9 de fevereiro de 2014

E O PRÉMIO "DESARRUMADINHO MENTAL" VAI PARA...

... o dito-cujo! Viva!


(É realmente uma dádiva celestial termos leitores tão inteligentes. Calculem que foi por intermédio de uma dica na caixa de comentários da mensagem anterior que chegámos a esta preciosidade. Grazie!)


Esta superior mostra de inteligência, de sensibilidade, de experiência emocional, este savoir vivre, feito de um cosmopolitismo espontâneo e natural, este conhecimento dos mais escuros recantos da psique humana, à mistura com doses notórias de compaixão e um travozinho KKK (ou inquisitorial, vá, pois estamos aqui no retangulozito), deixam-nos apenas um comentário possível:
"Quem assim escreve perde todo o respeito pessoal que nunca tivemos por ele". :)
Vá arrumar essa cabecinha oca, seu querido, senão os Tios Dolce e Bichana fazem-no em sushi. É que o menino, calha bem, está horrivelmente cru, tendo ainda muuuuuuita estradinha para andar!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

38 comentários:

  1. Este tipo sempre me irritou e agora confirma-se. Que sabe ele do sofrimento dos outros? Imbecil.

    ResponderEliminar
  2. Imbecis são vocês, o Ricardo Martins Pereira é um bom jornalista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom jornalista?! Só se for bom para provocar icterícia, maus fígados e alergias :)))))))))))))))))

      Eliminar
    2. O gajo não passa dum moralista de m*rda. Tenho dito.

      Eliminar
  3. Isto faz-me lembrar as bojardas que ele escreveu quando a Margarida Marante morreu. Também foi do género: "Ah e tal, ela decepcionou-me porque era uma grande jornalista mas também uma bêbada e uma drogada". Quem lhe espetasse um par de estalos naquelas fuças de imberbe..

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa para não mostrarem o filho mas depois vão a correr vender-se à Caras:
    http://caras.sapo.pt/famosos/2013/12/25/ana-garcia-martins-e-ricardo-martins-pereira-rendidos-ao-filho-mateus-de-cinco-meses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Pois. Se não fosse a Pipoca, NINGUÉM sabia quem ele é. Que tristeza.

      Eliminar
    3. Acho o comentário do Anónimo das 11:27 rude e totalmente escusado. O Arrumadinho até escreve bem, tem a sua profissão, é trabalhador, empreendedor e parece ser um bom marido e pai. É certo que a Pipoca se tornou famosa muito antes dele e, na verdade, continua a ser muito mais conhecida do que ele, mas não o podem culpar disso.
      PS - Tios Dolce e Bichana, sejam bem regressados!

      Eliminar
    4. Até que enfim que esta "Cláudia" diz alguma coisa de jeito!!

      Eliminar
    5. "diz alguma coisa de jeito"????? O quê, que ele é bom pai? Ok, então q vá mudar fraldas e deixe o jornalismo para quem tem + caco q ele (o q n é difícil)

      Eliminar
  5. oh maravilha, este homem é profundamente saloio. Mas lá no âmago mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Voltaram!!!!!!!! Em grande, em bom!!!! Que bom tê-los de volta ;)

    ResponderEliminar
  7. Porra e eu ainda me dei ao trabalho de vos ler.
    Sabem lá vocês o que é escrever ou opinar? São um bando de gente que só diz mal do mundo.
    Vão morrer longe. Que palhaços! Dasssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Isso são as orelhas de burro...Da Palmier?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissima Xaxia,
      No, sono le orecchie d'asino di Google Images!
      Mi sembra che Palmier dovrebbe essere andato raccoglierli le sue orecchie nello stesso posto!
      Ma grazie per la vostra missione di difendere la grande Palmier. ;)
      Saluti,
      Architetto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
  9. Falta a irmã dele, a Brilhosinhos. Foi preciso levar muito na tola para aprender que era com z. Deve ter um dos blogs mais imbecis de sempre. Outra oportunista, aproveitou a boleia da futura cunhada e do irmão para fazer um blog que é patético. Vive na ilusão de que é lida e que tem comentadores anónimos, mas nunca os vemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, essa desgraçada vive na mais completa penúria, até faz pena. Fui lá ver e ela diz que aos 38 anos o emprego que enfim conseguiu arranjar obriga-a a trabalhar das 8 às 10 da noite!!! De brilho a vida dela não tem nada, coitada.

      Eliminar
    2. Mas é tão boa como o irmão a atirar bojardas que depois se tornam em tiros no pé. Há uns anos atrás pôs no blogue fotografias do noivo de uma amiga e insultou-o de fdp para cima em público. Acontece que o desgraçado já estava morto e a amiguinha dela é que tinha feito o servicinho. Muito mau.

      Eliminar
    3. Sim é verdade, também soube disso na altura... Foi muito mau... Mas à altura dela, que diz as maiores enormidades, auto-elogia-se, fala da vida intima, do pai das filhas ex marido, uma tristeza!

      Eliminar
    4. Mas de que é que estão a falar? Daquele caso em que o marido foi morto à marretada e foi a mulher a mandante? A Maria das Dores?

      Eliminar
    5. AHAHAHAHAH! Vocês matam-me. Se isto são conversas para se ter aqui.

      Eliminar
    6. É outro caso. Muito mais recente. Não me lembro do nome da amiga. Era Andreia ou coisa assim, veio tudo nos jornais.

      Eliminar
  10. http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi24-setubal-assassinado-ciumes-sonia-viegas-luis-%C2%BFneves/1162681-4071.html

    ResponderEliminar
  11. Mais uma maravilha deste desarrumadinho mental:
    http://oarrumadinho.sapo.pt/os-odios-carnavalescos-323098
    A ignorancia é tramada.

    ResponderEliminar
  12. Caramba! não só escreve como uma criança de 8 anos (algumas, outras escrevem melhor) como é uma me-ni-na.
    http://oarrumadinho.sapo.pt/uma-vida-a-correr-uma-corrida-e-uma-322854

    ResponderEliminar
  13. Vede este páragrafo cheio de interesse: "E às vezes não é só a falta de tempo de vir aqui escrever, porque há sempre cinco minutos para abrir o blogue e colocar aqui qualquer coisa, mas não é isso que gosto de fazer, gosto de pensar um bocadinho em conteúdos melhores, gosto de ler sobre as coisas antes de escrever, gosto de trazer temas que possam dar alguma dicussão (no bom sentido), gosto de contar algumas coisas engraçadas que me vão acontecendo, ou gosto simplesmente de abordar assuntos sobre os quais tenho prazer em escrever, e prefiro não publicar nada a escrever qualquer coisa só porque tem de ser, sem qualquer interesse (é a vantagem de não ser blogger profissional)."

    ResponderEliminar
  14. "— Comi dois queijinhos babybel light, um pacote de bolachas de água e sal Vieira e um pequenino chocolate negro 70 por cento de cacau da Regina (foi o meu prémio pela vitória) "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahah!

      Eliminar
  15. A falar das crianças: "Pode aguentar-se algum tempo, mas está na natureza dele levantar-se e ir brincar, farejar, e fazer avarias."
    FAREJAR?

    ResponderEliminar
  16. Olha bem a anca a dar a dar: "Como é tradição todos os anos, entrei em dieta. Não que esteja um pote, mas a verdade é que também não estou magro e engordei uns quatro ou cinco quilos desde Setembro, o que também não é muito anormal na minha vida. Não costumo oscilar muito de peso, mas ando sempre entre os 65 e os 70, por aí. Neste momento, tenho 72, o que fez soar a campainha. Por isso, desde ontem, regime"

    Isto lá é conversa de homem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, de homem que lê a Maria:
      ercebi, depois, que Miguel e Veloso não se falam há uns anos, um corte de relações que estará ligado à revelação do tal filho que Veloso teve fora do casamento, e que é hoje um ano mais novo que Miguel. Neste caso, e não conhecendo todos os contornos do caso, não posso julgar a atitude de Miguel. Acho que só ele saberá porque não ajuda o pai, se bem que, tenho a certeza, ninguém sofrerá mais do que ele por estar a deixar o pai nesta situação.

      Eliminar
    2. Porque o pai levou a filha, irmã dele, portanto, Miguel, no bico e a miúda não desconfiou do pai, dele, portanto, Miguel e neste caso terrificante, dela também, e limpou-lhe a conta dela, filha, irmã do Miguel, portanto, e ficou mais tesa que o Zezé a Salivar à Débora e se não fosse ele, o irmão Miguel a assumir a educação da miúda, agora, provavelmente, seria mais uma senhora...jovem mas senhora na mesma, a mourejar a subsistência alicerçada nas suas actividades extra-curriculares,tipo Fernadinha e Carolina Salgado entre tantas outras de actividades laborais do mesmo teor.
      Daí ele se zangar com o pai.

      Eliminar
    3. "Terrificante"????????

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
    4. ahahahahahahahhah Mas o que é isso??? Que susto!!!

      Eliminar
  17. "Vá arrumar essa cabecinha oca, seu querido, senão os Tios Dolce e Bichana fazem-no em sushi. "

    Boa! Acontece que o arrumadinho é louco por sushi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó génio, porque é que achas que a referencia está lá?

      Eliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana