15 de julho de 2013

UM LOCAL DE SONHO

Digam-nos, queridos leitores, onde é que uma das mais ativas e auto-proclamadas fashion bloggers deste pequeno país se vai plantar de cada vez que quer fotografar-se com os seus belos - e complexos - outfits? Aqui:


Ora vamos lá a tentar legendar. Ao fundo vê-se uma maravilhosa paisagem rural deste Portugal cuja pobreza já Salazar exaltava, com mamarrachos arquitetónicos variados. Mas a nossa Sofi, essa não se confunde com a paisagem parada e bafienta! Não, o seu "eu laranja", bem metaforizado na clutch tão in que ostenta na mão esquerda, leva-a a ousar esta toilette ultra-urbana, com uma nota agressiva e outra grunge, bem ilustradas no ar entre o suicida e o ressacado com que não hesitou retratar-se. O local, um belo terraço panorâmico, com uma fence artificial, cuja patine denuncia já vários sóis. Tão belo que nos falham as palavras!

Ah, mas não pensem que a nossa amorosa blogger só usa sapatos de fufa chique! Ela sabe também transformar-se numa felina ultra-sexy, renhau-nhau-nhau!


E quem disse que uns quilos a mais não eram femininos? Força, Sofi, não te metas em dietas que os mecos nem gostam assim tanto das magras. Diz aqui o Tio Dolce, que sabe muito do assunto por fontes indiretas. Vai por nós; estás linda assim.

Sempre vossos, 
Dolce & Bichana

7 comentários:

  1. A blogosfera está cheia de preciosidades!!
    Estão disponíveis para o envio de sugestões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso fervor antropológico deixa-nos sistematicamente recetivos a pistas que conduzam a um trabalho de campo aprofundado.

      Sempre seu,
      Arqº Dolce Filiberto de Saboya, PhD

      Eliminar
  2. Sugiro isto: http://theblackeffect.tumblr.com/post/26166137621 + http://theblackeffect.blogspot.pt/2013/05/empty-train-station.html + http://theblackeffect.blogspot.pt/2012/09/stand-here-beside-me-baby-in-crumbling.html
    Acho que aqui também há coisas giras: http://maniac4moda.blogspot.pt/

    Bom trabalho então!

    ResponderEliminar
  3. Sugiro :

    A Pipoca mais Doce

    Estilo Hedónico

    Mia Relógio

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. ESta desgraçada entretanto fechou o blog.

    ResponderEliminar

Convidamos os nossos estimados leitores a exprimirem livremente as suas opiniões, nos limites porém da elegância e do decoro. Lembrem-se de que o insulto vil e raso está ao alcance de todos, mas a crítica espirituosa é prerrogativa apenas dos mais dotados de células cinzentas.

Reservamos também - e sobretudo - aos visados nestes 'posts' humorísticos (ou respetivas "personas" virtuais, pois que apenas essas são aqui objeto de sátira) o direito de resposta. Venham daí contra-farpas, que bem merecemos.

E brinquemos todos, saudavelmente, pois o riso dá longevidade, seus queridos!

Sempre vossos,
Dolce e Bichana