da Família de 3 e Meio, que também dizia obscenidades a torto e a direito. E ouviu as que não queria...

      Eliminar
    7. Fui procurar. Está aqui:
      http://dolcebichana.blogspot.pt/2013/09/com-educadoras-destas-quem-precisa-de.html

      Eliminar
    8. essa ficou tão encolhida que fechou o blog ;)

      Eliminar
    9. Ó Cristina Tavares, que pachorra a sua!! É preciso paciencia para tentar educar a arraia miúda! Olhe que é esforço em vão, vá por mim..

      Eliminar
    10. Também concordo, a arraia miúda não é educável. Vem dos berço ouvirem o f***-** como contos de adormecer.
      Agora acham-se cosmopolitas a usarem o dialecto no dia a dia.

      Eliminar
  27. Tomara vocês terem a pinta dela e das filhas.
    Em vez de escreveram ao desbarato, tentem saber quem é a menina das sardas (Andreia Lopes)... Procurem saber da forma como perdeu o pai e do apoio que dá a mãe. Além do seu papel de mãe também.
    O blogue é um projecto pessoal que nada tem a ver com o lado profissional. E para quem perguntou se a filha lê, ou vai ler, é claro que sim. E que orgulhosa ficará ao saber do amor e dedicação que a mãe sempre lhe devotou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mãe - de duas meninas, tal como a D. Andreia Lopes. E tenho a dizer o seguinte: se as minhas filhas lessem um texto meu onde, por algum delírio, eu tivesse escrito palavrões ou obscenidades, ficaria doente de vergonha. E, é claro, perderia qualquer autoridade moral para as educar dali em diante.

      Eliminar
    2. Vai ficar mesmo orgulhosa a filha com o amor, dedicação e palavrão.

      Eliminar
    3. este post por exemplo é todo ele de qualquer filha se orgulhar
      www.ameninadassardas.blogspot.pt/2014/03/rabos-e-mamas-num-sabado-chuvoso.html

      Eliminar
    4. http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/03/o-dia-em-que-nasceste.html

      Sem dúvida. Pudera eu escrever assim que de certeza que os meus filhos se orgulhariam.

      Eliminar
  28. A boa vida dos outros costuma incomodar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa vida? Ahahahahah. Esta sardenta (ui, ia dizer "sarnenta") devia era ir arrumar a casa, que aquilo é só cotão, sapatos a monte e farrapada por todo o lado. Cruzes canhoto!

      Eliminar
    2. Coitada, gasta o dinheiro todo no Lidl e depois não lhe chega para a empregada doméstica... ;)

      Eliminar
  29. Tomarás tu ter os sapatos e os farrapos dela para arrumar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é "tomarás", analfaburro. É "tomaras".

      Eliminar
    2. É q a escrita inteligente às vezes é como tu... Burra!

      Eliminar
  30. Afinal os invejosos são todos leitores assíduos... Muito bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assíduos? Ahahah, quem te dera. Diz antes: pontuais. Sim, eu fui lá pela primeira vez hoje, porque li aqui esta pérola do Tio Panisga que, benzòdeus, é um benfeitor da sociedade.

      Eliminar
  31. Que tal arranjarem uma vida? Um tema pertinente para discutirem...
    Porque pessoas racionais não debatem questões, pessoas, ou seja o que for que visitam pontualmente ou conhecem de ocasião...
    Oh anónima isso é tão corriqueiro "ah só cá vim acidentalmente, não volto mais" mas sabem tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem tudo? Bastou dar uma vista de olhos por alguns posts que se ficou logo a perceber do que a casa gasta. Não te iludas, Diarreiazinha Lopes, querida!

      Eliminar
    2. eu cá acho muito pertinente discutir a poviléu português, o novo-riquismo, a ignorância, a incultura...

      Eliminar
    3. Lá isso é verdade... Basta ler o que escrevem para se ficar doutorado em burrice.
      Ao contrario do que o que a menina das sardas escreve. Aquilo é pessoal! Ela escreve bem. Diverte as pessoas e suscita muita inveja no povo menor como vocês. Só lá vai quem quer e quem não gosta não come.
      Bastou uma vista de olhos???? Loooooool. Então pq??? O q incomodou? Foi ser gira e boa?
      Não vejo o que pode incomodar tanto...
      São só complexos de inferioridade.

      Eliminar
    4. "suscita muita inveja no povo menor como vocês"?

      Andreia Andreia, filha, acabaste de assinar mais uma peça da tua autoria. Só tu é que usas a palavra "povo". ;)

      Eliminar
  32. Só me admira essa "senhora"-gaija ter tantos a defendê-la e praticamente nenhuns comentários lá no estaminé.
    Será a mesma a desdobrar-se aqui em vários comentadores? Agora que penso nisso até acho que poderia usar essa táctica na sua pocilga. Assim sempre animava aquele deserto intelectual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuns comentários no blogue?! Mas voltou lá????
      É que como dizia Brecht, "que tempos são estes em que é necessário defender o óbvio?".

      Nunca precisou de ser defendida porque nunca foi atacada.

      Eliminar
    2. ALTO E PÁRA O BAILE! A "senhora"-gaja afinal sabe arrotar cOltura!

      Brecht, com que então, ãh? Não será antes "o f*dido do Brecht"?

      Eliminar
    3. Ah "coza-se" como se diz lá para o norte! ela sabe, ela andou na ONIBRESSIDADE a doutorar-se.

      Eliminar
    4. Ela sabe porque viu na peça nova da Ruef, o cabaret Alemão - é uma das frases que está projetada na parede e que serve de publicidade. Essa senhora não lê Brecht. Não com um símbolo chanel de 5kg ao pescoço. a fofa.

      Eliminar
  33. Não conhecia a Menina das Sardas, até o tio o divulgar.
    Não é que gostei?! Ganhou uma leitora.
    Falsas puritanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom proveito!
      divirta-se por lá junto da Diarreiazinha.
      vai ver que o seu léxico vai sair muito enriquecido rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Eliminar
    2. É sempre bom porque assim sendo há mais probabilidades que outras Andreias se entusiasmem e criem pérolas cada vez melhores para nos alimentar. Nós, os porcos! :)

      Eliminar
    3. Porcos? A única porca que vejo aqui é a Andreiazita. A peixa. E rata. LOL

      Eliminar
    4. Esqueceste-te da "cadela". Foi ela que disse, não fui eu!!!!!!!!

      Eliminar
  34. Tão mais inteligente do que todos vocês-
    Adorei Andreia.

    http://ameninadassardas.blogspot.pt/2014/05/olha-eu-no-dolce-e-bichana.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O QUE È QUE ISSO TEM DE INTELIGENTE??????

      Eliminar
    2. Inteligente sim senhor está a usar o protagonismo que lhe deram.
      O post dos tios caiu lhe do céu.

      Eliminar
    3. Foi tããããããããão inteligente que pôs isto no Facebook - e agora tem a vilória toda de Guimarães a rir-se dela.

      Eliminar
    4. A rir-se de vocês!!!!!

      Eliminar
  35. https://www.facebook.com/MonnalisaEu?fref=ts

    Encontrei o sítio onde arranja as roupas pirosas... mas não é nos chineses, nem em lojas de disfarces...Até estranhei porque é no mesmo sítio que a Sarah Jessica Parker do Sexo e a Cidade compra para as gémeas...
    Querem ver que os parolos somos nós?!

    LOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó filha, desiste... Podes dizer o que quiseres que não deixarás nunca de ser a parola que temes ser. Chega a ser patético (de "pathos", o que dá pena)...

      Eliminar
    2. não será antes patética (de "pateta", o que dá riso?

      LOLADA

      Eliminar
  36. https://www.google.pt/maps/place/Guimaraes/@41.4372758,-8.3072979,13z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0xd24f0191ff06bb3:0x53e284e8981c154a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BIBA GUIMARÃES! O VERÇO DA PAROLICE!

      Eliminar
    2. Crianças de Tigresse, mãe fotografada de traseira, avó com rojões à frente! Chama-se a genética do bom-gosto.

      Eliminar
  37. Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooossssssssssss, venham aqui pôr cobro a isto!
    A sarnenta está loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  38. A sarnenta está desesperada para arranjar mais seguidores e comentadores. Sim, que aquilo é um blog de sucesso (not). Basta ver há quantos anos tem o blog e quantos comentários conseguiu reunir. E não acredito que quem se pavoneia daquela forma e exibe a sua vidinha, não aspire mais alto. Mas lá está, é o tipo de gaja que não passa da braguilha...

    ResponderEliminar
  39. Este é o aspecto mau dos blogues....n se pode fazer um comentário/opinião bem fundamentado e educado que vem tudo dizer que é inveja..... pqê?temos de pertencer todos ao rebanho?? Não vou aqui entrar em comentários deselegantes ,até pq pessoas seguras de si e do que são n se justificam.... e relativamente aos "modelitos" da dita posso dizer que trabalho com marcas do segmento alto/luxo e os meus clientes(dos que pagam 4oooeuros por um vestido) são os primeiros a ter aversão aos logotipos das marcas,sao pessoas discretas ,elegantes e efectivamente com poder de compra, dps existe o contrario neste caso especifico ...as "gajas" que se dizem amantes de moda bla bla bla e acham o máximo usar lantejoulas durante o dia,a wishlist da zara etc nada contra,mas são dois polos distintos do espectro... Se ela é gira a boa como dizem ainda bem para ela e que continue a usar as fotos que publica no blogue para aumentar a autoestima.....cada um sabe de si....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 400€ por um vestido?
      Isso é segmento alto/ luxo????

      Eliminar
    2. 4ooo euros, és cego?

      Eliminar
    3. 4000(dos mais acessíveis...)isto é segmento alto/luxo..as pessoas que compram não olham para o preço na etiqueta,gostam e compram,olha mos para elas e não conseguimos reconhecer roupa da marca x ou y. Dps existem as que fazem investimentos de 500/700 numa peça para dizerem que é de x marca, como um par louboutin ou uma louis vuitton facilmente reconhecíveis ao invés de outras marcas mais discretas com valores que chegam facilmente aos 8000 numa mala.... são realidades distintas....

      Eliminar
  40. Fui ver esta pérola. E não é que tenta descaradamente copiar a Pipoca Mais Doce? Vejam o post desta de 30 de Abr. e vejam o da sardinha uns dias depois, a 05 de Maio.
    Mais uma a querer dar-se bem na blogolândia.
    (Daqui a pouco está a sardenta toda feliz com a comparação, mas olha que não sei se será motivo de orgulho ser comparada à parola-mor da capital)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela até ficou feliz por compararem a mãe à D. Dolores. Já sobre ter aspecto de bêbeda não se pronunciou.

      Eliminar
    2. Bem mais gira do qye a pipoca.
      Vocês são ridículos. Se não tinha sucesso convosco passou a ter.

      Eliminar
    3. Claro que ficou feliz, ela é uma admiradora confessa da família Aveiro, ahahah! Incrível, mas verdadeiro.

      Eliminar
    4. ..isso apenas prova que os parolos se atraem uns aos outros...

      Eliminar
    5. Bêbados é quem cá vem ofender gratuitamente, inclusive uma senhora com muito bom ar... Aproveitarem um elogio da filha no dia da mãe para dizerem que a senhora tem cara de bêbado!!!
      Tudo muito ofendido com palavrões! Olhem mudem o mundo, ah Cristina Tavares!
      Se dizer ou escrever palavrões faz de nós maus pais não sobraria um único exemplar bom.
      Tenham juízo, escumalha.

      Eliminar
    6. UMA SENHORA COM MUITO BOM AR??????? A SÓSIA DA D.DOLORES????????
      AI QUE ME DÁ UMA COISINHA MÁ...

      Eliminar

    7. não sobraria um único exemplar bom... no TEU mundo.

      porque no TEU mundo toda a malta é ca*alho pra cima e ca*alho pra baixo.

      coitada. até dás pena.

      Eliminar
  41. Viva a Menina das Sardas!!!!!

    ResponderEliminar
  42. Sempre ouvi dizer" mais vale o mal de inveja do que o bem de piedade" falem mal ou bem mas falem... Adorei... Esta inveja da minha comadre!!!!! VIva a Menina das Sardas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como naõ conseguem defendê-la, estes pacóvios vêm dizer que é inveja. É tudo inveja. IMBEIJA, CARAGO! Assim é que é

      Eliminar
    2. seria inveja do quê em especifico já agora?? esta é só mais uma daquelas que o filme favorito deve o "sei lá"..... as pessoas confundem inveja com pena...eu tenho pena de ver mulheres que não se valorizam pelos motivos certos, com pouco caracter, que pertencem ao rebanho,que não primam pela inteligência....ela até pode ser bimba/pacóvia/boa/linda mas nenhum destes adjectivos seria para mim motivo de orgulho...... e esse argumento "falem bem ou mal interessa é que falem" é tao mas tao mau.......epah ....parem a serio... De tudo o que foi dito a visada veio defender-se precisamente daquilo que n deveria ter qq importância para ela.....

      Eliminar
    3. Os argumentos que usa são típicos de mulheres feias minha querida. O que faz você aqui? Sua pseudo intelectual? Por acaso conhece a senhora em questão? Faz do comentário a sua profissão? É que se faz deveria saber que os blogues são quase sempre ficcionados.
      E o que o desocupado publicou nesta lixeira foram citações descontextualizadas.
      Sabe o que é ironia sua sonsa que trabalha com segmento alto que foge dos logotipos... Vê logotipos na roupa dela ou das filhas??? Aliás discutiu se aqui um vestido da primark.
      Preocupou se porventura em procurar peças que ela assinou? Para falar com propriedade da competência desta senhora???
      Ela não se defendeu. Não precisa. É demasiado segura e com uma vida muito bem resolvida. Ela gozou convosco.
      E não parem não! Estou a adorar e aposto que ela também.

      Eliminar
    4. Ó Diarreia Lopes, vá mazé trabalhar, cara*ho! Já reparou que anda aqui desde ontem á noite? Atão e o artigo para a folha de couve de Famalicão? Sai ou não?

      Eliminar
    5. Anónimo 6 de Maio de 2014 às 18:41
      Peças que ela assinou???????
      F-U-J-A-M !!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    6. 18:41
      " os blogues são quase sempre ficcionados" ?
      Isso queria você. O seu blogue É a sua vidinha. Triste. Pindérica. Pobre.
      E é também a sua personalidade. Pedante. Insegura. Ignorante.

      Eliminar
    7. obrigada pela resposta querida/anonimo das 18.41 ... beijinho da sonsa/feia/pseudo intelectual no ombro como as gajas como você gostam de dizer..... ahahah gostava tanto de lhe responder em sitio apropriado mas visto não ser possível também não me vou prolongar pq seria dar-lhe demasiada importância ...

      Eliminar
    8. é pacóvia ,burra, triste mesmo a julgar pelos comentários anónimos que pululam por aqui claramente da própria... Deve ter sido o melhor dia da vida dela este dia em que os tios se lembraram dela... poor girl..........

      Eliminar
  43. Dia 18 de Maio há a promessa de um post daqueles de fazer parar a blogosfera. O que virá aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que é uma foto do clit*ris dela em 1º plano LOL

      Eliminar
    2. ou... coito ao vivo com o maridão fotografado pela Ties.

      Eliminar
    3. ahahahahah! Não: melhor seria um ménage à trois com a Ties ao barulho. FAT IN THE SACK

      Eliminar
    4. Ó Andreia, filha, então tu fostes dizer a toda a gente que no dia 18 vamos fazer aquele bídeo hot? Ó despois num te queixes. Eu bem tabisei. E o teu home que meta a biola num saco.

      Eliminar
  44. Disseram-me que vai fazer uma entrevista com o pai da Baby Carlota para começar a escrever peças jornalísticas na Pais e Filhos. Tema: Linguagem adequada ao universo infantil (usos e costumes da Capital Europeia da Cultura).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem é a baby carlota? um gajo chega aqui e não percebe nada. tá tudo em código, lol

      Eliminar
    2. Mto BOM! Ela é real/ perita em linguagem adequada ao universo infantil :b

      A Fezinha pode ser uma grande social climber mas pelo menos não tem esta língua suja

      Eliminar
  45. Cada comentário uma bela gargalhada colectiva, cada pérola escrita atrás de um computador só pode merecer isso mesmo, umas belas gargalhadas matinais. Numa mesa de amigas de muitos e muitos anos, assim sem nada para fazer... Vestimos os vestidos de gala, os acessórios mais vistosos, as malas com grandes tachas a indicar a marca das ditas e lá vamos nós de tablet e smartphone aproveitar a net do café. Um café e um copo de água da torneira, estamos todas de dieta, e dispensamos as revistas das fofocas ou até as noticias do dia... a atenção virou-se para os comentários de anónimos valentes, escritos sinceros, autênticos moralistas - viva o 25 de Abril e a liberdade de expressão!!!! "Aproveita, filha, aproveita para colocar publicidade no blog, agora que tens tantas visitas!!". Amanhã isto já passou e voltam as 20 visitas diárias, menos comentários terás e nenhuma editora vai querer publicar o teu blog em livro. O que te restará??? O teu marido com ar de mafioso, a tua mãe com ares de D. Dolores e com uma garrafa de água à sua frente, as tuas "gajas" lindas e felizes (que por acaso vivem no Norte onde se ouvem palavrões a torto e a direito e isso não fará delas umas meninas com vocabulário menos extenso). Terás as amigas para partilhares os copos de água e para continuarem a ler as tuas postagens e a adorar ler-te. Os anónimos??? Esses são aqueles que na rua quando te olham e pensam vitupérios nada podem verbalizar (o dito medo ou vergonha na cara) e pronto, correm para os seus computadores - para as netes - e vomitam os seus azedumes. Sejam felizes caros anónimos, sejam felizes como "ó caralho" ou com o caralho, como quiserem.. eu sou pela Liberdade!!!!

    Amiga Pirosa (aprendeu a ser pirosa com a Menina das Sardas.. Ups!!! Agora vão me insultar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anonima a criticar os anónimos...seja feliz também e procure aconselhamento medico pq não deve estar boa das ideias... é jornalista também como a sua amiga pirosa??

      Eliminar
  46. ALTO E PÁRA TUDO:
    anónimos Unidos jamais seremos vencidos. Convenção contra a anónima infiltrada, ou seja, a própria, a visada, a das sardas, a do ca*****.
    Não podemos permitir que a própria venha como anónima enaltecer a jornalista com projetos pessoais. Ainda ela diz que anda numa fase que nem "F*** nem sai ...."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prima, ou a mesma... deu de caras. Mas, nós anónimos não podemos deixar que aconteça a infiltração.

      Eliminar
  47. Nem uma coisa nem outra....novo acordo ortográfico....veem! Só gostava de entender como é possível criticar alguém com tanto desdém e tanto ódio....já vi que por aqui estas pessoas têm umas vidas muito infelizes e descarregam em pessoas que nem sequer conhecem...quanto à Menina das Sardas, entendo o blogue como um diário público, quem quer segue, quem não quer nem sequer acede...e quanto aos tios, também me parece fazer parte do ofício, sem estas dissertações não tinham blogue porque ninguém o seguiria...as pessoas querem sangue, humilhação, desrespeito...e eles muito bem fazem o seu trabalho....continuo sem entender o ódio e o desdém pelo próximo....porque criticar pode ser construtivo mas também pode ser devastador....olhem-se ao espelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueceste-te, além das "vidas muito infelizes", da inveja. ah, e da falta de homem. ou de mulher. e de estarem desempregados. lol. muito me rio com estas cassetes moralistas. cérebros de galinha.

      Eliminar
    2. ANÓNIMA FALSA DAS 23:27,
      Prezada Andreia Sardenta,
      Ainda não te fosteS deitar, querida? Vai lá, vai, que o soninho vai-te refrescar as ideias. Continuas muito tensa, muito...hormonal.

      Eliminar
    3. "ódio e o desdém pelo próximo"??
      tu de mim não és próxima nem nunca serias
      querias querias
      não me dou com ralé kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    4. "A Vida

      É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
      Inútil o desejo e o sentimento...
      Lançar um grande amor aos pés de alguém
      O mesmo é que lançar flores ao vento!

      Todos somos no mundo" Pedro Sem",
      Uma alegria é feita dum tormento,
      Um riso é sempre o eco dum lamento,
      Sabe-se lá um beijo de onde vem!

      A mais nobre ilusão morre... desfaz-se...
      Uma saudade morta em nós renasce
      Que no mesmo momento é já perdida...

      Amar-te a vida inteira eu não podia.
      A gente esquece sempre o bem de um dia.
      Que queres, meu Amor, se é isto a vida!"
      Florbela Espanca

      Eliminar
    5. "Sátira"

      Besta e mais besta! O positivo é nada...
      (Perdoa, se em gramática te falo,
      Arte que ignoras, como ignoras tudo.)
      Besta e mais besta! Na palavra embirro;
      Que a besta anexa ao mais teu ser define.

      Dás-me louvor servil na voz do prelo,
      Grande me crês, proclamas-me famoso,
      Excelso, transcendente, incomparável,
      Confessas que d'Elmano a fúria temes...
      E, débil estorninho, águias provocas,
      Aves de Jove, que o corisco empunham!

      És de rábula vil corrupta imagem;
      Tu vendes o louvor, como ele as partes,
      Mas ele na enxovia infâmias paga,
      E tu, com tústios, que aos caloiros pilhas,
      Compras gravatas, em que a tromba enorme
      Sumas ao dia, que de a ver se embrusca,

      Teus sócios, teus colegas, teus patronos;
      Ou quando sensabor, ou quando insano
      Louvas de graça e por dinheiro infamas
      (Que a resposta, eu bem sei, rendeu-te cobres).

      Espoja-te a meus pés, baqueia, ó bruto,
      E em actos burricais o que és pregoa!
      Ou da matula vil, onde patinhas,
      Irás à Fama em sátiras d'Elmano,
      Que é pior para ti do que ir ao Letes!

      Bocage, in 'A António Crispiniano Saunier (Em resposta a uma epístola que lhe dirigira)'

      Eliminar
    6. Olha, olha, às Lopes deu-lhes para a poesia. Povo erudito.

      Eliminar
    7. cá pra mim o poema do Bocage é a resposta do tio...

      Eliminar
  48. Eu n me ia incomodar sequer a dar a minha opiniao sobre este assunto mas visto q dp d ler isto chego a conclusao qd realmente ha gente mto futil, muito fraca de espirito....
    Eu conheço.a desde q nasci... Praticamente cresci com ela e isso fez me Crescer!
    7 anos de diferença...era eu mnina e ela ja adolescente...criamos um laço, demos um nó, q nunca mais desata!
    Minha prima, minha irma e minha Amiga!
    Lembro me da minha crise existencial na adolescencia em q a tive do meu lado a a apoiar.m e a moralizar.m!
    Anos mais tarde, mulher feita... Ensinpu.me a ser mulher. a sentir.m como tal e ter orgulho nisso, ensinou.m q nunca deveria permitir.m cruzar os braços a vida; A vive.la e a levar comigo td de bom mas tbm d mal! So assim iria dar
    valor as coisas...Vivi a minha adolescencia com ela... Fizemos loururas; d saidas para ver exposiçoes ate a festa da espuma em pleno mes d Agosto numa discoteca daquelas bem xungas!
    So nos soubemos o q fizemos, o q vivemos o q sonhamos, o q rimos e o q choramos...Eternas Confidentes!!!
    Para quem diz q ela e futil e pinderica...opah...lamento...mas n a conhecem d todo potanto n deviam sequer perder tempo a tentar instigala! Essa Andreia q voces criaram...n e a Andreia q eu conheço!
    Andreia Lopes e a menina mulher q vivia ma rua da fontela aquelas bem antigas q mais parece uma viela ; bem tipico de Guimaraes; q sempre amou escrever fosse sobre historia como sobre o desgosto amoroso q tivera...
    Aquela q ate hoje escreve o q pens...de fprma genuina sem pensar s vai ficar bonito ou feio,se e ou nao politicamente correto...para ela e... Ponto Final!
    A minha prima e uma pessoa fala tao bem pa um arrumador de carros como fala para o presidente da camara!
    Sim e mulher do povo!
    (aaaah e wnti ao estarem aqui a falar de povo p cima e povo pa baixo; em Guimaraes nos usamos mto iss pq tanto drama?!?!?)
    Sempre soubemos andar de pé descalço como de em cima d salto bem alto!
    Quanto a minha tia... Falam da cara e mais n sei quê... Sim,e a minha tia e e mesmo assim, aquela mulher q vem nas fotos...simples e brincalhona! Alcool?! So s for na caixa de primeiros socorros...e nem la pq agora desinfeta.se com soro fisiologico!! ( n venha mais alguem adizer q deviam retirar.lh as crianças pq lhe limpam as feridas com alcool ag a moda e o soro) n vao as meninas apanhar algum mal plamae "ordinaria" e pla avó "bebada" usarem alcool...ninguem usa ai em casa lois nao?!?!
    E tao bom criticar...vamos continuem a por defeitos e logo qnd olharem ao espelho vejam mais alguns e logo d seguida comentem mais um pouquinho!
    Enfim..podia prolongar.m mais e falar nas classes sociais q tanto invocam e no excesso de auto.estima q voces dizem q ela sofre ...mas n o vou fazer... Porque se a coisa q nos ensinaram "na vida o q jmporta e aquilp q es e n aquilo q tens" e como tal damos valor a sso e a felicidad! Caminhar sempre em busca do sonho e da realizacao!

    Portanto sigam os vossos sonhos e felicidade pois estarem aqui a falar d uma pessoa q mal conhecem n vos leva a lado nenhum...

    Mentalizem.se .... Andreia Lopes e td aquilo + amor+mae+ roupas caras+ roupas baratas+ desabocada+ etc...etc ...e n vai deixar de o ser... Porque ela e feliz assim e n vejo o pq da felicidade dela vos amargurar tanto! ;)

    Orgulho em seres minha prima,amiga e irmã!
    Por seres boa e bonita...genetica Lopes ;)
    Inteligente como so ela...e por mesmo assim escreveres no teu blogue longuagem corrente facil leitura e compreensao e por seres tu! ;)
    nao precisas d escrever termos complicados e falar como s tivesses a fazer politica....
    Ao contrario desta gente q vem para aqui armada em jornalista n escreve assim e n da erros e "sei la" mais bm qur pois tu cativas por isso! Por pores uma mulher/mae/cabeleireira/cozinheira/ mulher de lkmpeza/ esposa etc etc por algum momenti a pensar q n somos as unicas a pensar assim...a unica diferença e q tu fazes o q pensas evives como queres e mta gente fica a ver! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACALMA-TE LÁ, QUERIDA, NAO LEVES ISTO TAO A PEITO. TENHO MEDO QUE TE DÊ UM PIRIPAQUE, EHEH

      Eliminar
    2. esta prima ainda escreve melhor ca jornalista ;)

      Eliminar
    3. Ai pá, adorei a da "genética Lopes"...
      Mamas Costa
      Rabo Silva
      Pernas Alves...
      Bibó poBo português!!!

      Eliminar
    4. Genetica Lopes? Talvez, talvez...
      Só é pena as filhas não puxarem à mãe e à tia. :o

      Eliminar
    5. Temos uma nova família para a Genett All: os Lopes.

      Eliminar
    6. ai menina mulher mãe, mulher do povo! desabocada! Todo um novo diccionário que nasce daqui! Maravilha........ ahahahaha

      Eliminar
    7. Mulher de limpeza, esposa, cabeleireira, que mais se pode querer?

      Eliminar
  49. Deve ser mesmo mto tristepassar a vida a procura de pessoas q d alguma maneira vos incomodam....para passatempo e descarregar frustaçoes...Foda.se!
    E triste ser infeliz e cobiçar vida alheia!
    Sao tao puritanos e sao os pfimeiros a condenar e a censurar!anda ai tanta gente a matsr e a violar criancinhas e voces a preocuparem s a instigar a vida d uma pessoa e a crucificar o seu modo d estar!
    Dizem q e por isso q n vai pa frente, xocam.se com mto pouco fazem "movimentos" para denegrir uma pessoa em vez de fazer plo bem da sociedade! Est mundo realmente esta perdido! Boa noite ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! MORTE AOS TIOS!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Outra com os f***-** . É linguagem familiar?

      Eliminar
    3. xocam-se, xocam-se!

      Eliminar
  50. Podemos voltar ao de sempre - como esta raparida continua a escrever as mesmas banalidades, dia após dia, mês após mês... como quem faz uma dissertaçao filosófica.
    http://asnovenomeublogue.clix.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Rapariga"? Quem lhe dera! QUARENTA redondos anos!
      (E nunca "redondos" foi palavra tão bem aplicada) :D

      Eliminar
    2. HAHAHAHA! E confirma a excepção. A idade não lhe traz sabedoria nem por mais uma.

      Eliminar
  51. E esta a fazer-se ao bife a ofertas do PD? De desempregada não tem nada, que tristeza haver tanta carneirada no engodo.
    www.diasdeumaprincesa.clix.pt/2014/05/dois-anos-de-dinheiro-vivo-e-pingo-doce.html

    ResponderEliminar
  52. Alguém diz à Diarreiazita Lopes que já pode parar de mandar mensagens para aqui? Ela já bateu o recorde de comentários no D&B, caramba!!!
    Como ela diria, fosga-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já pode parar?
      isso querias tu... aquilo não se cala nem com uma mordaça. é como as mulas

      Eliminar
    2. E se for uma mordaça feita com um lenço Hermès? Daqueles de contrafacção comprados nos ciganos de Guimarães?

      Eliminar
  53. Haja diversidade! Não somos todos iguais- ainda bem. Mas o respeito (por pessoas e animais) devia ser transversal. Já vivi em Guimarães e já vivi em Lisboa. As duas não são assim tão diferentes, para o bem e para o mal.
    Ainda bem que se divertem, é pena que seja através do maldizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos círculos em que te moves as duas cidades devem ser de facto iguaizinhas. Para o bem e para o mal. ;)
      Sabes, gente malcriada há em todo o lado. Infelizmente. O que não podem é esperar que os outros batam palmas.

      Eliminar
    2. Anónimo das 14:08:

      NADA MAIS FALSO. Guimarães e Lisboa são dois mundos opostos. E o palavrão é ENDÉMICO do Norte, não da capital. A percentagem de gente que o usa no dia-a-dia é enorme. Por isso estas madamas vêm aqui arrotar obscenidades e ficam muito chocadas por suscitarem oposição. Para elas aquilo é NORMAL!

      Eliminar
  54. Isto parece a Tertúlia cor de rosa da tvi.

    ResponderEliminar
  55. acalmem-se, garinas, não arranquem os cabelos.
    há lugar para todas.
    o meu nº é o 930241431.
    podem ligar de dia ou de noite.
    ah, para a das sardas faço desconto.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana