21 de abril de 2014

ANGEL PIROSINHA

Há muitos blogs de moda infantil estupid- estupendos, que os há. Há muitas mães fanfarron- fantásticas, oh se há! E há mil e um (como é que elas dizem?...) "príncipes" e "princesas", às resmas e magotes, que povoam esses blogs, fruto das cópulas soberbas, inesquecíveis e inenarráveis das ditas mães com os seus "maridões". Yeaaahhh! Mas os Tios Dolce e Bichana têm que confessar: no mundo da blogosfera, tal como n'O Triunfo dos Porcos, alguns blogs são mesmo mais iguais do que outros. E este - com o título tão trendy de "Angel Luzinha" - é top! Como o nome indica, é uma espécie de iluminação, uma epifania, um deslumbramento! Para começar, deixem-nos apresentar-vos a iluminada autora, a quem os shampôs TOXIN pagaram um tratamento absolutamente tóxico: aqui está ela, já depois do brushing, com a palhazita tingida a roçar os ombros, exibindo-se, claro está, em padrão tigresse, na dupla versão "fralda por dentro" e "fralda por fora". Gorgeous!


Mas é na sua qualidade procriadora que a grande querida marca pontos. Ora atentem, suaves e compreensivos Leitores, nesta imagem onde mãe e filha (que é um encanto, admitamos) exibem um matchy-matchy tão, mas taããããão estiloso:


A Bichana quer voltar a ser uma menina pequenina para andar vestida assim! O Tio Dolce idem aspas! Aliás, o Dolce quer não só o poncho como as leggings da mãe. Oh, que maraviiiiilha! E olhem, outra maravilha é o que a Angel darling nos conta sobre os inícios do blog:


Coitadaaaaaaaa! Fez asneira com as definições! E logo quando estava a "estender" (ao comprido) a sua alma - que azar! Mas arranjou de imediato uma seguidora, a.k.a. um pedófilo? Céus, olhe que isso é de fazer gelar o sangue a qualquer um, realmente.


Sua amorosa, acha portanto que "tanta coisa mudou desde então". Ou seja, se na altura percebeu que tinha feito asneira ao tornar público o seu diário, agora já não percebe? Será por isso que o mantém público? O que lhe vale, na verdade, é que "a paixão com que escreve cada palavra" lhe tolda os sentidos e a protege das más línguas. Ufa!

Com o coração pacificado por tais palavras, tão cheias de "verdade", vamos deixar-vos com o momento mais "maravilhosíssimo" da vida desta grande querida: o dia do seu casamento. O noivo é um belo exemplar masculino por sinal (o Tio Dolce sabe apreciar um bom stud em idade reprodutiva), com um cabelo que rivaliza em extensão, caracóis e beleza com o da noiva, a qual escolheu um sublime apanhado no cocuruto da cabeça com uma cascata de cachos. E os trajes - oh, os trajes! - são BELOS. A gravata dele combina com as gazes dela, numa cor tão apropriada - calha bem! - para a época da Quaresma agora finda:


Angelina, dear, adorámos. Mostre por favor mais imagens das suas festas. Deve dar muitas, não? E nós queremos ver, queremos apreciar, queremos ficar extasiados! Se as fotos forem suas (cf. "Angel Luzinha Photography") tanto melhor! Qual moda infantil - a menina é mas é uma expert em lifestyle, é uma trendsetter de ambientes, é uma role-model de sonhos! E, claro, é também a "luzinha" no fundo do túnel blogosférico - uma luzinha a querosene junto à máquina perfuradora, but still.

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

118 comentários:

  1. Ó Dolce, pah, tou a ver que a páscoa não te adoçou os fígados....;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os fígados? O Tio usa as amêndoas para outras coisas, ganda panisga! Ah querias umas leggings era? Olha, eu tenho umas da Bershka às flores que te haviam de ficar a matar.

      Eliminar
  2. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!
    adorei as cópulas soberbas com os maridões !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, adorei os pormenores e a intenção "entre linhas" em cada frase!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Florescem por essa Internet fora. Por acaso não tem por aí uma Reflex?? Podíamos criar o "Anónimo Photography", que lhe parece?? Vai ser top!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahah!
      Boa, o problema é que nunca podiamos fazer selfies, ahahahahaha!

      Eliminar
    3. sabe que antes que alguma lhe responda vai ao google ver o que é reflex

      Eliminar
    4. Bem visto a das selfies :))))

      Eliminar
  5. Adoro a questão da privacidade...a amiga dela que lhe explicou o que fez poder-lhe-ia ter explicado onde voltar a pôr privado...esta história dela só a deixa ainda em piro figura, está a tentar dar um de não se querer mostrar e não ser intencional..uma história de ir ao cu ao passarinho. Ai pá fui la ver, achei que o "photography" era a gozar (e é fotografia, parece), oh pá..é que esta é muito má, muito pior que as fotografias das outras...a sério, esta gente não tem noção?? Claro que se pode fotografar sem ser fotógrafo, a minha mãe também tem uma compacta e a minha tia, etc, mas daí a considerar estes disparos amadores arte ao ponto de "vender" e de colocar rótulo e achar que se fez grande coisa. Falta de noção e falta de limitador do ridículo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não cabe na cabeça de ninguém abrir-se um blog para se ter um diário secreto... Mas talvez ela não tivesse papel em casa. :)

      Eliminar
  6. eu tenho sobretudo pena das crianças. Mais destas (que são mais velhinhas) do que dos bebes. Eu hoje, pela minha maneira de ser, odiaria que me tivessem exposto desta forma, quer por motivos de privacidade quer porque crescemos, pensamos por nós próprios, e podemos não nos rever (se tivermos meio palmo de testa) naquilo...enfim, acho que há um grande egoísmo... e a primeira mãe blogger que venha dizer que o faz por outro motivo qualquer que não por si própria lá no fundo mentirá (e incentivo a si própria, e ao seu ego, que não tem de ser uma coisa má, há pessoas que encontram nisto um sentido da sua vida e que se de repente deixassem de ter o blog tudo o que fazem perderia algum encanto para elas próprias...mas estão a arrastar os filhos que são um indivíduo diferente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema? Quando crescem, as crianças deixam de ser reconhecidas / reconhecíveis. Você era capaz de reconhecer o Obama em fotos de 5, 8, 10 anos, se a mãe dele tivesse naquela época tido um blogue?

      Eliminar
    2. As amigas da mãe sabem, os pais dos amigos dela sabem e num mundo tão digital como o actual, claro que será de conhecimento geral de quem com ela se relaciona. Se existisse esse blog do Obama alguém faria o trabalho de o reconhecer por mim e dessa forma tornar-se público, e é dessa forma que no círculo de conhecidos desta criança no seu futuro basta uma pessoa para fazer chegar essa informação aos restantes que a conhecem. Eu não gostava, independentemente de se vir a perder ou não isso. E depende da memória da pessoa, eu lembro-me e reconheço miúdos de "Os Principais", dos "Onda Choc", dos "Mini Stars" e alguns não tinham mais de 10 anos.

      Eliminar
    3. * os grupos infantis foi só um exemplo, nada contra e eu gostava

      Eliminar
    4. E depois? É por causa disso que esses tais miúdos dos onda Choc são adultos menos capazes ou menos bem-sucedidos?

      Eliminar
    5. Eu não gostaria se fosse eu a criança, posso não gostar?? Foi só isso que disse, porque isso é o que, tentando extrapolar para a minha vida, me incomoda mais.E não critiquei os miudos dos Onda Choc, eles devem ter adorado e guardado recordações bestiais e eu enquanto criança gostava muito (foi exemplo de que há memória). Também não disse que vai ter alguma implicação na vida e sucesso futuros deles. Está a ler coisas que não escrevi. Disse que não gostava, e como eu decerto alguma das várias crianças implicadas não gostará. E é só.

      Eliminar
    6. Não se irrite, vá, aguente o debate!
      O meu argumento é que não é por uma criança aparecer no blog da mãe a fazer supostas figuras ridículas, com que naturalmente não se identificará enquanto adolescente e adulto, que a sua vida futura ficará posta em causa ou de algum modo prejudicada.

      Eliminar
    7. Não me irrito :) mas também não disse que a vida futura ficará posta em causa. Claro está, há pessoas a quem fará mais ou menos diferença, pessoas que se deixam afectar ou não, pessoas que adorarão que a mãe tenha feito uma coisa destas e quem nem por isso. Foi uma opinião pessoal, não um dogma. Os baby blogs e vida "à pinterest" estão agora no auge, amanhã estará outra coisa, etc...

      Eliminar
    8. Mas disse também que "tinha pena" das crianças por causa do "egoísmo" destas mães. Em que ficamos, afinal?

      Eliminar
    9. Tenho pela exposição involuntária da sua vida.

      Eliminar
    10. Só para terminar:
      Que existe uma exposição involuntária das crianças ninguém duvida. Logo, não é isso que está em causa. O que está em causa é saber-se se essa exposição afecta negativamente a vida das crianças, agora ou no futuro. Ao dizer que tem pena, você está implicitamente a defender que sim, que a dita exposição é negativa para elas. Ora, tudo o que eu estive aqui a tentar argumentar é que não é forçosamente assim. Mas as respostas que consegui obter de si são circulares e contraditórias. Mas enfim, tenho dito.

      Eliminar
    11. As respostas que obteve de mim são influenciadas por eu me colocar na posição, e como eu seria uma das crianças que não gostaria disto... além disso há aqui a situação que é tantas vezes aplicável a outras questões. Se há a possibilidade de ser negativo para algumas pessoas, de algumas pessoas não gostarem de ser expostas, ainda que seja uma fatia inferior à das que gostam, é o suficiente para se ponderar se é ou não legítimo fazer. Não tem nada de contraditório. É isto, é claro e transparente.

      Eliminar
    12. "por tu te colocares na posição"????
      eu bem sei em que posição te querias tu colocar, ai sei sei

      Eliminar
    13. Os adolescentes/jovens, por norma, não gostam que os pais (sobretudo as mães) mostrem as suas fotos de bebés. Não é necessário haver uma exposição negativa/positiva para elas. Há exposição. E há exposição, apenas, porque as crianças não têm voz, não têm poder de decisão e, só por isso, deveríamos estar contra estes bloguinhos onde as mães usam as crianças, sobretudo, para seu (delas) beneficio.

      Eliminar
    14. Ai achas que as crianças não beneficiam também? Ele é viagens de graça, ele é brinquedos da Zippy, ele é roupas e mais roupas, e tardes temáticas, e passeios infantis e o diabo a 4!!!!!!

      Eliminar
    15. as "senhoras na berma da N1" tambem beneficiam do que fazem, recebem dinheiro em troca, agora ha que pesar na balança os ganhos e o que se faz para os obter (claro, isto é um exagero, mas é apenas para que nao pensemos só no "tambem beneficiam", ha imensas situaçoes em que ha um benefício a troco de algo nefasto).

      Eliminar
    16. mas que bela comparação. Suaste a camisa, não?

      Eliminar
    17. Sim, já fui tomar banho entretanto. Entao se assim é vamos dar razao a estes baby blogs, afinal todos os pais deviam tentar a sua sorte, para bem dos miudos. Eu entendo o que disse e acredito que os miudos se divirtam e que talvez estejamos a exagerar e que o positivo se sobreponha, mas ha qualquer coisa nesta etica que me faz comichão (se calhar foi do tal suor).

      Eliminar
  7. A minha explicação para o sucesso destes blogs é que o mau gosto é mais generalizado do que o bom gosto. As pessoas identificam-se e gostam justamente PORQUE elas próprias são pirosas. A senhora (que não conheço) que me desculpe a franqueza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa que tu tens muito bom gosto, tens, com esses óculos e esse cabelo, ahahah!

      Eliminar
    2. E o aparelho nos dentes lol.

      Eliminar
    3. APOIADO, Cristina! O mau gosto é das massas. O bom gosto das elites.

      Eliminar
  8. O vestido de noiva: M E D O !!!

    ResponderEliminar
  9. Esta triste é amiga da outra, da 4D. Vê-se logo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ambas alentejanas! Só podia dar nisto...

      Eliminar
    2. Conhecem aquela das amigas alentejanas?

      Duas amigas alentejanas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a
      outra sobre as suas relações sexuais com o marido:
      - Nunca te aconteceu, quando fazes amor com o Maneli, tocares nos tomates
      dele e estarem frios?
      A outra responde:
      - Nã, nunca reparê nisso.
      E volta a primeira:
      - Olha qu'eu, quando faço amori com o Rafaeli, noto que ele os tem sempre frios!
      Responde a outra;
      - Bom, nunca parê para reparari nesse detalhe mas, esta nôte, quando estiveri
      com o Maneli, vou toca-los para veri.
      No dia seguinte, a segunda alentejana aparece toda cheia de hematomas, os
      olhos roxos e sem alguns dentes.
      A amiga ficou surpreendida, perguntou o que lhe aconteceu e a outra responde muito nervosa:
      - A culpa é toda tua!!!
      - Mas porquê? - Perguntou a amiga.
      - Porque quando toquê nos tomates do Maneli disse: -"Ai Maneli, porque é que
      tu não tens os tomates frios como os do Rafaeli?"...

      Eliminar
  10. Que pirosada esta família, meu deus! Esta é o que a Fe seria, caso não tivesse casado com um ricaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mãe pode ser pirosa, sim, mas a filha é fofa.

      Eliminar
    2. Sim, bem mais fofa que a Carlota, na verdade.

      Eliminar
    3. A filha é amorosa. Muito bonitinha.

      Eliminar
    4. <<< sai ao pai, de certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  11. vou explicar como estas senhoras são todas fotografas.
    tem dinheiro e investem numa boa maquina, mas usam o verdinho (se for canon). o verdinho diz que é automático e não se precisa de pensar.
    depois abre-se o totoshop e mete-se lá o efeito mais lindo bonito catita e ta feito.
    depois lá vêem as outras elogiar (e eu acredito que algumas queridas elogiem para serem simpáticas ou quiça pinga algo de borla, se for feio não faz mal desde que seja de borla).

    ResponderEliminar
  12. http://www.angel-luzinha.com/search/label/%E2%99%A5%20Fotografia%3A%20Servi%C3%A7os%20pre%C3%A7os%20e%20contactos
    um fotografo a sério não leva isto.... não devem precisar de pagar contas
    e podem ser os belos exemplares com os tais efeitos mai lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa secção é mesmo cópia da Ties:
      http://www.ties.pt/p/pacotes-mini-sessao-75-30-minutos-30.html

      Eliminar
    2. basta um para não se pensar muito
      antes dessas todas houve outras, que tinham (podem não gostar mas a mariana sabino sempre teve os preços on-line e os pack´s)

      Eliminar
    3. Já viram que agora a própria filha vai virar fotógrafa?

      " Dá gosto ver a paixão que já tem pela fotografia. Dá gosto ver como já percebeu que através da fotografia podemos guardar para sempre as imagens daquilo que amamos. "

      Pois pois. Já percebeu foi que através da fotografia podemos ganhar uns cobres :)))))))))))

      Eliminar
    4. amamos e mamamos a conta dos tolos <3

      Eliminar
  13. mas as pessoas são burras? "fiz asneira nas definições" ??! mais do que o mau gosto não suporto gente dissimulada.......

    ResponderEliminar
  14. estas novas fotografas formam-se em 9 meses.
    a duração do tempo da gravidez depois é vê-las malucas a achar que são fotografas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, fazem-se em 9 meses e desfazem-se noutros tantos...

      Eliminar
  15. Coitada, não gozem com a mulher. Ela já teve uma gravidez de gémeos antes desta miúda e perdeu ambos os bebés. Metam-se nas vossas vidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso também fiquei coisinho com a isso..mas a verdade é que todos nós gozamos imensas vezes com pessoas ou que vemos na rua, ou que pouco conhecemos, sem saber muitos detalhes se calhar mais infelizes da vida deles

      Eliminar
    2. TODAS as vidas têm problemas, TODAS as pessoas já passaram por maus momentos.

      Eliminar
  16. Ahahahahaha isto é muito bom!! Ainda bem que existem blogues como este para nos rirmos assim!!!! Que geração de mamas tão ridícula ,que tipo de gente serão os filhos destas personagens? Umas fúteis ? Exactamente o oposto? Daqui a 20 anos veremos.

    ResponderEliminar
  17. PESSOAS! Desculpem lá, mas vejam isto!!!!!!!!

    " Às 19h30 atingi os 10 dedos de dilatação e já sentia a cabeça da minha menina no canal vaginal. Lembro-me de colocar a mão e sentir a sua cabecinha."

    COLOCAR A MÃO NO CANAL VAGINAL? SENTIR A SUA CABECINHA??????

    Esta ainda é pior que as da amamentação, ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esperem que ainda nao acabou:

      "A minha obstetra teve então que me cortar até conseguir agarrar na cabeça da bebé com as próprias mãos para a tirar. Era grande, gorducha e já não podia ficar mais tempo encalhada no canal vaginal.
      O meu marido foi um homem super corajoso, um grande companheiro e acabou por ver muito mais do que ele gostaria. Acabou por se sentir mal e caiu para o chão"

      Não admira que o maridão tenha caído para o lado!!!!!!!!!!!!!! Com as mãos da outra metidas no CANAL V-A-G-I-N-A-L..... "Viu mais do que gostaria" mega-LOL

      Eliminar
    2. "Terror no Talho" kkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. Acho lamentável este blogue servir de veículo a quem tem tanto ódio no coração. A Paula fez-vos algum mal? Deixem-na em paz! E sim, um parto pode ser difícil. E sim, canal vaginal é o que se chama ao sítio por onde nascem os bebés. Não sabiam? Aprendam então.

      Eliminar
    4. mas afinal onde é que a outra escreveu isso?

      Eliminar
    5. A questão não passa pelos termos técnicos estarem correctos ou não... tem mais a ver com excesso de informação.Pode referir que foi mais fácil, difícil, rápido, demorado... como está descrito é "too much information". Apenas isso.

      Eliminar
    6. e outro dos maiores mal que a paulinha nos faz é cada vez que pega numa máquina e decide ser fotografa.
      só as "bistas" ficam logo feridas

      Eliminar
    7. Anónimo22 de Abril de 2014 às 20:07,
      Escreveu aqui:
      http://www.angel-luzinha.com/2010/01/o-parto-da-minha-princesa.html

      Vale a pena ler, para se ver até onde vai a pobreza. Ah, e o post chama-se "O parto da minha...princesa"! Bem razão tinham os Tios ;)

      Eliminar
  18. olhem e comentarem isto:
    http://asnovenomeublogue.clix.pt/2014/04/a-nossa-querida-casa.html
    http://www.bromptondesigndistrict.com/event/season-france-conran-shop


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta gaja é doente!!!!

      Eliminar
    2. Alguem que siga esta criatura (confesso que o blog dela nao me suscita qualquer interesse, outros ainda vou achando piada), que me diga: mas ela quando escreve estes posts insinua que as imagens são dela?? Que aquilo é a casa dela?? Há algum sitio (nao encontrei) onde diga de onde é a imagem, ou usa-a como usa as que ela tira (que acrescento, nao sao nada de especial). Porque sei la, algures no inicio do blog ou em algum post pode ter dito que o blog serve para escrever sobre ela mas que usa imagens de sitios que a inspiram...é que a mim, visto de fora, parece tao mau que nao quero acreditar que alguem faz isto e continua a passar impune.

      Eliminar
    3. Posteriormente a ser caçada colocou lá o link!

      Eliminar
    4. Ok, fui la agora. Realmente ontem quando vi creio que ela não tinha colocado o link inerente àquela frase do Alentejo (a proposito, Alentejo, site húngaro, tudo a ver! a nao ser que eu nao tenha entendido bem). O que parece é que "é sempre uma boa, muito boa, inspiração" (e quem diz inspiração diz aspiração, parece que ela tem aspirações melhores do que o que consegue fazer), mas no fim se espremermos o que é seu, que sobra?? É que usar as coisas de outros e escrever sobre isso já existe, chama-se jornalismo entre outras coisas.
      Visto de fora, eu chego ali, sem link sem o raio, um título de post a dizer "a nossa querida casa" (se calhar era isso..é a casa querida porque é a casa que querem e não a deles), a ideia que dá é que aquela imagem é da casa dela, é a ideia que ela passa. Não entendo, talvez tenha problemas psíquicos.

      Eliminar
    5. Uma parede azul, a serenidade. Os cestos do meu contentamento. Pratos, de diferentes tamanhos, cores, padrões. Peças em esmalte que se misturam com madeira. Um vaso gigante de alfazema que os meus miúdos me ofereceram só porque sim. Arruda e alecrim que a senhora do horto do Rogil me ofereceu para dar sorte. Hibiscos para a Madalena, uma oliveira-bebé para o pai, um limoeiro, um pessegueiro e um enorme tapete de juta que fará as delícias da nossa varanda quando sol e os dias maiores chegarem para ficar.
      O Alentejo é sempre uma boa, muito boa, inspiração. E o coração da minha casa é um bocadinho alentejano. Com todo o orgulho.

      Foge, nao entendo. É maluca? Disto a um post com o título "o meu querido corpo", depois mete uma imagem onde só aparece abaixo da cabeça o corpo da Gisele Bundchen ou la como se escreve. E vai dizendo, a tatuagem que fiz por não sei quem, justificando com a sua vida e vivência todo o corpo que nao é dela,etc etc...e depois termina a dizer " A Odete Santos é sempre uma boa, muito boa, inspiração."

      Ela que explique, porque se isto é um posto no sentido do imaginar, ver uma imagem e imaginar como inspiração que podia ser na tua casa, e como la podiam ter ido parar limões, etc..isso tem de ser explícito, nao é assim num plágio vergonhoso

      Eliminar
    6. Ok, aquela imagem nao é a do site hungaro, perdão!

      Eliminar
    7. Anónimo24 de Abril de 2014 às 11:39

      Problemas psíquicos tens tu, tá bom de ver!

      Eliminar
    8. Sofia, és tu? Ainda bem que cá estás, é que lá no blog o link que meteste inerente à imagem da tua casa inspirada no Alentejo vai dar a um blog húngaro, ok? Já pedi desculpa, mas tu é que me confundes nesse teu mundo meio esquizofrénico.

      Eliminar
  19. E isto:
    http://asnovenomeublogue.clix.pt/2014/04/a-paixao-por-cozinhas.html
    http://www.ikeafamilylivemagazine.com/pt/pt/article/32071

    ResponderEliminar
  20. e ninguém faz nada!!! TARADA!!!

    ResponderEliminar
  21. LÁ ESTÃO ESTAS RESSABIADAS A ATACAR A SOFIA DO ÀS NOVE! BOLAS, QUE JÁ CHATEIA!!!!!

    OU SEJA, LEMOS UM POST SOBRE A PIROSINHA E OS COMENTÁRIOS RESVALAM LOGO PARA A OUTRA. GET FOCUSED!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as ressabiadas são sempre as mesmas e têm nomes

      Eliminar
  22. a pipoca picante coitadinha precisa de apoio dos tios para a merda que acabou de fazer em directo e nem se deu ao trabalho de apagar fez merda e da grossa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que fez ela?? Não entendi este seu comentário. Fui la espreitar, ela postou isto que aqui se fala...é algo da caixa de comentários?

      Eliminar
    2. mas que merda fez a Picante?? descobrir a careca à maluca?? Os link NÃO Estavam lá!

      Eliminar
    3. e tanto não estavam que na pagina do facebook do às 9 ela agradece 2 dias depois a uma leitora por lhe dizer de onde é a imagem.

      Eliminar
    4. e isso faz dela o quê? juro que não entendo, não gosto da gaja, mas não entendo tanto barulho à volta dela. tanta importância que ela nao tem.
      todas as bloggers postam fotos sem créditos até as mais xpto, so what?

      Eliminar
    5. Ela postou uma foto sem crédito cujo texto e título que acompanha indicam que aquilo é dela. E não é. Ponto. Fotos sem crédito há muitas. Fotos sem crédito que se percebem que não são da pessoa, também. Post com títulos e textos com imagens sem créditos que qualquer pessoa que lê entende que aquilo é dela quando não é faz dela mentirosa (respondendo ao faz dela o quê).

      Eliminar
    6. Desculpe, mas ela não diz em lado nenhum que as imagens são da casa dela.

      Eliminar
    7. E inspiração para decorar uma casa tem nacionalidade

      Eliminar
    8. as ervas que os miudos me trouxeras, o caralho que me deu a sra do horto, o garrafão que compámos na feira e transformámos em vaso... a sério? n dá p ver?

      Eliminar
    9. Anonimo que nao gosta dela mas que está a tomar o partido neutro...a sua perspetiva até é se calhar a mais sensata (e está tudo a ser exagerado por episodios anteriores). Eu como disse algures para cima, nao sigo e por isso se ela foi dizendo e escrevendo para tras de forma a que os seguidores entendam perfeitamente que aquela imagem nao era dela e era meramente ilustrativa, entao nao vale mesmo a pena cair-lhe em cima. A mim, que nao sigo, ela pode nao dizer em lado nenhum que as imagens sao da casa dela, mas a forma como escreve dá completamente essa ideia, e como nao metera os creditos quando publicou, ainda mais deu essa ideia. Mas tb ja começa a parecer tempestade em copo de água, ate porque se para tras ela deixou claro que faz isto varias vezes nao esta a tentar enganar leitores. Alguem novo que chegue ao blog é que sem creditos e com descriçoes daquelas nao consegue entender o que é dela e o que não é, que fotos sao dela e quais nao sao, etc.

      Outra coisa curiosa em relaçao a esta discussao da ex mulher...entao porque é que os filhos ficaram com o pai? Num mundo onde a prioridade é sempre materna, normalmente ha motivos bem fortes para que as crianças nao fiquem com a mae (ok, ela pode nao o ter desejado, mas o papel que estao a fazer de má da Sofia e de vitima da outra nao bate com este dado, alem disso pelo que vao dizendo, parece que os miudos estao bem felizes...se calhar a senhora nao é assim tão má).

      Eliminar
    10. Se calhar é porque não tem como sustentar os filhos, nem como pagar a um bom advogado, como o ex-marido certamente que tem. Ou, então a ex é igual a actual: doidas varridas.
      Mas, como sabe que os miúdos ficaram com o pai? Podem passar meses com o pai e outros tantos meses com a mãe, não?

      Eliminar
    11. os miúdos vivem com o pai e não com a mãe
      a mãe é louca

      Eliminar
  23. ATACAM CLARO
    A EX MULHER DO MARIDO PERDEU O PROPRIO QUANDO SE METEU COM OS COLEGAS DA EMPRESA E AGORA PERDEU OS DOIS FILHOS
    E AINDA FALAM MAL DA GORDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe se faz favor, no meu fica na linha mais à esquerda do teclado, algures ali pelo meio, veja lá onde fica no seu e experimente carregar. Boa!!

      Eliminar
    2. CÉLIA ACALMA-TE E TOMA OS COMPRIMIDOS
      OS AZUIS

      Eliminar
  24. À anónima das 12.40 e como amiga da Ex, conhecendo como começou tudo, só lhe digo uma coisa: Deus a protega a si, ao seu casamento e á sua familia. Reze para que nenhuma destas mulheres se meta no seu caminho. E não escreva em maiusculas, é feio:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiiiiiiiiiii QUE MEDO, QUE MEDO!!!

      Eliminar
    2. CONHECE COMO? ANDAVA LÁ METIDA NO MEIO? OU FOI A RESSABIADA QUE LHE CONTOU? TAMBÉM É DAQUELAS QUE COMEU O HAMBURGUER JÁ MASTIGADO? TÃO FÁCIL ACREDITAR NESSAS VERSÕES DO LOBO MAU E DO CAPUCHINHO VERMELHO.

      Eliminar
    3. Querida, se é realmente amiga da ex, quem precisa de proteção é você. Acredite.

      Eliminar
  25. Adorei encontrar me num resort Brasileiro com a Fefe e a sua família.Ela a passear os seus Kits e a bronzear se , enquanto o velhinho se dividia ora a tirar lhe fotos em poses extraordinárias ora a dar de comer e a entreter a princesa.Sim porque até em férias é preciso dar notícias ás quase 100.000 fans desta guru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o escaldão que ela apanhou?!? Até faz doer deste lado do oceano.

      Eliminar
  26. http://aquihaglamour.blogspot.pt/ desconfio que aqui não há glamour.. nem tão pouco real louboutins & birkins..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que haja, credo! Podia ter-nos poupado a isto... Credo.. Ainda não estou em mim...

      Eliminar
    2. amante de moda e escreve "Versage"....devia ser amante de saber escrever minimamente bem já que tem um blog.....ou então compre a Vogue ou a Elle em vez de investir em contas da Pandora.......

      Eliminar
  27. Queridos,

    Algo que me parece digno da vossa atenção, uma clara discípula da nossa amiga, Batom num Palheiro: http://femalefashionlovers.blogs.sapo.pt/look-do-dia-lace-heels-99156

    Aguardo pela vossa opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapariga é gira que se farta, mas muito brega. Aquele conjunto, que dizer?... Rendas e mais rendas... O cenário: que é isso?!!! Volta lá para a maquilhagem, não queres concerteza figurar na parede de uma qualquer oficina de automóveis mais recatada, pois não?

      Eliminar
    2. Que será "concerteza"??? Alguma coisa que se coma?

      Eliminar
  28. https://www.facebook.com/mimikas2014

    Isto sim é arte. E ainda oferecem 50 euros a quem adivinhar o nome do filho

    https://www.facebook.com/kapinha.jorge?fref=ts&ref=br_tf

    ResponderEliminar
  29. só um aviso a fé e a fi, engravidaram ao mesmo tempo, a copiar as patrocínio as malvadas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta o responsável pelo estado de ambas ser o mesmo...

      Eliminar
    2. ahahahahah

      e a anedota agora é que a Filipa Cortez Faria vai chamar à nova filha... Carlota!!!!

      Eliminar
    3. Ela já avisou que vai ser rapaz. Dahhhhhh

      Eliminar
  30. Ao mesmo tempo nao! A Filipa mais uma vez copiou a Fe e foi engravidar a pressa assim que viu a outra gravida lolol ao que chega uma wanna be!

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana