21 de outubro de 2013

E O PRÉMIO "THE RETURN OF THE MUMMY" VAI PARA...

...a mega-querida Mary Geddiz! Parabééééns!

Esta amorosa apareceu com a maquilhagem que a seguir se mostra na promoção de uma cebola que alegadamente ajudou a desenhar:


Ó jóia, esses - como dizer? - riscos nos olhos são uma herança direta do antigo Egito, certo? Ouça, achamos ótima a sua escolha! Fez-nos logo lembrar a saudosa da Liz Taylor, ainda na fase pré-Michael Jackson + cadeira de rodas, a fazer de Cleópatra:


Os nossos leitores fiéis bem sabem que o Tio Dolce sempre adorooooooou as grandes divas do show-biz, desde a Carmen Miranda à Amália, as quais tanto gosta de imitar nas festas privadas a que vai, mas não sabia que a Mariazinha quer agora competir com ele! Onde já se viu, sua malandra?

Sempre vossos,
Dolce e Bichana

35 comentários:

  1. o cabelo tb está estúpido, com aquela poupa em cima da testa

    ResponderEliminar
  2. Que esquesita! Nem parece ela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquesita? E se for ISQUIZITA? ahahahah

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Gira pode ser, mas bonita não. Já viram aquele nariz de coruja?

      Eliminar
  4. tanto gostam de ser diferentes que dá nisto...Maria filha....és tão gira não inventes

    ResponderEliminar
  5. Eu acho-a muito comestível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comestível? Só se for pra partires os dentes. É só ossos

      Eliminar
    2. Isso és tu que só pensas em grandes quantidades de toucinho e comida a abarrotar de gordura, mas eu aprecio um prato de qualidade e sem calorias.
      Deves ser é fã da Orca lá de baixo.

      Eliminar
  6. Como diria um amigo meu - já comi pior :)))

    ResponderEliminar
  7. de facto a Maria Guedes nesta publicidade não está nada bem!

    ResponderEliminar
  8. É o problema de ela se tentar "arranjar" e ficar mais formal. Dá pró torto. Ela fica bem é em estilo "casual" e street-wear..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ela é é que é uma mulher sexy como o camano, e vocês umas gordas defraudadas que ninguém vos pega. Curem-se do mal da inveja que passam logo a viverem mais felizes. OBESAS!

      Eliminar
  9. Calem-se todos que vocês sabem lá o que estão a dizer. A melhor e única é a Cláudia.
    Quero aqui a Cláudia JÁ!
    Cláudia, AMO-TE!

    ResponderEliminar
  10. A Cláudia é anafadita, é...e com umas gandas mamas

    ResponderEliminar
  11. Abusaram no photoshop!!! Teve dedo da mara!no blog as fotos são maravilhosas! É só o melhor blog deste país! Qual pipoca qual quê

    ResponderEliminar
  12. "uma cebola que alegadamente ajudou a desenhar" ahahahahahahahahahah!
    O quê, um relógio?

    ResponderEliminar
  13. Recomendo um post sobre o www.passosdemoda.blogspot.pt.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol mau demais. As miudas vêm os blogues estrangeiros com mulheres cheias de pinta e querem fazer igual lá no lugarejo. Depois fica aquilo assim, de dar dó.

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Esta mulher é linda.
    E o tio que é rabeta invertebrado, dava o cu e dois tostões, para se poder maquilhar assim.
    Mas pronto tio palhaço, vá lá enfiar o seu traje de Carmen e dê um saltinho ao Trumps, lá alguém lhe pinta o olho como gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rabeta "invertebrado"????
      Ahahahahahahah, esta é demais!

      Eliminar
    2. Também digo, kkkkkkkkkkkkkkkk

      É INVETERADO, ó cretino!

      Eliminar
    3. Também é inveterado, sim. Concordo.
      Mas o termo invertebrado é correto cientificamente, porque não é um ser dotado de notocorda, tubo neural com posição dorsal em relação ao tubo digestivo, e fossetas branquiais ao nível da faringe. Nos Vertebrados, a notocorda é substituída ou enquadrada numa estrutura denominada coluna vertebral, que é muito importante para aqueles que gostam de andar de costas direitas orgulhosos do que são e daquilo que fazem, coisa que este tio Palhaço, efectivamente não tem. Tanto pelo facto de esconder a cara no anonimato, como por passar a maior parte do tempo dobrado para a frente, em estilo Carmen Miranda comida por trás e com a boca num Pau Brasil incrustrado do Luis. Do XV, XVI ou XVII (já lhes deve ter perdido a conta).

      Eliminar
    4. Anónimo das 16:19
      Além de analfabeto, és homofóbico, hã? Muito bem, admirável. Aliás, não admira, costuma vir tudo junto.
      Ah, e anónimo, claro.
      Podes bem andar de costas direitas, orgulhoso desses atributos!

      Eliminar
    5. O Anónimo das 19:43 critica o das 16:19 por comentar anonimamente, mas depois faz o mesmo...

      Oh, quelle surprise!

      Eliminar
    6. Analfabeto não serei, de todo. Senão nem conseguiria aqui escrever uma linha que fosse, muito menos teria o prazer de conseguir ler o seu comentário tão querido e inteligente.
      Homofóbico, já é discutível. Porque se por um lado não faço distinções nem julgamentos de carácter em função das prefêrencias sexuais de cada um, por outro, passo-me literalmente com as bichas. As bichas são "outra coisa", e que me irrita profundamente. Porque se eu não ando aos berros a dizer que sou hetero, também não gosto que me berrem aos ouvidos que a dizer que são homo. E de um modo geral, é isso que as "bichas" fazem, impõem a sua homosexualidade aos outros. Que eu compreendo que têm o direito de o ser, sim. De fazerem as suas opções, é legitimo. O que não aceito é as tentem impôr e muito menos obrigar os outros, a aceitar o que quer que seja.
      Resumindo, se o tio palhaço, é bicha invertebrada e inveterada, óptimo. Concentre-se no Pau Brasil do Luis e deixe os outros em paz.

      Eliminar
    7. Anónimo das 14:26
      Olhe que você tem uma fixação no pau Brasil! O que diria o Freud sobre isso? Cá para mim que há aí um grave recalcamento. Ó alma, deite cá para fora os seus impulsos e desejos! Não os reprima! E abocanhe os paus todos que quiser. Vai ver que fica a sentir-se MUITO melhor. Freud chamava a isso "release", libertação, escape.

      Eliminar
  16. Os incrustados de pau brasil, são uma fixação e um simbolo de vaidade, não minha, mas do seu tio palhaço. É ele quem diz que o tem em casa.
    Quanto a Freud calculo que saiba, de tão conhecedora ou conhecedor que aparenta ser (e neste lugar as aparências também ditam regras), iniciou os seus estudos pela utilização da técnica da hipnose, como forma de acesso aos conteúdos mentais no tratamento de pacientes com histeria. E é exactamente o que lhe aconselharia a si e cada uma das criaturas que gostam deste circo. Façam um tratamento da histeria generalizada e, saiam do estado hipnótico em que se encontram nesta pérola blogosférica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem pau brasil em casa, mas tu chupas pau no brasil - e onde calha, ahahahahahah!

      Eliminar
    2. Sim Querida, eu chupo o que eu quiser, está bem?
      Não tenho é um blog a gozar com os outros, telhados de vidros e um armário cheio de esqueletos.

      Eliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana