12 de agosto de 2013

E O PRÉMIO "FLOP GENÉTICO" VAI PARA...

... a cutxi-cutxi da Maria! Braaaaaaavo!

Conhecida pelos tons vibrantes e cheios de vida dos seus talentosos projetos de decoração, os quais divulga num blog onde mostra ser não só "addicted to style" mas também fã incondicional da sua imagem ao espelho, a querida da Maria tem um tipo físico exótico - qual "princesa iraniana", como se auto-apelidou algures - entre o meridional, o mourisco e o indiano. Enfim, o "melting pot" tipicamente português que os nossos estimados leitores de certeza conhecem bem. O que a doce jovem ainda não conseguiu compreender é por que motivo, sendo ela alta e esbelta como poucas, perde o brilho quando a irmã Anocas - com uns 15 centímetros a menos e bem menos sofisticada no vestir - se aproxima. Que diabo, pergunta a amorosa da Mariazinha, para quem ficaram todos a olhar? 


Sua querida, oiça os Tios Dolce e Bichana, que andam cá há muito tempo e sabem do que falam: loira de olho azul em terra de mouro "num dá luta: vai ganhando logo logo meismo"! Mas que ADN traiçoeiro, não, sua jóia?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

20 comentários:

  1. Assim sim. Com esta gente é que é giro brincar.
    Na minha opinião, entre a princesa iraniana e a mana Ana Trovante, venha o diabo e escolha. se fossem mais pretensiosas levantavam voo.
    Peter PanK

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho a ana mesquita boa comó milho, kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Não acho q seja a cor do cabelo ou dos olhos a tornar uma mulher bonita ou feia. Isso é uma visão básica das coisas. São ambas bonitas, neste caso.

    ResponderEliminar
  4. E eu acho a gaja boa para caramba, uma mulher sexy e atractiva e não me importava nada se ela quisesse casar comigo.
    Estou a ver que falas mal por falar porque ela não tem defeitos por onde lhe pegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não me importava nada se ela quisesse casar comigo"? Quem diabo é que escreve uma coisa destas no séc. XXI? Só se for a própria, ahahah

      Eliminar
    2. Logo vi que a Dolce Bichana já cá andava desde a reconquista aos mouros! EHEHEHE! Por isso é que me cheirava aqui tanto a mofo! Ao menos no Egipto as múmias cheiram bem! EHEHEHEH

      Fã da Cleópetra

      Eliminar
    3. Quererá vc dizer CLEÓPATRA? ;))))))

      Eliminar
    4. Não. Essa já está morta há mto tempo!!!

      Eliminar
  5. A Maria Barros tem imenso bom gosto, para vestir também, mas não me parece que seja especialmente bonita. A irmã, sim. É realmente muito vistosa e sensual. Agora, daí a ser um flop genético para a Maria vai uma certa distância ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro as loiras, mas não me importo de trincar uma morena de vez em quando, por desfastio ;)

    ResponderEliminar
  7. A Maria Bravo não foi uma das namoradas do Bruce Willis?

    ResponderEliminar
  8. E quando é que fazem aqui uma homenagem a Maria Cavaco Silva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apprezziamo il suggerimento, ma questo blog si concentra solo sulle personalità che hanno un blog.
      Per quanto ne sappiamo, la Signora Cavaco Silva non è blogger (nonostante il suo marito possiede una pagina famosa)...

      Saluti,
      Architteto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
  9. Cromassss, as duas. Parecem saídas das tintas CIN.

    ResponderEliminar
  10. CIN não, Dyrup, que é o patrocínio da Maria Barros.

    ResponderEliminar
  11. Para a proxima pode pedir-me uma foto melhor. Tenho tantas. : ) Com e sem a mana! Muito bom! Boa sorte com o blog! Já agora e porque não dar a cara e o nome? Teria tudo ainda mais graça. Humor com assinatura tem outra dignidade. Só uma ideia... Maria Barros a prória! E não, não conhecia o seu blog. Enviaram-me agora o link.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Barros,
      Grazie mille per la vostra visita d'onore e per la vostra gentilezza.
      La ragione per cui non mostriamo il volto è che lo abbiamo molto brutto. Io sono una specie di mostro e Bichana è una ragazza sgraziata. Non tutti possono vantarsi di essere come lei...
      Saluti,
      Architteto Dolce Filiberto di Savoya, PhD

      Eliminar
  12. Eh pá... é de fugir, esta tipa dá erros que mete dó... tadinha, mas deve ser só uma "faze"! É que ele há "fazes" que não lembram a ninguém... lol

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana