23 de setembro de 2013

O ANEL MAIS HORRIPILANTE DA BLOGOSFERA

Querem saber qual é, não querem, seus leitores queridos? Pois é o da amorosa da Ivânia Pechisbeque, perdão, Ivânia Diamond, que vive no Luxemburgo (ou foi lá visitar a aristocrática família - não tivemos paciência para descobrir) e tem um blog homónimo que é simplesmente espantoooooooso. Viva!


Aquilo é o quê, uma borboleta? Credo, de que espécie? Parece venenosa e, a avaliar pelo estado do seu verniz, sua grande querida, as mutações já começaram a atingir também as suas falangetas.

Ibáninha darling, não sabemos quem é esse tal de Kenzo Ney que lhe tira as fotografias, mas lá que ele transforma pedras em diamantes, não há dúvida! É uma autêntica alquimia! Só pela qualidade fotográfica do seu blog, quiducha, quase nos esquecemos que os diamantes são falsos. Mas deixe lá: pedrinha a pedrinha enche a galinha o papo. E, com essa borboleta cravejada na dedoca, a menina ainda vai voar bem alto!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

14 comentários:

  1. É o que se chama um diamante em bruto, eheh

    ResponderEliminar
  2. É o que eu digo, cada uma melhor do que a outra. De parvalheira em parvalheira, de estúpida em idiota lá vão elas as palhaças fazendo as alegrias do público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CREDO!
      Tanto rancor porquê? Estúpidas, palhaças, idiotas... Se isto não é um exemplo do "insulto vil e raso" vou ali e já venho.

      Eliminar
  3. Há que apreciar o distinto pormenor simplesmente delicioso dos pezinhos em bico para dentro e das irresistíveis chanatinas com as florzinhas. Isto é um Diamante lapidado.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho o vestido dela bem giro.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho ela bem gira e apetitosa, mais comestível do que um figo madurinho. Nham nham nham! Quero lá eu saber do anel ou dos sapato e do vestido, eu queria era ela nua como Deus a mandou ao mundo.
    Nham nham nham...Srluuuppp!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá pra mim este anónimo é o próprio Kenzo Ney em pessoa, ahahah

      Eliminar
  6. Fiquei com claustrofobia.
    Como é que se tira aquilo do dedo????

    ResponderEliminar
  7. E o Luís Veiga? Já conhecem? http://simplefashionworld.blogspot.nl/2013/06/classic-way.html

    ResponderEliminar
  8. que "coisita" tão pimba!

    ResponderEliminar
  9. Eu cá comia-a a ela e ao gelado, tudo junto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um Gajo Homem comme il faut!

      Eliminar
  10. Dolce & bichana, estiveram muito mal neste post. Aliás, desde há uns posts atrás. Para uns é só festinhas e para outros só arranhadelas! A Ivânia é um mundo, havia tanto para dizer, do outfit à escrita (pavorosa e a armar ao pingarelho) e vão pegar logo no anel, que não tem interesse nenhum? Vamos lá bichanos, step it up!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana