24 de julho de 2013

UMA FASHION GIRL QUE É DO MAIS SUPER QUE HÁ

Silêncio, que o assunto é sério. Estamos a-pai-xo-na-dos! Sentimos aceleração cardíaca, cai-nos a baba, temos as mãos transpiradas, a língua entaramelada e tudo o mais. E a Cátia, essa deusa do Olimpo erótico-onírico, é a grande culpada! Sua má, não se faz! Como é que agora vamos conseguir sequer dormir sem estarmos colados ao seu blog a ver todos os posts PERFEITOS que nos oferece? 

Só para começar, é preciso que percebam que ela é uma "girl". Não pensem que é para aí uma mulher, daquelas adultas, ná, credo. É uma menina tenra e teen, de dar tentações ao Humbert Humbert. Só o cabeçalho da sua moradia virtual, em que surge a meio-corpo, diz tudo:


E de corpo inteiro? Um pecado. É que não é só o físico, alto, esbelto e longilíneo; é a roupa, queridos, a roupa!!! A título de exemplo, vejam esta pérola:


Que máximo, ao mais puro estilo whorish-chic! Mas não pensem que a amorosa da Cátia só se atreve na sua versão diurna; ela também domina com mão de mestre o whorish-chic noturno, na linha Casa-de-Alterne-de-Moimenta-da-Beira:

Oh! A elegância dos sapatos brancos, o detalhe tão divertido e ousado do nó ao lado, o requinte da bolsa de ir à repartição pública, o aprumo da palha do cabelo selvagem... É tão incrivelmente classy que temos de mostrar outra fotografia com maior definição, caso queiram fazer um poster e colá-lo no vosso quarto:



Ora bem: mas nem só de estilo whorish se constitui o amplo guarda-roupa desta Cáty fofa. Noutros estilos ela também arrasa! Ora vejamos:

: "Retro / bibliotecária anos 70" - que, nas palavras da própria, é o estilo "menina-senhora":
"Sempre gostei de ser uma menina senhora!
Sempre gostei de conjugar peças clássicas transmitindo toda a tranquilidade de uma jovem...
Gosto de vestir bem, de me sentir bem..."
Nós subscrevemos, sua amorosa. Já dizia o outro: se eu não gostar de mim, quem gostará?

: Estilo SMBD, perdão, LBD (little black dress para os distraídos), um requinte! Com um simples vestido preto nunca me comprometo, pensa a Cátia (não é, sua jóia?), sobretudo se combinado com o broche Easy Rider na barriga, os ombros Star Trek, o cabelo esfedelhado, a pernaça à vista e os sapatunfos de meio metro:

: Estilo "Palhaço Rico + QI pobre", uma combinação infalível, ainda mais com o ar MILF com olheiras de gin - oh, desculpem, com o ar de Lolita a meter os pezitos para dentro:



: Estilo (diz ela) "Férias". Yeaaaaaaah!



Ó sua Catinha querida, diga-nos só: onde são estas férias afinal? Pelo muro parece NY ou uma metrópole asiática - selvas de cimento que são - mas o peitilho tão menineiro (cortado embora pelo soutien preto, sua malandreca, e pelos sapatões) parece de uma colónia de férias do Pe. Arlindo, da Confraria de S. Caetano ou da Irmandade de Sta. Eufémia. Mais pistas, vá, que estamos a arder de curiosidade!

: Estilo Leather / Denim, fiu-fiiiiiiiiu! Que amorosos os saltos-agulha a espreitar lá em baixo!

: Estilo "Eu-Também-Uso-Marcas" (quiducha, tenha mas é cuidado com a "imbeija", que isto da blogosfera é uma cesta de víboras!):


: Estilo Plastic Trash, uma perdição:

Oh, Katy, querida! A menina é uma baby, tão jovem, tão inocente, tão leve, que não percebe que a sua sensualidade pode provocar uma síncope cardíaca a algum velhote lúbrico ou (livra!) um ataque de teor sexual à sua tenra pessoa. Devia ter cuidado e não passear desacompanhada por esses jardins mal-frequentados junto a garagens graffitadas. 

Bem, nós sabemos que os nossos leitores estão a adorar conhecer a jovem Cátia e aprender um pouco mais (montões) sobre moda e style, mas atenção que o corpo não é tudo! Que faria uma it-girl como esta sem uma carinha laroca, com um teeny-weeny-narizito? Ah, pois, roam-se, que ainda por cima tem umas mãos lindas, chouricérrimas, com uns anéis que adoraaaaaaaaaaamos:


Já se sabe que a maquilhagem ajuda, o cabelo bem tratado e este penchant natural para modelo fotográfico também, mas quem vos dera, quem!...


A única coisa que não lhe perdoamos, sua Cátia girly e amorosa, é que depois de você vai ser forçosamente sempre a descer.
Sempre vossos,
Dolce e Bichana

78 comentários:

  1. Está certo que a gente aqui retratada (humilhada?) tem um gostinho muito especial, mas criticar esta pobre gente é pior do que bater em ceguinhos tetraplégicos. Já que os doces bichanos (ui) têm tão bom gosto e são tão divertidos e sarcásticos, porque é que não criticam quem deve ser verdadeiramente criticado começando, digo eu por se criticarem a vocês próprios (tenho cá um feeling que o bom gosto por esses lados também não deve ser por aí além...).
    Pedro, Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe Pedro bem verdade ! Esta gente mesquinha deve ter espelhos muito mentirosos !

      Lina

      Eliminar
  2. Um mínimo de ética não vos fazia mal nenhum e, se a modelo não "posou" propositadamente para vocês,ao menos tapem a cara da pessoa.

    ResponderEliminar
  3. Não resisti a ir espreitar o blog da senhora.Está bem que ela veste-se infinitamente pior que as Ronaldas todas juntas mas , mesmo assim, tapem-lhe a cara.

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh!! Não vos conhecia! Vou ficar atenta :-)

    ResponderEliminar
  5. Que saudades!!!!!!!! Bimba que já não é Bimba...bem não interessa!!! Por acaso já conhecia esse blog da Superfashion Girl lol!!! O que eu já ri om esse blog!!! Benvindaaaaa!!! bjoka

    ResponderEliminar
  6. Só posso acompanhar o Herman e dizer que "não habia nexecidade!!" :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dra: Juíza Maria Luísa25 de julho de 2013 às 11:43

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Aos administradores deste blogue reserva-se o DIREITO ao BULLYING e à REMOÇÃO DOS COMENTÁRIOS INCÓMODOS!


      Minh'alma tá pava!...


      Eliminar
  7. Vim a este blog por sugestão de "A minha vida dava uma série" e francamente
    não gostei de ver ridicularizada uma pessoa assim às câncaras.Pergunto, podemos usar assim sem mais nem menos a imagem de outrem ? Olhe que os Tribunais às vezes ainda funcionam !

    Lina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Lina.
      Depois de publicamente se crismar de Palhaço o Presidente da República sem que nenhum mal daí adviesse ao padrinho, qual o temor infundido pelos tribunais por se chamar azeiteira a uma azeiteira?
      Agora, está no seu direito de não gostar e manifestar o seu desagrado, mas não pode, ou por outra; pode mas não devia se preza a sua liberdade e carteira, ameaçar porque isso sim, é crime altamente punível por lei.

      Eliminar
    2. Boa tarde,

      Não estou a ameaçar, estou só a advertir que a moça pode, acho eu, que afinal nada sei, processá-la.

      Lina

      Eliminar
    3. Ó Corvo !
      Até me está a dar vontade de rir ! Querem lá ver que ainda vou presa.
      Já agora ...

      Lina (Futura presidiária)AHAHAH

      Eliminar
    4. Ó Lina. O propósito é esse! Rir!

      Eliminar
    5. É para rir a bom rir! A água conhece sempre o seu nível. A lina demonstrou ser uma cidadã à altura. Mas digo-lhe já que não valeu o esforço. Poupe as suas cívicas palavras e humanistas intenções. Estes blogueiros são-indubitavelmente!-casos perdidos. Têm uma excelente ferramenta à mão. Mas não possuem os neurónios nem a formação necessárias, para a colocar a seu(deles)favor. Ficarão por aqui, na sua extrema pequenez de onde jamais sairão...

      Eliminar
  8. Então agora já não há liberdade de expressão, é? Até o humor querem censurar?

    E este anónimo (Lina?) mostra "às câncaras" (que riso) que não tem sentido de humor.

    Eu adorei o blog. Já era tempo de haver mais quem escreva com (bom) humor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sentido de humor, sim , não gosta é de ver pessoas que ficam tão felizes a ridicularizar os outros. Há muitas formas de fazer humor sem menosprezar ninguém. Pobres dos que se acham superiores,o fim é igual para todos !
      Às cãncaras,
      Lina

      Eliminar
    2. Tenho sim,não posso é com gentinha que se diverte a rebaixar o próximo com a mania da superioridade. Pobres de espírito, no fim somos todos iguais!

      Às câncaras,

      Lina

      Eliminar
    3. ÀS ESCÂNCARAS, sua estúpida anónima! Com este nível de instrução só pode ser amiga da outra, da Super Girl, LOOOOOL!

      Eliminar
    4. Olhe querido,
      não deixe que lhe fuja o pé para o chinelo, rico ! O doutor conhece a escolaridade da moça ?

      Eliminar
    5. Ah esqueci-me,
      Às cãncaras

      Eliminar
    6. "Olhe querido,
      não deixe que lhe fuja o pé para o chinelo, rico?" eh,eh,eh!
      'Ta-se mesmo a ver o nível de gentalha que aqui anda armada ao pingarelho! Não lhes ligue, Lina, que isto é malta ressabiada que exerce aqui o seu tempo de antena, já que no lugar físico onde se encontram, ninguém lhe passa cartucho! Feios, porcos e maus!

      Eliminar
    7. Anónimo das 15:33,

      Definição de "burro" - O que não consegue aprender
      Definição de "super-burro" - O que persiste no erro perante a correcção
      Definição de "mega-ultra-pipas de" burro - O que se orgulha do erro repetindo-o até à exaustão

      Eliminar
    8. Ana João ou, A Incontinente Correctora Ortográfica (AICO)! Eu diria que é mais João! Sem Ana... ;)


      Eliminar
  9. Acho piada aos que dizem para tapar a cara... Então não é a moça que se põe a jeito ao inventar competências que não te? Se pusessem aqui o link ia dar ao mesmo... A rapariga não passa de uma parola e convem que lho façam saber o quanto antes!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,

    Não estou a ameaçar, estou só a advertir que a moça pode, acho eu, que afinal nada sei, processá-la.

    Lina

    ResponderEliminar
  11. A Cátia Barge é uma pessoa cinco estrelas que não merece isto. Espero que ninguém lhe tenha ido dizer, seus cabrões dum raio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse 5 estrelas não gozava até com criancinhas !

      Eliminar
    2. Peço desculpa, a Cátia é a das fotos.Se fosse a ela o dono ou dona deste blog não se ficava a rir .

      Eliminar
    3. A criatura que criou este blog é marrequinha dos dois neurónios que possui, coitada, coitado, ou as duas coisas mal definidas...

      Eliminar
    4. A Cátia até pode ser uma pessoa 5 estrelas mas lá que se veste mal e é pirosa daqui até à lua, quanto a isso não resta qualquer dúvida.

      Eliminar
    5. Cá para mim estás com uma inveja danada da Cátia.. Confessa lá...Vá lá...

      Eliminar
    6. Anónimo das 17:44, já percebeu que é tudo inveja das pernas da Cátia?! Mas isto não é mau de todo. Ficamos a conhecer a Cátia e a perceber, pelos inimigos que aqui tem, que deve ser mesmo uma excelente pessoa.

      Analista Infalível

      Eliminar
  12. Olha, olha, tal como o meu vizinho, incansável coleccionador de fenómenos do entroncamento e esposo devoto da guilhermina quadrilheira, me informou, aqui estão os pseudo-quadrilheiros e quadrilheiras da blogaria! Ópazinhos,lá porque têm acesso às novas tecnologias, não pensem que um quadrilheiro ou quadrilheira se faz assim, da noite para o dia!...Não, isso demora, no mínimo, quatro gerações. Tantas como para fazer de gentinha rasca, cidadãos finos e de bom gosto. Deixemos o bom gosto, a ética e essas coisas todas, que são uma chatice, para os cidadãos. A gente quer é curtir, que já nos basta sermos considerados o pior da sociedade. Uma verdadeira injustiça!Porque afinal ainda há piores do que nós: os que violam velhos, deficientes, cadáveres e criancinhas, Então não é?!

    Cândida

    Formadora e Presidente do

    Sindicato dos Quadrilheiros e Quadrilheiras (Anónimos) (SdQQ(A)

    ResponderEliminar
  13. Mas por que raio é que esta gente toda comenta anonimamente? Se estão todos tão seguros da sua razão, e não se ensaiam para dar lições de moral aos outros, ao menos mostrem a cara! Só a esconde quem tem vergonha do que diz!!!!!

    E já agora, alguém conhece a definição de "sátira", seus analfabetos? É uma nobre arte literária que tem raízes na antiguidade greco-latina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz bem , nobre arte,coisa que não vejo por aqui.

      Eliminar
    2. Ana João, a menina já viu que está bué da pálida?! Vá mas é ao médico que isso deve ser anemia!...

      Eliminar
    3. Sátira?!... Se a guilhermina quadrilheira souber que andam a chamar nomes à maldicenciazinha, coitadinha, ainda lhe dá uma coizinha...A maldicência é do povo. Do povo mais povoleu!

      Eliminar
    4. Bolas, que isto de tentar dialogar com quem não completou a escolaridade obrigatória dá trabalho!

      Ponto 1: "Maldicência" está errado. Escreve-se MALEDICÊNCIA. Mas quem nunca estudou latim, enfim... compreendo que isto seja duro de entrar na cabeçorra.
      Ponto 2: "Coizinha" está erradíssimo (lolololol - desculpa, esta fez-me rir). Escreve-se COISINHA, com um S, já que COISA também leva S - e a adição do sufixo não muda a raiz.

      Eliminar
    5. ópazinha, sotôra e coiso, mas para um bloguezinho desta natureza querias aqui a Edite Estrela, não?!..Andas a xonhar bué da alto!...Come uma feijoada, lanças uns gases à manêra, que isso passa-te num instante! ;)

      Eliminar
    6. O que tu tens é inveja das pernocas da moça. Confessa. Ficaste anémica a estudar latim, para os gastares assim desta forma tão paupérrima?...Deixa as quadrilhices para quem não fez a escolaridade obrigatória, e rentabiliza o dinheiro que o contribuinte gastou contigo.

      Eliminar
    7. Anónimo/a das 15:34, essa sugestão de gasear é uma beca descabida, não acha?! Sabia que, por empatia, os internautas, visitadores aqui do sítio, podem mto bem vir a receber esse gaseamento emitido aqui pela Ana João?! Seja mais cívico, sff!

      Eliminar
    8. Ainda por cima tenho cá um "feeling" que este "nickname" está invertido. Deve ser João Ana, e não Ana João. Vai ser gaseamento com trovoada à mistura!!! LOLOLOL Kacena marada!!!

      Eliminar
  14. O povo português tem de compreender que uma sátira é uma " Obra de Arte "
    Sem essa noção cultural, dificilmente os níveis civilizacionais e educacionais do povo, prosperam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sátira é fina; a chalaça é grosserira e cheira a cholé que tresanda.A wikipédia não te ensina isso?!

      Eliminar
    2. Não seguramente, porque nunca a consulto nem consultarei.
      Tudo quanto digo, aqui ou algures por onde os ventos laterais direccionam os meus voos, é tudo pelo que aprendi.
      Mas concordo consigo. Hoje só é asinino quem quer porque a Net ensina tudo.

      Eliminar
    3. Uma sátira é um humor subentendido, não é usar uma imagem de uma pessoa real para fazer chacota disso.Gostava de ver a tua imagem a ser gozada à força toda a ver se gostavas .
      Mas já deu para ver que os seguidores deste blog deixaram ir os valores morais pela sanita abaixo, como não têm mais que fazer divertem-se a fazer chacota dos outros,pobres mentes fúteis!

      Eliminar
    4. Por isso mesmo é que eu não publico a minha imagem às catadupas em blogs cretinos! Quem deu o flanco foi ela.

      E quem parece não ter mais que fazer és tu.

      Ana Marta

      Eliminar
    5. Com gentalha como vós, existir já um autêntico perigo. Não é necessário haver gente exposta nos blogs. O que fazem na net é o que fazem na vida real. Gentinha miserável, sem valores, sem ética, empregando o tempo a fazer mal ao próximo. Não digam a ninguém que estudaram. Que gastaram o dinheiro do contrubuinte para isto.

      Eliminar
    6. *contribuinte. Ora veja bem, já pagou nos impostos para o curso da sôtora e ainda vai levar tau tau por escrever com erros!...

      Quem te avisa bem te quer

      Eliminar
    7. OCorvo, que nunca consultou a wikipédia (mais fé!)considera o BULLYING (que é de BULLYING que aqui se trata)uma nobre arte. Acho que podias ambicionar voar mais alto, ó OCorvo. Sinceramente!...

      Eliminar
    8. Considerei a sátira. Esta ou outra qualquer.
      O que você considera tratar-se é de sua responsabilidade, mas não a atribua a outros.
      E se não alcança o sentido em que a minha apreciação foi inserida, então está desfasado do contexto do blog, e de todos de teor semelhante.

      Eliminar
    9. Ó Ocorvo, para sátiro o menino está a levar isto mto a sério, não acha?!...Diria mesmo, se me permite, que o seu humor anda um 'cadinho a leste da alma aqui do blog. Mas pronto, o menino é que sabe!...

      Cá Tia

      Eliminar
  15. Lololololol. Fui lá comentar e a mocinha tirou logo a possibilidade dos anónimos comentarem. Tadinha: ridicula e com pouco poder de encaixe!

    ResponderEliminar
  16. Gostei do blog, parabens.
    A figurinha, realmente, ´e pirosa que se farta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ver a tua foto para poder também gozar o prato, a ver se gostavas, ó dondoca de meia tigela.
      Bem vou sair daqui que isto já cheira que estresanda.Gostava de saber o que é que comias se toda a gente fosse finex como me parece ser os seguidores deste blog que a meu ver deveria chamar-se "Dolce é Bichona".Atenção que não tenho nada contra os homosexuais, mas bichonas são piores que as mulheres.
      Fiquem-se com as vossas roupinhas de marca,que são esses os valores que vos regem, suas cabecinhas fúteis, mortos de fome .AHAHAH!

      Eliminar
    2. Isto é maltinha que está em casa, em reclusão, por ainda não ter conseguido os carcanhois para comprar a roupinha de marca da última estação. Aqui ninguém lhes vê as sandalitas atadas com fita adesiva! AH,AH,AH,AH! É pá, isto é mesmo como dizem os investigadores: rebaixar os outros dá uma pica do caracas! Olhem que até me passou a dor de dentes!... Pensando bem, dixemos os tristes aqui fazerem a sua terapia. Que bem precisados parecem estar...Coitaditos

      Vindente das Silvas

      Eliminar
    3. Não será, Bindente, Bin Laden ou assim?!


      Sotôra formada em latim e líguas viperinas

      Eliminar
    4. líguas viperinas?! Não estou a ver!... Eu sou mesmo Vindente. Aliás, Vim de Um Ente, é o meu nome de baptismo, mas como todos me chamam de Vindente, é agora assim que assino nas entrevista que dou na internet!... Se não gostar pode ir andando...
      Por causa da sua intervenção já me recomeçou a doer o dente...

      Vindente das Silvas

      Eliminar
    5. Eu queria dizer, línguas. Enganei-me!...

      Eliminar
    6. Mt bem, mas olhe que se não se emenda, vem aí a Senhora Doutora formada em Latim, Amanda-lhe dois açoites no rabioske,e apIlica-lhe duas ou três reguadas no toutiço, que é p'ra'prender que isto aqui não é o da Joana! ...

      Eliminar
    7. Maria do Mar, krida, o que é feito da menina?!Não a vi nesta última feira... Aliás, não vi a Maria nem a Hannuska João.O Lelo e a Cidália fartaram-se de perguntar por vocêzes, mais de quatro ou cinco vezes..."Cadê aquelas duas marotas, a cara pálida e a das ostras?! Trouxemos as roupas de marca, "tal & tal", em trouxas, A DEZ ÊRÓS!!! A DEZ ÊRÓS!!!". Com tanto alarido cabaram por despertar as consumidoras compulsivas lá da zona. Gerou-se para ali uma caturreira que nem queira saber!...O "tal & tal" é de minha autoria, pq não me pagam para fazer PUB. ;)

      kikinha

      Eliminar
  17. "O olhar MILF com olheiras de gin"... É de mestre!

    ResponderEliminar
  18. Coitadita, o bom gosto não é com ela. Mas o bom -senso devia ser aprendido desde tenra idade. Como dizia a minha bisavó "Deus nos dê juízo até à morte".
    Ana Rita Coimbra

    ResponderEliminar
  19. Não havia necessidade de apagar o comentário da Sra: Dra: Juíza Maria Luísa, só porque ela lhe deu a entender que neste blog só você existe, como também existiu sozinha quando era a "Pipoca mais Azeda"

    ResponderEliminar
  20. Cátia Barge, minha mto subtil e dissimuladazinha...Criar um pasquim, só para fazer render o protagonismo, é de mestre! Olha, nem o tio Oscar se lembraria desta...

    Wilde, Oscar Wilde

    ResponderEliminar
  21. Ana Joooooooooooão!!!!!!!!! Atão é assim? Dissestes à tua mãe que ficavas em casa a arremendar querríqueles, e andas aqui a dar aulas sem ganhares cheta?! São todos uns afabetos que aqui andam. E o que é isso de contribuinte? Atão essa gentinha não sabe que o teu padrinho se chama Elopherio, e que foi ele quem te pagou os estudos na privada?! Foi pra isto que a tua Mãe saiu aqui da aldeia, foi?!...

    Avó da Ana João, pois Atão!

    ResponderEliminar
  22. Há muitas pérolas neste pais. A Cátia é uma gota no oceano. Ao menos varia o cenário e as sexy faces. LOLOLOL
    Exprimentem o blogue Estilo Hedónico.
    Uma senhoreca a desfilar roupas numa varanda.LOLOLOLOL
    É de rir. Para não chorar.

    ResponderEliminar
  23. Concordo, essa que desfila roupas na varanda, como se não bastasse mostra semmmmmpre o traseiro. Que bouuuua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapariga gosta de se exibir, qual é o problema!???
      LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

      Eliminar
  24. "exprimentem"? Mas que discriminação que para aqui vai!... Quando apoiada, a incontinente correctora Ana João, finge-se de morta. Fosse a intervenção contrária aos seus interesses, e já teria vindo com a cena da escola primária...
    Avance-se já com um Manifesto Anti-Discriminação Ortográfica.

    Encapuzada das Manifs

    ResponderEliminar
  25. Apressem se a comprar a colecção desta senhora já saiu. Vale a pena ver!! Gosto especialmente do outfit "godmother" intitulado pela própria, uma bela escolha para madrinha da noiva.. quando estou triste e preciso de me rir venho aqui hehe

    ResponderEliminar
  26. Chega a ser impressionante que, no meio desta verborreia a que chamam "blog", a única coisa digna de referência seja o facto de terem mencionado o Lolita, do Nabokov.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, olha, este/esta a armar-se que identificou a alusão! És mesmo imbecil se pensas que esta é caso único. Há 'n' outras referências literárias e artísticas por aqui. Quem lhe chamou 'blog' foste tu. Isto é muito mais que um blog! É um DOCUMENTO, um TRATADO, um MANIFESTO!!! :)

      Eliminar
  27. Bem minha querida, realmente dou-lhe razão o mundo da blogosfera e composto por víboras e deixe que lhe diga que você está a ser injusta...nunca ouviu o velho ditado que "cada um é como cada qual", e muito feio apontar o dedo aos outros quando temos 3 dedos apontados para nós...
    Respeito é uma coisa que as pessoas perderam de vez, não gosta, não vai ver ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 dedos apontados para nós? Então não serão 4????
      A não ser que a querida Anónima seja maneta, ou lhe falte um dedito qualquer, cada mão tem cinco dedos. Ora, se 1 está apontado para os outros, quantos sobram, quantos??? :))))))))))

      Eliminar
  28. A senhora não tem olhos na cara?!! Credo!!!
    Tem um bronze super mal feito.
    Acha que ainda é teen e não tem noção do proprio corpo e idade. A serio!!!
    Já vi senhoras á beira da estrada bem mais compostas. Sim, porque o que ela parece é isso mesmo que estão a pensar, mas daquelas baratas que nos dão a conhecer os filmes.
    Tanta gente ai com blog de moda e a achar que é consultora, quando tem é muita falta de bom senso.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana